1. Spirit Fanfics >
  2. Antissocial >
  3. Entre nós

História Antissocial - Entre nós


Escrita por: sakurauchiha16

Capítulo 17 - Entre nós


Eu entrei em choque, bati  a porta na cara dele e encostei nela, como se meu corpo ali fosse impedi-lo de entrar, meu coração doeu e eu quis chorar. Naruto apareceu em seguida. 

 

_Quem é... O que foi? – ele me segurou, eu realmente achei que poderia cair de novo. Ele me tirou da porta. 

 

_Não posso... – não consegui formular direito, queria dizer a Naruto pra não abrir, que não queria vê-lo. Mas não conseguia, as palavras não saiam e Naruto abriu a porta dessa vez, fiquei por trás dele, imóvel. Ele ainda estava lá parado no mesmo lugar. 

 

_O que faz aqui?  - Naruto perguntou a ele, dava pra sentir a raiva em sua voz, vi seu punho fechar, imaginei os dois se socando, segurei a mão de Naruto pra que não fizesse merda.  

 

_Quero conversar... – sua voz estava um pouco mais grave também, e doeu ouvi-la de novo. – com ela. – disse depois de uma pausa. 

 

_Ela não quer conversar com você, vá embora.  

 

_Naruto... – ele disse em tom de ameaça depois suspirou – preciso de um lugar pra ficar por uns dias.  

 

Olhei em sua direção e puder ver por trás dele duas malas, só podia ser brincadeira isso. 

 

_Você é rico, não precisa ficar na nossa casa.  – Naruto pareceu dar ênfase no “nossa”. 

 

_Não sou mas. 

 

_O que? – Naruto perguntou e eu também não tinha entendido. 

 

_Não sou rico, minha família é... E eu cortei laços...  – fiquei em choque assim como Naruto que não soube mais o que falar – não tenho pra onde ir, mas se ela disser que eu devo ir embora, eu vou. 

 

Naruto saiu da frente olhando pra mim, me dando a visão dele de novo, os dois esperam minha resposta, o que eu deveria falar? Minha cabeça estava um redemoinho naquele momento. Olhei pra Naruto, praqueles olhos azuis, eu sabia que se o deixasse Sasuke entrar acabaria machucando Naruto novamente, mas ele me conhecia melhor do que ninguém, sabia que iria abraçar a tragédia. Depois de um tempo Naruto suspirou. 

 

_Entra... – ele falou passando por mim e foi pra cozinha. Sasuke arrastou as malas pra dentro, fechou a porta e parou de frente pra mim. Não consegui me mexer. 

 

_Podemos ficar sozinhos um pouco? – ele falou olhando nos meus olhos, aqueles Onix profundos pareciam analisar cada traço do meu rosto. 

 

_Não.  – eu disse a ele.  

 

_Quer que eu me explique na porta da sua casa? – ele falava baixo, mas o timbre da sua voz estava me fazendo estremecer.  Um impulso quis que eu o abraçasse, o beijasse e explicasse milhares de vezes que eu senti falta dele, mas eu me contive. Porque a forma como ele havia me deixado não poderia ser perdoado nunca. 

 

_Não quero que me explique nada. Eu não me importo mais. – sai daquela parede, da frente dele, em direção a cozinha, eu precisava ficar perto de Naruto, ou choraria alí mesmo – Pode ficar com aquele quarto, é um quarto de hóspedes – apontei pro final do corredor a esquerda - Naruto vai te dar lençóis limpos... 

 

_Não vou não – Naruto gritou da cozinha fazendo eu me assustar. Suspirei em seguida sentindo seus olhos nas minhas costas. 

 

_Faça o que tiver que fazer, mas... vá embora o mais rápido possível. – Me virei rapidamente para olhá-lo, ele apenas acenou um sim, eu o deixei no corredor e fui em direção a Naruto. Ele estava cortando legumes, fiquei ao seu lado tentado me concentrar no vai e vem da faca mais não consegui. Encostei minha cabeça no seu ombro e as lágrimas vinheram. Ele largou  a faca, tirou o avental e me levou pro quarto, pro dele dessa vez. Me abraçou forte, eu chorei mais ainda.  

