1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. Iniciativa

História Aposta - Iniciativa


Escrita por: Mestra

Capítulo 5 - Iniciativa


Tenten sentiu seu coração disparar...ou ela estava louca ou Neji estava. 
Jurou a si mesma, que assim que ele parasse de lhe acariciar o pescoço com a respiração quente e de apertar a sua cintura como se ela fosse de sua posse e finalmente se afastasse dela, para que ela pudesse pensar com um pouco de discernimento, com toda certeza ela iria força-lo a explicar do que diabos estava falando. 

Ah ia. Mas por hora, iria se entregar aos leves toques do Hyuuga. 
O que ela notou não ser nem um pouco dificil quando as mãos agéis dele penetrou suavemente por dentro de sua blusa, deixando os dedos passearem por sua barriga, subindo e descendo carinhosamente.

E foi inevitavel não contrair o corpo quando sentiu os dedos dele lhe circundar o umbigo.
E mais inevitavél ainda, foi admirar o sorriso de Neji. Aquilo se tornara costume quando estava perto dela, ele realmente estava diferente.

-Ne-Neji-kun o que, o que quer dizer?

Se almadiçou internamente por ter gaguejado, e mais ainda por sentir seu corpo arrepiar-se apenas com o som da voz imponente de Neji.

- Exatamente o que ouviu Tenten. Você mentiu para mim. Tua boca me diz que gostas dele. Mas o resto do teu corpo é bem mais sincero. É perto de mim que ele quer ficar.

A Mitsashi corou instanteamente. Mas Neji sabia que ela não deixaria aquilo passar sem uma resposta a altura. 

Afinal, isso era uma das coisas que tanto fortaleceu a amizade entre eles. Neji realmente admirava a petulância da Mitsashi. Mas por hora a deixaria sozinha, pois, por mais que quisesse conquista-la, ainda queria ter certeza que ele era a escolha da kunoichi. Assim como ela era a escolha dele.


Tenten sentiu o calor que esquentava seu corpo lhe abandonar quando o shinobi se afastou sem se quer dizer mais alguma palavra e saiu porta a fora.

Os olhos da Mitsashi ainda se recusavam a piscar diante da porta branca que ela ainda fitava. Sentou-se na escada ainda estática, fechando os olhos com força e balançando a cabeça numa tentativa sem sucesso de recobrar a conciência.

As perguntas estavam todas embaralhadas em sua mente e não existia nem se quer um pouco de coerência. Ela precisava de respostas. De muitas mesmo.
E descobrir o que tinha acontecido ali era a primeira delas.

Iria arrancar dele toda e qualquer resposta. Nem que para isso ela precisasse afiar todas as suas kunais.
Num rompante levantou-se. Estava decidido. Se era naquela mea manhã que Neji havia ficado diferente e havia começado tudo, era naquela noite que ela mesma terminaria aquela historia.


Logico que primeiro precisava cuidar de Kosue. 
E lembrando disso, levantou-se subindo as escadas rapidamente. Notou que Neji devia ter usado bastante chakra, porque Kosue ainda estava em sono profundo.


E enquanto se despia e se jogava debaixo do chuveiro, pensava em Kosue.

Estava aí outro misterio  que ela também pretendia desvendar.
Tudo bem que Neji não era tão sociavél, e não precisava nem falar no temperamento forte de Kosue. Mas sinceramente ela não conseguia encontrar uma razão para aquilo.


Escreveu um bilhete para kosue, para que ele não ficasse preocupado e saiu trancando a porta atrás de si.
O vento forte e frio parecia querer castigar a pele da kunoichi, que percorria as ruas do distrito Hyuuga a noite. Mas ela estava determinada a descobrir o que estava acontecendo...e ela iria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...