1. Spirit Fanfics >
  2. Antes dos 30 - Hiatus. >
  3. Despedida de Solteiro

História Antes dos 30 - Hiatus. - Despedida de Solteiro


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Chegue pessoas ^^
Boa Noite e tenham uma boa leitura.
Espero que gostem :)

Capítulo 2 - Despedida de Solteiro


 

Antes dos 30

 

A boate estava cheia de homens bêbados, uma música sexy tocava e as stripper dançavam pelo palco quase nuas. Os garotos entraram no local gritando e comemorando atraindo a atenção das mulheres em volta que sorriam acenando.

— Cara isso é o paraíso. — Neji disse com os olhos brilhando e Gaara assentiu assoviando.

— Acho que a gente não devia olhar demais. — Shikamaru disse cobrindo os olhos.

Também acho.

— A gente têm é que aproveitar. Tira essa cara de morto da cara Sasuke, toma uma bebida. — Neji bateu no ombro do amigo pegando uma bebida com uma garçonete vestida de coelhinha que passava.

— Ainda não acho isso uma boa ideia. — o Uchiha murmurou virando a bebida na boca.

Você acha? eu tenho certeza.

— Cara você vai casar, têm que comemorar seus últimas dias de solteiro.

— Você ta muito saidinho pro meu gosto Neji a Tenten sabe que você ta aqui? — Sasuke retrucou olhando para o amigo desconfiado.

— Não e nem precisa saber, não tô fazendo nada demais. — o Hyuuga respondeu dando de ombras.

Claro nada demais.

— O Neji ta certo precisamos nos divertir. — Naruto apoiou sendo apoiando por Gaara.

É tudo farinha do mesmo saco.

— O que você acha Shikamaru?

— Não sei de nada, mas já estamos aqui então bora aproveitar.

 — É isso ai. — Naruto comemorou empurrando Sasuke para uma mesa no centro e os amigos foram atrás.

Sasuke se sentou na cadeira sendo acompanhado dos amigos e olhou em volta vendo as mulheres seminuas dançando no Poli dance. Algumas até tiravam a roupa fazendo stripper.

Tampem os olhos crianças.

— Não tinha outro lugar? — perguntou tentando olhar para algum lugar que não tinha pernas nem bunda mexendo.

— Para de reclamar Sasuke, cara chato, parece até que não gosta de ver mulher pelada. — Neji revirou os olhos.

— Eu gosto, gosto de vê a minha mulher pelada. — o Uchiha retrucou ofendido.

— Que bonitinho. 

— Sakura adestrou ele mesmo.

— É o amooooooor que meche com minha cabeça e me deixa assim.... — Naruto cantou sendo acompanhado por Gaara.

Que faz eu pensar em você e esquecer de mim....

— Calem a boca seus putos, eu não tô adestrado e quer saber? eu vou é comemorar. — o Uchiha decretou virando um copo de bebida na boca e os outros bateram palmas animados.

— É assim que se fala.

— Ai ta virando homem.

— Vai a merda. — ele sorriu sendo acompanhado pelos outros.

Se passou uma hora e todos estavam praticamente bêbados, gritando e falando besteiras rindo atoa recebendo bebidas de mulheres seminuas oferecidas.

— Ai eu disse pra ela, meu amor não é que eu não goste do seu pai, eu o amo, mas ele no inferno e eu aqui na terra. — Sasuke bateu a mão na mesa morrendo de rir sendo acompanhado pelos outros.
 
— Isso ai cara, sogro é um bicho enviado do capeta. — Gaara concordou derramando bebida no chão só pra ver ela molhar o pé das pessoas.

— O pai da Hinata já tentou me matar com uma cenoura enfiada no cu. — Naruto disse grogue morrendo de rir.

Não podia ser algo menor?

— Isso não é nada, o pai da Temari me deu um banho de bosta de vaca. — Shikamaru disse colocando pimenta dentro de sua bebida.

— Ainda bem que eu sou livre de sogro. — Neji sorriu virando outro copo de bebida na boca.

Descanse em paz senhor pai de Tenten.

— Quando eu me casar, eu não quero ver aquele velho nem pintado de ouro. — Sasuke disse fazendo desenhos sem sentindo com as mãos no ar.

