1. Spirit Fanfics >
  2. Anatomia. >
  3. Onde faz-me sentir em espirais da Via Láctea.

História Anatomia. - Onde faz-me sentir em espirais da Via Láctea.


Escrita por: anatomia

Capítulo 1 - Onde faz-me sentir em espirais da Via Láctea.


anatomia; substantivo feminino:

estuda a forma e a estrutura dos diferentes elementos constituintes do corpo humano.

 

A silhueta dela era como todas as cores de uma vez só. E quando se movia, era como todas elas se misturando de uma vez só. Colorido e cheio de vida. E era desconexo, inexplicável. E parecia inalcançável e, sem dúvida alguma, extraordinário.

Eu não sabia o que formava aquelas cores tão estupendas. Não sabia de onde elas tiravam vida tamanha, apesar disto ser facilmente esquecido quando me deparava à essência que ela fazia emergir do topo de sua cabeça; tão cheia de vida quanto o vento e as folhas de outono. 

Não havia conseguido, ainda, criar uma conexão sólida para tudo o que saía dali. Portanto, era enigmático ou confuso. E, às vezes, as coisas confusas não são muito boas; são apenas plenitudes de uma desordem desagradável. 

Mas ela era boa. Era como o universo em pura anatomia, porque, de dentro dela, parecia surgir todo o brilho e toda a vida de toda e qualquer estrela. Como um turbilhão de galáxias aglomeradas dentro de, apenas e tão solitária, uma anatomia. Talvez, então, fosse tudo isso porque era algo infinito, e, ao mesmo tempo, indecifrável.

Quando eu subisse as escadas tropeçando em cada passo, esqueceria sobre Anestor, o idoso do terceiro andar que ao meio dia regava suas plantas. Talvez ele até estranhasse, que por uma surpresa e tanto, eu aparentaria vestígios anormais de felicidade.

Estranho seria se, depois de sentir todo aquele vórtice em explosões, meus olhos não brilhassem pó de estrelas e eu não sentisse estar andando nos espirais da Via Láctea.
 


Notas Finais


/-/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...