1. Spirit Fanfics >
  2. Anything For You >
  3. You got a burning desire for him, baby

História Anything For You - You got a burning desire for him, baby


Escrita por: CatharinaFontes

Notas do Autor


Oi amorzinhos!
Tenho ficado um pouco desmotivada pela pequena quantidade de comentários e favoritos, mas tudo bem, não vou desistir de vocês!
Espero que amem, comentem, favoritem...
Beijinhos no core...

Capítulo 5 - You got a burning desire for him, baby


-Você tem que ir buscar a Sky.- eu disse olhando para o relógio do meu celular e tomando o ultimo gole do meu chocolate quente.

-Eu vou agora, e vou te deixar no seu apartamento pra você pegar suas coisas.

-Como assim pegar minhas coisas?- eu perguntei repousando a caneca na mesa.

-Odeio ter que dizer, mas você vai ter que ficar lá em casa até o Nash voltar...- o olhei sem entender-pra cuidar da Sky...- ele disse, despreocupado, se levantando da cadeira e pagando pelo que tínhamos bebido.

-Eu vou ficar aqui mais um tempo, pelo menos até o Nash acordar e os meninos chegarem. Vou ligar pra Emily e pedir pra ela preparar uma malinha pra mim e você só passa lá e pega.

-Você vai demorar muito?

-Acho que o Nash não vai demorar a acordar, então provavelmente quando vocês chegarem em casa eu vou estar quase chegando, considerando que o aeroporto é super longe.

-Ok, então até mais tarde Bomer.

-Vai pela sombra Dallas!- ri um pouquinho enquanto Cameron saía do hospital em direção ao estacionamento.

-Bea.- escutei alguém gritar meu nome e me virei pra ver quem era.- Você está bem?

-Eu estou ótima Matt, até porque eu acho que o enfermo aqui é o Nash.- eu disse com um fundo de ironia e abracei todos os meninos e Lox (estavam todos lá, menos Emily que estava em casa arrumando minha malinha).

-Srta. Bomer.- o medico chamou quando eu tinha acabado de cumprimentar todos.- O paciente já acordou, e eu posso permitir que duas pessoas entrem no quarto por 5 minutos.

-Ah que bom doutor! Muito obrigada!. E aí, quem vem comigo?

-Pedra papel tesoura?- Jack J. sugeriu e todos assentiram.

-Nossa, vocês sempre escolhem a maneira mais madura de resolver as coisas...- eu disse rindo pelo nariz.

-Pronto, eu vou.- Gilinsky disse me acompanhando até o quarto.

-Oi galera.- Nash disse com uma voz um pouco grogue, provavelmente por causa da quantidade de medicamentos que deve ter ingerido.

-Nash, você está se sentindo bem? Eu fiquei tão preocupada. Eu tive tanto medo...- eu disse atropelando as palavras e sentindo uma lágrima teimosa descer pelas minhas bochechas. Apesar de o pior já ter passado, eu ainda não tinha me recuperado totalmente do susto.

-Eei, tá tudo bem, foi só um susto.- ele disse colocando suas mãos sobre as minhas.

-Eu sei disso. Já já você vai voltar pra casa e tudo vai ser como era.

-Bea?

-Oi.

-Que horas são?- ele disse um tanto quanto desesperado.

-São nove e quarenta e cinco.- eu disse olhando no celular.

-Eu preciso sair daqui, Skylynn vai chegar no voo das dez...- ele falou tentando se levantar, mas sendo contido por mim.

-Relaxa Nash. Cameron já está indo para o aeroporto, e a gente vai cuidar dela pra você, já que o médico disse que você ainda vai ter que ficar uns quatro dias aqui.

-Quatro dias?- ele disse manhoso- Espera, você disse que você e Cameron vão cuidar da Sky?- ele riu incrédulo enquanto Jack me olhava assustado.

-Tá com medo de deixar ela com a gente? Pois fique sabendo que eu nasci pra cuidar de criança viu?!- eu disse em um tom divertido.

-O assustador não é que você vai cuidar dela, o assustador é que VOCÊS vão cuidar dela, tipo, JUNTOS.

-Fala sério, nós podemos brigar o tempo todo e tals, mas a gente não tinha escolha, tipo eu não podia fazer ele se virar sozinho com a Sky, ele não ia conseguir manter ela viva nem até o final da semana...- os dois me olhavam ainda sem digerir a informação.

-E vocês vão conseguir ficar esse tempo todo sem se atacar?- Nash perguntou enquanto Jack permanecia estático.