— Você vai se casar? que desperdício. — a mulher que servia as bebidas fez bico decepcionada.

— Eu vou me casar uuuuuuuuuu, TA TODO MUNDO CONVIDADO PRO MEU CASAMENTO. — gritou apontando em volta e os outros homens comemoraram.

Eu quero ser o padre, vou ir vestida de Elvis Presley.

— EU POSSO LEVAR MINHA CABRA?

— PODE LEVAR A FAMÍLIA TODA, ATÉ AO PAPAGAIO E A JIBOIA.

— AEEEE.

— EU SOU O HOMEM MAIS SORTUDO DO MUNDO.

— Posso saber por que? — a mulher que servia as bebidas se sentou ao lado do moreno se atracando em seu braço.

— Sakura é maravilhosa, ela não bate bem da cabeça, mas eu a amo entendeu? — ele disse rindo para o vento.

— É mesmo?

— É, a gente se completa, ela é a metade do meu tomate. Apesar dela não gostar de tomate, por que ela não gosta? todo mundo ama tomates não é? você ama tomates não ama?

— Amo muito. — ela sorriu oferecida.

— É a verdura mais deliciosa que existe, ou será fruta? — murmurou pensativo colocando mais bebida em seu colo.

Eu acho que é fruta.

— Então temos que aproveitar seus últimos dias de solteiro, vamos dançar. — a puta puxou Sasuke pelo braço o levantando da cadeira.

— Eu não danço. — ele abanou as mãos em frente ao corpo se distanciando da mulher sem parar de sorrir em nenhum momento.

Idiota.

— Só um pouquinho vêm. — ela voltou a se aproximar se agarrando ao braço dele mas Sasuke relutou.

— Ah você ta dando em cima de mim.

— Eu? imagina, só quero me divertir.

— Você ta sim, ta querendo meu corpo nu. — ele disse caindo na gargalhada.

A mulher estreitou os olhos e se aproximou com um olhar sedutor.

— E se eu quiser? 

— Ai vai ficar querendo, eu já tenho mulher.

— Não seja ridículo, homens são todos iguais, você não é diferente e vai acabar comigo em uma cama no final da noite. — ela sussurrou sorrindo segurando na camisa do Uchiha.

Iludida.

Ele iria retrucar mas todas as luzes se apagaram deixando o local completamente escuro. Os homens reclamaram e algumas mulheres gritaram.

— Acabou a energia. — Sasuke sorriu empurrando a mulher cambaleando pelo breu.

— O BICHÃO PAPÃO VAI ME PEGAR. — Naruto gritou pulando em cima de alguém.

— Sai de cima de mim Naruto. — Shikamaru resmungou empurrando o loiro no chão.

— Ai quem pisou no meu pé?

— Foi mal.

— Ai minha cabeça.

— Quem peidou?

— Não fui eu.

Eles começaram a gritar se batendo e derramando bebida um no outro. Até que uma luz ilumina o palco fazendo todos acabarem com a baderna. Todos olharam para a luz onde 4 garotas se encontravam com as mãos na cintura.

Todas vestiam um conjunto de mini saias de couro curtíssimas podendo mostrar as cinta ligas nas coxas, os sutiãs eram de tiras de Strappy também couro. As botas pretas de salto eram longas e os cabelos estavam amarrados em um penteado sexy. Cada uma tinha um sorriso demoníaco no rosto.

Não disse que não se deve mentir para mulheres?

Ao reconhecerem as namoradas os garotos petrificaram no lugar, Neji até cuspiu a bebida em cima de Gaara que soltou Shikamaru que estava sentado em seu colo fazendo trancinhas no cabelo.

— Tenten?

— Hinatinha meu amor. 

— Puta que pariu.

— Eu bebi demais ou é a Temari ali em cima?

— Eu to vendo errado ou aquelas são a namorada de vocês? — Sasuke voltou a se sentar ao lado dos amigos apertando os olhos em direção ao palco.

— O que essas loucas estão fazendo aqui? — Neji exclamou incrédulo.

Uma música começou a tocar e todas começaram a dançar sensualmente, os homens em volta gritavam assoviando, uns até se levantaram para chegar mais perto do palco.

Todos babavam menos as putas que estavam enciumadas.

Mulher quando quer se vingar vou te falar viu, sai de perto.

