1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Dia >
  3. Meia- Noite

História Apenas Um Dia - Meia- Noite


Escrita por: Bannyi

Notas do Autor


Bem... olá Nanis, é minha primeira fic e não sei se irão gostar, me esforçei bastante, e queria me desculpar por algum erro na escrita e avisar também, que esse capítulo é só uma introdução, beijocas :3

Capítulo 1 - Meia- Noite


Fanfic / Fanfiction Apenas Um Dia - Meia- Noite

Andava no aeroporto, carregando sua mala consigo. Era Park S/n, acabara de chegar de uma viagem cansativa, pelo menos estava no lugar de seus sonhos, onde poderia construir sua vida, em Seul Coréia do Sul.

Já fora do aeroporto (que ficava 24 horas ativo), olhava aquela rua movimentada, mesmo nesse frio de outono, o cabelo da mesma balançava conforme o sentido da brisa, parecia que seus cabelos dançavam com o vento. S/n gostava de tempos assim.

Logo o táxi chega, levando a morena até seu apartamento, onde ficará em um breve período, pois queria se mudar pra um melhor. Chagado-lá, descendo do carro com sua mala, encarava a portaria, suspira e adentra o local. Pegava as chaves de seu novo apartamento com a atendente dali, logo pega um elevador, subindo ao andar onde iria ficar. Enquanto o elevador subia em seu ritmo até seu andar, S/n pensava em como seria a vida dela aqui, pra ela era tudo bem diferente por ser estrangeira, eram mil e uma coisas para pensar.

O elevador para e abre as portas se abrem, mostrando um pequeno corredor com com piso feito de azulejos, e portas brancas com seus números e um olho mágico, era simples e ela não se importava com isso. Perdida em seus pensamentos, girava a chave na porta, que se abriu naquele momento. A garota observava ao redor daquela pequena sala, e um balcão que dava na prática e pequena cozinha, os dois locais estavam mobiliados e organizados.

Escolhi um ótimo apartamento, pensou.

S/n vai diretamente ao seu quarto, coloca sua mala ao lado da simples, pequena e aconchegante cama. Cansada, a mesma se deita e adormece em um sono  profundo, ansiosa para ir a seu novo emprego.

As folhas das árvores caiam e levavam a ansiedades e lembranças indesejáveis de S/n embora, para o inverno que logo viria.



Notas Finais


Então foi isso até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...