1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Humana >
  3. Capítulo 23 - Foi o Otis

História Apenas uma Humana - Capítulo 23 - Foi o Otis


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!

Eu dessa vez não demorei tanto para atualizar, viu! Agradeçam a minhas férias que estão me dando mais tempo para me dedicar a fic.

Nesse capítulo temos um personagem novo e esse vai ser do time filho da puta ou seja personagem para vocês odiar :)

Boa leitura!

Capítulo 24 - Capítulo 23 - Foi o Otis


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Humana - Capítulo 23 - Foi o Otis

Pov’  Victória  Grimes

 

Eu esperei pacientemente  Shane terminar de se  lavar.  Quando ele saiu do  banheiro e foi  para a sala, eu apenas me levantei do sofá  e    caminhei até ele.   Ele  ainda estava  bastante  perturbado pela morte de  Otis e  apenas eu sabia  o que ele  fez.    Eu o puxei para o andar de cima sem  falar nada,  até  eu chegar no meu quarto provisório.  

 

-  Você precisa descansar  Shane,  hoje foi um dia  muito difícil para todos.   -     Eu digo  apontando a cama.

 

- E você?  - Ele perguntou.

 

-   Querido, estávamos  em um relacionamento eventualmente iria ter  que dormir juntos.   -     Apenas dei de ombros  e  Shane me encarou  hesitante.

 

 

- Está tudo, mesmo após  tudo o que aconteceu?  -    Ele perguntou se referindo ao estrupo. 

 

-  Sim, Shane.  Cada pessoa  tem sua própria maneira de reagir a um determinado  acontecimento.   Você  não foi o filho da  puta que fez isso.   -     Eu respondo.

 

 

Eu caminho até  a cama e me deito do lado direito da cama.  Ele  então se deitou do lado esquerdo e   nós dois ficamos em silêncio.    Eu estava de costas para  Shane  e senti quando ele colocou    seu  braço acima da minha cintura e  ficamos deitados de conchinha até adormecermos.

 

(...)

 

Eu  abri meus olhos lentamente, ainda estava  um pouco  escuro.   Eu olhei  pela janela  e  vi  o céu  em tons alaranjados sinalizando o alvorecer.       Eu me  virei para o  lado  de  Shane apenas para  vê-lo   dormindo.  Naquele momento eu fiquei feliz, pois durante  a noite  Shane teve muitos pesadelos com  Otis  e  ver ele descansando finalmente era algo  bom.      Olhei   para  Shane  uma última vez antes de me levantar.     Eu fui até  o banheiro  e  lavei meu rosto.  E olhado para mim  mesma naquele instante, eu me perguntei: “Você mudou  de alguma forma?” E minha  resposta  foi claro, mas para pior ou melhor, só  o tempo poderia me dizer. Depois disso eu fui para o quarto do meu sobrinho ver como ele estava.

 

(...)

 

 

Quando era  por volta  das  oito  da manhã, estavam preparando  uma espécie de  funeral para  Otis.    Shane que estava ao meu lado enquanto Hershel começa a  discursar  estava  incomodado, mas   tentava  ao máximo  não  demonstrar, mas eu   sabia  de tudo e  o  abracei de lado para tentar de alguma  forma  fazer ele se sentir confortável.

 

 

- O senhor seja louvado.   Pai de nosso senhor  Jesus Cristo. Nós rezamos para ele  pedindo  pelo nosso irmão  Otis,  pelos seus anos vividos e  do seu caráter em abundância.   Otis que deu sua vida para salvar  a de uma criança, agora mais do que nunca é nosso ente mais querido,  nós  agradecemos senhor pela paz  que ele terá em seus braços.   Ele morreu como viveu  em  graça  -   Hershel  falava e tudo  o que  fazia  ela  olhar para   Shane que    estava se esforçando para  não ruir  diante de todos. Apertei sua mão tentando lhe passar força.

 

- Shane  quer dizer algumas palavras?  -    O  Greene  mais velho perguntou.

