1. Spirit Fanfics >
  2. Antiga Paixão >
  3. Consequências

História Antiga Paixão - Consequências


Escrita por: JonB

Notas do Autor


Hello Everyone!

Música tema do capítulo é de Foy Vance - Pain never hurt me like love

Boa leitura!

Capítulo 20 - Consequências


Fanfic / Fanfiction Antiga Paixão - Consequências

Antiga Paixão

Capitulo XX

Consequências

Aos poucos Naruto foi despertando com o som frenético do despertador. Ele moveu rápido a mão para o criado mudo e num tapa desligou o aparelho, sentindo todo o corpo gelado.

Abriu os olhos e automaticamente sua vista doeu com a forte luz que vinha da janela aberta ao lado. Apertou os olhos com força e voltou a abri-los devagar para se acostumar. Percebeu olhando para o teto que estava em seu quarto, e agradeceu à Kami mentalmente por isso. A noite passada ele relembrava até certo ponto, de resto eram apenas lembranças borradas e forçou a memória para lembrar melhor.

Isso fez sua cabeça doer, mas os flashs surgiram.

Neles tinha o bar com bebidas exóticas atrás de um barman ruivo, haviam conversas aleatórias, risadas, um grupo de mulheres, uma loira sorrindo e gemidos femininos.

Naruto ergueu a cabeça contorcendo o rosto e viu que estava nu, o lençol prateado ia até seu joelho apenas. Ele então escutou um singelo suspirar ao seu lado e foi então que percebeu haver uma mulher deitada na cama. Ela estava de costas para ele, o corpo magro todo a mostra, com o quadril e bunda feminina empinada.

Os fios dourados dos seus cabelos esparramados pela cama.

Naruto franziu o cenho e bufou quando sentiu uma dor de cabeça aumentar. Ele se apoiou nos cotovelos e buscou com o olhar seu celular, estava no criado mudo ao lado do despertador.

Pegou e verificou o horário, eram sete e meia da manhã.

Escutou um ronronar vindo da mulher que se remexeu virando deitada de lado, revelando seu rosto e os seios um em cima do outro, com os mamilos rosados semi arrepiados.

A mulher era Rukia.

- Merda - resmungou Naruto e acabou por falar um pouco alto.

Rukia abriu os olhos cor de mel espreguiçando o tronco enquanto passava as mãos pelos seios. Ela estava de barriga pra cima e virou o rosto para Naruto, e em seguida sorriu.

- Bom dia - disse ela.

O loiro deixou as costas cair na cama de novo.

- Bom dia - disse ele de volta arrastando as mãos pelo rosto tentando entender como tinha chegado a transar com a loira. - Como isso aconteceu? - ele perguntou sem olha-la.

- Nos encontramos por coincidência num bar, não lembra?

- Sim, lembro. Você estava com algumas amigas.

- Passamos a conversar besteiras, você já estava meio bêbado - comentou ela num breve risonho. - E bom as coisas acontecem, quando vi já estávamos aqui no seu apartamento.

- Usamos proteção, não é? - indagou preocupado.

- Eu não estava tão bêbada assim, então usamos sim, só não sei onde você jogou depois…

Rukia se movimentou sentando-se sobre o quadril de Naruto, tocando suas intimidades, o que fez ele arfar surpreso.

- Podemos repetir a dose agora - sugeriu ela colocando o cabelo de lado, arqueando nas costas enquanto aproximava os lábios do rosto de Naruto. - Dessa vez você dirá o meu nome - completou mordendo o lábio inferior do advogado.

Naruto segurou a cintura fina dela e fraziu o cenho afastando os rostos.

- Como assim direi seu nome? - indagou e a loira ergueu o tronco com um sorriso brincalhão no rosto. Naruto ficou tenso porque sentiu seu pênis engrossando sob e entre os lábios inferiores de Rukia.

- Acho que alguém está acordando - comentou ela risonha mordendo os lábios.

Naruto a retirou de cima de si com cuidado deitando-a e se ergueu num suspiro com uma ereção bem evidente. Procurou pelo quarto e viu sua cueca no chão, a pegou e vestiu.

Se virou e Rukia estava de bruços na cama movendo as pernas alternadas para cima e para baixo.

- Quem é Sakura? - perguntou ela erguendo uma das sobrancelhas.

