1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Dia >
  3. 17 horas- Confissões ao por do Sol

História Apenas Um Dia - 17 horas- Confissões ao por do Sol


Escrita por: Bannyi

Notas do Autor


Oi pessoaaaaaaal!!! Cheguei com mais um capítulo, mas oq eu to fazendo postando capítulo no sábado? Eu tava com vontade e muita ansiedade de postar outro capítulo, então decidi postar um hoje de presente. Boa leitura!

Capítulo 8 - 17 horas- Confissões ao por do Sol


Fanfic / Fanfiction Apenas Um Dia - 17 horas- Confissões ao por do Sol

Eu estava passeando no shopping, queria comprar uma roupa nova para essa noite. Por que essa decisão repentina? Simplesmente...depois de conhecer Yoongi, tudo mudou em um só dia. E ainda não sei direito o que eu sinto, mas é especial.

Entro em uma loja chique e um garoto(muito bonito por sinal e elegante) vem me atender.

???: -Posso te ajudar senhorita? -Ele sorri, e que sorriso, era de tirar o fôlego. 

S/n: -Gostaria de ver uma roupa para a noite. Sabe, bem descontraído. 

???: -Oh! Entendo, me siga.- Ele me mostra uns conjuntos de roupas lindos e acabo escolhendo uma blusa preta com manga curta e uma saia vinho de coro, com um scarpin preto com correntes douradas e uma bolsa preta de couro . 

S/n: -Perfeito! -Pago e me despeço do Hoseok (nome do funcionário) e vou para casa.

♧♧♧

Cheguei em casa e fui tomar um banho. Logo que sai do banho escovei meus cabelos e passei uma make básica, base, batom, lápis preto e máscara de cílios. 

Me vesti e deixei meus cabelos soltos. Olhei no relógio e eram 18:28, mal desci as escadas e ouço uma busina. Pego minhas chaves e o celular, saio de casa e me deparo com um carro preto, muito chique e deduzi que era o Yoongi. Ele abriu o vidro do passageiro e JungKook estava ali.

Jk: -Nossaa! Dá uma voltinha querida- Dei uma voltinha e fiz uma pose engraçada, o que fez ele rir. Entrei no carro e Yoongi olhou para traz.

S: -Você está radiaradiante mademoselle - Ele me dá aquele sorriso que me faz derreter por dentro.

S/n: -Obrigada! Vocês estão bonitos também. -Me arrependi mentalmente por ter falado isso, o Yoongi ficou todo convencido o caminho todo.

Eu olhava o por do Sol pela janela e fiquei pensando. Mesmo que Yoongi seja assim, eu gosto dele...Eu na verdade...amo até seus defeitos.

"Eu tenho que admitir...eu Me apaixonei por Min Yoongi ."






Notas Finais


Aaah! Até que enfim você admitiu S/n. JungKook tira o zoio, ela é do Suga!!!
Ksks beijinhos meus docinhos de gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...