1. Spirit Fanfics >
  2. Anything Could Happen >
  3. Continuation of a mess

História Anything Could Happen - Continuation of a mess


Escrita por: garotadolustre

Notas do Autor


Não consegui me segurar, então aqui vamos nós!! Sobre erros, arrumo depois qualquer coisa.

Capítulo 29 - Continuation of a mess


Fanfic / Fanfiction Anything Could Happen - Continuation of a mess


Depois de uma semana normal, como todas as outras, as coisas estavam bem mas eu ainda me sentia ignorada. Acredite se quiser mas Lauren continuava me ignorando na escola! Era totalmente diferente estar com ela em qualquer lugar do mundo, ou estar na escola. Era como se a ideia do julgamento por parte das pessoas que ela conhecia alí (mesmo que ninguém soubesse de nada além das pessoas realmente próximas) deixasse ela apavorada. Consequentemente, eu me sentia da mesma forma! Mas eu não queria ter que agir quase como uma completa estranha em relação a ela. Era praticamente impossível fazer isso e estava me corroendo por dentro. O que eu tinha com ela, todas as noites, eram conversas virtuais ou por telefone que me deixavam ver como ela realmente era. Ou quase isso! E dessa forma eu adormecia todas as noites, como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Aquelas simples conversas. 

Eu quero você na minha cama agora. - Lauren
É? E o que faria se eu estivesse na sua cama agora? - Camila
Eu com certeza começaria beijando você. Todinha. Sabe disso! - Lauren
Na verdade, eu não sei. Infelizmente. - Camila
Você vai saber, e gostar. Acredite em mim Camzi! - Lauren
Mal posso esperar por isso. Acredite em mim Lolo! - Camila


Já era sexta mais uma vez, e eu não sabia como seria pra mim depois dalí já que estávamos entrando nas férias de meio de ano. Um mês inteiro sem escola, sem Lauren. Por mais que eu fosse um pouco muito ignorada quando a encontrava lá, ainda assim eu podia vê-la e abraça-la. Seria difícil aguentar. Fiquei a pensar sobre o assunto por alguns segundos até que Zach chegou interrompendo e me puxando pra um abraço. Ele sempre me agarrava dessa forma, e os boatos de que ele tinha uma queda por mim, eram hilários. O mais hilário nisso tudo, era o quanto Lauren ficava brava todas as vezes. Ela tinha ciúmes absurdos de Zach e não importava o que eu dissesse, ela colocaria uma cara feia pra ele quando chegasse.

- Como tá a minha lacinho? Beijando muito? Fazendo muito amor? - Zach disse baixo, quase em um sussurro. E eu não pude me conter, deixei escapar uma gargalhada um tanto escandalosa que fez um eco no corredor vazio.

- Faça-me o favor Zach. Eu não estou nem mesmo conseguindo conversar com Lauren pessoalmente. Imagine beija-la ou.. Fazer amor!? Para com isso, não seja idiota! - Revirei os olhos enquanto negava com a cabeça após falar.

- Ih, tá brava é? Uma noite com ela e você fica calma e meiga por uma semana! Aposto que aquela branquela faz maravilhas na cama. - Disse em um tom brincalhão me apertando no abraço novamente.

- Não vou negar, passar a noite com ela era tudo o que eu queria. - Falei em um tom suplicante o abraçando de volta e então ele se afastou rapidamente, só o suficiente pra me olhar.

- Quem é você e o que fez com a minha princesa inocênte? - Ele disse com uma expressão incrédula no rosto e eu acabei gargalhando novamente. - Meu deus, o que os hormônios não fazem, nada mais faz. - 

- ZACH! Eu estou dizendo que queria passar a noite com ela, só, sei lá.. Mesmo que fosse só pra ver ela dormir. Fica quieto, você quem tá precisando de um namorado pra parar de se preocupar com os meus hormônios e se preocupar com os seus! - Disse dando de ombros e me afastando dele, já começando a caminhar pelo corredor enquanto tentava conter uma risada e ele me acompanhava dando crise de risos por mim.

- O que houve com você e a Perrie hein? - Perguntou mudando de assunto como água pro vinho. Suspirei ao ouvir e então o olhei dando de ombros novamente, dessa vez de forma confusa ou algo do tipo.

- Não aconteceu nada! Ela saiu da escola porque mudou de cidade, nós temos interesses diferentes agora e cada uma precisa seguir sua vida, certo? As vezes ela me liga e diz que talvez volte no ano que vem, falamos por horas sobre coisas aleatórias. Mas não é a mesma coisa de antes. Sinto a falta dela, mas uma hora eu me conformo com isso! - Suspirei tomando fôlego e ficando calada por alguns segundos.

- Você sabe que eu to aqui pra cuidar de você. E a forma como se aproximou de Dinah e as outras, não vai deixar que se sinta sozinha. - Ele passou o braço ao meu redor e me levou em casa. Zach era a luz no fim do túnel todas as vezes em que eu precisava. Era como se ele fosse meu anjo da guarda desde o começo, como se sentisse todos os momentos em que eu precisava de seu abraço ou de um daqueles discursos de melhores amigos.


