1. Spirit Fanfics >
  2. Anatomy >
  3. Home sweet home

História Anatomy - Home sweet home


Escrita por: C_Serpent

Notas do Autor


desculpem a demora, minha vida ta muito corrida, não tenho mais nem as madrugadas pra escrever.. enfim, esse capitulo é so pra atualizar, o principal ainda ta no processo.

boa leitura, espero que gostem e as estrelas mandara um oi <3

Capítulo 7 - Home sweet home


Fanfic / Fanfiction Anatomy - Home sweet home

POV Sakura 
Fiquei estática na calçada da minha casa, olhando o carro dele sumir na rua. Eu não posso gostar dele, mas eu acho que é tarde demais, eu gosto dele. Decidi que vou seguir o conselho da Ino, fora do hospital somos só um homem e uma mulher e no domingo vamos sair. 


Entro em casa que ainda está cheia de caixas espalhadas pelo chão, odeio esse caos, eu sou o tipo de pessoa que não gosta de bagunça porém odeia trabalhos domésticos. Minha mãe ficaria louca se visse isso, e falando nela, sinto falta das suas loucuras, meu pai morreu quando eu era muito nova e desde então a minha mãe se desdobrava pra ser uma boa médica e uma boa mãe, eu devo dizer que ela conseguiu fazer as duas tarefas. Agora que ela tá aposentada, vive viajando com o namorado Jiraia, ele é um cara legal, um escritor +18, se é que me entendem, ele faz minha mãe feliz. 


Entro no meu quarto ,que é o único local habitável da casa, vou até meu closet, pego uma toalha e entro no banheiro. Tomo um banho, visto o pijama de moletom, afinal o inverno chegou em Konoha, e desmaio na cama.
_____________________________________________________________________
 Acordei com sons batidas na porta, eram 07:13, eu ignorei as batidas tentando voltar a dormir. Escuto as batidas novamente e desço as escadas resmungando...


- se for testemunha de Jeová eu mato- disse mal-humorada.


-OIEEEEE...- disseram duas pessoas pulando em mim e me abraçando. Eu fiquei parada tentando entender o que tava acontecendo. 


Ino: nossa que recepção mais calorosa- ela disse irônica. 


Hinata: né, se eu soubesse nem teria trazido comida- ela completou.


- desculpe meninas, é que eu acabei  de acordar, não esperava que viessem tão cedo- eu disse bocejando- MAS SEJAM BEM VINDAAAAS- eu gritei e abracei elas.


Ino: ah bom, agora ajuda a gente com as malas e vamos comer...


Hinata: verdade, a Ino tem umas 20 malas, acho que ela vai precisar de um quarto só para as roupas...


Nós rimos e fomos buscar as malas. E realmente a Ino trouxe muita coisa, ainda bem que os quartos são grandes, todos suítes, a casa em si tinha 5 quartos, 3 suítes e dois de hóspede. 


Depois de colocar as malas das meninas em seus respectivos quartos nos descemos para comer antes de começar a arrumar a bagunça que está a a minha casa. Assim que chegamos a cozinha nos tiramos das sacolas o café da manhã que as meninas trouxeram e começamos a comer enquanto conversávamos...


Ino: hey garota, achou que eu ia esquecer do que aconteceu ontem?- ela disse maliciosa.


Hinata: nossa verdade, que loucura aqueles caras. Você tá bem ??- ela perguntou preocupada.


- to ótima hina, obrigada- eu respondi sorrindo. 


Ino: não é disso que eu tô falando. Me referi ao doutor bonitão que cuidou de você e te trouxe ate em casa- o sorriso malicioso dela aumentou- ele "cuidou direito"????- ela disse fazendo aspas no ar. 


- nossa Ino, não, que idéia, mas aconteceu uma coisa- eu falei vermelha. 


Hinata: espera, do que vocês estão falando?- ela perguntou confusa com a nossa conversa. 


- não falou pra ela ? Gente a loira sabe realmente guardar segredo - eu falei brincando e contei a história toda desde o início pra Hinata. 


Hinata: uau, então você pegou o doutor bonitão...- ela disse. 


Ino: pois é, mas essa louca não quer ficar com ele pq é "contra as regras do hospital"- ela disse fazendo aspas no ar de novo, essa menina tá cheia das aspas hoje. 


- não é mais, eu vou sair com ele amanhã- eu disse- e tem mais, ontem, depois que ele me deixou em casa, ele disse que gosta de mim. Mas ele nem esperou eu ter uma reação, e foi embora. Eu tô confusa, eu também gosto dele, mas não sei se deveria alimentar esse sentimento...


Hinata: amiga, na real eu não vejo nada de mais em você ficar com ele. Vocês são adultos, solteiros e não devem nada a ninguém. 