Naruto franziu o cenho.

- Como a conhece?

Rukia rolou na cama e se levantou.

Naruto acompanhou com o olhar ela também buscar sua calcinha que estava jogada em cima do criado mudo.

- Você só falava o nome dessa Sakura - revelou a loira vestindo a peça de renda branca, e Naruto desviou o olhar para longe da intimidade dela já que seu amigo entre as pernas ainda não tinha se acalmado. - Gemia o nome dela na verdade, isso enquanto nós… - Rukia apontou para os dois meio hesitante. - enquanto transavamos.

Naruto apertou o cenho entre os dedos respirando fundo.

- E você se conformou? - indagou cético.

- Claro! Quer dizer… no começo foi meio frustante, mas estava tão gostoso, seu… - ela apontou para o pênis de Naruto. - É maravilhoso - confessou meio corada. - Você é muito bom na cama, não consegui resistir.

O advogado ergueu uma das sobrancelhas perplexo com a forma descarada que ela falava, nem parecia a garota acanhada que conheceu e saiu.

"As santinhas são as mais maliciosas entre quatro paredes", vivia dizendo Kiba e quase podia ouvir a voz do amigo. "Se Kiba…", pensou Naruto mas automaticamente se lembrou que o Inuzuka estaria de volta em Konoha hoje no fim da madrugada. "Merda! Ele me pediu para busca-lo no aeroporto, mas esqueci!" - lamentou mordendo o dedo dobrado.

- O que foi? - perguntou Rukia estranhando a reação dele.

- Nada não, só lembrei de algo - respondeu coçando a nuca - Er…

- Você tem sentimentos por essa tal Sakura, não é? - cortou a loira.

O advogado ergueu o olhar para ela.

- Sim - respondeu cansado.

- Espera! Você não a traiu comigo não, né? - perguntou Rukia, a feição preocupada.

- Não! - negou - Nós não estamos num relacionamento, algumas coisas aconteceram - revelou sentando-se na cama. Havia uma gangorra de sentimentos dentro de si que pesava seu coração e o fizeram arrastar as mãos pelo curto cabelo bagunçado.

Rukia sentou-se ao lado dele tocando em seu braço.

- Eu amei um cara e não ficamos juntos de início, meu tio não aceitava - começou a contar ela.

- O tio do Ramen?

- Sim - respondeu ela rindo. - Ele que cuidou de mim como um pai e é bastante ciumento. Então sei como você se sente.

- Mas ficaram juntos depois?

- Sim, porém se revelou um erro.

- Porque?

- Ele era um bom conquistador, mas um péssimo companheiro. Do tipo possessivo e violento.

- Fez bem em não continuar.

- Eu sei.

- Mas isso foi antes de sairmos, não é? - indagou.

- Claro que sim.

De repente a companhia tocou, e tocava insistentemente. A primeira pessoa que passou na mente de Naruto era ser Sakura.

- Vá colocar um sutiã - ele disse para Rukia sem olha-la - Quer fizer… - a encarou. - Coloque uma roupa.

Saiu do quarto e disparou para a porta olhando pelo olho mágico, era Kiba.

- Você esquecer de por uma calça eu até entendo - comentou o amigo apontando para as pernas de Naruto, quando o mesmo abriu a porta. - Agora esquecer de me pegar no aeroporto já é sacanagem! - completou aborrecido. Só então o loiro percebeu que tinha ido atender a porta quase nu.

O amigo entrou vestido casualmente, com os cabelos castanhos compridos puxados para trás e a barba bem alinhada.

- Deixe de drama que você não é criança, ou precisa de um adulto para chegar em casa? - provocou Naruto fechando a porta.

- Vou fingir que não ouvi isso.

Os dois se cumprimentaram chocando a palma das mãos num eco forte, quando Naruto o puxou para um abraço como sempre faziam, o ator o afastou.

- Não vou te abraçar com você de cueca! - falou Kiba apontando para baixo - Merda Naruto, dá pra ver o volume de suas bolas, que nojo! - completou ele fingindo enjôo.

Naruto riu e passou o olhar pelo apartamento encontrando sua calça de ontem jogada no balcão da cozinha.

Caminhou indo pega-la.

- Espera, você não está sozinho, não é? - perguntou o amigo desconfiado olhando ao redor vendo a blusa de Rukia no sofá.