Os garotos estavam de boca aberta babando pelas namoradas, só não aproveitaram o Show por que elas estavam seminuas em cima de um palco dançando para um monte de homens.

— Elas enlouqueceram? — Neji se levantou da mesa irritado vendo Tenten descendo até o chão.

— O que a Ino têm na cabeça? — Gaara olhava esbabacado para a loira que batia sua bunda com as das amigas.

Elas sorriam malignas umas com as outras.

 — HINATA DO CÉU. NÃO FAZ ISSO MEU AMOR.  —  Naruto gritou levando as mãos a cabeça vendo sua namorada rebolando.

Ela fingiu não ouvir ou não se importou continuando a dançar.

— Estão se divertindo meninos? — Ino pegou um microfone indo para o meio do palco.

— SIM. — os homens ao redor gritaram assoviando.

— DESÇA JÁ DAI INO. — Gaara se levantou irritado cambaleando em direção ao palco.

Eles não aguentavam nem ficar em pé direito.

— Calma meu amor o Show ainda não acabou. O noivo precisa receber o seu presente, afinal, isso não é uma despedida de solteiro? — a loira rosnou a última parte matando Gaara com os olhos. 

— Presente pra mim? — Sasuke curvou o corpo sobre a mesa animado e os outros bateram palmas.

— Claro, você merece.

— É isso ai eu mereço. — Se gabou balançando a cabeça.

— ELE MERECE, ELE MERECE, ELE MERECE. — os homens em volta gritaram batendo palmas começando uma torcida.

Claro que merece.

Ino ergueu o polegar e as meninas apareceram empurrando um enorme bolo. Sasuke olhou para o bolo rosa de 2 metros com uma cereja em cima e fez uma careta.

— Ah eu não gosto de doce. — resmungou de desanimado.

— Mas esse você vai amar. — a loira sorriu diabólica.

— Ino o que vocês estão fazendo? desce desse palco agora, olha só pra você quase pelada na frente desses imbecis. — Gaara grunhiu irritado tentando subir no palco e Neji também se aproximou sendo seguindo de Shikamaru e Naruto.

— Me erra Gaara.

— QUE POUCA VERGONHA É ESSA? VOCÊ TÊM MUITO O QUE ME EXPLICAR TENTEN.

— OLHA AQUI PRA VOCÊ NEJI. — a morena gritou erguendo o dedo do meio para o namorado que a olhou indignado.

— ISSO É UMA POUCA VERGONHA. — Shikamaru gritou batendo as mãos no palco.

— POUCA VERGONHA VAI SER MINHA MÃO NA TUA CARA DESGRAÇA. — Temari gritou erguendo a mão no ar irada.

Shikamaru bufou e se encolheu.

— Não atrapalhem o nosso Show, o noivo precisa receber o seu presente. — Ino voltou a falar no microfone.

— Eu não quero bolo. — Sasuke retrucou abrindo outra garrafa de tequila.

— O bolo é de isopor seu idiota, o seu presente esta dentro dele. — Tenten disse revirando os olhos.

— Então me da logo isso. Espero que seja comida. — ele murmurou impaciente virando o copo de bebida na boca.

Elas sorriram e começaram a contar.

— 1...

— 2..

— Tão contando por que?

— Calado...3..e..

— VOILÁ. — gritaram apontando com os braços em direção ao bolo.

A tampa voo e Sakura apareceu dançando e sacudindo pompons vermelhos. Tinha um sorriso enorme no rosto e acenava para os homens que assoviavam a aplaudindo.

Novidade, ninguém sabia que era ela.

— Sakura? — o queixo de Sasuke caiu e ele deixou o copo de bebida cair no chão olhando para a noiva incrédulo.

Sakura desceu do bolo por uma escadinha desfilando pelo palco, vestia uma roupa igual as das meninas só que na cor branca e tinha um pequeno véu nos cabelos. A música voltou a tocar e ela começou a dançar sendo acompanhada pelas outras.

— DEUSAS.

— EU TÔ NO PARAÍSO.

— CHEGA. — Gaara foi o primeiro a subir no palco correndo até Ino que apontou um spray de pimenta em sua direção.

— SAI DE PERTO EU AINDA NÃO ACABEI.