Ino: sim, só vai gata- ela disse com uma piscadinha... 


- enfim, chega desse assunto, eu odeio trabalho doméstico mas também odeio bagunça, vamos ao trabalho- eu disse levantando...


Ino: a gente não pode chamar uma empresa pra fazer isso ?- ela disse com preguiça e nos rimos..


Nós passamos o dia inteiro arrumando a casa, desempacotando coisas e até que conseguimos. No final do dia ainda deu pra organizar uns itens de decoração, a casa ficou bem aconchegante e com a nossa cara.


Ino: eu tô morta- ela disse se jogando no sofá.


Hinata: então somos duas, e eu tô com fome também- ela disse sentando ao lado da loira.


- pizza ??- eu sujeri e elas negaram.


Hinata: vontade de comer ramen, nesse friozinho, Netflix. aaaah meu sonho de princesa nesse momento - ela disse sonhadora...


Ino: aquele ramen de perto do ap do Naruto... Pena que não entregam a domicílio.


- e se pedirmos pro Naruto trazer? Aqui nós pagamos ele. Será que ele aceita ??-  eu falei..


Ino: não sei, se a Hinata pedir nós nem vamos precisar pagar- ela disse rindo e recebeu uma almofada na cara. 


- liga pra ele Hina, por favor- eu fiz a minha melhor imitação de gato de botas.


Hinata: aaah ta bom- ela pegou o celular e saiu da sala. 


- bom, eu vou tomar um banho, vestir um moletom e me jogar nesse sofá até a comida chegar- eu disse subindo as escadas.


Ino: igualmente- ela disse me acompanhando.


Eu entrei no banheiro e tomei banho, quando desci a Hinata não estava mais  na sala, acho que foi tomar banho também. Liguei a tv e fiquei zapeando a Netflix até que parei em PLL e começei a assistir. Eu tinha acabado de começar a 7° temporada, me ajeitei pra ficar mais confortável e me distrai com a série.


Ino: "A.D" é a...- ela disse descendo a escada.


-cala a boca sua loira vadia, sem spoiler ou eu passo com o cortador de grama em cima de você- eu disse interrompendo ela antes que uma tragedia acontecesse.


Ino: calma liar homicida, tava brincando, acabei de começar essa temporada também. - ela disse como quem não fez nada.


Ela deitou no sofá e começou a assistir comigo até que alguém bate na porta.


-atende la- eu falei


Ino: não, a casa é sua.


- por isso mesmo, eu mando nessa porra, você atende- eu falei 


Ino: isso é abuso de poder- ela disse se levantando pra atender a porta.


- cada um usa as armas que tem - eu disse rindo.


Ino abriu a porta e vimos o típico sorriso de Naruto que estava carregando várias sacolas que acredito que seja o nosso jantar. 


Naruto: boa noite, foi aqui que pediram 6 porções de ramen ? - ele disse brincalhão.- Naruto, você é 10- eu disse pegando as sacolas da mão dele.

ele riu, olhou em volta e depois perguntou:


Naruto: onde está a hina ?- ele perguntou.


Ino: estava no banho, ela já deve estar descendo- ino respondeu. Dito e feito, Hinata estava descendo as escadas...


Hinata: boa noite- ela cumprimentou nos três. Usava uma calça de moletom é uma regata que evidenciaram mais os seu grandes peitos.


Naruto ficou parado de boca aberta até que eu fui até ele é lhe dei um tapa na nuca pra ver se esse idiota acorda.


-para de olha pra ela  igual um retardado- eu sussurre.


Hinata sentou no sofá e começou a assistir.


Ino: ah Sakura, vamos comigo lá na cozinha esquentar o Ramen ? Naruto você pode ficar aqui na sala, fica a vontade...


- claro Ino, vamos que eu estou com fome- eu disse indo pra cozinha com a Ino, eu sabia que a ino queria deixar os dois a sós.


Fomos pra cozinha e eu nunca demorei tanto pra esquentar um ramen, eu estava com fome mas eu nem me importei, minha amiga precisava de ajuda com o crush urgentemente. depois de passar muito tempo esquentando o ramen decicimos voltar pra sala, afinal ainda queríamos comer aquela noite. quando voltamos vimos que algo tinha acontecido, até um cego perceberia a tensão sexual naquele lugar...


ino: então crianças, se comportaram  ?- ela perguntou maliciosa.


hinata: cala a boca ino,- ela disse vermelha- então, vamos comer?


-vamos né- eu disse rindo


Nunca vi o naruto tão quieto desde que o conheci, bem é melhor aproveitar...
 


Notas Finais


não tive tempo de revisar, qualquer erro me avisem ,3 beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...