Naruto ia responder quando Rukia saiu do quarto, praticamente toda vestida, com a falta apenas da blusa, deixando o sutiã a mostra.

Rukia ficou numa distância entre os dois homens. Ela olhou para Naruto e depois se voltou para Kiba, nesse último ela deu um grito fino tapando a boca com as mãos.

- Kiba Inuzuka?! - sussurrou a mulher perplexa. - O ator Kiba Inuzuka…

- Sou eu mesmo, eu acho - brincou ele sorrindo e olhar cravado no busto dela.

- Por Kami!! - Rukia disparou e pulou em cima de Kiba que a segurou surpreso. - Eu sou sua fã, eu assisti todos os seus doramas!!

- Que bom… - falou o ator se recuperando do abraço repentino com um sorriso. Ele olhou malicioso para Naruto e piscou.

O loiro revirou os olhos e se virou para por água para ferver, precisava de café e de um bom desjejum para acabar com sua ressaca.

- Vocês são amigos? - perguntou Rukia ainda hipnotizada pelo ator, se desvencilhando dele com a voz mais alta em direção a Naruto.

- Sim, sou amigo desse traste desde a sexta série e ele não é tão encantador assim como você vê na TV.

- Ele está brincando, eu sou demais… - retrucou Kiba apontando para ela dizer seu nome.

- Rukia! - revelou ficando agora acanhada com seu repentino ataque de fã ao ator. - Meu nome é Rukia - completou com a voz mais baixa agora.

Foi então que ela percebeu estar só de sutiã e virou corou violentamente cobrindo o tronco. Rukia correu o olhar pela sala e encontrou a camisa vestindo-a rapidamente.

- Bom conhecê-la, Rukia! Amo conhecer minhas fãs! - disse Kiba sorrindo. "Só se for na sua cama", pensou em dizer Naruto, mas não faria isso com o amigo. - Vocês estão juntos? - indagou apontando para Naruto.

- Não, só… - Rukia hesitou envergonhada em dizer.

- Já entendi - abrandou Kiba ainda sorrindo.

O advogado preparava o café enquanto os dois na sala conversavam sobre os doramas de Kiba. Naruto observou ela tirar algumas selfies com o ator, em todas ela sorria igual uma criança.

- Eu já vou indo, Naruto! - avisou Rukia pegando sua pequena bolsa de alças entrelaçadas.

- Fique para um café, Rukia - convidou sendo apenas gentil.

- Obrigada, Naruto - respondeu ela sorrindo. - Mas é melhor eu ir para chegar a tempo num compromisso com meu tio. - revelou e então deu um abraço apertado em Kiba - Tchau Kiba! - despediu corada.

- Posso pegar seu número com Naruto? - indagou o Inuzuka gesticulando na direção do loiro.

- Claro!! - respondeu ela apressada e radiante, quase que pulando de alegria e o abraçou de novo pegando Kiba de surpresa. O que foi relativamente embaraçoso e engraçado ao mesmo tempo. - Desculpa… - pediu ela se endireitando corada e disparou para a porta saindo.

Kiba se aproximou de braços cruzados.

- A noite foi boa ontem, não foi? - indagou malicioso.

- Se eu me lembrasse eu te confirmaria, mas acredito que tenha sido.

- Como assim? Estava bêbado?

- Sim.

Kiba franziu o cenho sentando-se à mesa.

- Espera, hoje é sexta. Você nunca bebe o suficiente para ficar bêbado durante a semana - comentou estranhando. - O que aconteceu?

- Muita coisa…

- Sou todo ouvidos - cortou o Inuzuka cruzando os braços e recostando na cadeira.

Naruto fez o mesmo no balcão.

- Eu e a Sakura…

- Espera! - cortou novamente Kiba erguendo a palma da mão aberta numa pausa dramatica. - Por favor não me diga que você se apaixonou de novo pela Sakura - deduziu ele fechando os olhos com força e o advogado torceu os lábios assentindo com um "sim". - Que merda, Naruto! De novo?! Eu não acredito nisso.

- Não é fim do mundo idiota! - retrucou o advogado aborrecido.

- Eu vi como você ficava naquela época por causa da Sakura, ficava mal e triste, choramingando pra todo canto igual uma menininha…

- Isso é uma calúnia! Eu não era assim!

