1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado pelo gêmeo errado >
  3. Troca de papeis - Extra

História Apaixonado pelo gêmeo errado - Troca de papeis - Extra


Escrita por: Byunbibu

Notas do Autor


Trouxe um extra pequeno, bobinho e fofinho só pq deu saudades desse conceito de gêmeos.
Espero que gostem e relevem qualquer erro q

Capítulo 14 - Troca de papeis - Extra


- BaekHyun, vamos inverter os papeis hoje? Só pra ver se eles conseguem nos diferenciar. - BaekMin propôs ao começar a se arrumar ao lado do irmão em frente ao espelho. A semelhança física era simplesmente incontestável e podia confundir qualquer um.

A única coisa que entregava a diferença era a pintinha na boca que BaekHyun tinha, mas essa era facilmente coberta com maquiagem. E o fato de estarem ambos com o cabelo preto, facilitou a ideia para a brincadeira do irmão mais velho.

- Da última vez que invertemos os papeis você você queria o ex do meu namorado e eu acabei namorando o seu ex. - Sussurrou por estar ocupado com o traço de um delineador nos olhos. - O que você quer dessa vez?

- Dessa vez eu só quero rir da cara deles, não tem nenhuma intenção por trás, eu juro. - BaekHyun o olhou com o canto dos olhos sem confiar muito naquilo, mas já fazia mais de um ano que ambos estavam em um relacionamento com seus respetivos namorados, e BaekMin não parecia nada interessado em deixar SeHun livre na pista e nem ele afim de deixar ChanYeol a mercê de qualquer pessoa.

- Se você estiver aprontando, eu juro que te mato. - Estreitou os olhos em forma de ameaça, mas logo cedeu, sorrindo em seguida para irem juntos para o guarda-roupa de BaekMin, ele tinha várias roupas parecidas umas com as outras e isso ajudaria a confundir os namorados.

Vestiram-se com uma camiseta preta lisa e uma calça apertada da mesma cor, mudando somente os sapatos, que BaekHyun preferiu um allstar e BaekMin uma bota de cano baixo.

Se olharam e pareciam estar vendo o reflexo um do outro, chegando até mesmo a arrancar risadas por se lembrarem da época de infância quando se vestiam iguais para confundir as pessoas ou para fazerem a prova um do outro quando tinham dificuldades no assunto, geralmente era BaekMin fazendo as provas de matemática e BaekHyun fazendo as que envolviam artes em geral.

Ao descerem as escadas, a senhora Byun se assustou levemente, a última vez que viu os filhos vestidos iguais foi na festa de aniversário de 14 anos, depois daquele dia, parecia que os dois haviam se dividido em Yin e Yang de tão opostos que se tornaram ao longo do ano.

Até iria arriscar chamar BaekHyun para perguntar sobre o trabalho, mas desistiu quando percebeu que não sabia qual dos dois era qual, e isso ficou evidente em sua testa.

- Se nem nossa mãe consegue nos diferenciar, imagina eles. - BaekMin soltou irônico e sorriu, grudando no braço do irmão segundos mais novo antes de saírem pela porta para o tal encontro.

Iriam em um bar beber até esquecerem o nome, como de costume no último final de semana do mês, talvez nem se lembrassem da brincadeira no dia seguinte, mas estavam se acabando em risadas por ficarem imaginando a cena.

Quando chegaram ao local combinado, pararam de rir, de sorrir e de falar, mantendo o silêncio e a falta de expressão para confundir os dois. Ao encontrar SeHun e ChanYeol encostados na parede do bar, quase começaram a rir de novo pela cara de dúvida de ambos.

- O que vocês estão aprontando? - SeHun indagou indo em direção a BaekHyun, o abraçando pela cintura e trazendo-o para si com um abraço, estranhando o cheiro do shampoo ser mais adocicado do que BaekMin usava.

- Não me digam que querem trocar os papeis de novo?! - ChanYeol afirmou sem muits noção do que estava fazendo ao abraçar BaekMin, se SeHun havia reconhecido seu namorado, então o que sobrou era BaekHyun.

- Troca de papéis? - Indagaram juntos e completamente sincronizado para confundir os dois pela diferença na voz. Pareciam estar conectados quando abriram a boca.

- Tá bom, agora fala o que estão aprontando. - SeHun apertou a lateral do corpo daquele que julgava ser seu namorado, e estranhou demais o fato de que não tinha a cintura lisa e bem definida de BaekMin e sim alguns culotes, que no fundo do seu coração, gostou de apertar, mas guardaria somente para si para não apanhar futuramente.

- Ei cara, acho que estamos com os namorados errados. - ChanYeol soltou ao reconhecer aquele perfume amadeirado que já foi apaixonado um dia e sentiu vontade de morrer quando percebeu que era a intenção dos dois provocar aquele tipo de reação. - Vocês dois são uns ridículos.

- E vocês amam esses ridículos. - Puxou SeHun pelo braço, matando a saudade dele com um beijo, enquanto ChanYeol e BaekHyun ainda se encaravam sem saber o que fazer. - Cadê o beijo? Ou vão ficar de cu doce o resto da vida por causa de uma brincadeira?

BaekMin era sempre tão direto que chegava a doer, porém, mesmo com o tom de ordem, ChanYeol que não gostava de obedecer, acatou o que o cunhado havia dito e trouxe o pequeno para os seus braços, sentindo assim então o cheirinho de frutas cítricas tomar seu nariz e lhe deixar parecendo um viciado em drogas, que no caso, era o perfume dele.

No final das contas, eles estavam namorando gêmeos, teriam que lidar com as consequências caso quisessem manter aquilo por longo prazo.

As brincadeiras de trocas de papéis era a consequência daquele relacionamento. 


Notas Finais


É isso, agora está oficialmente terminada. Se pá eu trago mais, vamos ver q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...