1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse (Imagine Heejin) >
  3. Fazenda

História Apocalipse (Imagine Heejin) - Fazenda


Escrita por: ErikaParkLee

Capítulo 2 - Fazenda


Fanfic / Fanfiction Apocalipse (Imagine Heejin) - Fazenda

11:24am.

Já estávamos no carro a aproximadamente 7 horas, a essa altura da viagem as garotas já apagaram no banco de trás e não dão nem sinal de vida as da carroceria.

Taehyung se mantinha acordado do meu lado apesar de estar visivelmente cansado. Estávamos em uma velocidade média de 80km/h e a gasolina estava quase acabando.

Ainda faltava muito chão pela frente, eu estava começando a ficar preocupada mas lembrei que tinha um posto de gasolina no caminho e logo passaríamos pelo mesmo.

No momento estávamos em uma estrada completamente vazia, ela é pouco conhecida e eu resolvi vir por esse caminho porque tenho certeza que as principais rodovias estariam fechadas de gente e consequentemente zumbis.

Andamos um pouco e logo vimos o posto de gasolina, ele estava velho e parecia abandonado, fiz sinal para a van a trás e paramos no posto.

Saquei a pistola e sai do carro, Taehyung saiu comigo e da van saiu Jungkook e a garota que estava dirigindo.

Deixei eles abastecendo os veículos e fiquei de vigia, senti uma mão em meu ombro e me virei vendo Hani me olhar com uma expressão chorosa enquanto cruzava as pernas com força.

- Eu preciso ir no banheiro. - Ela falou e eu suspirei.

- Vamos ver se mais alguém precisa. - Falei e fui até o carro.

- Hey, alguém precisa ir no banheiro? - Perguntei e todas levantaram a mão. - Ok.

Fiz a mesma pergunta na van e novamente todas levantaram as mãos, acabou que eu vou ter que levar todo mundo no banheiro.

Avisei o Taehyung e Jungkook, segui um pouco na frente das garotas e procurei o banheiro na parte de fora do posto. Eu achei mas estava trancado.

Voltei até a parte da frente do posto e olhei para a recepção do mesmo, geralmente é lá que ficam as chaves dos banheiros, respirei fundo e entrei devagar fazendo o mínimo possível de barulho.

Comecei a procurar as chaves e achei uma atrás do balcão, também tinha uma pistola escondida debaixo do mesmo, peguei tudo e ainda aproveitei para pegar uns salgadinhos.

Quando sai da loja vi todas as garotas com uma expressão preocupada soltarem um longo suspiro, Hani veio até mim e segurou em meu braço, sorri e apertei sua mão para passar confiança.

Fomos até a parte de trás do posto e eu tentei abrir a porta com a chave que havia encontrado, mas não consegui. Fiquei puta e meti logo um chute na porta assustando todo mundo.

- Pronto. - Falei e adentrei o mesmo. A situação ali dentro estava precária, parecia até cenário de filme de terror. Na real, tava tão sujo que se a loira do banheiro aparecesse ela traria um balde e desinfetante.

Chequei o banheiro e sai para que as meninas usassem, enquanto isso fiquei do lado de fora vigiando. Estava tudo tranquilo até que eu percebo um garoto se aproximar timidamente, ele parou do meu lado e ficou me olhando.

- O que é? - Perguntei e ele corou.

- É que eu preciso usar o banheiro. - Ele falou tão baixo que se eu não estivesse do seu lado nem teria escutado.

Eu olhei para o banheiro e depois para ele.

- Mas esse é o banheiro feminino. - Falei meio sem graça.

- Mas o outro banheiro está trancado e estou com medo de ir sozinho. - Ele choraminga e eu suspiro.

Bato na porta do banheiro e coloco apenas a cabeça para dentro, algumas garotas estavam escovando os dentes e outras trocando de roupa já que ainda estavam de pijamas.

- Com licença, o... - Putz, agora que eu me toquei que não sei o nome do garoto. Coloquei a cabeça pra fora novamente. - Hey, qual seu nome mesmo?

- Jimin.

- Ok. - Voltei para o banheiro. - O Jimin precisa usar o banheiro, tudo bem? - Elas assentiram e eu dei espaço para que o Jimin estrasse.

Depois de uns 10 minutos elas saíram de lá, voltamos para o carro e algumas garotas trocaram de lugar com as que estavam na carroceria para que elas pudessem descansar.

Foram mais algumas horas de viagem, mas logo estávamos passando pelo portão da propriedade.