 

Ele levantou meu queixo e me beijou. Não entendi no momento por que ele fez aquilo, aprofundou o beijo enquanto eu chorava, me levou pra cama dele e me deitou ainda me beijando. Passando a mão por dentro da minha roupa, começando todo aquele ato novamente.  

 

_Você é minha!  - ele disse baixo, olhando nos meus olhos, então entendi. Era o lado possessivo tomando conta dele. O medo de me perder de novo. Mesmo que tivéssemos feito sexo a pouco tempo ele precisava de mais, pra afirmar que eu era dele. E eu permiti, eu quis, pra que, talvez assim, meu coração entendesse que não havia mais lugar pra Sasuke dentro dele. 

 

Mesmo depois do sexo eu fiquei ali com Naruto onde acabei dormindo.  

 

Na manha seguinte acordei atrasada pra faculdade, fui correndo por meu quarto, me vesti enquanto escovava os dentes, se perdesse a chamada levaria falta. Não penteei o cabelo só fiz um coque coloquei uma caça cintura alta e uma blusa descente. Corri pra cozinha onde me assustei um pouco com a cena, Naruto estava assando ovos enquanto Sasuke assistia do canto da cozinha tomando o que eu presumi ser café. Estavam em paz, totalmente o contrário da guerra que imaginei que ocorreria naquela casa dali em diante. 

 

_Está atrasada. - Naruto falou rindo, olhei pra ele com cara de poucos amigos, era culpa dele o meu atraso, não me deixou dormir maldito. Nem pra me acordar. 

 

_Eu sei... - joguei os livros que estavam encima da mesa dentro da bolsa. Um caiu no chão. - Porra!  

 

_Continua a mesma boca podre de sempre Haruno – tive vontade de mandá-lo tomar naquele lugar, mas o ignorei. Era a melhor coisa a se fazer, ignorar a sua existência até ele desaparecer de novo. 

 

_Fiz torradas pra você. – Naruto apontou pra cima do balcão onde tinha torrada com pasta de amendoim. Agradeci enfiando uma delas na boca. Peguei minhas chaves e saí. – Sakura! 

 

Naruto me chamou antes que eu saísse da cozinha, e me trouxe um Toddy de caixinha, revirei os olhos me sentindo uma criança. Preferia Nescau. Antes que eu desse meia volta ele colocou a mão na minha nuca e me puxou para um beijo. Me assustei óbvio, não fazíamos esse tipo de coisa há muito tempo. Me senti mal quando entendi o porquê de fazer aquilo, na frente de Sasuke. Olhei pra Naruto e o repreendi mentalmente, ele pareceu se tocar e revirou os olhos rindo. 

 

Ele estava marcando território como um cachorro. Filho da puta. 

 

Sasuke passou por ele e por mim, como se fosse sair, eu corri pra sair primeiro, calcei meu tênis na velocidade da luz e saí. Comecei a andar e óbvio que ele veio atrás. Enquanto eu ia pela calçada ele me seguia com a porra do carro dele, uma Ferrari preta, chamando atenção de Deus e o mundo. 

 

_Entre eu te levo. – olhei pra ele com o pior olhar que eu tinha. 

 

_Vá se foder Uchiha. – continuei minha caminhada apressada. Em seguiu mais uns segundos depois acelerou o carro é saiu a todo vapor. O xinguei mentalmente. O que ele esperava? Que eu entrasse no carro dele e virassemos amiguinhos de novo? Uma porra! Quero distância. Alem disso ele não falou que estava pobre? Que tipo de pobre tem uma ferrari. 

