1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. FatGum

FatGum

FatGum
Nome: Fat
Status: Usuário Veterano
Sexo: Indisponivel
Localização: Manaus - AM
Aniversário: 20 de Março
Cadastro:

FatGum


🌌 𝑊𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑦 𝑤𝑜𝑟𝑙𝑑! 🌌

⭐ 𝐴𝑙𝑜𝒉𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑠𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜! 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝒉𝑒 𝑎𝑔𝑟𝑎𝑑𝑒!! ⭐

🔅 "𝑺𝒂𝒗𝒆 𝒕𝒐 𝒘𝒊𝒏, 𝑾𝒊𝒏 𝒕𝒐 𝒔𝒂𝒗𝒆!" - BakuDeku, Movie: Heroes Rising 🔅

💮 Inuyasha da @Gabitius_ 💮

🌠 𝐻𝑒𝑦, 𝑦𝑜𝑢... 𝑌𝑒𝑠, 𝑦𝑜𝑢! 𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑜𝑢𝑠 𝑓𝑜𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑤𝑜𝑟𝑙𝑑, 𝑠𝑜, 𝑑𝑟𝑖𝑛𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑤𝑎𝑡𝑒𝑟! 𝑂𝑘𝑎𝑦? 🌠

🌸 🄷🄰🄽🅈🄾🅄 🄽🄾 🅈🄰🅂🄷🄰🄷🄸🄼🄴 🌸

🔔 𝑻𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒕𝒐̂ 𝒏𝒐 𝑭𝒂𝒄𝒆𝒃𝒐𝒐𝒌: 𝑯𝒊𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒕𝒖 𝑲𝒂𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓𝒊 🔔

Conhecendo o doido que sou; Desafio

Postado

Conhecendo o doido que sou; Desafio

Bom, eu fui desafiada pela @Gabitius_ ao desafio. Simbora cambada!!

As regras são:

I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.

IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.



1. Desde quando você escreve?

Olha, muito antes de entrar para os sites de fanfics eu já escrevia algumas coisa em uns cadernos perdidos pela vida, mas aqui no Spirit eu escrevo desde 2015.

2. O primeiro par romântico que você escreveu.

Oficialmente, foi Soluço(Como Treinar Meu Dragão) e Jack Frost(A Origem dos Guardiões). Isso no "antigo" Nyah Fanfiction, mas no Spirit (que não envolva algum OC meu) foi ReiGisa (Rei e Nagisa do anime Free).

3. Seu shipp favorito de algum fandom.

Sem dúvidas é Kiribaku, eu posso gostar de muitos casais/shipps que for, mas KiriBaku sempre vai tá no topo do topo do meu top 20 casais/shipp.

4. Assunto preferido de escrever.

Eu não tenho um específico, eu vou na louca. O que vier, eu já tô com a mão na massa escrevendo, no entanto, por esses dias tô gostando de escrever coisas relacionadas a família.

5. Gênero preferido de escrever.

Antigamente, eu amava escrever uma boa tragédia. Bem cheio de sofrimento, pessoas perdendo alguém importante em algum acidente ou algo do tipo, mas hoje em dia, talvez eu possa dizer, que é comédia.

6. Sobre qual fandom gosta mais de escrever?

Cara, é complicado dizer um específico, mas posso dizer que fica entre BNHA e Naruto/Boruto.

7. Sobre qual/quais personagem/ens gosta mais de escrever.

Ah, eu amo escrever fanfic ou ones com Bakugou sendo mulher ou não, desde que eu consiga um jeito de meter meu arrombadinho no meio, já fico feliz.

8. Fandom que quer escrever, mas ainda não fez.

Inuyasha, mas logo isso vai ser mudado, pois estou pensando em escrever uma one-short com foco em Towa (Segunda filha do belo, gostoso, homão da porra, Sesshomaru).

9. O que você escuta quando está escrevendo.

Mano, quando quero que a fanfic/One tenha uma música eu coloco algum capopi(principalmente Seventeen) e fico escrevendo com ela tocando até eu enjoar, mas normalmente não escuto nada para escrever.

10. Autores (de livros) que te inspiram.

Bom, eu não tenho nenhum em específico, mas gosto de seguir uma vibe meio Stephen King, com capítulos cheios de detalhes, porém com pegada de Rick Jordan, com uma dinâmica de boa e descontraída.

