1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Depois falamos disso

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Depois falamos disso


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiii, tds bens? Espero que sim.

Capítulo 40 - Depois falamos disso


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Depois falamos disso

   Acordei com o despertador do celular do Hoshi.

Me sento no sofá e fico empurrando o Vernon com o pé pro mesmo acordar. Hoshi senta do meu lado e deita a cabeça no meu ombro.

Hoshi : E eu preciso dormir pelo menos mais uma cinco horas.

_______ : Eu não quero olhar pra cara do filha da Xuxa do TaeHyung - Lembrei dele e sem querer deu um chute no Vernon.

     VR : Ai... por que me chutou se eu não tenho culpa de nada? 

_______ : Desculpa, não era pra ter chutado você, era pra ser outra pessoa

Hoshi : Eu dei risada disso - Falou ele rachando o bico - Voltando... ______*, você tem que ir para a escola, só não precisa dar atenção pra ele, senta junto com nós.

_______ : Ai Hoshi, só você mesmo pra me animar.

        VR : Só ele?

_______ : Você também Vernon.

   Hoshi : Pode ir lá no meu quarto se trocar ______, eu e o Vernon vamos nos trocar em outro lugar.

_______ : Tudo bem, mas isso saiu muito malicioso.

        VR : Cala o boca menina e vai se trocar vai.

Falou ele jogando meu uniforme no meu colo, dei risada da sua reação e fui ao quarto de Hoshi.

Tudo continua do mesmo jeito da última vez em que eu estive aqui, sua cama continua tendo as mesmas coisas que escrevemos de coretivo, os adesivos e os desenho que fazíamos quando estávamos entediados, o seu armário ainda tem os poemas que eu escrevi de cola-gliter e o desenho de duas mãos entrelaçando seus dedos mindinhos em um sinal de comprometimento que eu e o Vernon fizemos, os pôsters, que com toda a certeza ainda estão com nossos textos de amizade escritos em baixo, a escrivaninha preta com o desenho de uma mão mostrando o dedo do meio que eu grudei com cola quente. Tenho boas memórias desse lugar.

Fui ao banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei uma ducha rápida e coloquei meu uniforme, fiz um rabo de cavalo no cabelo e fui para a sala de estar.

Os meninos estão sentados no sofá, Vernon está fechando o casaco e Hoshi está tirando uma foto, que coisa mais fofa...

________ : Vamos idiotas.

   Hoshi : Você está de TPM certo?

________ : Sim, como você sabe?

     Hoshi : Um, seu temperamento, dois, eu te conheço a quatro anos, sei que falta apenas 3 dias pra você ficar menstruada.

        VR : Três, o Vernon ajudou ele a lembrar o dia pra ele fazer um monte de conta pra dai ele descobrir isso.

Hoshi : Fica quietinho no seu canto Vernon que ninguém te chamou.

Dei risada deles. Peguei minha mochila, que o Vernon tinha trazido ontem, as chaves e sai da casa, eles vieram rápido até mim antes que eu fecha-se a porta e então eu pude fechar a porta e fomos a caminho da escola, bagunçando muito ( A: Lembrei de duas pessoas ).



        [QUEBRA DE TEMPO]



Chegamos no portão da escola, eu já senti um aperto no peito, um sentimento não muito bom. 

Entramos na escola e vi TaeHyung sentado em um dos bancos que ficam virado ao portão de cabeça baixa com uma caixinha em mãos e um pequeno buquê de flores em mão, Rosas brancas, minha segunda flor preferida.

Ele olha para frente e nossos olhos se encontram, ele se levanta rápido e então vem correndo até mim, eu fico parada e então ele chega em minha frente, ficamos parado nos olhando.

         V : ______, nós precisamos conversar, por favor.

________ : V, vamos conversar outra hora, em outro lugar, não vamos falar disso aqui na escola, eu ainda quero pensar um pouco nisso.

Sinto uma dor no peito e engulo em seco, os olhos do que estavam em minha frente estão vermelhos e é uma lágrima escorre pela sua bochecha, passo meu polegar pelo seu rosto limpando a lágrima e dou um beijo e sua bochecha, antes que eu saia de perto dele ele me abraça, um abraço forte e de saudades que eu contribuo, me separo dele e ele me entrega o buquê e a caixinha, faço uma reverência em sinal de agradecimento e vou a sala.

Chego lá e todos os meninos me olham e então Suga vem em minha direção e me abraça, eu apenas contribuo novamente.

   Suga : Eu fiquei tão preocupado.

_______ : Está tudo bem, vamos falar disso depois.

Me separo dele e dou um sorriso falso sem mostrar os dentes, ele bufa e eu vou com o Hoshi e com o Vernon nós lugares deles.

Me sento com eles, já que a mesa da para até três pessoas, abro a caixinha e há uma pequena pulseira de ouro com três pingentes, uma de cachorro, que representa o _ _ _, uma carta, que eu acho que representa como foi o jeito em que ele me pediu um namoro, e um coração pela metade, que eu fiquei sem entender. 

Ele, o V, entra na sala de cabeça baixa na sala, eu olho para seu pulso e há uma mesma pulseira com as mesmas coisas que a que ele me deu e com a outra metade do coração...




Continua...



Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, bjssssss da Isa. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...