 

Acabei chegando atrasada assim mesmo e levei falta, uma merda. Estava terminando a faculdade de Enfermagem, logo começaria minha residência, não podia me dar ao luxo de ter faltar ou perderia pontos... Obrigada Naruto! 

 

Quando cheguei no fim estava acabada, fui me arrastando pelo corredor, quando passei pela entrada da sala pude ver Sasuke e Naruto discutindo por causa de algum videogame idiota que estavam jogando, os dois ainda de camisa e calças social, as gravatas frouxas no pescoço... Lindos. Foi tudo que consegui pensar até eles me flagrarem observando. Mas porque caralhos eles estavam jogando juntos, pensei que se odiassem. Desisti de entender e quando Naruto se levantou eu fingi que não vi, tranquei a porta do meu quarto. 

 

Deitei na minha cama enfiando a cara no travesseiro, eu não queria ter que lhe dar com eles, nem com Naruto agindo como um cachorro no ciu, nem com todos os sentimentos que Sasuke trazia junto com ele. Passou mais de uma semana e as coisas continuavam estranhas, mal nós falávamos dentro de casa. Decidi me afastar de Naruto até Sasuke ir embora, não deixaria ele me usar nos seus joguinhos possessivos. Hoje era quinta, eu tinha estudado o dia inteiro depois de uma prova destruidora. cheguei morta e me deitei, acabei dormindo.  

Quando acordei nenhum dos dois estavam em casa. Já passava das 22 horas. Fiz a janta, fiquei em dúvida sobre quantidade, se fazia só pra mim e Naruto, ou pra Sasuke também... Acabei fazendo pra ele também... Estava no sofá assistindo game of thrones quando a porta se abriu, soube na hora que eram os dois. Revirei os olhos sabendo que viria confusão pela frente. Pensei em fugir pro meu quarto novamente, mas eles me veriam, não daria tempo. Logo eles cruzaram a porta da sala. Os dois estavam com a cara toda arrebentada. Um segurava o outro para não caírem, além de tudo estavam podres de bêbados. Dei um pulo do sofá assustada. 

 

_Que porra é essa! – gritei indo em direção a eles, Naruto sorriu pra mim, enquanto Sasuke me olhava sério.  

 

_Nós brigamos. – Sasuke disse enquanto eu ajudava Naruto a se sentar em um banco da cozinha, ele fez o mesmo, arrastando a cadeira da cozinha e se sentando de frente pra Naruto, deixando quase nenhum espaço pra eu passar. 

_É mesmo? Não me diga Uchiha. – Peguei a maleta de primeiros socorros e comecei a averiguar a cara do babaca loiro primeiro. – Eu quero saber por que brigaram!?  

 

Naruto sorriu enquanto eu limpava o sangue que escorria do seu nariz, não tinha quebrado, ao menos isso, mas seu rosto estava bastante machucado, e um olho roxo. – Tira a camisa. –  ele obedeceu. Haviam vários outros hematomas ali no peito, costelas, barriga... Respirei fundo tentando manter a calma. Naruto segurou minha cintura ainda sorrindo, olhei nos olhos dele, deixando transparecer todo meu ódio pra que ele soubesse que eu não estava afim de brincadeiras. 

 

_Por sua causa... Porque mais brigaríamos Sakura-chan... – Naruto falou, eu parei por um segundo, tentando pensar em todas as formas que eu poderia xingalo naquele momento. – Chegamos a um impasse, porque nós dois te amamos e nenhum dos dois quer abrir mão de você.  

Ele falou olhando pra baixo agora, enquanto tentava furtivamente enfiar a mão embaixo da camisa dele que eu usava, merda. Ia fugir dali quando me segurou e me virou de frente pra Sasuke.  

 

_Conte pra ela. – Naruto falou pra Sasuke, enquanto me obrigava a encostar nele, olhando pra Sasuke. Entendam Naruto é mais forte que eu não tinha pra onde eu fugir. 

 

_Não é um bom momento. – Sasuke respondeu. 