- Mas chegava próximo!

- Vai me deixar contar ou não?!

- Tá Tá!

Naruto contou tudo para Kiba, desde do dia que o ator tinha viajado para Tóquio até ontem.

- Que merda - comentou apenas Kiba encarando a mesa.

- Depois disso tudo, tu só me fala isso? - perguntou Naruto incrédulo.

- O que mais? É uma situação muito complicada! - retrucou o ator dando de ombros. - Agora você percebeu que quer ficar com a ex do Sasuke? Não têm vergonha nessa tua cara não, seu boçal! Ex de amigo é proibida entre nós homens, até eu respeito essa regra!

- Vai à merda, Kiba! - praguejou em desdém.

Os dois se encararam por alguns instantes e então disparam em risadas.

- Tá bom, eu te dou um desconto porque a Haruno é muito linda, além de que essa situação toda com você sendo apaixonado por ela na adolescência está parecendo até romance de fanfic - comentou Kiba pensativo.

- Realmente parece, e de fanfic boa - concordou tomando um gole do café.

- Agora essa do Sasuke se matar é algo muito sério - comentou o amigo.

Naruto suspirou cansado sentando-se à mesa também.

- Eu sei que é, na hora da discussão eu agi no calor do momento, na minha cabeça ele está tramando isso tudo para fazer Sakura voltar para ele. - falou com o olhar vago.

- Têm possibilidades grandes, já que um término seria motivo para suicídio?

- Isso que não entendo! Nunca ouvi falar de alguém que se matou por terminar um relacionamento, talvez aja, mas acho que é muito raro - respondeu curioso depositando os cotovelos na mesa e apoiando o queixo na mão. - Têm algo de estranho nisso tudo, pensando agora eu começo a ter uma pulga atrás da orelha.

- E acho que Sakura sabe desse algo a mais, porém não te contou.

- Faz sentido. Ela parecia hesitante em algumas perguntas que fiz sobre ele.

- E você está de mão atadas agora, por que ela pediu para não ir até Sasuke e nem Itachi...

- Porém ela prometeu resolver isso tudo sozinha com Sasuke, e eu não posso permitir isso! - objetivou Naruto.

- Bom, só recomendo que não vá até o Sasuke, por enquanto não. Se for, ele saberá de imediato que Sakura contou, e vai saber o que o Uchiha pode tentar fazer.

- Verdade, mas eu já sei o que fazer, isso provavelmente vai irritar Sakura, porém é o certo a ser feito.

- Você não vai trabalhar hoje? - indagou Kiba indo pegar uma xícara no armário. - Talvez dê de cara com ele lá - supôs pondo café.

- Dúvido, Sasuke vêm faltando alguns dias, ontem foi um exemplo. Ele deixou um dos associados dele, que já são bem experientes, lidando com seus casos e negócios.

- Bom… você vai trabalhar, e eu vou até o shopping comprar um presente de aniversário para Ino, já é amanhã.

- Sim, como é feriado na segunda minha mãe pediu para realizar no sítio uma pequena festa e já emendar algumas programações o final de semana e feriado todo - informou Naruto coçando a nunca. - Ino só chamou os amigos da antiga e alguns do hospital.

- Hum… então vamos fazer uma trilha no domingo ou na segunda? - sugeriu Kiba. - To louco para passar o dia escutando as histórias do seu avô!

- É a primeira programação que ele vai sugerir e cavalgada também.

- Perfeito!!

- Essa semana foi bem agitada para mim, seja pro lado bom ou ruim, vou precisar de algumas boas distrações.

- Percebi parceiro - concordou Kiba numa curta risada.

O loiro comeu omelete depois se levantou, foi tomar banho e enquanto a água se alastrava por seu corpo, ele passou a refrescar a mente e analisar tudo o que aconteceu ontem, com a dor na cabeça e outra na consciência.

"Eu me confessei para ela daquele jeito! Merda!", se lembrou e deduziu que com certeza tinha assustado Sakura. "Como pude falar aquilo se nem num relacionamento estarmos, nem conversar direito tínhamos e ainda a magoei em meu aborrecimento.", lamentou com o rosto na parede e a socou de leve chateado consigo mesmo, as gotas de água que desciam pela face quase pareciam lágrimas.

