1. Spirit Fanfics >
  2. Antiga Paixão >
  3. Visitas

História Antiga Paixão - Visitas


Escrita por: JonB

Notas do Autor


Obrigado a todos que comentam e estão acompanhando a fic!
Boa leitura!

Capítulo 5 - Visitas


Fanfic / Fanfiction Antiga Paixão - Visitas

ANTIGA PAIXÃO

Capitulo V

Visitas 

Uma áurea carregada de tensão inundou o apartamento, como se um tsunami tivesse entrado pela porta da frente. Mas não era um tsunami em si, e nem era tão perigoso quanto, pelo menos não para Naruto. Porém a tensão era nítida de longe em Sakura, seus olhos refletiam um receio disfarçado pela confusão de ter Sasuke ali, parado do lado de fora.

Naruto, que até então tinha virado bruscamente o pescoço em direção a porta assim que escutou o nome do Uchiha ser pronunciado, se ergueu pondo as mãos no bolso da calça jeans e observando toda a cena minuciosamente.

- Não lembro de ter lhe tido estar aqui, Sasuke - falou Sakura segurando a porta meia aberta, sem ter dado ainda permissão para o Uchiha entrar. 

A voz de Sasuke soou do corredor, Naruto não tinha visão dele.

- Passei na casa de seus pais e você não estava lá, então deduzi que só poderia estar aqui com a Ino Uzumaki - explicou, sua voz transportando uma obviedade maçante.

Sakura não falou nada, apenas assentiu parecendo olhar para qualquer canto à frente menos para o Uchiha.

- Não vai me deixar entrar? - indagou Sasuke.

A rosada desviou o olhar nervoso rapidamente para Naruto, e o mesmo tentou passar o máximo de tranquilidade que conseguiu. Até porque não se importava de estar ali naquela situação, era o apartamento de sua irmã e Sakura era sua amiga, não havia motivo para se preocupar com a opinião de Sasuke quanto a isso, porém por conta de Sakura ele resolveu esperar e não dar as caras de propósito, era nítido o desconforto dela pensando em Sasuke o ver ali com ela.

Isso mostrava o quanto ela ainda era afetada pelo Uchiha, mesmo tendo coragem e tomar a decisão de se separar, o vírus Sasuke ainda não tinha sido totalmente expulso dela, continuava lá influenciando de forma subliminar a Sakura.

E ao ver de Naruto, ela precisaria ser curada dele completamente, se não jamais estaria realmente livre.

- Sasuke, eu disse que queria um tempo, isso incluí nos afastarmos, com você me dando espaço - disse Sakura respirando fundo em seguida. - Não faz nem uma semana ainda que nos separamos.

- Eu sei - retrucou Sasuke. - Mas eu mandei mensagem e você não respondeu. Eu precisava vê-la, e saber como você está - alegou o Uchiha numa voz quase suplicante, apenas quase, ele provavelmente não queria parecer fraco.

- Estou bem… - ia falar Sakura, mas Sasuke a interrompeu.

- Me deixe entrar, quero conversar com você só por dois minutos, é tudo que peço. 

E dessa vez ele se rendeu suplicando. 

Sakura fechou os olhos suspirando e abriu mais a porta dando passagem para Sasuke. O Uchiha entrou num andar calmo, segurando uma fina caixa de bombom de uma marca caríssima, e Naruto pensou em quão clichê aquilo era.

Quando viu o Uzumaki, Sasuke franziu o cenho.

Naruto queria rir da situação, por que sabia os primeiros pensamentos do Sasuke, era cômico imaginar quantas suposições provavelmente estavam passando na cabeça do Uchiha naquele momento, sua mente tentando assimilar o motivo de Naruto estar ali, e sem a presença de Ino.

- Naruto? - perguntou Sasuke, a desconfiança estampada em seu olhar negro.

- Sasuke - saudou Naruto num leve aceno de cabeça encarando o Uchiha que trajava-se do mesmo jeito que na firma, todo em social.

Quem estivesse de fora vendo a situação, imaginaria que os dois estavam se gladiando com os olhos, mas não era assim para Naruto. Muito pelo contrário, ele tentava passar o máximo de normalidade que pudesse e por isso logo formou um meio sorriso. - Os chocolates são para mim? Não precisava querido. - brincou.