Naquele dia, eu e Lauren conversamos até mais tarde do que de costume. E eu queria perguntar como faríamos nas férias mas eu não queria parecer pegajosa, eu tinha medo de assusta-la. Mas ela sempre parecia ler meus pensamentos de alguma forma.

Eu tenho uma proposta a te fazer Camz! - Lauren
Estou toda a ouvidos. Ops, estou toda a olhos. - Camila
Palhaça, haha! Você quer passar uma quantidade de dias indeterminada comigo? Meus pais vão viajar e eu meio que vou ficar sozinha com meus irmãos. Seria ótimo se você não me deixasse morrer de tédio. - Lauren
Mesmo? Você sabe que eu não negaria um pedido desses. - Camila
Estou carente de você, do seu beijo, seu carinho. - Lauren
Achei que eu fosse a única.. - Camila
Quando estiver aqui, vai ver que não. Quero você aqui amanhã cedo! Passaremos o dia juntas e eu vou mimar você como se eu nunca tivesse feito isso antes. - Lauren
Tecnicamente, você nunca fez. Mas estarei aí, sabe disso. - Camila


Arrumei todas as minhas coisas antes de dormir, e me preparei psicologicamente para a encontrar e ficar sozinha com ela. Eu andava sendo rude despercebidamente, ficar sem ela estava me deixando feito uma bomba relógio e eu conseguia descontar nela várias vezes sem querer. Ela não dizia nada, ela não reclamava, fingia não perceber minha ironia e afins. Era como se ela não se importasse com nós, mas ao mesmo tempo se importasse mais do que eu. Era confuso. 
No dia seguinte, eu estava batendo a porta dela cedo como me pediu. Não demorou nem dois minutos e ela estava me puxando para dentro e me abraçando. Os cabelos estavam maiores ou era impressão minha? Ela olhou ao redor rapidamente e estávamos sozinhas. Seus olhos claros se chocaram com os meus e ela mordeu seu lábio inferior ao me observar, aquilo fez meu corpo estremecer, ela nunca havia feito aquilo antes enquanto me olhava ou eu estava enlouquecendo? Seu polegar se direcionou até uma de minhas bochechas e seus lábios selaram os meus demoradamente. Tinha algo diferente nela, era como se a única coisa que importasse agora, fôssemos nós. A mudança constante da forma como ela agia estava me destruindo e ao mesmo tempo me deixando mais interessada em viver toda aquela bagunça.

- Meu Deus, que saudade de você Camila. Eu nem to acreditando que você tá aqui pra ser sincera! - Ela disse rápido demais sem tirar os olhos de mim e tropeçando nas próprias palavras.

- Você ta bem Lauren? Não acha que tá meio alterada? Tomou café demais de novo? - Eu a respondi com uma expressão séria no rosto e ela ficou me olhando como quem quisesse me jogar de um penhasco. Tentei conter o riso mas acabei gargalhando e a puxando para um novo abraço apertado. - Eu também estou com saudade Lolo, você não pode nem imaginar o quanto eu estou me sentindo vazia sem você. O quanto a falta de você tem me deixado louca. - Parei de falar ao perceber que estava praticamente em meio a uma declaração e dei uma risadinha nervosa afastando dela e a fitando por alguns segundos.

- Ai que linda, linda. Muito linda! - Lauren disse fazendo uma voz de criança e automaticamente me fazendo rir.
Ela me apresentou rapidamente seus irmãos, Chris e Taylor eram uns amores e não pareciam ser do tipo metidos que ficam perguntando e querendo saber de tudo. Confesso que isso me agradou muito porque eu estava acostumada com minha irmã mais nova que era completamente curiosa sobre tudo. Eu senti que poderia aproveitar esse tempo com ela da forma que eu tanto quis todos os dias desde o aniversário de Normani. Lauren me arrastou até a cozinha e me fez comer uma fatia da torta de morango que sua mãe havia deixado na geladeira. Em seguida ela quis me mostrar seu quarto, me julguem  mas a palavra "quarto" me fez ficar nervosa ao lembrar que seus pais não estavam em casa. Ela me levou até lá tão rápido, que eu nem lembro de ter piscado muito mais que duas vezes e as escadas eram longas. Logo que entramos em seu quarto, ela pegou minha mochila a jogando no chão e me puxou até a cama me fazendo deitar de um jeito meio bruto. Ela não tinha entendido ainda que tinha muito mais força do que eu, não tinha entendido ainda que eu era mais frágil do que eu aparentava ser.

- Ai Lauren!! - Disse suplicante e em segundos seu corpo estava por cima do meu, os dois corpos estavam encaixados de forma perfeita. Meu coração acelerou automaticamente e eu fraquejei ao falar. - Para com isso, sai de cima de mim.. -

- Eu ainda nem to fazendo nada Camila. - Ela falou em um tom baixo e eu percebi o que havia de tão diferente nela. Era como se todas as suas palavras e olhares estivessem sendo maliciosos de alguma forma, era como se ela não estivesse conseguindo esconder o quanto andava... Safada?

- Lauren.. - Falei novamente, dessa vez com a voz trêmula.

- Shhhh.. Fica quieta Camila! - Disse em um sussurro aproximando seus lábios de meu pescoço e eu juro que todos os pelos de meu corpo arrepiaram da forma mais absurda que você possa imaginar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...