A vergonha e receio do que ela pensaria sobre ele depois disso tudo, o fizeram decidir não mandar mensagem ou ligar, esperaria até à noite onde pudesse a encontrar pessoalmente no apê da irmã quando ela chegasse do hospital.

Preferia tudo pessoalmente.

Terminou e se arrumou, social como sempre. Deu uma carona para Kiba até a casa dele e de lá foi para a firma.

Chegando foi direto para sua sala e Konohamaru já lhe esperava sentado na cadeira de Naruto.

- Segunda vez que chega além do seu horário normal nessa semana, você está bem? - indagou o associado franzindo o cenho.

- Estou sim - gesticulou para Konohamaru sair da cadeira e se sentou no lugar. - Quero que vá até Seiji no GrandFisher para supervisionar a assinatura de um contrato dele, mas antes prepare um acordo de indenização para os Akiras - ordenou sendo direto.

- Certo, mas só isso?

- Sim, eu vou ter que ligar para a promotora Hanami, infelizmente só posso lidar com um caso tendo ajuda dela.

Konohamaru se moveu em direção a porta, mas Naruto o chamou, fazendo-o se virar.

- Até 40% é o máximo que o Seiji deve assinar, mais que isso aconselhe-o a não aceitar.

O associado assentiu saindo.

Naruto ligou e resolveu algumas papeladas sentindo ainda um pouco da dor de cabeça, e após seguiu em direção a sala de Itachi em passos decididos.

Izumi, a secretária dele, era uma linda mulher de longos cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo com franja e olhos de ônix. Ela tinha uma pinta sob o seu olho direito e Naruto observador como sempre, notou que a secretária de uns dias para cá trocou as saias apertadas por vestidos folgados.

Todos na firma amavam Izumi, seu jeito amável e gentil cativava a todos.

- Amei sua preferência agora para vestidos, Izumi - elogiou Naruto parando ao lado da mesa dela, que ficava em frente à sala de Itachi.

Ela sorriu com os olhos gentios, uma marca registrada dela, analisando o loiro.

- Obrigada querido! - agradeceu contente com o elogio - Eu amo usar vestidos, mas acho que não está aqui para me elogiar - comentou Izumi num risinho.

- Não estou, mas poderia! - retrucou Naruto retribuindo o riso. - Ah, não esqueci do seu aniversário, farei questão de lhe dar um presente digno de sua majestade!

Izumi novamente soltou um risinho e segurou os punhos de Naruto.

- Você e todos nessa firma me amarem tanto já é o melhor presente!

- Não diga besteira, não te amo só, te adoro também!

Ambos riram.

- Vou avisar para Itachi que você está entrando - disse ela se virando para o telefone sorrindo.

Naruto entrou na sala recebendo o olhar sorridente de Itachi sentado atrás de sua mesa. O Sócio Diretor usava um fino terno de camurça negro.

- Eu queria vê-lo mesmo, Naruto - falou o Uchiha recostando mais na cadeira. - Sua ideia de transferir metade dos investimentos imobiliários de Wang para a pasta de ações rendeu um lucro de quase 500 milhões para o empresário, e ele quer te agradecer pessoalmente - informou num mover sugestivo de cabeça.

O loiro sorriu presunçoso com as mãos no bolso parando próximo a mesa.

- Bom, o único agradecimento que desejo é em cheque.

- Então será um bem grande, trinta milhões na sua conta está de bom tamanho?

Naruto torceu os lábios ponderando.

- Por enquanto sim - respondeu e os dois deram um curto riso.

- Parabéns Naruto, seus números e credibilidade só aumentam aqui em Konoha, logo te conhecerão tanto quanto é conhecido em Tóquio.

- Essa é a maior meta.

- Tenho certeza que terá que comprar um jato em breve, pretendo abrir uma filial nossa em Tóquio - Naruto esboçou alegria na feição com aquela notícia - E deveria se mudar também, soube que mora num apartamento elegante até, mas poderia comprar um de luxo.

- Minha irmã mora no apê em frente ao meu, resolvi ficar próximo dela.

- Você é colado na família então… - deduziu Itachi num sorriso casto.

- Dez anos longe acabam deixando qualquer um assim - comentou Naruto se aproximando. - E justamente de família que venho falar com você, Itachi - emendou sério.

O Uchiha franziu o cenho.

- Como assim?

