1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Cereijinha- >
  4. Histórias

Cereijinha- - Histórias

35 histórias

A Megera e o Indomado

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.011
  • 3.559

Princesas e Dinossauros

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Princesas e Dinossauros
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia
Quando Sasuke estava triste por não ter ninguém para brincar, sua mãe lhe trás um presente, uma nova amiga que para o garoto era apenas mais uma garota chorona e boba. Ele só não esperava que a garota o tiraria do tédio e brincariam a tarde toda juntos.

Projeto leitoras felizes.
  • 533
  • 96

Três Dias Para O Amor

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Três Dias Para O Amor
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Sakura Haruno era uma garota cega e sem graça que vivia dizendo o quanto o mundo era belo.
Eu não dava importancia a ela até que minha mãe resolveu viajar com o pai da Haruno e me deixou três dias sendo babá da garota.
Pode uma coisa dessas?
  • 1.311
  • 124

Desabafos de uma Escritora

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Desabafos de uma Escritora
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Universo Alternativo
Sentimentos reais e sinceros de uma escritora e sua trajetória até aqui.
Quem está por trás de Cereijinha?
  • 374
  • 115

Ainda Há Tempo

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Ainda Há Tempo
Concluído
Capítulos 8
Palavras 20.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de um relacionamento fracassado Sakura volta para sua cidade Natal. Tentando superar a traição do ex noivo, a mulher de vinte e sete anos acaba se surpreendendo ao encontrar Sasuke Uchiha, o cara a quem desprezou no ensino médio e hoje estava um homem totalmente diferente do cara magrelo e franzino de antes.
A surpresa maior foi descobrir que ele era seu vizinho, e a ajudaria nessa fase de superação, a fazendo se arrepender de ter feito a escolha errada a alguns anos atrás. Talvez ter escolhido o capitão do time de futebol ao invés do líder do grêmio estudantil, tenha sido uma escolha fracassada no final.
  • 1.608
  • 641

Paixão Sem Limites

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 9.350
  • 3.630

Desafios Natalinos

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Desafios Natalinos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Especial de Natal derivado da fic O Desafio.

Sasuke Uchiha não tinha nada e hoje era um homem completo com uma bela família. O Natal não era nada significativo na sua vida, mas hoje tudo havia mudado, havia um motivo para comemorar uma data tão simbólica, ainda mais quando se tinha filhos apaixonados pelo Natal e era um pai que fazia tudo por eles.
  • 868
  • 89

Amar

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Amar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma véspera de Natal melancólica onde Sasuke vê sua esposa em coma e as lembranças dos momentos juntos vêm a tona, o fazendo perceber onde havia errado e desejando reparar seus erros, tendo como maior desejo que sua esposa acordasse e voltasse a alegrar seus dias escuros.
  • 556
  • 104