1. Spirit Fanfics >
  2. And every night... I will Dream... >
  3. Capítulo 2

História And every night... I will Dream... - Capítulo 2


Escrita por: Diogo-SdS

Notas do Autor


Eu tinha terminado faz 2 semanas, mas deu um problema e comecei do nada, ok?

Capítulo 2 - Capítulo 2


Silver lenvantou-se, falaria agora com os outros ouriços.
Enconstou-se na grade. Por sorte não havia parede entre as celas. Quando abriu a boca, sons de tiros e explosões soaram dos andares inferiores.

Um forte tremor surgiu. Todos os guardas daquele andar (o quinto, ao chegar, Silver estava no segundo, mas fora mudado, provavelmente para ficar perto dos outros ouriços) simplesmente se teleportaram. O ouriço prateado exclamou um Droga tão alto que Scourge levantou-se com um salto spin. ( Ambos estavam dormindo, Sonic e Scourge, entretanto, Sonic  ainda dormia, mesmo com os barulhos e os tremores).

Silver tentou lembrar-se das formas de fugir dali:
1- Quebrar as grades com a telecinese, não. Ainda haviam guardas por perto, podia sentir eles escondidos no corredor. Só não sabia o que eles estavam fazendo escondidos.
2- Fazer um buraco no chão e cair no outro andar. Arriscado, os sons e tremores incessantes vinham de baixo.
3- Fazer um buraco na parede( a sua cela era a última e estava encostada numa parede). Não, podia cair e sem os poderes telecinéticos, que estariam temporariamenre esgotados.
4- Fugir pelo teto (Havia um buraco no teto tão grande que Big e Storm passariam juntos por eles sem problemas). Não, teria que fugir da cela, o que chamaria guardas.
5- Abrir todas as celas, deixar que os outros prisioneiros tentassem fugir primeiro. Seriam pegos pelos guardas, dando tempo para Silver e os outros fugirem. Nunca! Isso seria usar inocentes! E mesmo que o prata fizesse isso, abrir todas as celas o deixaria desacordado de tão exausto.

Praguejou, mentalmente, estava tão nervoso que nem lembrava das outras formas de escapar dali. Então o tremor parou, os sons diminuíram, e o ouriço do futuro não sentia mais os guardas no corredor. Logo, alguns vultos surgiram. Ao se aproximarem, Silver notou que eram Blaze, Cream, Vanilla, Cheese, Chocola e Amy. A última correu diretamente à cela de Silver. Arrebentou a grade e abraçou Silver, foi uma sensação incrível e inédita para ambos. Enquanto isso, Blaze e Rouge abriam as outras celas, os presos( Com exceção de Silver, Scourge e Sonic, sendo que o azulado acabara de acordar)  fugiram alegremente, Rouge e Blaze se dirigiram aonde Silver e Amy estavam.

" Shadow não está com vocês?"
Ambas perguntaram, e após indagarem, dirigiram uma à outra olhares de ódio, deixando o casal envergonhado.

" Eu  ia perguntar  a vocês o que aconteceu com ele... Pera, não vieram me buscar
?" Silver disse.

" E-e-eu vim atrás de você e do Sonikku!" A rosada falou.

" Resumindo, não vieram ME buscar" Scourge reclamou tão baixo que ninguém ouviu

Ninguém, menos Sonic e Silver, acreditou. Até Scourge notou que era mentira. Mas ninguém estava reconhecendo a rosada. Nem ela mesma. Ainda sentia algo por Sonic, mas a cada minuto, parecia que tal sentimento minguava. Enquanto a Silver, o contrário, o ritmo de duas batidas do coração de Rose viravam seis quando Silver se aproximava. Resolveram sair dali enquanto as meninas, Scourge e Sonic contavam suas histórias para o ouriço mais novo.
Aparentemente, as criaturas atacaram, Apotos, Spagonia, Mazuri, Chun-Nan e Empire City, levaram os líderes dos locais, Chaos, Eggman, Sonic e Scourge, com extrema facilidade; Amy, Tails, Os Chaotix, Vanilla e sua filha se refugiaram, descobriram pontos fracos dos aliens e o local onde Sonic estava. Blaze, Rouge e Knuckles ajudaram. Tails, e Knuckles ficaram em Móbius, para o caso das criaturas voltarem ou surgirem mais problemas. Os chaotix estavam do lado de fora destruindo e distraindo ocasionais guardas.

Quando estavam defronte ao portão daquele lugar horrível, uma bola verde-claro se materializou impedindo-os de sair.

...

Longe dali, Shadow estava ocupado tentanto se levantar, o ouriço estava incrivelmente fraco. Respirar já estava sendo um bom esforço. Enquanto Shadow, tentava se levantar, a porta daquele quarto quente e completamente  escuro se abriu. Uma silhueta surgiu. Parecia com Jet, mas era maior e possuia a voz mais grave, quando falou"

" Se nem o Cavaleiro Negro consegue resistir a mim, imagine os outros seis!"


Notas Finais


A leitura foi boa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...