- É sobre o Sasuke, seu que ele não vêm hoje - afirmou e Itachi suspirou.

- Eu o afastei por um tempo da firma.

- Você já o pegou drogado, não foi?

- Sim, ele chegou drogado ontem em casa - revelou Itachi triste.

"Eu deduzi que estivesse, mas Sakura deve ter ficado tão abalada que não prestou atenção nesse detalhe em Sasuke ontem", pensou Naruto.

- Como você sabe disso? - perguntou Itachi confuso.

- Eu fui na casa de vocês um dia desse, e encontrei um pacote relativamente grande de droga.

- Infelizmente meu irmãozinho têm estado nem um pouco bem - afirmou o Diretor inclinando o tronco sobre a mesa, e batendo a caneta. - Eu pedi que ele ficasse em casa sendo vigiado pela nossa empregada…

- Ele disse que ia se matar, Itachi - contou Naruto de uma vez vendo o Uchiha ficar chocado se levantando imediatamente da cadeira.

- Quando?!

- Ontem, falou para Sakura.

- Por Kami! Como Sakura está?

Naruto suspirou.

- Bom… não sei agora, mas ontem ela chegou muito mal, chorando muito e abalada.

Itachi arrastou uma das mãos pelo rosto enquanto depositava a outra na cintura.

Ficou assim por alguns instantes digerindo a revelação e então se moveu até uma pequena mesa com uma jarra de chá em cima, e pôs a bebida em um copo.

- Quer?

- Não, obrigado - respondeu.

O Uchiha se aproximou com o copo em mãos e tomou um gole em frente à Naruto.

- Me conte tudo o que sabe da situação de Sasuke - pediu Itachi firme, os longos cabelos negros caindo em frente o ombro.

- Com todo respeito Itachi, mas deveria ser… - não completou pois Itachi interrompeu.

- Meu dever saber - completou o moreno em tom cansado. - É eu sei, mas tenho estado tão ocupado, Naruto. Mal tenho dormido, porque há muito o que trabalhar. Tenho planos para o futuro que necessitam da minha total atenção, e somente minha. Então infelizmente confesso ter negligenciado um pouco a situação de meu irmão sem me aperceber, mas quero mudar isso, e sei que você deve saber de algumas coisas.

- Ele foi até o hospital semanas atrás pedir para Sakura voltar, ela negou e ele agiu de forma estranha. Socou a parede, falou coisas como se odiar e estar em solidão. Eu o encontrei no mesmo dia no farol, ele me confessou sentir um vazio dentro de si, que escuta vozes na cabeça e agora disse que se sente sozinho já que Sakura não volta para ele - contou fazendo uma nota triste de tudo aquilo.

- Merda, eu não percebi que ele está se sentindo assim.

- Não o culpo, eu confesso que não acreditei na possibilidade dele tentar algo contra a própria vida, mas pensando bem, é realmente possível. Porém estou com as mãos atadas.

- Porque?

- Ele fez Sakura prometer que resolveriam isso juntos e ela pediu para não interferir, mas já fiz isso contando a você, porém se eu for diretamente até ele, antes de você,só Kami sabe o que pode acontecer.

- Concordo! Fez muito bem em me contar, eu tomarei as providências e lhe prometo que resolverei isso. Sasuke não tirará a própria vida, lhe garanto. Sei exatamente o que está acontecendo com ele e sei como resolver, em breve meu irmãozinho voltará a ser o Sasuke de antes - assegurou Itachi e tomou o último gole do chá.

Naruto suspirou aliviado.

- Isso é muito bom, estou com uma terrível dor na consciência.

- Porque?

- Como disse eu não acreditei e provavelmente ele realmente está sofrendo e como amigo era meu dever acreditar - lamentou o loiro encarando o chão.

- Deixe-me advinhar… você pensou que ele estava fazendo isso para fazer a Sakura voltar, não foi?

- Exatamente! Tirar a própria vida por um término é algo radical, mas pensando melhor acredito que há muito mais do que esse término o machucando, você sabe o que é?

Itachi ficou calado por alguns segundos hesitando.

- Acho que provavelmente sei, mas terei certeza quando conversar com ele. Limparei minha agenda esse final de semana para que eu e ele possamos viajar e tudo será resolvido, fique tranquilo. Antes pessoalmente falarei com Sakura.