Porém Sasuke não riu, e muito menos expolsou reação alguma.

Naruto brevemente olhou para Sakura, vendo quanto estava tensa e imaginou que ela queria ele longe dali.

- Eu vou deixar vocês a sós… - disse movimentando-se para sair, mas Sakura o interrompeu negando com a cabeça e o surpreendendo. Sua expressão de receio passou a ser de indignação.

- Não Naruto, esse é o apê de sua irmã e você é meu convidado… - falou Sakura firme, dando um leve ênfase na última parte, como deixando exposto para Sasuke isso e Naruto sorriu internamente, a rosada estava demostrando independência, algo que era provável não ser comum enquanto noiva de Sasuke. - Não precisa ir, fique - completou quase em ordem, e Naruto apenas assentiu calado sentando-se. - Sasuke vamos para a cozinha. - concluiu ela caminhando em passos largos passando pelo Uchiha, que a seguiu ainda em silêncio.

Naruto ligou a TV, pondo num canal qualquer que passava um campeonato de jogos eletrônicos, ele aumentou o som. Era um jogo online que jogou muito na adolescência e por isso relaxou no sofá para assistir.

Minutos depois Sasuke e Sakura passaram pela entrada da cozinha, com o Uchiha na frente e a Sakura atrás. 

- Naruto eu poderia falar com você? - perguntou Sasuke solene quanto abriu a porta, o Uzumaki lhe encarou assentindo. 

Levantou-se achando melhor não olhar para Sakura quando passou por ela, e quando fechou a porta atrás de si, o Uchiha apoiava as costas na porta do apartamento de Naruto, um de frente para o outro.

- Não sabia que tinham se tornado amigos - comentou ele, seu jeito amigável voltando ao normal como era na firma com Naruto.

- Ino e ela estavam conversando um dia na cozinha quando cheguei, aí passamos a relembrar os velhos tempos de escola - falou achando prudente não relevar que dias antes disso esteve com ela tomando chá de madrugada. - E fizemos amizade naturalmente.

Sasuke virou o rosto para nenhum lugar específico no corredor, sua mandíbula travada contraiu.

- Ela é fácil de se fazer amizade.

- Sim.

- Presumo que já está ciente de nosso término - Sasuke se voltou para Naruto, o olhar penetrante analisando cada mínimo detalhe na feição do loiro.

- Estou, ela me contou ontem.

- E o que acha disso? - perguntou o Uchiha. 

A pergunta deveria deixar Naruto confuso, mas entendia o que Sasuke queria com ela, de acordo com a resposta poderia ter uma ideia se havia alguma intenção a mais em Naruto. O que provava mais ainda o quanto ciumento ele realmente era.

- Acho que você foi um tremendo babaca, que não merece estar com ela - respondeu Naruto se aproximando de Sasuke, até estar apenas à dois passos de distância. 

O Uchiha o encarou estreitando o olhar e ficando ereto, ambos tinham a mesma altura. Agora sim pareciam se gladiar com o olhar, oceano contra carvão.

- Ela te contou… - balbuciou ele.

- Contou, e espero que você saiba o quanto é decepcionante saber a forma como agiu com ela nesse relacionamento. Você devia ser sinônimo de segurança para Sakura, e não de cárcere.

- Acabou de voltar para Konoha e acha que me importo se te decepcionei ou não - rosnou Sasuke de volta. - E num relacionamento que nem sabia da existência a algumas semanas atrás?

- Provavelmente não - respondeu dando de ombros. - A questão é que você errou, espero que aceite isso. E eu entendo um pouco do por que agia daquela forma, é sério, eu entendo - o olhar de Sasuke suavizou, ele sabia que Naruto falava do trauma que foi para ele perder os pais. - Mas não é uma desculpa.

- Não… - concordou Sasuke suspirando em seguida, e só então Naruto viu resquícios de um cansaço emocional no rosto dele. - Realmente não é. Reconheço meu erro e por isso quero consertar as coisas. Acha que tenho chances ainda? - indagou Sasuke com cansaço na voz que saiu baixa.

Naruto queria dizer não, dizer que Sakura estava demostrando felicidade sem a opressão que ela contou que era quando estava com ele, e isso significava que dificilmente ela iria querer voltar, mas resolveu ser neutro.

