1. Spirit Fanfics >
  2. And every night... I will Dream... >
  3. Capítulo 1

História And every night... I will Dream... - Capítulo 1


Escrita por: Diogo-SdS

Notas do Autor


Eu estou reescrevendo, então editei umas coisinhas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Era isso, estava indefeso, simplesmente indefeso, não havia outra palavra que o definisse melhor naquele momento, Silver estava cercado daquelas criaturas, não havia sequer alguma chance ou possibilidade de fugir ou se defender, agora o que lhe cabia era esperar pela morte, e então resolveu relembrar o que havia feito para acabar ali...

Estava passeando pela sua cidade Natal: Solaris City, antigamente chamada de “Solleana”, quando encontrou algo que não era nada comum: Blaze estava ali, com Shadow, e estavam conversando, “Animados demais para o meu gosto”, pensou. Silver resolveu ir cumprimentar sua amiga, mas ao chegar lá um barulho de explosão abafou o seu “Olá, Blaze”. O ouriço prateado olhou para a direção de onde vinha a explosão e viu uma dúzia de criaturas parecidas com leões, porém com o triplo do tamanho, com uma armadura de aço, as bestas eram feitas de puro fogo. Shadow e Blaze foram ao encontro das criaturas, os monstros, percebendo a aproximação dos dois, rugiram e correram na direção deles. Blaze conseguiu escapar, utilizando seus poderes para assustar aqueles seres, mas Shadow não teve a mesma sorte, vendo que não podiam tocar em Blaze, os monstros cercaram Shadow e atacaram o ouriço negro, tentando tragar o mesmo. Vendo aquilo, Blaze fez algo que faria com que Silver duvidasse se era realmente a sua amiga ou não: gritou com o Hedgehog prateado.

– Vai ficar só olhando? Faça algo! – Percebendo que Blaze estava realmente preocupada com a forma de vida suprema, correu na direção das tais criaturas, entretanto, quando chegou perto descobriu que elas podiam correr e atacar em uma velocidade hipersônica. Elas lhe deram uma sequência de mordidas e golpes com a armadura, até que o prateado não resistiu e perdeu a consciência. Vendo a coisa que mais tinha medo de acontecer: Blaze sendo atacada.

Acordou com alguns chutes nas costas, olhou ao redor e percebeu estar em uma espécie de prisão e... Antes que prosseguisse com suas lembranças, foi interrompido por um terremoto, e o mesmo trouxe algumas pedras em sua direção, tentou desviar delas, em vão, pois nem seus poderes de tele cinese funcionavam naquela dimensão. Acabou sendo atingido na cabeça por uma das pedras menores, o que fez com que ficasse tonto, e assim não notando a outra pedra vinda em sua direção, e ao ser atingido por ela, ficou sem conseguir enxergar em alguns instantes, os quais pareceram eternos. Durante esses instantes, ficou soterrado por outras pedras. Até que elas começaram a ser retiradas, neste exato momento pode ver quem havia lhe salvado e sorrir antes de perder todos os seus sentidos:

– Amy... – Ficou alegre em ver ela, afinal, não sabia que estava alucinando mas ao desmaiar, suas memórias voltaram, enquanto a verdadeira Amy vinha salvá-lo:

E tinha certeza que Blaze e Shadow estavam por ali em algum lugar, provavelmente um lugar com uma segurança toda especial. Havia percebido que a maioria dos presos ali eram mobianos normais, mas o que mais lhe incomodava eram os guardas. Pareciam com as criaturas, porém não demonstravam Expressão alguma (“as coisas” como chamava o prateado mentalmente, eram todas como uma única expressão de fúria de tudo e de todos, no olhar, no andar e em tudo mais) pareciam quase robóticos. Ao olhar para seus companheiros de cela percebeu algo que lhe inspirou medo: não tinham orbes, os olhos eram total e completamente brancos. Um deles caminhou até perto de si e...

Novamente foi interrompido, desta vez por si mesmo, ao acordar, percebeu estar no quarto de Amy, pois ali havia várias fotos do Sonic, o que estranhou foi a localização das mesmas: estavam no lixo.

