1. Spirit Fanfics >
  2. Anything Could Happen >
  3. Não me pressione

História Anything Could Happen - Não me pressione


Escrita por: garotadolustre

Notas do Autor


Críticas são sempre bem vindas, ok? Ok!

Capítulo 30 - Não me pressione



- Shhhh.. Fica quieta Camila! - Disse em um sussurro aproximando seus lábios de meu pescoço e eu juro que todos os pelos de meu corpo arrepiaram da forma mais absurda que você possa imaginar.


- Eu to.. To.. To quieta.. - Respondi em um tom baixo, minha voz falhou a todo momento e isso fez com que eu pudesse sentir que ela havia deixado escapar um sorriso. Ela estava adorando aquilo, e eu a odiei naquele momento. Ela roçou seus lábios calmamente por meu pescoço, como se quisesse ter certeza do que estava fazendo, como se esperasse por algo. E bingo! Meu corpo se contraiu rapidamente quando ela subiu um pouco por meu pescoço, até perto de minha orelha. Ela sorriu mais uma vez, eu podia sentir. Beijou o local da forma mais delicada que alguém poderia beijar, e eu mordi meu lábio inferior na tentativa de não mover meu corpo mais uma vez. Não queria que ela "ganhasse", que descobrisse meus pontos fracos ou algo assim de forma tão rápida, tão simples. Lauren afastou seus lábios de minha pele e eu suspirei aliviada quando ela direcionou seu olhar para mim, mas foi a vez da mão dela ir de encontro a minha pele, ela a levou até minha cintura por baixo de minha blusa e subiu a mesma em uma carícia calma pela lateral de meu corpo, observando cada expressão em meu rosto atentamente. Fechei os olhos não podendo me conter e deixando escapar um outro suspiro, mas um suspiro notavelmente diferente agora. Automaticamente levei minha mão até suas costas, a puxando na tentativa de obter um contato maior entre nossos corpos. Lauren juntou seus lábios aos meus, iniciando um beijo calmo mas ao mesmo tempo com tanta vontade.. Eu não tive reação alguma se não retribuir, e puxa-la para mim novamente é claro. Sua mão desceu novamente pela lateral de meu corpo, dessa vez parando em minha cintura por alguns segundos e então ela apertou a mesma quase ao mesmo tempo em que mordeu meu lábio inferior, me fazendoo respirar fundo. Meu corpo inteiro pareceu se aquecer muito rápido e eu me obriguei a virar o rosto a interrompendo. - Lauren.. O que tá fazendo? - 

Ela me olhou confusa ao ouvir e deu de ombros. - Eu estou te beijando Camila, você tá louca? - Ela disse em um tom tão natural, que eu me senti a pessoa mais idiota desse mundo. Isso não queria dizer que eu deixaria por isso mesmo.

- Está diferente. - Respondi mais rápido do que eu gostaria.

- Confia em mim Camz, vem cá. - Ela disse de forma tão meiga, que eu quase esqueci tudo e todos. Seus lábios já se aproximavam novamente e eu tive forças pra virar o rosto de novo. Negar Lauren duas vezes seguidas estava sendo como dar tiros em mim mesma. 

- Não Lauren... - Disse sem olhar para ela.

- Tem certeza? - Eu direcionei meu olhar para ela novamente ao ouvir seu tom de voz e a forma como me olhava era ameaçadora, seus olhos verdes me fuzilavam e faziam parecer que eu seria destruída a qualquer momento.

- Você está me pressionando Lauren! - Falei suplicante como quem quisesse fugir daquela conversa como uma criança fugiria do bicho papão. - E você sabe que tem algo errado, você está diferente, um dia desses você parecia ter medo de me beijar e agora... - Dei de ombros e ela apenas assentiu com a cabeça.

- Ok! - Ela respondeu friamente desviando seu olhar do meu e saindo de cima de mim rapidamente. Eu não disse mais nada, aquele "ok" pra mim era o mesmo que dizer "cala a boca Camila". E se algo estivesse errado, talvez ela me dissesse quando estivesse afim. Eu perguntaria depois. Ela sentou na beirada da cama e olhou o chão por alguns segundos mas logo voltou a me olhar enquanto eu sentava ao seu lado. - Você quer ir na piscina? - Seu tom de voz e sua expressão foram completamente animados agora e eu meio que acabei me assustando, o que fez ela gargalhar como um bebê. Eu sorri. Mas, qual era o problema dela? Lauren era bipolar ou algo do tipo? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...