— INO. — ele gritou quando ela o empurrou do palco o fazendo cair em cima de Shikamaru.

Matou o coitado.

— Vêm pro papai coisa linda. — um bêbado tentou subir no palco tocando nas pernas de Tenten e Neji o puxou pelos cabelos o jogando longe.

— TENTEN NÃO ME FAÇA TIRA-LA DAI A FORÇA.

— VÊM QUE EU TE ENFIO OS SALTOS NOS OVOS. — ela gritou fazendo o namorado grunhir de raiva.

Sasuke piscou os olhos e saiu do transe ao ver Sakura empinar a bunda em direção ao palco rebolando para os homens que estavam enlouquecendo. Seu olho direito começou a tremer e a fúria lhe invadiu mandando embora toda embriaguez.

— UUUU.

— GOSTOSA.

— QUE PORRA É ESSA? — rugiu irado se levantando bruscamente derrubando a cadeira e marchando em direção ao palco empurrando todos que estavam em sua frente.

— Ai.

— Ei.

— SAI DA FRENTE DESGRAÇA.

— Ai meu pé. — uma puta resmungou olhando para o pé pisado saiu até as tripas pra fora.

— TIRA ESSA DROGA DE PÉ DA FRENTE.

— EI CARA TA MALUCO?

— VAI PRO INFERNO. — empurrou um homem da sua frente o fazendo cair em uma mesa a quebrando.

— ENLOUQUECEU?

Faz tempo.

— SAKURA.  — Sasuke parou em frente ao palco ofegando de raiva.

Sakura sorriu jogando os pom pons no ar mandando beijos para todos.

— TA GOSTANDO AMOR? — ela gritou mordendo os lábios rebolando até o chão.

Ta amando.

Os olhos de Sasuke saíam faísca de raiva ao ouvir os homens a sua volta chamando sua mulher de gostosa.

— Vêm pra minha casa amor.

— ARG O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? — Sasuke gritou para a rosada enquanto batia a cabeça de um homem no palco.

Olha a violência jovem.
 
— VIM ME DIVERTIR COM VOCÊ, SABE A MINHA FESTA ACABOU E EU RESOLVI VIR TE FAZER UMA VISITINHA. 

— FESTA? QUE FESTA PORRA? DESCE DESSE PALCO AGORA.

Sakura sorriu se aproximando da beira do palco onde Sasuke estava parado com os punhos cerrados e uma cara nada boa. Ergueu a perna tocando com o salto no peito do Uchiha que segurou seu pé.

— Direitos iguais amor. — disse maldosa sem tirar sorriso do rosto.

Sasuke a olhou com tanta raiva que podia mata-la com os olhos.

— Direitos iguais o caralho. — ele tentou puxa-la mas ela o empurrou voltando a dançar.

O Uchiha bufou pulando no palco seguindo em direção a Sakura que ao vê-lo ergueu o Spray de pimenta, mas ele pareceu não se importar conseguindo arrancar o spray das mãos da garota que bufou o empurrando.

— NEM VÊM. — ela gritou começando a correr por entre as amigas que dançavam e Sasuke foi atrás.

— VOLTA AQUI IRRITANTE.

— SAI DAQUI, TA ATRAPALHANDO MEU SHOW. 

Eles começaram a correr em volta do bolo o empurrando pelo palco até que o grande isopor voo acertando uma puta que estava tentando chamar atenção dançando em uma mesa.

— AAAAAAAAAA.

Lá se foi a judite.

— EU VOU TE MATAR SAKURA. — Sasuke gritou puxando a rosada pela cintura a erguendo no ar.

— QUEM VAI TE MATAR SOU EU SEU INFELIZ MENTIROSO DO CARALHO..SAI...ME SOLTA SASUKE. — ela se debateu chutando o ar o mordendo no braço e o Uchiha gritou tropeçando em Temari caindo no chão levando Sakura junto.

Eita lasqueira.

— Merda.

— SEU IDIOTA. 

Eles começaram a rolar pelo chão se atracando. Sakura tentando matar Sasuke enforcado e ele tentando segura-la.

— SOLTA O MEU CABELO.

— AI PORRA PRA QUE ESSE SALTO DESSE TAMANHO.

— PRA ENFIAR NA TUA GOELA ATÉ SAIR PELO CU.