 

_Conte a ela ou eu vou contar...  – Ele falou enquanto me segurava com a mão esquerda e descia sua mão direita pelo meu braço beijando meu ombro, tive alguns arrepios, mas estava tensa. Que poha ele tinha pra me contar. 

 

_Certo... – Sasuke  falou suspirando e tentando se acomodar um pouco mais no banco, ele parecia tão desconfortável quanto eu com a situação. E começou a falar... 

 

_Vou tentar ser o mais direito possível... – estava nervoso talvez pelo álcool em seu sangue . – quando tudo aconteceu com seu pai... – abaixei a cabeça, não queria falar sobre aquilo – minha mãe me deu uma escolha.  Eu poderia ir pra Oxford me formar e depois fazer o que bem entender da minha vida... ou poderia ficar com você e ela faria das nossas vidas um inferno... Não conseguiríamos trabalho ou entrar em uma universidade, não nesse país. Talvez você não entenda porque não conhece minha mãe... Mas ela tem poder o suficiente pra isso, eu não podia fazer isso com você. 

 

_Preferiu me deixar...  

 

_Sim. – ele cortou e continuou falando. – você precisava continuar. Talvez no começo tudo ficasse bem mas depois, quando o dinheiro acabasse não teríamos mais nada. 

 

_Eu teria você...- segurei as lágrimas que queria sair. Enquanto Naruto assistia a tudo beijando meu ombro e meu pescoço, alisando minhas costas  e cintura. 

 

_Sim, teria... Mas ela destruiria tudo ao nosso redor, nossos amigos, sua tia, até mesmo Naruto, até não termos mais nada.. – ele se levantou parando de frente pra nós dois, perto demais.- eu era idiota e tive medo, eu não queria que você sofresse ainda mais.  – as lágrimas vinham mesmo eu as recusando. – eu imaginei o estrago que eu mesmo faria. E eu nunca vou conseguir me desculpar o suficiente. – ele tocou minha bochecha, perto demais uchiha, maldito. Naruto continuava me segurando e comecei a me perguntar se aquilo era mais um jogo dele, dos dois. – Mas eu estou aqui agora e não vou a lugar nenhum. 

 

Ele me beijou, quente e o gosto de whisky me preencheu. Lembrei da primeira noite que saímos juntos, aquela festa em que viramos doses de whisky, deve ter sido o começo do meu fim. Pensei que Naruto se afastaria, mas não fez, ficou de pé e continuou me alisando enquanto Sasuke intensificava o beijo, senti os dois mais perto, senti a mão de Naruto segurar um dos meus seios enquanto Sasuke descia em direção ao meu pescoço, me puxando pra ainda mais perto, voltando a minha boca, ele tinha urgência, talvez saudades. E minha mente ficou em branco sem realmente entender que poha tava acontecendo ali. Quando Naruto soltou minhas mãos eu instintivamente me segurei no pescoço de Sasuke e Naruto colou ainda mais em minhas costas fazendo em senti sua ereção em minhas costas. Eu estremeci.  

 

 Me afastei dos dois suspirando tensa e excitada. 

 

_ Que poha é essa. – Naruto olhou pra sauke e começou a sorrir, tipo, gargalhar. Depois olhou pra Sasuke. 

 

_Boa sorte. – e saiu da cozinha, me deixando sozinha com ele. Um uchiha bêbado, que não pensou duas vezes antes de se aproximar novamente. 

 

_Espera... - Eu falei enquanto ele me suspendia na bancada se colocando entre minhas pernas. – precisa me explicar o que tá acontecendo. 

 

_Nós dois te amamos e decidimos que vamos deixar você escolher... Com quem ficar... – ele olhou nos meus olhos, e eu me perdi naquela escuridão, no desejo presente nela, ele secou minhas lágrimas e beijou cada uma delas com calma. – por favor me escolha... 

 

Eu tô fodida. 

 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...