1. Spirit Fanfics >
  2. Ane Doki I Love >
  3. Capitulo 1 A Invasão Da Garrota Misteriosa

História Ane Doki I Love - Capitulo 1 A Invasão Da Garrota Misteriosa


Escrita por: jardimdasflores

Notas do Autor


Mais uma História bem legal espero que gostem

Capítulo 1 - Capitulo 1 A Invasão Da Garrota Misteriosa


Fanfic / Fanfiction Ane Doki I Love - Capitulo 1 A Invasão Da Garrota Misteriosa

           KOUTA :    -----------------   Em julho do meu primeiro ano do ginásio , temos tempo limpo , e está bem quente !

 Kouta  Ochiai  estava saboreando um gostoso sorvete  em um dia quente de verão japonês , enquanto ia caminhando  na direção de sua escola .  Mas algo chamou atenção dele , era a uma garota bem linda e jovem  parecia uma modelo  ( Natsuki Hagiwara) , nesse momento ela estava olhando muito para ele .

     Natsuki :    -------------   Ei! Garoto me de um pouco do seu sorvete parece esta muito gostoso , e eu esto com muita fome e sedE .

Kouta estava muito sopreso , e naquele momento Natsuki  pega o sorvete de sua mão  e começa a lamber de um jeito erótico deixando o Kouta todo exitado  e corado.

Kouta :     -------------   Elá e bem linda e gostosa!!

disse ele olhando para sua saia que estava aparecendo sua calcinha de renda branca .

                 ---------------  Oportunidade perfeita !    Hiiiii ... !!! . Eu  ... Eu ... estava ...

NATSUKI :    -------------   Vc acabou de pensar  que dividimos um beijo indireto...  Pervertido!

Natsuki chegou bem perto dele e coloco sua testa na dele e o chamou de pervertido , e Kouta acabo indo em bora correndo .

                  --------------   Eu ainda te devo um favor pelo sorvete , não fuja ! AaaH !! que seja vamos nos encontrar de novo .

KOUTA :   -------------  Que garota estranha , qual é  o que há com ela?  .  Eu não fiz nada ... mesmo eu tendo visto sua calcinha branca de renda , da onde ela tirou motivos para me chamar de pervertido ?

Quando ele estava indo para sua casa da de cara com os seus amigos !

  SATAROU ,  ARATA  E   EREN  :   -------------   Kouta!!  estamos  indo jogar alguma coisa  na sua casa .

  KOUTA :    --------------   Vcs me deram um grande susto caras !!

  ARATA :     ------------   O que  Houve ? 

KOUTA :    --------------   Eu estava indo para a escola e encontrei um louca no caminho  só isso !

 EREN :   -------------      humm ....   Isso é muito suspeito !!  

 SATAROU :    --------------   Certo vamos indo!!

PENSAMENTOS DE KOUTA :     ----------------   Acho que ela está no ensino médio , ela era alta  linda e muito gostosa  , o seu corpo também era de uma mulher adulta  , e sua calcinha era de adulta também . 

 Kouta não estava prestando atenção no jogo ficava pensando em Natsuki e como era seu corpo , e ainda estava corado e exitado .

   ARATA :    --------------   AAH , nós  perdemos a missão de novo!!

 SATAROU :     ---------------   O que vc pensa que está fazendo Kouta ?  é por sua causa que não conseguimos completar a nossa missão , e não completamos nenhuma ainda !

   KOUTA :     --------------  Me desculpem ... TSH!!! 

  ARATA :    --------------  HUH!? .  Porque vc ficou bravo ?

 KOUTA :    -------------  Eu não estou bravo ...

SATAROU :   ---------------  Agora vc esta descarregando sua raiva em nós...

ARATA:    ---------------   Certo , Certo , é por que vc se comporta assim que a gente te trata como uma criança 

 Kouta odeia que os seus amigos o trata como Criança .

 KOUTA:    -------------   TSH !!! , Eu não sou criança !! .

ARATA :    --------------  Mas para a sua idade vc é bem baixinho sabe 

 SATAROU :    ------------  AH !  Olhem é ela .

 Os Garotos estavam corados  porque viram a garota mais popular da escola ( SAKURAI KANADE).

   KANADE:     ---------------   E então ...  como eu estou s2 .

  ARATA :    -------------  SAKURAI KANADE !! ela é muito linda ! s2

 KOUTA:    --------------  Eu não sabia que ela morava por aqui no bairro!.  EI ... EI  vamos segui-la!

 ARATA :   ------------ Certo então KOUTA   a gente se ve na escola , até amanha cara !