- Não precisa, esse final de semana haverá a festa de minha irmã, não quero ela mais preocupada ainda, já que ela fez uma promessa para Sasuke de não contar nada e agora justamente você que nada deveria saber, sabe através de mim porque ela me contou.

- Entendo, realmente faz sentido. Mas eu asseguro que ele estará bem.

- Ótimo, porém ela mesmo assim ficará chateada comigo - deduziu Naruto num riso auto depreciativo.

- Com certeza irá, mas só por um dia no máximo, a Haruno não é de guardar rancor. Caso contrário não estaria ajudando Sasuke.

- Verdade.

Itachi depositou a mão no ombro de Naruto e apertou amigávelmente.

- Obrigado Naruto, por me avisar. E agradeceria se após isso tudo você se aproximasse mais de Sasuke, pode não acreditar, mas aquele idiota vê você realmente como um irmão, se algo acontecesse comigo você têm que estar com ele - declarou o Uchiha.

Naruto franziu o cenho.

- Algo acontecerá Itachi?!

- Não! É só uma suposição, não se pode saber do futuro.

Naruto assentiu desconfiado e girou os calcanhares em direção a porta, quando lá chegou parou e por sobre o ombro falou.

- Itachi, sabe qual é o ônus desse problema todo? - o Uchiha argueou a sobrancelha. - Segredos são o ônus. Segredos geram promessas e quanto maior as promessas, maior a responsabilidade - respondeu Naruto a própria pergunta. - Uma das minhas qualidades como advogado é perceber quando há algo sendo escondido. E existe algum segredo compartilhado entre você, Sasuke, e acredito que Sakura também, que está causando essa situação toda em seu irmão. Mas saiba que segredos as vezes têm consequências graves, é o preço que se paga por tê-los.

- Não sei do que está falando, Naruto - desconversou Itachi voltando para sua mesa. - Mas apreciaria se atendesse o meu pedido.

O loiro suspirou.

- Claro, Itachi. Você sabe que atenderia de qualquer jeito, me pedindo ou não, aquele idiota é meu amigo.

O Uchiha assentiu num breve sorriso de lado sem mostrar os dentes.

- Obrigado.

Naruto abriu a porta e saiu da sala.

O dia na firma passou e ele ficou tentado a mandar uma mensagem para Sakura, mas achou melhor persistir em não mandar. Olhou e percebeu que a rosada não lhe mandou mensagens ou ligou, o que o fez bufar frustado. Conversaria com ela quando chegasse em casa.

A noite chegou e ele foi para a casa de Shikamaru ver Shikadai com Kiba, voltando para o apartamento por volta das dez horas, Naruto parou num semáforo alguns quarteirões próximos do apê. A rua estava vazia e ele percebeu pelo retrovisor um carro preto se aproximar por trás.

O carro avançou veloz a frente e parou numa freada brusca que fez os pneus cantarem, em seguida deu ré ficando na frente de Naruto.

O loiro franziu o cenho desconfiado e focado no carro, já depositando a mão firme no volante.

De repente Naruto tomou um leve susto ao escutar três batidas agudas na sua janela, e virou o rosto arregalando os olhos ao ver um cano de revólver apontando na direção de sua cabeça do lado de fora.

Naruto engoliu em seco com o coração acelerado.

O homem que segurava a arma tinha metade do rosto coberto por um boné, ele fez sinal para Naruto descer o vidro, e ele sem opção assim fez.

- Desce da porra do carro agora, ou eu espalho a merda do seu cérebro por ele inteiro - ameaçou o homem num tom baixo porém hostil.

De forma temerosa Naruto abriu a porta e desceu com a arma ainda apontada para sua cabeça. Ergueu os braços em rendição e lentamente se moveu para o lado, se afastando do carro conforme o homem gesticulava.

- Você pode levar tudo, tenho dinheiro na carteira e pode levar o carro também…

- Não é isso o que quero seu filho da puta - retrucou o homem. - Tenho tudo isso e não preciso roubar.

Três homens desceram do carro preto e se aproximaram, com o rosto coberto até o nariz por panos de seda branca e um deles segurando um taco se beisebol.

Um pavor avassalador tomou Naruto ao ponto de sentir o corpo fraquejar, um frio ruim na barriga começou e tudo o que vinha em sua mente era que morreria ali, por qual outro motivo eles estariam fazendo aquilo.