— PARA DE CHILIQUES SAKURA, VOCÊ BEBEU?

— BEBI E BEBO DE NOVO SEU PUTO MALDITO.

— SUA MALUCA VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA.

— VAI PRO INFERNO. — ela gritou irada sendo prendida no chão pelo Uchiha que cobriu seu corpo com o dele segurando os pulsos da garota para o alto.

— Oh Sakura, você é uma diaba. — Sasuke disse ofegante olhando para o rosto vermelho e suado da rosada.

— Não gostou do presente amor? — ela retrucou sarcástica.

Ele amou.

— Sabe que não. Por que esta fazendo isso? — resmungou vendo a face da garota ficar séria.

— Eu é que pergunto, nada de festas lembra? — retrucou irritada.

Sasuke soltou um suspiro balançando a cabeça.

— Foi ideia dos meninos, eu nem queria vir.

— Mas veio. — ela retrucou virando a cara.

— Não aconteceu nada demais ta legal? a gente só bebeu, isso não justifica você vir até aqui e dançar pelada na frente de todos esse merdas. — rosnou irritado.

— Justifica sim e não venha se fazer de inocente seu traíra.  

— Justifica porra nenhuma Sakura, agora eu vou ter que matar todos esses imbecis que te viram pelada. — grunhiu se levantando puxando a garota e a jogando em seu ombro a deixando de cabeça para baixo.

— AAAA ME COLOCA NO CHÃO SASUKE SEU IDIOTA. — ela gritou se debatendo vendo tudo girando a sua volta.

— CALADA.

— VOCÊ ESTA ESTRAGANDO A MINHA NOITE, ARG EU VOU VOMITAR SEU IMBECIL. 

— PENSA-SE ISSO ANTES DE FAZER MERDA.

— ME COLOCA NO CHÃO SASUKE, VOCÊ QUER QUE A NOSSA FILHA SAIA PELA BOCA? — ela lhe deu um soco e ele a colocou no chão a segurando para a mesma não cair tonta no chão.

— Não têm como ela sair pela boca. — ele bufou tirando a camisa enfiando na garota cobrindo a roupa curta que ela usava.

Sakura resmungou emburrada amarrando os cabelos bagunçados e balançou a cabeça vendo suas amigas brigando com os namorados. Gaara gritava apanhando de Ino que jogava spray de pimenta em seus olhos, Tenten e Temari espancavam Neji e Shikamaru e Naruto beijava os pés de Hinata.

— Vamos embora. — Sasuke voltou a puxa-la pelo braço mas ela o parou.

— Não, a minha noite ainda não acabou, eu quero me divertir e comemorar meus últimas dias de solteira. — ela se soltou lhe dando as costas pegando uma garrafa de bebida com uma mulher que passava.

— Comemorar o escambau, e quem disse que você ta solteira? — Sasuke a seguiu irritado tomando a garrafa das mãos da garota.

— Não venha encher o saco agora seu idiota. Você que começou com tudo isso, e já que estamos aqui eu vou aproveitar. — ela retrucou tomando a garrafa de volta se sentando encima de uma mesa.

— Sabe que eu tô puto da vida com você não sabe? — Sasuke tomou a garrafa outra vez se enfiando no meio das pernas da garota.

— Então estamos quites. — ela voltou a tomar a garrafa derramando toda bebida na cabeça do Uchiha.

Sorriu satisfeita com a cara que o moreno fez vendo a bebida descer por todo seu peitoral gostoso. 

— O que eu faço com você Sakura? — ele grunhiu limpando o rosto olhando para a expressão divertida da rosada.

Deslizou as mãos pelo corpo da garota apertando sua cintura, tentou beija-la mas ela se esquivou levando o dedo até a boca do Uchiha.

— Naninanão greve pra você amor. — sussurrou com um olhar maligno.

— Sakura.

Ele bufou puxando a nuca da garota colando suas bocas devorando seus lábios, a rosada o abraçou o puxando para ela prendendo as pernas em sua cintura que o Uchiha fez questão de apertar.

— Vamos fazer o seguinte, esquecemos o que aconteceu aqui e continuamos nossa festa e casa. — Sasuke sussurrou descendo beijos pelo pescoço da garota apalpando suas coxas.

Sakura arfou sorrindo e o empurrou devagar colando suas testas.

