1. Spirit Fanfics >
  2. Apostando em Você >
  3. Cala a boca

História Apostando em Você - Cala a boca


Escrita por: bella-black

Notas do Autor


eu sei que eu sou uma pessoa horrível que demora demais para atualizar a fic, desgurpa <3

Capítulo 12 - Cala a boca


— Me desculpa, Gina, eu não tive escolha. O que você esperava que eu fizesse? "Olá, Senhora Weasley, eu e o seu filho não estamos mais namorando, mas não se preocupe, ainda sou sua nora, afinal, Gina e eu estamos apaixonadas!" — Questionou irônica, no entanto, pesarosa.

— Você devia ter ao menos me contado, Granger. — Bradei decepcionada.

— E você não sabe de nada, Weasley! — Ela quase gritou irritada. Mas logo a morena prensou-me contra parede, beijando-me de uma forma que eu jamais imaginei ser beijada por ela, aparatosa por finalmente me ter em seus braços.

Agora a verdade estava despida para nós.


Notas Finais


Sobre essa última frase, tudo que as impedia de estarem juntas era a mentira, o medo de Hermione e o receio de Gina da morena não sentir o mesmo. Mas agora a verdade tinha sido revelada, bem como a declaração de Mione nos capítulos anteriores. Então é como se estivessem "livres" agora, uma para outra.
Sim, gosto de metáforas e coisas poéticas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...