Estava distraído. E por isso não percebeu a rosada entrando, não a percebeu se aproximando, e não a notou se sentando ao seu lado. Só percebeu a sua presença ao virar o rosto para a direção da janela, com o intuito de ver se era noite ou dia, (era noite) e tomou um susto. Porém a rosada respondeu com uma leve risada, a expressão facial do prateado tinha sido cômica. Mas ele não achou graça, nem conseguia sorrir, estava muito perturbado, lembrava-se de que depois daquele dia não se lembrava de ter visto mais Blaze, nem Shadow. Tivera sorte de conseguir fugir dali, mas azar ao ser capturado durante a fuga pelas criaturas, e sorte novamente ao ser salvo, apesar de alguns machucados. Continuou refletindo sobre o que havia ocorrido na prisão, havia sido muita coisa.

E lhe disse que era bem-vindo ali, que todos eles agora eram uma família, e outras palavras que lhe serviram para se acalmar um pouco, mas quando perguntou o por quê dele e dos outros presos estarem com os olhos totalmente brancos, o pássaro calou-se.

 Foi então que percebeu as cicatrizes em todos. Estremeceu ao perceber que eram de chicotadas.

 Será que chicoteavam os presos ali?

Não demorou para descobrir que os prisioneiros eram realmente chicoteados ali. Para falar a verdade, faziam coisas piores que apenas chicotear os presos. Coisas que não gostava nem de lembrar. Era terrível a vida ali. Se é que dava para chamar aquilo de vida.

Todos os dias colocavam prisioneiros para lutar até a morte. Mesmo assim, o vencedor era espancado e se não fosse aceita a condição de lutador, o pobre preso era jogado da torre mais alta do castelo/prisão. E por ser novato, Silver apanhava quase todos os dias de outros prisioneiros, e sem chance de se defender, seus poderes não funcionavam ali.
 Mas, pelo menos, foi descobrindo vários segredos e informações importantes.

Segredos que jamais deveria saber. Aprendeu até doze formas de fugir dali. Mas não usou nenhuma. Preferiu entender o que se passava. Queria saber por que estavam presos e o que eram aquelas criaturas. E aprendeu, aquilo era uma espécie de raça de Black Arms de uma dimensão paralela, estavam os prendendo para usar a todos como reféns e fazer o planeta inteiro se render, as criaturas não tinham mais onde morar. Estavam na dimensão delas, em algum ponto perdido de um planeta desconhecido.

" Silver? Estava pensando no que aconteceu?" Sussurrou em seu ouvido. " Sim", foi a resposta. " Foi muito ruim, não?", indagou, cabisbaixa " Você nem imagina o quanto", disse, obviamente entristecido. Aquilo lhe lembrava de suas descobertas sobre Blaze e Shadow.

Os dois estavam namorando! Quando ficou sabendo, teve vontade de se suicidar! Ficou com muito ódio de Shadow por um bom tempo, mas depois compreendeu e começou a aceitar melhor a idéia, não que deixasse de ficar triste por isso.
 Mas tinha de aceitar, foi a decisão dela e não podia fazer outra coisa senão se conformar com a derrota e a solidão.

derrota e a solidão.
 Ou será que podia? Ainda havia muito o que viver, mas viver o quê? E com quem? Queria tanto compartilhar a sua vida com Blaze, queria tanto ficar com ela, e ser feliz para sempre, como em um conto de fadas, mas aquilo era a vida real, a felina estava com outro. O certo era se conformar e seguir em frente, mas não conseguia, ficava se prendendo ao passado.

Cada dia naquela prisão chegavam mais e mais prisioneiros, mas a surpresa maior foi quando chegaram naquele lugar os ouriços mais rápidos que existiam em Móbius: Sonic e Scourge. Os borrões verde e azul chegaram desacordados ali. Muitos ficaram desesperados, se os haviam pego, era porque os seres eram muito poderosos. Mas Silver estranhou. Como haviam os pego se eram de dois séculos atrás?
 Todos ficaram decepcionados com os ouriços sônicos. Eram a última esperança de todos, mas Silver percebeu que ainda faltava um: Shadow, não havia notícia nenhuma dele e ninguém parecia o conhecer na prisão.

 O que teria acontecido com a forma de vida suprema?


Notas Finais


Tenham piedade do Silver e comentem! Para quem não entendeu, Silver estava fugindo de uma prisão e acordou em outra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...