1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e Demônios >
  3. Quem é você?

História Anjos e Demônios - Quem é você?


Escrita por: tinimyeon

Notas do Autor


Olá gente, estou de volta! Esse capítulo não achei que ficou MUITO emocionante nem nada, mas foi para apresentar os meninos (Hoseok, Namjoon e Yoongi) e também tem uma surpresinha no final hehe :3
Espero que gostem, obrigada pelos comentários e favoritos do capítulo anterior!
Boa leitura ><

Capítulo 5 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Anjos e Demônios - Quem é você?

Jeon Jungkook.

Medo. Melhor palavra para descrever o que eu estou sentindo nesse momento. Talvez eu não deveria ter vindo para o Território dos Demônios. Pelos simples motivos:

- Não sou um Demônio/Misto;

- EU ESTOU ASSUSTADO PARA CARALHO;

- O primo do Jimin não é muito confiável, principalmente depois de ter me apresentado para três meninos, que são estranhamente bonitos e aterrorizantes ao mesmo tempo.

E o principal motivo: EU SOU O ÚNICO ESTRANHO DAQUI. Todos são Demônios ou Mistos, e eu aqui, o único Anjo, o inocente idiota. Só o Jimin me conhece aqui, mas me incomodou um pouco, porque ao contrário de mim, ele não é nada tímido. Já fez amizade com os meninos, cujo chamam Hoseok/Hobi (apelido dado pelo Jimin), Yoongi/Suga, sim, o Jimin apelidou todos eles e, por fim, Namjoon/Nam, o apelido mais normal. Talvez seja um pequeno ciúme de amigos mesmo.

- Kook, converse com a gente. – Jimin me chamou pelo apelido todo manhoso propositalmente. Ele sabe que eu acho muito fofo, e que eu irei ceder e tentar (só tentar mesmo) me enturmar com eles. – Nem tudo é sobre... aquele assunto.

- Tudo bem, mas sabe que sou tímido. – Eu ri, aproximando-me um pouco mais de Jimin, que passou seu braço esquerdo pelo meu pescoço.

- Vocês formam um belo casal. – Namjoon comentou e Jimin riu porque eu havia corado, Nam veio até nós, sentando-se perto. Estávamos em um lugar tipo uma praça. Em plena noite e frio, ou seja, mais medo ainda. Yoongi, Hoseok e YoungJae estavam conversando mais distante da gente.

- Não somos namorados, Nam! – Jimin disse, enquanto deu um leve soco de brincadeira no braço de Namjoon.

- Então por que o Jungkook corou, hm? – Nam indagou duvidosamente, eu suspirei e neguei com a cabeça, respondi apenas que foi porque sou tímido demais. – Eu acredito, por enquanto. Quando eu ver vocês dois juntos eu vou fazer vocês pagarem algo para mim. – Ele disse rindo, Park o acompanhou na risada. Senti minhas bochechas queimarem, droga. Eu sou muito tímido, fico corando por qualquer motivo!

Ficamos conversando até que os outros três se aproximaram novamente. Jimin tinha razão. Eles são legais, principalmente Kim Namjoon, o único que peguei uma certa intimidade, acho que tínhamos virados amigos. Ele tinha um jeito que me lembrava Seokjin, todo estilo de pai. Ri baixo por este pensamento.

-  Gente, eles não vieram só para conversar, não é mesmo? – Hoseok perguntou um pouco animado. Igual Taehyung, vive sempre alegre, acho que o Hobi também é desse jeito. Puxou Jimin, fazendo-o levantar. Eu e Nam levantamos também. – Vamos te mostrar como nos divertimos. Afinal, depois nós falamos sobre aquela coisa, não vamos estragar o momento por um motivo bad, certo? – Ele riu e nos puxou pelo lugar inteiro. Passamos por muitos locais, descobrimos até coisas estranhas e engraçadas sobre lá. Não era tão assustador quanto eu imaginava. Era, até que... legal.

Chegamos num lugar que parecia até que uma balada, entramos e era tudo normal. Fomos dançar e depois nos sentamos em uma mesa que era perto da pista. Ficamos conversando, nos conhecendo melhor. Descobri que todos são gays (igual eu e Jimin), menos YoungJae e Suga, eram hetéros. Hoseok tem 19 anos, Namjoon e Yoongi também tinham 20 anos. Eu era o único de 18, novamente O Diferente. Poxa, até na idade eu ficava para trás!

- YoungJae... precisamos conversar. A sós. – Jimin disse, sem obter resposta, foi o puxando até um local afastado. Todos continuaram a conversar, já sabiam do que se tratava, assim como eu. Deixei quieto. Não queria lembrar do motivo que vim para cá. Até porque eu não concordava nem um pouco. Ainda não contei para Park, mas irei fazer o possível para que ele desista desta ideia maluca de derrubar O Conselho e principalmente... a de se juntar ao lado dos Demônios! É tipo uma ideia suicida, se pegarem ele... Iria ter um destino cruel. Um destino pior que a dos seus pais. Pior do que a morte? Só a tortura que eles, O Conselho, faz, principalmente na hora de arrancar as respostas das pessoas.