SATAROU :     -------------- É certo ! vc disse que morava sozinho com o seu pai  e tinha que cuidar da comida e da casa , e outras coisas  certo ?

ARATA :   -------------  Vc ficará encrencado se chegar tarde 

SATAROU :    ------------ Não se preocupe mano vc terá um relatório completo do que descobrimos hoje , tchau .

KOUTA :    ---------------   ( ..........)  

                  --------------  Mentirosos ! vcs que são  as crianças , que anda perseguindo uma garota !

depois de dar uma saida para acompanhar seus amigos , Kouta estava voltando para casa  sozinho , até  que vê KANADE  sendo ameaçada  por uns deliquentes   e muito rebeldes  , em um lugar perto de sua casa  , assim ele corre para ajuda-la , mas ve o seu pai no caminho.

      KOUTA :    ----------------  PAI !?

     KUROSAKI:   ---------------   KOUTA!  Não posso falar agora , a filial de sapporo* , está com problemas ,  e estou sendo transferido pra lá imediatamente 

OBS :   ----------  * SAPPORO É A CAPITAL DE HOKKAIDO NO EXTREMO NORTE DO JAPÃO *

          KOUTA :    --------------  Vc está sendo transferido  !? pai quando vc volta ?

        KUROSAKI:     ------------   Uma semana ...  ,  um mês  ...   um ano ... ,   eu não sei !! .

                                -------------   Desculpe te deixar sozinho  te darei todos os detalhes  depois!! até a volta filho  fui !

             KOUTA :    -------------  O que está acontecendo aqui ... porque vc está sendo transferido tão derepente?.

                              ----------------   O que eu vou fazer naquela casa sozinho .

 Uma senhora  de idade estava olhando Kouta conversando sozinho na rua  , NATSUKI  aparece e faz uma sopresa   para Kouta , estava sentada vendo tudo  com as pernas cruzadas  no muro , pulo e caio em cima dele mostrando sua calcinha de renda de novo .

    NATSUKI :    ----------------  Poderia ser ... que minha chance de retornar  o favor chegou  ?

                         ---------------  KYAAA !!!  Te peguei de novo olhando a minha calcinha , se quiser te dou uma para vc de presente .

PENSAMENTOS DE KOUTA :     ---------------  Aquela calcinha de renda .

                                                      ---------------   Ela é !  Porque vc está aqui !?

OBS *  linda Maneira  de lembrar de uma menina  , pela calcinha que ela esta usando kkkk *

                NATSUKI :     ------------   Está é a sua carteira de estudante ? certo vc deixou ela cair ai eu guardei ela para dar para vc depois que te encontrasse de novo ,  vc elegantemente  escreveu seu nome e escreveu seu endereço aqui .

             KOUTA :    -------------   EI .....  Isso é meu me devolve !!

            NATSUKI :     ------------  Eu fui gentil e peguei isso para vc , e vc nem me agradece ? 

                               --------------  Mas  mudando de assunto eu ouvi algo bem interessante agora pouco , vc  vai morar sozinho! de agora em diante certo ?

          KOUTA :    --------------   O que ? como vc sabe anda me espionando garota , é isso mesmo mas...

         NATSUKI :    --------------  Já que seu pai não vai mais está em casa , eu vou cuidar de vc!!

KOUTA  ficou chocado e muito corado .

              KOUTA :    -------------   HUUUUUUH!?

                               -------------   Do que vc está falando garota !?

           NATSUKI :    ------------  Agora , vamos lá.

         KOUTA :    --------------  E  que malas são essas vc pensa que esta indo tirar umas férias na minha casa .  TSH  EI ... EI... está me escutando!!!

Kouta estava soando muito e irritado .

           NATSUKI :     -------------  É muito bom que eu achei um lugar para passar a noite s2.

         KOUTA:    ---------------  Um lugar para passar a noite vc fugiu de sua casa !?

       NATSUKI:    --------------  É  serio eu estou só devolvendo o favor pelo sorvete de antes que vc me deu! . Eu sempre pago meus  débitos .

     KOUTA :    ------------  HUUH!!  Que eu ti dei uma ova , vc pegou o meu sorvete da minha mão lembra garota !!! TSH!!!

NATSUKI  foi logo entrando na casa de Kouta .

                        --------------   EI , Ei , eu não ti dei permisão para entrar na minha casa , não entre na casa  dos outros como se fosse sua!!! 

       NATSUKI :    --------------   Agora que já esta tudo acertado , de hoje em diante , eu vou morar aqui e cuidar bem de vc ,

                           --------------  O  meu nome é  HAGIWARA NATSUKI , 17 ANOS  ALUNA DO ENSINO MÉDIO ,  minha  especialidade é limpar a casa e fazer comida  , e amarrar cabinhos  de  cereja com a língua .