- Talvez tenha - respondeu com uma falsa sinceridade, não achou certo acabar com as esperanças do amigo agora, o tempo e Sakura que dariam a resposta concreta à ele. - Todo mundo merece uma segunda chance se realmente estiver disposto a agarrar, e talvez você a consiga. - o amigo assentiu com a cabeça brevemente. - Porém espero que não esteja pensando besteira sobre mim.

- Não, não estou. Confio em você, Uzumaki.

- Ótimo.

- E por isso quero lhe fazer um pedido.

- Qual?

- Que fique de olho nela - revelou Sasuke e Naruto franziu o cenho irritado.

- Você… - ia retrucar em tom áspero, mas o amigo interrompeu.

- Não entenda errado, baka! Estou falando de me deixar antenado sobre os sentimentos dela por mim. 

- Ahh - o loiro ficou um pouco surpreso, mas assentiu. - Certo, irei sim, mas espero que realmente mude.

Sasuke não respondeu, apenas se moveu para ir embora.

- Eu a amo muito, Naruto - confessou com bastante sinceridade, de costas olhando para o loiro sobre o ombro. 

Naruto era advogado a tempo suficiente para não só ler as pessoas, como as palavras que saem delas, e havia naquela afirmação de Sasuke uma pitada de aviso que dizia para o Uzumaki não se aproximar mais do que devia com Sakura.

Era uma forma bem sutil de marcar território.

- Espere que seja o suficiente para voltarem - respondeu Naruto dando as costas ao amigo.

Quando retornou para dentro, Sakura sentava-se no sofá, de braços cruzados com o olhar vago.

- Que visita inesperada - comentou em tom descontraído, próximo dela atrás do sofá, apoiando-se nos antebraços sobre o móvel.

- Droga! Bastou ele aparecer para o clima ficar pesado. O que ele quis falar com você?

- Nada não.

- Naruto! - advertiu Sakura.

- Ele apenas quis explicar que mudaria e tentaria consertar tudo - revelou apenas parte da conversa, ela não precisava saber de tudo.

Sakura refletiu naquilo.

- Acredita nele?

- Sendo sincero, aprendi que quanto maior a queda, maior o estrago. Se ele realmente for mudar só saberemos de acordo com o estrago que o término fizer nele, se for muito ele provavelmente vai mudar mesmo, já que só se para um sangramento fechando a ferida por completo. - respondeu Naruto vendo-a erguer uma das sombrancelhas.

- Você sempre filósofo não é?

- Faço o possível para os meros mortais me entenderem.

Sakura riu descansando a cabeça no sofá, mas aínda olhando para Naruto.

- Ele demonstrou ciúme?

- Um pouco, mas não o culpo, é difícil as mulheres resistirem à um deus grego como eu, o que incomodaria qualquer homem - vangloriou-se dando de ombros.

Sakura riu revirando os olhos.

- Você se acha demais, Uzumaki.

- Não me acho, eu sou! - retrucou arrancando mais um risada dela. - Depois desse reencontro eu acho que você deve rir um pouco. 

- Realmente.

- Vamos assistir uma série que eu assisto desde de adolescente e que vai te fazer rir muito.

- Qual?

- The Big Bang Theory.

Naruto colocou no seriado e passou o resto da tarde com Sakura, assistindo a série que a rosada acabou se apaixonando. 

No domingo resolveu visitar Shikamaru junto de Kiba e na segunda voltou à ativa na firma.

Sentado num banco da praça que ficava à duas quadras da firma, Naruto comia um Taiyaki (bolo em formato de peixe) com as costas curvadas para frente, apoiando os cotovelos na coxa. Ele observava três crianças brincando no parquinho, com suas mães atentas nelas e conversando entre si num banco bem próximo.

O vento balançou as árvores e pela trilha asfaltada vinha seu associado em direção à ele. 

Konohamaru era uma rapaz de sorriso fácil, bastante inteligente e atento, que possuía a dosagem certa de ousadia que o ramo necessitava, por isso gostava tanto dele, não o trocaria por nenhum outro associado da firma. Ele raciocinava e gravava rápido, o que facilitava muito para Naruto que nunca precisou repetir nenhuma ordem ou, frase alguma na verdade, para ele. 