Morreria sem realizar seu maior sonho, morreria sem ter como se despedir da família e amigos, morreria percebendo que em situações como essa nunca se deseja tanto viver como quando se têm uma arma apontada para si. Bastava ser apertado o gatilho e sua vida simplesmente chegaria ao fim, um pensamento tão pavoroso que angustiava toda a alma.

- Se gritar eu aperto o gatilho, e não é isso que quero - falou o homem, mas Naruto não acreditou.

Dois homens circundaram ele enquanto outro tapava sua boca grosseiramente com a mão, envolvendo o pescoço dele com o braço. Seguraram os braços de Narutoo torcendo para trás e levaram para um beco próximo.

- Acha legal transar com a namorada dos outros seu filho da puta?! - indagou o homem com a arma.

Naruto franziu o cenho resmungando que não sabia do que ele falava, sua voz abafada pela mão do homem.

- Rukia!! - disse ele e o loiro arregalou os olhos. - Me falaram que viram você e ela juntos ontem à noite no bar, eu cheguei a tempo de ver vocês saindo e os acompanhei até seu apartamento. E o que fizeram lá, jogaram cartas?! - ironizou. O homem que segurava sua boca se moveu e o que estava de boné entregou a arma para ele. - Eu fiz uma pergunta seu filho da puta! - gritou o homem de boné socando com força o estômago de Naruto que arfou curvando o tronco e sentindo a dor do impacto que lhe tirou o ar.

- Ela dis... disse... estar solte... solteira - murmurou Naruto tentando recuperar o ar.

Outro soco, o advogado grunhiu tossindo.

- Mentiroso - acusou o homem. - Eu já tinha ficado de olho em você quando apareceu no Ichiraku mês passado. Você sempre vêm por essa rua quando está indo para casa que eu sei.

"Era por causa dele que Rukia desviava o olhar de mim para a janela parecendo receosa e desconfiada naquele dia.", se lembrou Naruto com a dor grave pulsando no estômago.

- Ela é minha namorada! - afirmou de novo o homem controlando a voz entre os dentes cerrados. Ergueu o rosto de Naruto rente ao seu. - Foi bom foder ela? Hein? - Naruto nada respondeu e então outro soco, esse fazendo o loiro grunhir contraindo todos os músculos do rosto de dor, seu pescoço vermelho enquanto tossia. - Eu poderia foder a sua bunda com isso aqui… - pegou o taco e mostrou para Naruto. - Mas prefiro apenas te dá um surra como aviso para ficar longe de Rukia.

O homem acertou num golpe horizontal o taco no rosto de Naruto que foi solto se esparramando no chão. Grossas gotas de sangue voaram com o golpe. O loiro só teve tempo de acuar o corpo e proteger o rosto quando os homens passaram a chuta-lo com força.

Sentia todo o seu corpo sendo chutado, dois pegaram em cheio na costela e estômago. Outros se espalhavam principalmente nas costas e braços. Foi então que um acertou a nuca de Naruto e ele ficou desorientado amolecendo o corpo e sentindo vontade de vomitar.

Os chutes pararam.

- Vou encarar seu erro como humano, por ser o primeiro, porém saiba que um segundo erro será considerado afronta e afrontas se resolvem de forma definitiva, está me entendendo?! - gritou o homem agachado. - Sei onde mora e onde trabalha, na firma Uchiha não é? Cuidado onde enfia seu pênis, Naruto Uzumaki - aconselhou ele num sorrisinho dando leve tapinhas no rosto do advogado.

Naruto com metade do rosto enfiado no chão, arfando, grunhindo e sentindo o gosto metálico de sangue na boca observou deitado de lado, com o corpo todo dolorido, os homens se afastarem.

"Ma… malditos…", foi tudo o que Naruto conseguiu murmurar tendo dificuldades para se virar de barriga para cima, abrindo os braços colados no chão. Tentou encontrar forças para levantar, mas seu corpo parecia pesar uma tonelada enquanto encarava o céu nublado, que descarregou sua chuva em grossas gotas.

De repente a visão dele foi escurecendo embasada e apagou de vez.


Notas Finais


#Tenso Mas são as consequências...

Estou empolgado para os dois próximos capítulos, mas não vou spoilar rs, então já já estou postando de novo.

Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...