1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. Proximos

História Aposta - Proximos


Escrita por: Mestra

Capítulo 4 - Proximos


A menina lhe lançou um olhar furioso, quando pela terceira vez, Neji "sem querer" deixou a cabeça de Kosue bater em algum canto qualquer da casa, enquanto ajudava a coloca-lo na cama do quarto de hospedes da casa.


Infelizmente antes de sair do quarto seus olhos treinados ainda captaram a kunoichi dando um leve beijo na face de Kosue, apos cobri-lo.


Desceu as escadas rapidamente, queria sair dali o quanto antes.

Já estava no ultimo degrau da escada quando sentiu as mãos delicadas dela lhe tocarem os ombros. 


-Neji? O que está havendo contigo?Desde de hoje de manhã, quando te encontrei no treino, você tem andado estranho...

E não venha me dizer que não é nada.-interrompeu a Mitsashi, sabendo que ele provavelmente diria aquela fala após revirar os olhos fingindo irritação.-Estou preocupada.


Os labios de Neji se curvaram em um sorriso singelo. Como ela poderia conhece-lo tanto daquela forma, se ele era tão calado?Se sua personalidade era tão fechada?


Virou-se e observou atentamente a menina a apenas dois degraus acima.


Seus olhos realmente expremiam preocupação.

Respirou fundo e subiu mais um degrau, deixando seus corpos mais proximos.


Envolveu a cintura dela com suas mãos apertando delicadamente enquanto engolia em seco.

Sabia que a qualquer momento a menina lhe empurraria escada abaixo por sua petulância, mas enquanto ela não o fizesse, ele continuaria ali, bem proximo a ela. Tomou coragem para mover seu rosto em direção ao pescoço dela para sentir aquele perfume que ele tanto gostava.


-Ne-Neji


Sorriu ao perceber o quanto o rosto dela estava corado e como com um simples toque seu conseguia causar tremores no corpo da Kunoichi.

Roçou seus lábios em sua face, depositando um beijo calmo no canto da boca dela.


-Eu estou bem Tenten! Não se preocupe comigo.


Sua voz era doce. Bem diferente da voz altiva que a pouco proferia indignação por vê-la tão proxima de outro.

Mas se ele precisava fazer algo para chamar a atenção dela e faze-la desistir daquela ideia idiota de encontro especial com aquele idiota. Então ele faria.


Tenten sentia seu corpo paralizado. 

Era a segunda vez só  naquele dia que sentia as mãos dele segurando seu corpo e a respiracão quente lhe tirando o juizo.

Duas vezes, e isso já era um contato maior que o Hyuuga se permitia dentre anos de amizade.


O pior ou melhor, ela ja nao sabia mais dizer, era que ele não parecia estar satisfeito. Viu os olhos claros lhe fitarem os labios entreabertos enquanto ele devagar aliviou a pressão que uma de suas mãos fazia sobre sua cintura e a levantou lhe tocando a face carinhosamente com  o dorso de seus dedos.


Os labios dele estavam proximos, perigosamente proximos. Fechou os olhos quando sentiu ele tocar seus labios com o polegar desenhando o contorno do seu labio inferior com a ponta do seu dedo. Desceu mais um degrau da escada ainda de olhos fechados, sabia exatamente onde queria chegar. Ficou um degrau acima do dele e agora tão proxima a ele que podia senti o calor do corpo dele junto ao seu.

- O que disse... sobre gostar dele...

Roçou a lateral de seu rosto no dela e deixou seus labios bem proximos do ouvido dela. Enquanto a abraçou forte e completou com um sorriso de canto.

-Era mentira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...