- Pensei que almoçaria com Sasuke-san? - perguntou Konohamaru ajeitando a gravata.

- O maldito teve outro compromisso.

- Bom… eu consegui a liminar para os registros fiscais da companhia Kuma. - anunciou o rapaz regulando a respiração, suor descia pelas laterais do rosto.

Naruto mastigou e engoliu o pedaço que tinha na boca do Taiyaki e falou.

- Ótimo, foi difícil no tribunal?

- Na verdade não. Eu fiz como disse, usei o fator omissão contratual e eles ainda assim resistiram, mas quando usei uma analogia com o juiz e o meirinho, eles não conseguiram contra argumentar, aí o juiz Raichu autorizou a liminar.

- Vai aí mais uma lição para você, eles sempre vão resistir, cabe a você como advogado pressiona-los a se perguntar até quanto podem, e até não poderem mais - Konohamaru assentiu. - Vá até a assistente jurídica e quando os registros chegarem eu quero que você e ela procurem curvas irregulares no padrão monetário deles.

- Certo, na verdade eu já me adiantei e falei com a assistente.

- Claro que já falou, eu sei que você está de olho nela. Como seu nome mesmo?

Naruto quase riu com o associado levemente corado, negando com a cabeça apressado.

- Moegi, é o nome dela - falou como se já tivesse dito o nome dela várias vezes para Naruto e mesmo assim o loiro tinha esquecido. - E não, não estou de olho nela - emendou resignado.

- Claro que não - retrucou com ironia. - E tenho certeza que ela também não está em você.

- Haha muito engraçado.

- Bom, tenho certeza que você vencerá nosso caso.

Konohamaru riu amargo.

- Eu ganho e você fica com a fama, não é?

- Exatamente. E não fique frustado, é assim para os associados, ganhei muitos casos difíceis e o crédito ficou com o Advogado Sênior, meu mentor, assim como eu sou o seu agora. - respondeu.

- Qual era o nome dele, do seu mentor?

- Kakashi Hatake. Ele é promotor agora em Tóquio, e era o melhor negociador de lá.

Konohamaru passou a também observar as crianças.

- Quem o superou? 

Naruto o encarou descrente.

- Quem acha que seria capaz de superar um mestre?

- Apenas seu aluno, que no caso é você.

- Exatamente.

- Eu já sabia disso, só queria te provocar. - revelou sorrindo o associado. - Acha que serei um grande advogado também, assim como você e o Sasuke-san?

- Não acho, tenho certeza. 

O rapaz assentiu ainda sorrindo, mas agradecido dessa vez.

- Ah, a Hinata Hyuuga disse que se encontrará com você hoje, daqui uma hora - revelou Konohamaru e Naruto parou o doce próximo da boca aberta. 

- Aqui na firma?

- Sim.

- Quando ela…?

- Faz… - Konohamaru olhou para o relógio no pulso. - Dez minutos, eu te liguei para avisar, mas você não atendeu.

Naruto pegou o celular e viu várias ligações, se perguntou por que não escutou e se lembrou de ter silenciado o aparelho ontem enquanto estava com Kiba e Shikamaru.

- Certo. 

Naruto voltou para a firma, e foi diretamente para o escritório de Itachi. E lá na verdade mais parecia uma versão menor da sala do presidente, com o acréscimo de se parecer estar num reality show, com suas paredes todas de vidro transparente. Era toda mobilada com móveis rústicos, que tinham cara de valerem mais que o prédio todo em si.

- Soube que já solucionou o caso Pro Bono que lhe mandei - comentou Itachi sentado em sua cadeira, organizando pastas com documentos sobre a mesa, e recebendo a confirmação de Naruto.

- Espero que não precise me passar mais deles, já estou devidamente encorporado aqui, me chamaram até pro aniversário do Mazue.

- Mazue? Não seria o Kazue? - indagou Itachi franzindo o cenho confuso.

- Isso aí! - confirmou Naruto coçando a nuca.

Os dois riram. 

- Deixarei esses peixes pequenos para os associados - afirmou Itachi voltando a atenção para os papéis.