         KOTA :    ------------- M - M  - M -  MORAR  AQUI ?       ( VERMELHO)

   NATSUKI :    ------------  Em outras palavras eu vou ser a sua emprega .

                           -----------   AAAH !  Eu tenho que comprar um uniforme de empregada amanhã.

         KOUTA:    ----------- O que vc quer dizer com ser minha empregada ? 

                         ----------  Se meu pai descobrir , ele ficara muito irritado comigo !!    (  VERMELHO E NERVOSO )

O ventilador de Kouta estava ligado e Natsuki estava com muito calor e ergueu sua saia para sima para refresca em baixo  , mostrando de novo sua calcinha , Kouta caio um tombo e uma de suas pernas ficou levantada .

            KOUTA :    -------------  Ouça  quando alguém esta falando com vc !!   ( IRRITADO E APONTANDO O DEDO )

          NATSUKI :    ------------    HMM!?

         KOUTA :    -------------  Se vc está no ensino médio não faça essas coisas tão infantil!!

       NATSUKI :    ------------ Desculpa!  Eu estava muito com calor ai peguei o seu ventilador emprestado 

       KOUTA :    ---------------  Não pensei que vc ficava com calor tão rápido garota.

                        ---------------  Qual é o seu problema porque vc não vai em bora para sua casa ?    ( SUANDO )

        NATSUKI:    -------------  Vc tem uma casa só para vc não é ? não é melhor para nós garotas sermos um pouco misteriosa .

                            -------------   Então como vc se chama ?

        KOUTA:    --------------  É  OCHIA KOUTA 13 ANOS .                     ( VERMELHO , SUANDO E  IRRITADO )

       NATSUKI:    -------------  KOUTA-KUN...!

                           --------------  Então vou te chamar de KOU-CHAN!!

   KOUTA :    ----------------   KO-KOU-CHAN!!?                                          ( TODO VERMELHO SUANDO E VERGONHADO )

     NATSUKI:    -------------- HUH?  Vc não gostou ?

                          --------------   Então como vc é muito mais novo do que eu , vc pode me chamar de NATSUKI-CHAN! S2.

  KOUTA:   ---------------   O QUE !!!?                                           ( MUITO IRRITADO E SUANDO MAIS AINDA)

    NATSUKI:    -------------   Vá em frente  e me chama assim eu não me importo nenem s2.

    KOUTA :    --------------  Até parece que vou  dizer !!

    NATSUKI :    ------------- Então vc pode me chama de NA-CHAN  se vc quiser .

     KOUTA :    ---------------  Fala serio  é  mais pior ainda!! TSH !!! . Qual é o Problema dessa mulher!!?   era só o que me faltava!!!.

     NATSUKI:    --------------   Bem agora nos tornamos bons amigos néh ... !?

    KOUTA :    ----------------   Quem aqui é seu amigo , não não a gente não nos tornamos bons amigos       (TODO SUADO ALCANÇANDO O  SEU LIMITE  ). 

   NATSUKI:    --------------   KOU-CHAN! NENEM  s2 . Eu tenho  que preparar o jantar  , então espere um pouco querido .

 Natsuki  se abaixou mostrando toda sua calcinha para Kouta que teve um sangramento no nariz .

                       -------------    HAAAH !!  O  seu nariz  esta sangrando , vc está bem ?

                      --------------  Tomá usa o meu lenço s2 , garotos da sua idade tem sangramento no nariz com muita facilidade certo? , quando vê uma mulher bonita como eu.

                   KOUTA :    ---------------   Agora escuta aqui! .  Eu  quero que vc saia agora da minha casa!!! .

                                                                                                    ( GRITANDO E NERVOSO )

                                    --------------  Se meu pai descobrir  ficarei com sérios problemas !!

                                  Kouta recebe uma ligação de seu pai  , mas Natsuki pega o telefone das mãos dele e conversa com seu pai

      KOUTA :    ----------------  A - ALÔ ?    

    KUROSAKI:     ----------------  AH , KOUTA!

    KOUTA:    -----------------  Pai!! onde vc esta ,  o que esta fazendo ,  porque vc teve que sair assim ...

 NATSUKI:    --------------  OLÁ , É O PAI DO KOUTA-KUN?  OUVI DIZER , OUVI DIZER QUE O KOUTA-KUN ESTARIA MORANDO SOZINHO POR UM TEMPO , ENTÃO EU VIM AJUDAR E CUIDAR DELE , ATÉ QUE O SENHOR VOLTE !!.

   KOUTA :    -------------  O QUE VC PENSA QUE ESTA .......