11. Qual das suas fanfics te define e por que?

Eu nunca parei para pensar sobre isso, mas acho que a "Naquela Noite" e "Kurama só queria ganhar beijinhos" podem me definir. Primeiro: eu passo uns bocados por causa de minha sexualidade em relação a minha mãe que nem sonha que a filha namora homens e mulheres("Naquela Noite"); segundo: eu só queria logo beijar a menina que tava de olho desde o terceiro ano do médio("Kurama só queria ganhar uns beijinhos").

12. Tem alguma dica de escrita?

Eu não tenho nenhuma, até porque eu também preciso aprender muitas coisas sobre a escrita, mas conselho sempre pesquisar os significados de palavras que você não e sempre diversificar na escrita. Tentar evitar usar muito a mesma palavras, sempre procurando dar mais riqueza ao texto.

13. Que programa você usa pra escrever?

Uso muito o word, bem que a Microsoft podia me patrocinar hehehehe

14. Conte a respeito dos seus planos para sua/s próxima/s fics.

Como eu mencionei lá em cima, tenho em mente uma one-short focada na Towa. Eu tenho um headcanon onde ela é lésbica e sempre tá acompanhada da namorada, uma relação de companheirismo e amizade. Talvez eu traga mais one's ou até mesmo algumas fanfic com esse headcanon.

15. Qual a parte mais fácil da escrita para você?

ENTÃOKKKKKKJJ para nada é fácil na escrita, isso quando não tô com pique para escrever. Se eu estiver com pique, eu crio coisas sem pensar e só depois de dias que eu percebo o que fiz. Um exemplo é o personagem Estarossa(Nanatsu no Taizai) na minha fanfic "Jogador Número 1: One Love" eu fiz INCONSCIENTEMENTE Estarossa ter asma. Quando isso acontece é porque a escrita tá sendo fácil e fluindo muito bem hehehehe

16. Qual a parte mais difícil da escrita para você?

Narrar cenas de ação ou sexo.

17. Hábitos de escrita (bons e ruins).

Bons: colocar um easter egg que só eu possa reconhecer e colocar coisas relacionadas a pessoas reais, mesmo que pequenas.
Ruins: fazer coisas complicadas e depois esquecer o motivo de ter posto aquela porra complicada.

18. Elogie sua própria escrita.

UMA BOSTA, brincadeira, posso dizer que ela é bem razoável, da para o gasto.

19. Uma palavra que te define como escritora.

Paranoica, brincadeira de novo, entusiasmada.

20. Recomende os escritores que você mais gosta aqui no Spirit.

@kalinebogard @DmaspUmada @Kashi_ @Gabitius_ e obviamente o squad do Chapéu de Palha @Comedian @Twenty_One @Panxinha @arsenai @_Heisenberg @hyuuzumah @Sweet_and_Toxic @gengibirra e a @Mnemosyne_ (FIZ CTRL C E CTRL V SIM. NÃO GOSTOU ME PROCESSO BEBÊ)

Não tenho quem marcar, se alguém ver isso, sinta-se livre para participar do Desafio.

Escutando: Rap da Akatsuki "Os Ninjas Mais Procurados do Mundo" - 7Minutoz
Lendo: Várias coisas meu chapa
Bebendo: Água, se hidrate
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: FatGum
Favoritei a história
História: Carência
História: Carência
É um dia especial para o discípulo de Agatsuma, mas diferente dos outros anos o hashira deixou o rapaz na espera, o que desencadeou um sentimento de solidão e medo no pobre aluno..
Usuário: FatGum
Favoritei a história
História: Nunca é tarde para amar
História: Nunca é tarde para amar
Depois de um término complicado, Inosuke se vê desacreditado no amor, achando que nunca mais terá seu momento "conto de fadas". Bem, até ele conhecer Tanjirou. O rapaz que virou ..
Usuário: FatGum
Faltando 23 capítulos para terminar DS/KNY e eu já tenho um plot para fanfic Uzuzen! Maravilha!!
Usuário: FatGum
Favoritei a história
História: Brilhante
História: Brilhante
Tanjirou havia feito uma surpresa sexual para Renguko e ele queria devolver, mas não tinha ideia do que fazer, decidiu pedir ajuda para seu amigo Uzui... Sua pior decisão. • Nem..
Usuário: FatGum
Falta 32 capítulos pra acabar e não tô pronta pra ver o Genya bebê morrer