1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Dia >
  3. Sete Horas- Conhecendo a felicidade

História Apenas Um Dia - Sete Horas- Conhecendo a felicidade


Escrita por: Bannyi

Notas do Autor


Bom vai mais um capítulo quentinho pra vocês, beijinhos :3

Capítulo 2 - Sete Horas- Conhecendo a felicidade


Fanfic / Fanfiction Apenas Um Dia - Sete Horas- Conhecendo a felicidade

"S/n... não me deixe..."

S/n acorda assustada, aquela voz...era de sua pequena irmã, Park Soomin. Eram bem pequenas, Soomin tinha 10 anos e S/n 14, moravam em um orfanato desde que seus pais a abandonaram. Estavam tentando fugir daquele lugar pela terceira vez e haviam a pegado em suas tentativas. Mas dessa vez era diferente. Um casal quis adotar sua irmã, e iriam separar S/n dela. Eles eram estrangeiros e levariam Soomin para outro país. E essas foram as últimas palavras ditas por ela. S/n não tem notícias alguma de sua irmã. Já faziam 10 anos após isso, e S/n, na maioria das vezes tinha esse sonho, mesmo que agora a mesma esteja crescida, já com seus 24 anos.

Tentando se acalmar por causa do que acontecera, se levanta e faz sua higiene matinal, se arruma para seu primeiro dia de trabalho. A garota iria trabalhar como fotógrafa em um Studio de fotografia sofisticado, nunca pensaria em trabalhar em lugares tão importantes. Ela gostava do que fazia, amava fotografar pessoas e paisagens, principalmente a paisagem do outono, a estação em que se estava e que na qual, era sua preferida.

                              X

Chegará na porta chique, adentrando o Studio. A morena se dirige a secretária e pega suas informações, na qual iria saber em que área específica iria trabalhar. Sorri gentilmente para a moça, pegando o envelope delicadamente da mão dela. Abro o envelope e minha expressão ansiosa muda para surpresa e uma ponta de felicidade:

Fotografar Modelos

Lá também havia o número da porta onde iria trabalhar com os modelos e vou ao local indicado, animada.

Quando abro a porta me deparo com as pessoas com quem conviveria naquele ambiente e...

Havia um garoto de cabelos alaranjados, de pele pálida, sua aparência indicava ter uns 20 e poucos anos, aquele rosto expressava paz e calmaria, oque fez S/n sentir quando o viu, havia também duas garotas o preparando para a sessão.

S/n comprimenta os colegas de trabalho, esboçando um sorriso simpático e doce. Logo, porém hesitante, se virou e sentiu o olhar do garoto de cabelos alaranjados. Após esse ato, o ruivo sorri e S/n faz o mesmo, um pouco tímida. Se dirige até o garoto já com sua câmera no pescoço.

- Seja bem-vinda, Min Yoongi.- o mesmo estende a mão, sorrindo docemente, o que deixou a morena um tanto intimidada.

-Obrigada, prazer em conhecê-lo. Sou sua fotógrafa- sorrio de leve, sentindo minhas bochechas ficarem levemente rosadas.

Porque isso agora ? , Pensou ela.

Ele dá um sorriso de derreter qualquer um e logo a administradora da sessão nos avisa que devemos começar a sessão de fotos, é essa sessão de fotos não chegou a ser do geito que S/n imaginava.

Ela sentia algo estranho, estava energética enquanto tirava as fotos, também porque Min Yoogi a fitava de um jeito intenso, que constrangeu ela. Ela fitava aquela superficie e traços perfeitos. Ela sentia uma pequena chama de alegria e esperança em seu coração. Algo estava estranho, S/n não sentia algo novo assim a muito tempo.

Novo...


Notas Finais


Desculpe por algum erro na escrita, afinal, ninguém é perfeito né?
É que negócio novo é esse? Só lendo para descobrir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...