NATSUKI estava com uma faca na mão apontando para o Kouta .

  NATSUKI:    --------------  AH! EU SOU A PRIMA DO AMIGO DE KOUTA - KUN , O MEU NOME É NATSUKI S2

   KOUTA :    -------------  O QUE VC PENSA QUE ESTÁ FAZENDO  MULHER !?

 KUROSAKI:   -----------  ALÔ KOUTA ? . Eu me sinto tão aliviado em saber que alguém vai cuidar de vc , eu não sei que é essa garota  mas faz tudo que ela te dizer para fazer então até a volta filho não se preocupe comigo  , adeus!

  KOUTA :   --------------   O QUÊ COMO PODE seu velho   ME DEIXAR SOZINHO , DEIXAR SOZINHO O SEU FILHO COM UMA ESTRANHA  ,  TSH !!! 

                    -------------  ALÔ PAI , PAIIIII!!?

 NATSUKI:  ------------  DESISTE LOGO  EU ESTOU AGORA AQUI COM VC S2                    ( ESGOTADO)

NATSUKI fez a janta  enquanto Kouta tomava banho.

   KOUTA:   ------------  ELLA ATÉ MESMO COLOCOU MILHO E ERVILHAS NO GUISADO!!             ( SOPRESO E COM FOME)

 NATSUKI :  ---------------  TEM BASTANTE NENEM SE QUISER REPETIR !

KOUTA :   --------------   Eu odeio admitir mas a comida dela  tem um cheiro muito bom ,  e o gosto é ainda melhor !    

                     ----------- HUUUM!                                                                    ( CORADO E SUANDO MUITO )

NATSUKI SENTA PERTO DELE OLHANDO BEM  NOS SEUS OLHOS  MOSTRANDO O SEU DECOTE  DEIXANDO KOUTA TODO CORADO E BEM EXITADO .

       NATSUKI:    ------------- ESTÁ BOM ?      

                        -------------   EU  USEI TODA A MINHA  HABILIDADE NA COZINHA E EMOÇÃO PARA FAZER ISSO PARA VC ,  E TAMBÉM  FAÇO MUITO BEM  OS OMELETES , VC TAMBÉM ACHA POR EU SER UMA EMPREGADA   EU DEVERIA USAR UM UNIFORME ?

  NATSUME  estava se aproximando cada vez mais de Kouta que dava para ele ver seus seios por baixo de seu sutiã.

    bom,  eu preciso terminar minha comida o mais rápido possível , e sair logo daqui .

 KOUTA :   --------------  SE VC QUER USAR , USE-O NÃO PRECISA PERGUNTAR PARA MIM ...

 KOUTA  começou a comer muito rápido , para sair da mesa antes que ele não conseguisse segurar , Natsume estava tão perto dele que não conseguia se concentrar na comida .

    NATSUME :    -------------  ACHO QUE VC  ESTAVA CHEIO DE FOME !!

                            ------------  SE VC NÃO COMER BASTANTE NÃO VAI CRESCER .

  PENSAMENTOS DO KOUTA :   -------------  eu sei , eu sei !   era só o que me faltava essa garota age como se fosse a minha mãe , com tudo isso  acho que eu estou esquecendo de alguma coisa , o que será ?

                        NO BARRACÃO PERTO DA CASA DE KOUTA 

       KANADE :    ---------------    kOUTAAAA SOCORRO !!!

       kanade estava amarrada , em uma árvore  esperando com que o Kouta viesse salvar ela , mas por causa da Natsuke ele esqueceu dela .

        Satarou :    -------------  TEM CERTEZA QUE É AQUI CARA , PARECE QUE ESTAMOS PERDIDOS .

         ARATA:    ------------   TENHO SIM EU VI ELA SENDO LEVADA POR UM CARA E ERA ESSE BECO .

         SATAROU :   -----------   OOOOH!! lá esta ela mano esta amarrada em uma arvore .

            ARATA :    ------------- VAMOS TIRAR CARA OU COROA , SE A MINHA MOEDA DAR COROA É EU QUE VOU SALVAR ELA , SE A SUA DER CARA É VC QUE VAI OK .

               KANADE:   ----------------- AAAAAH !!! PAREM JÁ COM ISSO E VEM OS DOIS AGORA ME AJUDAREM , ERA SÓ O QUE ME FALTAVA ERA PARA O KOUTA ESTÁ AQUI NÃO ESSE DOIS IDIOTAS .

                                  CONTINUA NO PRÓXIMO EPISODIO! 

 

 

 

 

   

 

 

 

 


Notas Finais


ESSE É O 4 MANGA ESPERO QUE GOSTEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...