O local estava vazio como eu imaginei, meu padrinho cuidou muito bem daqui. Dirigi mais um pouco até a casa principal, esse sítio tem 1.000 hectares, e três casas. Minha mãe planejava morar aqui e dividir o terreno com meu padrinho. Mas infelizmente ela faleceu antes.

Estacionei o carro e desci sendo seguida pelos outros, hani olhava tudo encantada, ela parecia uma criança.

Caminhei até a porta da casa e peguei a chave reserva que ficava embaixo de um vaso de flores. Abri a porta e entrei, eu sabia que estava vazia então guardei minha arma e andei tranquilamente até a sala de estar.

A casa era bem grande e estava exatamente como eu me lembrava, todos estavam admirados com a beleza do lugar.

Larguei a minha mochila no chão e me joguei no sofá, Taehyung largou a bolsa que estava carregando e se jogou em cima de mim, resmunguei e o empurrei para o lado.

Todos estavam acomodados na sala, uns sentados no sofá e outros no chão mesmo.

- Então.. - Quebrei o silêncio. - Eu não sei o nome de todos vocês, que tal nos apresentarmos? - Eles concordaram e eu começo.

- Bom, meu nome é Park S/n, tenho 19 anos e sou a irmã mais velha da Hani.

- Por que você não falou que a sua irmã era uma gata. - Uma menina fala baixo para Hani e toma uma cotovelada da mesma.

- Meu nome é..

- JENNIFER!! - Ela é cortada pela baixinha que veio dirigindo.

- Cala a boca Chaeyoung! Continuando, meu nome é Dahyun. - Ela sorri e eu retribuo.

- Meu nome é Nayeon. - A garota com dentes de coelho fala. - Essas são Jeongyeon, Momo, Sana, Mina, Jihyo, Ryujin, Tzuyu, Chaeryeong, Jisu, Yeji, Yuna, Miyeon, Minnie, Yuqi, Soojin, Soyeon,Shuhua, Jennie e Lisa. Acho que falei todo mundo. - Ela diz e sorri.

- Caramba, é muita mulher. - Falo rindo sendo acompanhada por eles. - Prazer em conhecê-las.

- Meu nome é Kim Taehyung. - Ele fala sorrindo.

- Meu nome é Jungkook e esse é meu namorado Jimin.

- Meu nome é Park Hani, tenho 18 anos. - Ela fala toda animada.

- Bom, a viagem foi bem longa então eu presumo que vocês queiram descansar. - Todos assentem. - Essa casa tem 4 quartos de hóspedes e um principal então vamos ter que nos dividir.

- Eu posso dormir no sofá. - Taehyung fala.

- Nós também. - Jimin fala apontando para Jungkook.

- Eu também vou dormir aqui, assim as garotas se dividem nos quartos. - Digo me levantando.

- Eu fico no sofá, pode dormir em um quarto, a casa é sua. - Fala a Chaeyoung.

- Não precisa, está tudo bem mas obrigado. Agora eu vou mostrar aonde estão os quartos. - Falei e fui andando para o segundo andar.

Mostrei cada quarto e elas se dividiram. Ainda estava cedo para dormir mas tava todo mundo cansado então ninguém reclamou.

Tomei um banho quente e demorado, precisava colocar minha cabeça em ordem. Estava tudo uma bagunça, afinal, o que diabos está acontecendo?

Cansei de ficar criando teorias mirabolantes em minha cabeça e desliguei o chuveiro, me enxuguei e coloquei uma roupa que Hani trouxe para mim, sorrio ao pensar na minha pequena.

Sai do banheiro e fui para a cozinha, agora já era umas 8:30pm. Estava com fome então fiz um sanduíche e sentei na varanda, fiquei olhando as estrelas. Elas brilham muito mais aqui. Estava tão distraída que nem percebi a presença de alguém do meu lado.

- Está tudo bem? - Olho para a menina e sorrio fraco.

- Sim, só estou pensando. Yuqi, acertei? - Ela ri e assenti. Sorrio e volto a olhar as estrelas.

- Está ficando tarde, é melhor entrarmos. - Ela concorda e se aproxima de mim, fica na ponta dos pés e me dá um beijo na bochecha e logo entra correndo em casa. Nego com a cabeça e entro sorrindo.

Os garotos já estavam desmaiados no sofá. Me deito em um sofá vazio e logo adormeço também.




Notas Finais


Não revisado, relevem os erros 🤧🖖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...