— Eu não vou esquecer nada, você só toca nesse corpinho aqui Uchiha depois do casamento e olhe lá, quem sabe só quando a Sarada nascer? — disse divertida e Sasuke a olhou em pânico.

— Não seria capaz.

— Provoca pra vê.

Se ferrou Uchiha.

— AAAAAAAAA MEU OLHO INO SUA LOUCA.

— BEM FEITO, MORRA DESGRAÇA.

— TENTEN PARA EU ME ARREPENDO.

— EU SÓ VOU PARAR QUANDO VOCÊ IMPLORAR DE JOELHOS.

— NUNCA.

— ENTÃO ESPERO QUE GOSTE DE AGULHAS POR QUE VOU ENFIAR ESSE SALTO NO TEU CU TRASTE.

— HINATA MEU ANJO, POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO COMIGO.

— VOCÊ É UM IDIOTA NARUTO, NUNCA MAIS VOU ASSISTIR A DORA AVENTUREIRA COM VOCÊ.

— NÃO SEJA CRUEL.

— TEMARI SUA LOUCA PARA. AI TA DOENDO.

— NÃO PARO, QUERO VER SE ESSE SALTO É DE BOA QUALIDADE MESMO. 

— MAS QUE BADERNA É ESSA? SAIAM TODOS DA MINHA BOATE. ISSO AQUI É STRIPPER NÃO É BORDEL NÃO. QUEREM SE MATAR, MATEM LÁ FORA. — um gorducho apareceu gritando com um monte de seguranças atrás.

Os seguranças pegaram todos os arrastando para fora e virou a maior baderna. Sasuke e Sakura que já estavam se atracando de novo em cima da mesa foram separados pelos seguranças.

— EI.

— O MOTEL FICA DO OUTRO LADO DA RUA.

— ME SOLTA.

— SOLTA MINHA MULHER SEU AMEBA ENCAPETADO.

— FORA TODOS DAQUI SEUS BADERNEIROS.

— EU VOU MANDAR TACAR FOGO NESSA BAGAÇA. — Sasuke gritou sendo jogado porta afora.

Já do lado de fora todos se entreolharam resmungando.

— E agora?

— Essa roupa ta pinicando bora tomar um banho de mar? — Tenten sugeriu parecendo uma bruxa descabelada.

— Oba.

— A noite é uma criança.

Eles sorriram seguindo pela rua gritando, já estavam todos de bem, nem parecia que estavam se matando a minutos atrás.

Bipolares.

Sakura pulou nas costas de Sasuke o fazendo carrega-la.

— Ta me achando burro de carga?

— Meus pés estão doendo.

— Ninguém mandou estar usando esses trecos.

— É sua obrigação carregar a mãe de sua filha.

— Hn. — ele bufou vendo as mãos da garota balançando em seu rosto e só então percebeu uma pulseira dourada que tinha certeza que não era dela.  — De onde saiu essa pulseira?

— Ah foi o Ricardão que me deu. — ela respondeu animada e Sasuke parou de caminhar na mesma hora.

— Quem? — virou a cabeça para ela lentamente com um olhar do demônio.

— Um stripper gostosão da minha despedida de solteiro. — sorriu descendo das costas do Uchiha ouvindo as amigas gargalharem das caras de taxo dos namorados.

— SAKURA. — Sasuke gritou irado e a rosada lhe mandou um beijo começando a correr pelas ruas escuras.

— VOCÊ ME PAGA SUA DIABA.

— DIREITOS IGUAIS MEU AMOR.

Shikamaru viu Sasuke correndo atrás da namorada e se virou para Neji e Naruto que vinha logo atrás.

— Ainda acha que elas não vão saber? — os olhou com repreensão balançando a cabeça.

Neji e Naruto se entreolharam e o Hyuuga estralou os ossos olhando de lado para  a namorada que estava mais a frente rindo com as amigas.

— Nunca mais julgo uma mulher.

— E eu nunca mais minto. — Naruto respondeu erguendo as mãos ao céus.

Agora aprenderam a lição?

 


Notas Finais


Agora esses homens aprendem.
No próximo capitulo é o casamento do casal mais louco de Konoha, e como todos sabem, não têm como ser normal kkkkk
Até mais povo lindo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...