- Perfeito, eles precisam praticar. - concordou pondo as mãos no bolso. - Mas para equilibrar as coisas eu já estou sondando novos possíveis clientes e em breve estou trazendo-os para a firma.

- Assim prometo nunca mais lhe dar Pro Bonos.

- Perfeito!

Desde que chegou na firma Naruto tirava um momento para conversar com Itachi, o Uchiha era alguém que você sempre podia contar para conversar e ele tinha uma sabedoria e inteligência que cativava qualquer pessoa.

- Eu soube que um peixe grande está vindo aí.

- Daqui meia hora.

Naruto se sentou no elegante sofá vermelho de frente para a mesa de Itachi.

- Está solteiro, Naruto?

O loiro estranhou a pergunta.

- Você não faz meu tipo, Itachi - brincou arrancando uma risada do Uchiha, que assinava alguns documentos.

- Isso me deixa aliviado - retrucou Itachi no mesmo tom. 

- Por que a pergunta?

- Porque a mulher que verá em breve é do tipo que fará sua companheira ter bastante desconfianças, e você dores de cabeça no processo.

- Ela é tão bonita assim?

- Você verá - respondeu Itachi num sorriso quase malicioso.

- Que bom então que estou solteiro.

Voltou para seu escritório, sentando-se em sua cadeira e com Konohamaru sentado na poltrona próxima. Ambos conversavam sobre o caso da companhia Kuma quando sua secretária avisou que Hinata havia chegado e Naruto pediu que a trouxesse até sua sala.

E quando sua secretária abriu a porta dando passagem para a tal da Hinata passar Naruto entendeu o que Itachi havia falado sobre ela.

A Hyuuga era uma mulher de uma extrema beleza fria como gelo, o que trazia harmonia com seu rosto de expressão gélida, tão neutro quanto um mar calmo. Seu cabelo negro azulado caía em cascatas sedosas até o quadril, e uma impecável franja realçava, dando foco, aos seus olhos incrivelmente claros, puxados num leve lilás, que eram como duas pérolas, combinando com sua pele branca de quase porcelana.

Ela se trajava formalmente, usando uma saia preta e uma camisa social justa branca, com um valorizado decote, ambas as peças pareciam terem sido feitas sob medida para o corpo magro da Hyuuga, que tinha todas as suas curvas bem destacadas, e eram curvas bem acentuadas ao ver de Naruto.

Linda sem sombra de dúvida, com uma beleza gélida e um corpo bastante formoso que facilmente deixaria qualquer homem excitado apenas de olhar, mesmo sob o tecido das roupas.

- Senhorita Hyuuga - saudou Naruto estendendo a mão, já de frente para ela. Hinata apertou sua mão encarando-o num olhar firme.

- Senhor Uzumaki - saudou de volta à Hyuuga, sua voz feminina rouca lhe dava um toque sexy a mais.

Konohamaru também estendeu sua mão para comprimenta-la, mas a mesma o ignorou, sentando-se na cadeira de convidados à mesa de Naruto, sem deixar em nenhum momento de olha-lo nos olhos. Hinata pós a perna esquerda sobre a direita, deixando exposta uma parte da generosa coxa, e gentilmente pondo as mãos sobre o colo.

Naruto sustentou o olhar, notando que ela era o tipo de mulher firme e segura de si mesmo que gostava de deixar isso explícito a cada ação e postura.

- Estou de passagem e acredito que temos negócios adiados a tratar, Naruto - afirmou Hinata e ele estranhou o leve tom íntimo posto em seu nome.

Ela falou quase como se já se conhecessem.

- Sim temos, e também creio que saiba o motivo do adiamento. - falou Naruto pondo as mãos no bolso, e sentando-se à beirada da mesa, de frente para a Hyuuga. 

Deixou nítido no tom ter sido ela o motivo e ela sem problemas entendeu e respondeu.

- Sei, e o simples fato de eu ter vindo aqui e não requerido que fosse até nós, é a forma de demostrar um breve e singelo remorso - retrucou.

Agora Naruto podia entender o Sasuke falou sobre os Hyuugas se acharem donos de tudo e todos.

- Fico feliz por isso, me poupou de gastar gasolina - mandou de volta.

Girou o tronco para pegar a pasta amarela sobre a mesa.