- Jungkook, solte-se mais! Gostaríamos de saber mais sobre você. Inclusive de como é ser um... Anjo! – Hoseok perguntou. Ele era muito igual o Taehyung, nossa! Curioso até demais. Mas preferi responde-lo, tentei tirar aquela tal conversa, que nem era assunto meu, da cabeça. Contei várias coisas sobre o Território dos Anjos, O Conselho, essas coisas. Também coletei a informação de que eles não estavam envolvidos totalmente com o plano dos outros Demônios. Eles tinham medo. Medo de serem pegos. Eu também teria.

 Park Jimin.

Havia me sentido mal de ter deixado Jungkook com os outros. Quanta insegurança desnecessária, Park Jimin! Ele sabe se cuidar sozinho, não é? Ele tem dezoito anos, afinal. Pedi para mim e YoungJae conversarmos sozinhos, meu próprio primo tinha me dito que queria ter esta conversa, quando chegamos. Acho que o momento certo é esse, já que tem um barulho alto impedindo que intrometidos escutem nossa conversa e como os meninos estão distraídos, foi o que eu disse, momento certo.

- Então, o tal do Jungkook, o seu amigo, não sabe de todo o plano? Ele acha que... – Jae diz, fazendo uma pequena pausa para observar Jungkook, e depois, volta seu olhar direcionado a mim. – Você ainda está pensando. Quando pretende contar para ele? Contar que você já decidiu, e que vai se juntar a nós. – Suspirei, lembrando-me deste detalhe.

- Primo... é muito difícil. – Disse e ele assentiu, mexi nos cabelos enrolando e novamente voltei a falar. – Sabe, eu e Jeon estamos passando por uma fase difícil. Estamos sentindo novas sensações, acabamos de brigar, e mesmo não querendo, estou mentindo para ele. Jungkook vai me estrangular quando descobrir. Ele realmente não quer que eu faça isto. Não sei o porquê! Sinceramente, ele deveria me apoiar, certo? Somos amigos, e é isso que amigos fazem.

- É complicado mesmo. Nem imagino o que passa entre vocês. – YJ falou, cheio de intenções na segunda frase, que eu infelizmente, as entendi. – Continuando, você é meio lerdo. Não percebe que ele gosta de voc... não entende que ele se preocupa demais com você e não vai te deixar fazer isto? Aceite! Jungkook é um menino que aparenta te amar muito, como amigo antes que me xingue! Você precisa deixar ele totalmente fora do plano, ou Jeon vai estragar tudo.

- Não fale assim do Jungkook. Ele não vai estragar nada. Já conversamos, eu disse que eu não iria fazer nada e nem vou contar a minha decisão. Não agora que estamos bem um com o outro novamente. – Disse e virei-me na decisão oposta de meu primo, para ir embora mas senti um braço me puxar me fazendo virar novamente para YoungJae. O olhei sério e ele retribuiu o olhar.

- Você sabe que uma hora terá que contar. – Ele disse me encarando, eu apenas assenti e murmurei um "Entendi, agora me solte" e o mesmo logo fez. Voltei a mesa onde todos conversavam, menos Jungkook, que me observava desde que voltei a seu campo de visão.

- O que aconteceu nessa conversa? Você não parece bem. – Jungkook disse em meu ouvido assim que viu YoungJae vindo. Suspirou, acho que isso foi um incentivo para eu contar o que havíamos conversado. Será que eu digo ou não? Ele certamente vai me impedir, melhor não. Quero aproveitar o momento que estamos bem.

Antes que eu pudesse responde-lo, fomos interrompidos por um barulho enorme na porta de entrada. No mesmo instante a música e todos pararam de fazer qualquer coisa que seja que faziam, tudo para observar o que havia acontecido.

Min Yoongi.

Levantei correndo em direção do barulho. Lá estava uma menina caída no chão, ela estava chorando e com muitos machucados no corpo, inclusive um corte que aparentava ser mais profundo que os outros no canto direito da cabeça. Era ruiva e tinha a pele branca. Mesmo com os ferimentos ninguém poderia negar que era linda. A menina mais bonita que já havia visto. Por que ela estava desse jeito? Toda machucada? Todos a observavam boquiabertos, por impulso a peguei no colo e levei para um lugar afastado. Alguns tentaram vir atrás para ver no que ia dar, mas eu menti, dizendo que ela era minha irmã e que era para se afastarem. Acreditaram e sentaram-se novamente, a música voltou e os meninos apareceram. A coloquei na mesa da cozinha do lugar, que agora se encontrava vazia, só o "bar" estava aberto a essa hora.

- Você está bem? Qual seu nome? Quem é você? – Indaguei várias perguntas, enquanto junto com os outros, a observava. Namjoon estava limpando seus ferimentos espalhados.

- Meu nome é Wendy e acabei de fugir do Conselho dos Anjos. – Ela disse um pouco seca, Wendy parecia ser uma menina forte tanto fisicamente quando emocionalmente, mas agora estava com medo. Fiquei a encarando durante um tempo, para depois ela completar sua frase. – Obrigada por ter me tirado de lá.


Notas Finais


Sim, teve três visões de narradores. Jungkook, Jimin e Suga. O do Yoongi foi mais pra mostrar o que ele achava da Wendy hihi :3
A montagem ficou boa? Talvez eu faça mais se vocês tiverem achado legal... Não sei se ficou bonita :/
Espero que tenham gostado, se der deixem um comentário falando o que acharam. Isso me incentiva bastante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...