 

 

 Shane demorou um pouco  para responder  e eu lhe dei uma aperto na  mão como incentivo.

 

- Eu  não sou bom  nisso.   -  Ele respondeu e  eu suspirei por dentro.  –  Me  desculpa.   – Shane pediu parecendo  cabisbaixo.

 

- Foi o  último  a  estar com ele,  dividiu os  últimos  momentos  com ele.  Por favor, preciso ouviu! Quero que a morte dele tenha algum significado.   -  Patrícia  implorou   a  Shane. Ele  não podia  negar isso a ela, apesar do que ele fez.

 

Shane pareceu um pouco aturdido , mas concordou indo para  perto da pilha de pedras.

 

- Bom .... a gente  já tinha acabado.  Estava  quase sem munição, acabamos  apenas com as pistolas no fina.  – Ele fez uma pequena pausa, olhando rapidamente para mim.   – Eu estava mancando e doía muito, o tornozelo todo inchado.    – Ele   fez outra pausa e eu pude ver  que  em partes o que ele dizia era verdade e em outras podem não ser.   – Temos que salvar o garoto, foi o que ele disse.  -  Shane  disse   e eu  já  estava me preparando  para a parte inventada, mas todos ao redor parecem estar  acreditando.   -  Ele me deu a mochila dele  e disse para ir em  frente.   -   Eu realmente  esforcei para   não chorar imaginando a real cena na minha cabeça.  -  Corre!  Ele disse.  E ele  disse:  “ Eu fico aqui e te dou cobertura” .  Quando eu olhei para trás.    -  Shane fez uma pausa para caminhar até  pilha de pedras.     -  Se   não fosse pelo Otis  -  Ele pegou uma  pedra no  carrinho  de  mãos.   – Eu  não teria saído de  lá vivo. Isso  vale  pro  Carl também .  Foi o Otis, ele salvou  nós dois.   -  Ele se virou para  Patrícia.   – Se alguma morte  já teve significado, foi  a dele. – Ele disse por fim pondo  a pedra em sua mão  junto as outras.

 

 

Shane manca para perto de mim novamente que apenas o abraço.   Até  que  o enterro acabou  e eu puxo   Shane para longe daquele lugar.   -   Shane isso deve ter sido difícil para   você,   ter  que  mentir.  Ter  que ver o sofrimento daquelas pessoas.  -  Eu molho os lábios antes de continuar.   -  Como eu   já disse antes, apenas  não deixei  que isso defina quem você  é daqui para frente.  -  Eu  falo por  fim.   -  Eu tenho  medo que isso mude  você  para algo que  eu   não goste.    – Confesso.

 

 

- Isso  não vai acontecer  Vick, eu prometo.   – Ele disse  e   eu assenti em resposta.

 

(...)

 

 

Eu fiquei feliz por  Carol  ter encontrado Sophia.    Foi realmente uma coisa linda de se ver as duas dentro do trailer  sendo tão felizes  juntas.    Nesse exato momento estávamos discutindo  algumas medidas de segurança e  Hershel pediu a todos que  não andassem armados na propriedade.   È claro que eu  já sabia disso e  algumas pessoas do meu grupo obviamente  não gostaram. 

 

Daniel  e    Dylan haviam retornado com suprimentos para todos.  Eles    conheceram o restante do meu  grupo e  ao que parece ele se enturmaram bem.  Junto com eles veio uma  garota    ruiva de  olhos verdes.     O nome  dela era  Kate  e eles  a acharam sozinha na estrada.   Desde o momento em que eu  coloquei meus olhos nela,  senti algo estranho.  Não  tem aquela famosa sensação de que alguma pessoa  não presta? Foi exatamente isso  que eu senti quando conheci  Kate.

 

 

 

“O que   eu mal sabia  era a importância que  a vadia  da  Kate teria no meu futuro”

 


Notas Finais


O que acharam do capítulo?
O que vocês acham que essa Kate vai aprontar?
Me digam ai nos comentário :) !
Espero que tenham gostado! :)
Muitos beijos de luz e abraços <3 ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...