- Tenho aqui todos os dados e informações referentes a comercialização do produto, e as propostas iniciais de ambas as empresas.

Entregou a pasta amarela para ela, e a mesma abriu lendo calmamente os documentos.

Naruto aproveitou do momento, onde ela estava de cabeça curvada lendo, para observa-la melhor. A Hyuuga tinha trejeitos finos e delicados que traziam uma mistura perfeita entre mulher e menina, o que particularmente Naruto apenas tinha visto em outra pessoa e essa possui cabelos mais curtos e de uma cor rosada.

- São os colaboradores ou a própria Fujimi que não está aceitando a divisão igualitária dos lucros? - perguntou Hinata erguendo a cabeça novamente e tirando Naruto de seus pensamentos.

- A Fujimi mais propriamente. Porém os colaboradores também não demostraram estarem muito de acordo.

- Eu já esperava - disse ela fechando a pasta. - Crianças não gostam de dividir o lanche. Se não aceitam os 50% iniciais, então não haverá contrato nenhum - afirmou decidida.

- Eles são terceirizados, jamais aceitariam ceder tanto assim.

- Tenho noção disso, porém eles que vieram até nós.

- E isso indica o quanto priorizam vocês no que tange aliança comercial. Eles sabem que não haverá tanto lucro sem o nome Hyuuga envolvido.

- Isso nos coloca no poder de decisão e não eles. 

"E sei o quanto vocês amam o poder", pensou Naruto sem deixar se torna em palavras.

Limpou a garganta e perguntou.

- Há a possibilidade de um reajuste em outros requerimentos do contrato para compensar? 

- Não. - negou e depois umedeceu os lábios pálidos antes de continuar. - Eles precisam de nós, mas não precisamos deles.

- Creio que vão querer ouvir isso da sua boca pessoalmente.

- E é aí que entra você, Naruto - retrucou a Hyuuga num tom novamente meio íntimo que incomodou o loiro. 

- Desculpe, mas por que não se encontra com eles. Facilitará para todos nós o fechamento desse contrato.

- Como eu disse, são crianças, só querem atenção. 

- Não, eles querem resultados e o dinheiro que vêem junto.

- Assim como nós.

- Então não vejo o motivo de não se encontrar com eles, todo contrato mútuo de qualquer negócio ocorre com a presença dos altos membros das empresas.

- Você fala como se eu tivesse medo de me encontrar com eles.

- É isso?

E pela primeira vez até então o rosto da Hyuuga deixou a neutralidade e ela expolsou o que poderia ser classificado num meio sorriso.

- Eu cresci vendo homens como eles, e você Uzumaki, todos os dias. Todos vestidos em seus ternos caríssimos e acreditando serem os anjos poderosos de Kami-sama. Estou acostumada o suficiente para não temer.

- Ouvi isso de um Hyuuga é meio estranho não é? - retrucou em leve ironia.

- Pelo que sei você acabou de voltar para Konoha após anos fora e acha que nos conhece…

- Não é preciso conhecer um leão para saber que são carnívoros, basta perguntar para os outros animais na selva.

- Então por que eu teria medo? Que tipo de leão teria medo de simples ovelhas? 

Foi a fez de Naruto sorrir. Pelo visto ela realmente gostava de analogias.

- E qual seria o motivo?

- Não preciso me encontrar com eles - respondeu com desdém na voz, e ajeitando melhor na cadeira. - Tenho outros assuntos mais urgentes para lidar em minha empresa. Você como nosso advogado e representante oficial deve e irá no meu lugar. Descubra um jeito deles aceitarem o contrato com os 50% de lucro, ou nada feito - concluiu Hinata em ordem.

Naruto suspirou assentindo. 

- Certo, senhorita Hyuuga. Entrarei em contato solicitando uma reunião com eles e resolverei isso.

- Ótimo.

A Hyuuga se ergueu na cadeira, ajeitando brevemente a saia.

- Pesquisei sobre você e sei que foi um dos melhores negociadores de Tóquio - afirmou ela entregando a pasta de volta. - Tenho certeza que conseguirá.

Os dois se encaravam, com ela tento que erguer ligeiramente o olhar, pois Naruto era uma cabeça maior que ela.

