1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma noite >
  3. Mirajane.

História Apenas uma noite - Mirajane.


Escrita por: BabaYagaa e FTU

Notas do Autor


Yoo, mais uma fic do tema do mês, um romance entre Laxus e Freed, do mesmo universo que ''a namoarada do meu amante'' e ''com você ao meu lado''. Espero que gostem.

beta @kha_Chan
Capista @Maurica
leitora critica, como sempre @priint_drawn

Capítulo 1 - Mirajane.


Naquela noite, na maldita noite na qual eu bebi demais. Por Deus, eu juro nunca mais ingerir aquela droga, mas não posso negar, eu amei estar com ele, meu melhor amigo, igualmente, embriagado. Foi tudo tão rápido, eu nem pude pensar na confusão em que estava me metendo. Pergunto-me se realmente sinto arrependimento ou se isso é apenas vontade de ouvir ele dizer que me ama.

     Desde o primeiro beijo, juntamente com os primeiros toques, eu não consigo dormir sem pensar nele. O pior é que até no trabalho eu me perco em minhas lembranças, em meus mais sórdidos desejos.

     Quando eu o vejo com sua nova namorada, eu deveria odiá-la? Ela tem o que eu quero, mas como eu poderia sentir alguma repulsa? Mirajane é um anjo, tão doce e gentil, e ele não me vê como eu o vejo. Ele mal se lembra de nossa noite, aquela que eu ando remoendo a semanas.

     Eu preciso de você na minha vida, mas quero mais que seu suéter antigo. Toda vez, que olhos para esta peça de roupa, eu lembro do que você disse ao colocá-lo em mim: ‘’ Fica melhor em você’’.

 


Notas Finais


O que acharam?

Obs: Fic inspirada na música do conan gray - heather


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...