1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado pelo gêmeo errado >
  3. Extra - Pedido

História Apaixonado pelo gêmeo errado - Extra - Pedido


Escrita por: Byunbibu

Notas do Autor


Oi gente linda do meu coraçãozinho
Tentei anunciar por aqui (e não deu certo, apagaram o que postei) que APGE vai virar livro, isso mesmo, não é um teste, APGE vai virar livro. Junto com o projeto All My Best, essa fic, que é um dos meus xodós da vida, vaiter forma física, e deixando a modéstia de lado, está ficando liiiindoooo de morrer e vai valer muito a pena.
Mas a divulgação está um pouco fraca aqui no spirit, por isso trouxe uma pequena parte do extra exclusivo que vai ter no livro e para anunciar que o livro vai acontecer, mas precisamos de no mínimo 50 pessoas, e essa fanfic tem mais de 2k de favoritos, então, essa é a razão para eu estar aqui ♡

Nas notas finais, deixarei o link do projeto, meu Twitter e o link para o formulário de interesse, e curtam o extra ♡

Capítulo 15 - Extra - Pedido


- Se essa tripa branca soubesse o quanto eu odeio atrasos, nunca mais iria aparecer na minha frente. - BaekMin bufava de ódio pelo atraso do até então namorado. Amava SeHun com todas as suas forças, mas nada nesse mundo o irritava mais do que compromissos com horários, e ele e Baekhyun já estavam a no mínimo 40 minutos esperando os digníssimos aparecerem.

- Calma, eles devem estar preso no trânsito, é final de ano, segunda já é natal, sabe como a cidade fica louca nessa época. - A doçura de Baekhyun nunca mudava, poderiam se passar anos, que inclusive foi o que aconteceu, e ele nunca perderia a personalidade doce e meiga de sempre.

Fato este que levou ChanYeol a cometer uma verdadeira loucura ao alugar um restaurante, com direito a figurante e tudo para colocar em prática o plano que vinha arquitetando com SeHun desde o verão, e quando olhou os dois gêmeos idênticos sentados em banquetas próximo ao balcão, soube que nunca teve tanta certeza na vida quanto naquele momento, era ele e estava pronto para dar o passo mais importante de sua vida quando o restaurante todo se apagou, tendo o breu cortado por uma luz central no salão, dando o destaque exato para a visão dos gêmeos.

Prontamente, todos os garçons disfarçados, apareceram de chapéus de época, ternos pretos e dançando em perfeita sintonia a lenta melodia da versão clássica de I Love You Baby de Frank Sinatra, dando espaço para ChanYeol e SeHun, portando microfones vintage para completar todo o acontecido.

Se vestiam elegantemente, com ternos bem alinhados, bigodes falsos, topetes perfeitos e um sorrido galanteador que faria até Deus se apaixonar, isso sem nem mesmo precisarem soltar a voz, e quando fizeram, todo o pacote dos senhores bonitos, perfeitos e gostosos se completou.

Seguiram um dueto tão bem ensaiado que poderiam ser facilmente confundidos com idolos daqueles que só se vê na TV.

Cada passo, cada frase solta, cada sorriso sendo única e exclusivamente para os gêmeos sentados logo a frente.

Estes é claro, em um absoluto choque, com um misto de emoções que nunca poderiam explicar, nem mesmo o lado marrento de Baekmin soube lidar com seu namorado tão lindo a sua frente, fazendo toda aquela gracinha. Já Baekhyun, não resistiu e estava quase dançando junto, sem sequer imaginar o que viria em seguida.

Dado o fim da música, dois focos de luz sobrepuseram os dois rapazes sentados, atraindo toda a atenção do restaurante, que ficou em absoluto silêncio enquanto os dois mais novos se aproximavam, estralando os dedos da mão esquerda enquanto a direita ia puxando ao mesmo tempo caixinhas de camurça preta dos bolsos, parando somente quando estavam perto o suficiente para se ajoelhar.

- Eu espero que não seja pra rezar. - BaekMin perdeu completamente o controle da situação, puxando o anel de dentro da caixinha, praticamente saltando sobre o namorado, distribuindo beijo atrás de beijo enquanto gritava sonoros e seguidos sim, mostrando um lado romântico muito bem encubado, que nem ele mesmo sabia que tinha.

Nem toda a marra desse mundo consegue ultrapassar a felicidade que estava por saber que o homem da sua vida estava lhe pedindo em casamento.

Já ChanYeol, teve seu pequeno momento de silêncio para pedir, sem deduções espalhafatosas de suas intenções.

Já ajoelhado, pegou a mão esquerda de Baekhyun com toda suavidade do mundo, seus olhos transmitiam tanto amor que mal lhe cabia no coração, estavam tão felizes que sabiam que esse passo, era o único que faltava para completarem suas vidas amorosas.

O assunto filhos, escolha dos móveis, lugar da cidade que iriam morar eram planos feitos em momentos de calma em que o assunto casamento não era cogitado ainda, mas que sempre fora assunto entre os dois. Os planos feitos, agora enfim seriam colocados em prática.

- Eu sei que você não estava esperando por isso, e sei mais ainda que não fazia ideia dos meus planos com o SeHun para aprontar essa surpresa, mas nosso relacionamento sempre foi marcado por acontecimentos intensos que sempre rendem histórias para contar, e o meu pedido de casamento, não poderia ser diferente. - O sorriso nunca abandonava o rosto, suas bochechas chegavam a doer de tamanha felicidade ao falar. - Começamos do jeito errado, mas desde o início, sempre soube que você era tudo o que eu procurava pra mim. Eu adoro o cheiro de café que você deixa na minha casa, amo sair pagando seus roteiros e e ajudar com suas atuações, te ver dançar poderia facilmente se tornar a minha imagem preferida no mundo, e nada e nem ninguém nunca conseguiu me deixar eufórico por tanto tempo.

Deu um longo suspiro, olhando para o alto tentando conter as lágrimas que queriam descer ao ver que BaekHyun não fazia questão nenhuma de segurar as suas próprias.

- Dado esses fatos, creio eu que chegamos na fase em que nossa aliança pode ser a dourada, que nossas compras, podem ser em conjunto, que nossos problemas sejam em dobro e que eu e você seremos nós, por quanto tempo a vida nos permitir. - Mais um suspiro. - Aceita se casar comigo?

- Mas é claro que eu aceito. - E finalmente pode fazer o que BaekMin fez, recebendo aplausos de todos os presentes no restaurantes, desde os figurinistas até os clientes de verdade.

- E ESTÃO TODOS OS CONVIDADOS PARA O CASAMENTO. 


Notas Finais


Twitter do projeto: https://twitter.com/projectambest?s=09

Link do formulário de interesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdV0-9CemJCmZtzdi3hc1sthi96fntQYQy1vxqEqZMz2er0Ow/viewform

Meu Twitter: https://twitter.com/omiranhakdrosa?s=09
Não ando muito ativa nos kpop por lá e está um perfil bem pessoal, mas se quiserem tirar dúvidas, surtar, ou só conversar, pode mandar ver ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...