- Está errada - contradisse, e a Hinata o olhou confusa, com um pouco de irritação, mostrando que eram raras as vezes que a contradiziam. - Eu fui o melhor negociador de lá, e serei o melhor de Konoha - corrigiu.

Um relance de sorriso surgiu nos lábios da morena, tão rápido apareceu e sumiu.

- Eu sei que será, Naruto - afirmou ela. O tom pessoal que ela pôs na voz dessa vez realmente deixou Naruto encucado. - Como disse, estou apenas de passagem, tenho outros assuntos mais importantes para resolver.

Naruto assentiu solene, porém não conseguiu segurar a curiosidade.

- Perdão, mais já nos encontramos anteriormente? - indagou.

Hinata estreitou o olhar. E não respondeu, apenas andou em direção a porta, seu andar prepotente e sexy bem destacados, enquanto o som de seus saltos agulha ecoava na sala.

Abriu a porta.

- Não - ela finalmente respondeu girando o corpo de frente para o loiro, sua mão segurando a maçaneta. - Mas quem sabe você se lembre o motivo. 

A Hyuuga saiu deixando a porta aberta e um Naruto extremamente confuso e curioso, e ele odiava ficar curioso.

- Ela me ignorou! - alegou Konohamaru indignado, ficando ao lado de Naruto. 

- Não a escutou? Um leão não se importa com ovelhas.

- Bom… se ela é uma leoa, que leoa gostosa - falou Konohamaru recebendo uma pastada na cabeça do Uzumaki.

- Volte para seu cubículo e pesquise tudo o que puder sobre ela - ordenou retirando o terno.

- Mas tenho o caso da Kuma para resolver! 

- Eu sei, mas você têm tempo o suficiente para fazer os dois. 

- Vou passar a noite toda aqui - resmungou Konohamaru resignado, rastejando a mão pelo rosto.

- Esse é o intuito - retrucou Naruto dando tapinhas no ombro do associado. - Eu já fiquei…

- Várias noites acordado trabalhando e blá blá blá - completou o rapaz em tom tedioso. - Você sempre fala que já fez tudo o que faço atualmente.

Naruto riu.

- É para te incentivar. E não se preocupe, em breve estarei junto com você madrugada a dentro também.

- Mas vai fazer o que agora?

Naruto suspirou.

- Sou advogado sênior, tenho que trazer clientes para a firma, e vou preparar tudo para a reunião com a Fujimi, tenho que convence-los a ceder os 50% dos Hyuugas.

Konohamaru assentiu dirigindo-se a saída. Mas antes de sair falou:

- Poderiam ter tido essa conversa, que nem durou dez minutos, por telefone.

- Aquela mulher têm cara de conversar essas coisas por telefone? - indagou erguendo uma das sombrancelhas.

Konohamaru negou e saiu.

Naruto voltou para sua cadeira quando sentiu seu celular vibrar. Retirou ele do bolso e viu ser de seu aplicativo de mensagens, um contato desconhecido lhe mandou um emojin alegre.

Naruto desbloqueou o celular e abriu o app, vendo a foto de perfil do contato, era Sakura junto de Ino sorrindo, ambas com os rostos próximos e usando jaleco.

- Salve meu contato! - digitou Sakura.

- Peça por favor! - digitou de volta Naruto.

- Haha Deixe de ser chato e salve logo.

- Pensarei no seu caso.

- Pense muito e te deixarei em vácuo por um bom tempo!

- Já salvei, não precisa apelar.

- Vou chegar tarde hoje e você?

- Também irei provavelmente.

- Então vá para nosso apê, eu e Ino deixamos Ramen para o "jantar" hoje. *Emojin de tigela*

- Ramen e conversas tarde da noite? Acho perfeito *Emojin sorrindo*

- Ótimo, estamos te esperando!

- Ok

Naruto soltou o celular na mesa e notou que tinha um sorriso idiota estampado no rosto.

"Mas que merda, tô assim só porque estava conversando com ela por mensagem?, se perguntou indignado. " Por Kami-sama, eu pareço o Naruto de ensino médio!"


Notas Finais


Sasuke marcando território 😕
Hinata já conhecia Naruto? 🤔
Naruto já nos sorrisos idiotas 🤐
Em breve o próximo capítulo 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...