1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som do coração >
  3. Capitulo 2

História Ao som do coração - Capitulo 2


Escrita por: vivithomaz

Notas do Autor


A gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca
Demi Lovato

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Ao som do coração - Capitulo 2

Depois que Gil desceu da varanda de Vivian foi para casa chateado, ele não tinha feito nada de errado para ter que descer pelo poste, ta ok que ele subiu pelo poste, mas Mário não merecia nenhuma gota de consideração de Vivian. 

 - Ué pensei que tinha ido pra festa filho. 

- Não pai eu estava dando uma volta por aí. 

- Filho... Sei que amanhã é sábado e é sua folga, mas tenho que levar sua mãe pra fazer uns exames, você se importaria de cuidar da loja.

 - Sem problema pai.

 Ele estava exausto, cada dia seu pai colocava mais responsabilidade da loja nele, mas não podia reclamar seu pai e sua mãe era tudo em sua vida. Foi deitar ainda pensando na foto o melhor era mostrar para ela "Gilberto você não tem nada haver com isso, nem são amigos. Deixa que ela vai perceber o idiota que esse cara é" Era apenas nove horas e ele não conseguia dormir por mais que tentasse então foi para a tal festa. Chegando la procurou Julio em todo canto e não encontrou, Amanda estava na sua cola e e ele estava com um certo nojo por ela ser capaz de trair a propria irmã.

 - Gil qual é a tua ? Ta fugindo de mim? 

Amanda perguntou empurrando ele contra a parede colando seus labios no dele, finalmente Julio resolveu aparecer justo na hora errada. Sua unica reação foi empurrar Amanra e correr atras correr atras de Julio que deu um soco em seu olho quando o alcançou. 

 - Porra Julio eu não tava beijando ela.

Julio nem se quer respondeu pegou sua moto e saiu o deixando falar sozinho. 

- Da um tempo pra ele, o cara viu você ficanda com a garota que ele passou a noite inteira correndo atras.

 Ele olhou pra tras e viu que era Nicole irmã do Julio. 

- Nicole eu não tava ficando com ela eu juro.

 - Eu sei, relaxa todo mundo viu ela te empurrando e te agarrando é so questão de tempo pro meu irmão descobrir. 

- Meu dia ta pessimo não tem como melhorar. 

Gil falou chutando uma lata de lixo.

 - Ei se acalma, quer conversar?

 Nicole estava segurando sua mão.

 - Eu não posso. 

- Tem como eu te ajudar? 

Ele olhou para sua boca colocando a mão em sua cintura, sabendo que era irmã do seu melhor amigo, só que naquele momento ele não se importava mais com nada. Ela entendeu o recado se aproximou dele e começaram um beijo e depois outro e outro...

""""""""""""""""""""""""""""

Duas semanas depois... Os dias se passaram normalmente Gil não cruzou mais com Vivian e nem foi para a varanda mesmo sabendo que provalvelmente ela estava chorando no canto da varanda como sempre. Julio ainda estava ingnorando ele e Amanda parecia ter perdido todo o interesse nele. 

Era sexta, ele iria sair com Nicole, eles não se gostavam suficientemente para namorar, porém a atração fisica entre os dois era inegavél, tanto que hoje iriam sair pela terceira vez na mesma semana. Seus preservativos ja estavam acabando o que o fez ir ate a farmacia mesmo com uma baita preguisa de ir para rua.Estava tudo normal a balcanista ja tinha ido pegar o preservativo quando Vivian parou do seu lado.

 - Oi Gilberto. 

Ela o comprimentou agarrando com força a chave em sua mão, provavelmente estava sem graça pela maneira que o tratou da ultima vez que se viram. 

- Se quiser ainda pode me chamar de Gil. 

Ele falou querendo fazer graça para que ela não se sentisse tão desconfortavel, sua tentativa em vão. Logo que a balcanista lhe entregou a caixa de preservativo ela ficou mais sem graça ainda.

 - Eu tenho que ir, tchau Vivi.

 Ele se despediu popando-a de mais constragemento, quando estava saindo ouviu ela pedir um remedio para enjoo... 

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" 

Vivian ficou muito constrangida quando a balcanista entregou o preservativo para Gil. Ela ja havia visto um preservativo antes, mas pelo amor Gil era seu vizinho, ele era o pirralho que a acompanhava no caminho da escola, ela sempre o via como um menininho imaginar que Gil cresceu e era responsavel o suficiente para se previnir a fez o olhar de uma de uma forma diferente e foi essa forma de olhar que a constrangeu. Essa foi a primeira vez que ela o viu como homem. 


Notas Finais


Oi amores e ai o que acharam? Preciso contar pra vocês a historia do preservativo aconteceu comigo de verdade, claro que não tão emocionante assim ...eu estava na farmacia e vi o cruch comprando camisinha, pense no tamanho da desilusão kkkk Gente e esse remedio pra enjoo que a Vivi estava comprando hem? Humm Vivi olhando para Gil de uma forma diferente e essa tal de Nicole, sera que realmente ela so quer ficar e não vai querer nada serio com o nosso BabyGil? Não perca o proximo capitulo muitas emoções garantida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...