-É claro que sim, nós não somos mais crianças...

-Srta. Bomer, agora vocês terão que se retirar, o paciente precisa descansar.- o medico disse abrindo a porta o quarto e me interrompendo. Eu assenti, dei um beijo na testa de Nash e saí, arrastando Jack.

-COMO ASSIM vocês vão cuidar da Sky JUNTOS?- Jack perguntou meio alto enquanto percorríamos o corredor em direção à sala de espera, onde estava o restante da galera.

-Não tem nada demais nisso. Não tinha outro jeito, era isso ou deixar Cameron se virar sozinho com a menina...

-Cara, não tem jeito, o destino está quase obrigando vocês a ficarem juntos... Você tem que admitir que vocês nasceram um para o outro. O jeito que vocês brigam, o clima entre vocês, não é normal Bea...- eu o olhei com um tom de deboche.

-Jack, você escutou a merda que você acabou de falar?!- eu disse rindo, chegando na sala de espera.

-Que merda que ele acabou de falar?- Lox perguntou curiosa. Ela com certeza escutou a ultima parte da nossa conversa.

-Eu disse que ela e Cam se amam.- Gilinsky disse curto e grosso.

-Mas isso não é novidade pra ninguém.- Lox disse rindo da minha cara de tacho.

-Quer saber, eu não vou perder meu tempo discutindo com vocês. Até porque, eu tenho uma criança pra cuidar. Aliás, uma não, duas.- peguei minha bolsa e chamei um taxi.

-Pode deixar que eu te levo.- todos que estavam de carro falaram ao mesmo tempo.

-Não, obrigada. Prefiro ir de taxi do que aguentar vocês me enchendo o saco. Alem do mais, a casa dos meninos é do lado contrário da casa de qualquer um de vocês.

-Tá bom, vai lá Sra. Dallas.- Shawn disse e todos riram. Mostrei o dedo do meio e saí do hospital entrando direto no taxi que já estava a minha espera.

 Cheguei na casa de Cameron e Nash e paguei o taxista.

 Desci do carro e senti o peso do cansaço que estava sentindo. Avistei o carro de Cam, o que significava que ele e Sky já tinham chegado. Abri a porta com a chave extra que Nash tinha deixado comigo a um tempo atrás e entrei. Skylynn veio da cozinha correndo e pulou no meu colo, e Cameron caminhou lentamente atrás dela se sentando no braço de uma poltrona.

 

Cameron POV

 

-Eu estava com tanta saudade de você minha pequena.- Beatrice disse com Sky no colo.

-Eu também.- ela disse a abraçando forte.

-Cameron, já deu comida pra ela?

-Eu pedi uma pizza que já deve estar chegando.

-Ótima escolha!- disse irônica.- Lanchinho super saudável pra uma criança pequena. Se você quiser eu faço uma sopinha pra você Sky.

-Pizzaaaa.- Sky gritou e todos rimos.

-Ok, mas você vai tomar um banho antes de comer viu mocinha.- Bea subiu as escadas com ela no colo e voltou uns 25 minutos depois com Skylynn ao seu lado, já de pijamas, exatamente na hora que eu tinha acabado de arrumar a mesa.

-Cam, cadê o Nash?- Sky perguntou e pude ver o desespero no olhar de Beatrice.

-Ah...er... Ele...- tentei pensar em algo pra dizer.

-Ele passou mal hoje cedo meu amor, mas está tudo bem.- Bea disse com calma e carinho.

-Quando eu vou ver ele?

-Já já ele volta pra casa Sky. Mas enquanto isso a gente vai cuidar de você.- eu disse aliviado pela reação calma da menina.

 Conversamos bastante enquanto comíamos e Skylynn foi escovar os dentes e dormir sem precisar de nenhuma ajuda. Eu e Bea acabamos ficando sozinhos na cozinha.

-Eu preciso tomar um banho e dormir agora, porque esse dia foi destruidor... Onde você colocou minhas coisas?- ela disse rapidamente, provavelmente para evitar um silencio estranho.

-Do lado da mesinha da sala.- eu disse e ela foi lá pegar a malinha. Quando estava no meio da escada se virou e me encarou.

-Cameron...

-Oi.

-Boa Noite...- eu a respondi, ela balançou a cabeça como de quisesse afastar um pensamento e continuou subindo.

 


Notas Finais


E aí, será que isso vai dar certo? Será que eles ficam juntos? Será que eles conseguirão não brigar por enquanto?Façam suas apostas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...