1. Spirit Fanfics >
  2. Ardente! >
  3. O que Itachi fez?

História Ardente! - O que Itachi fez?


Escrita por: LillyJensen

Notas do Autor


Desculpa a demora amores, mas ta ai mais um capítulo fresquinho pra vocês.

Capítulo 20 - O que Itachi fez?


Hinata pov 


— Tobirama-sama, saia do meu quarto, por favor! — pedi, não queria problemas, só queria ver o Kakashi e o Sasuke. É pedir demais? Agora esse homem prateado, com um corpo escultural, os olhos avermelhados, estava aqui, em minha cama.


— Ah, Hinata... Estou sentindo outra coisa em você. Está me expulsando, mas sinto o calor do seu corpo sem ao menos te tocar, sinto que seu corpo está fervendo apenas em me olhar desse jeito. Sua buceta pisca me chamando. — disse, palavras bem chulas, mas que me deixou totalmente sem jeito, corada.


— Você é louco! — falei, saí correndo do quarto, na tentativa de sair de casa, não podia cair nos braços dele, ainda mais do verdadeiro Tobirama Senju. 


Quando estava na porta da saída, o prateado apareceu em correr de segundos, colocou a mão na porta, impedindo minha passagem. 


— Onde a boneca pensa que vai?


— A boneca é nossa, Tobirama. Imaginei que na sua saída da jaula, você viria atrás da Hinata. — A voz do Kakashi foi o alívio para todos os problemas. Sasuke e ele vieram do meu quarto.


— Até estranhei sua ausência na comemoração do novo Rei do Inferno. Ele que te soltou de lá... — Sasuke olhava de cara feia para o prateado Senju. 


— Itachi foi gentil. — disse debochado. Aquele olhar de sarcasmo para cima dos demônios a sua frente. 


— E você agradece vindo pegar a mulher dos outros? — Kakashi soltou essa, ele fechou os punhos, apertando firme, sua raiva transbordando em sua face. 


— Sua mulher? — O Senju riu cheio de veneno. — Ela está bem livre para negócios.


— Patético! — Sasuke chingou, seus olhos e do demônio ao seu lado estavam vermelhos. 


— Vocês atrapalharam minha diversão. Mas volto para brincar com você, Hyuuga. Ainda não aceitou minhas desculpas. — Me lançou um olhar cheio de luxúria. Em correr de segundos sumiu, assim sem suas roupas de cima. 


— Achei que vocês nunca iriam aparecer. — suspirei, ainda nervosa com o que acabara de acontecer. 


— O que podemos fazer? Temos que cuidar do que é nosso. — Kakashi se gabou, por mais loucura que seja isso, senti falta desses dois. 



Gaara pov


Estava no Inferno, bancando o amigo do mais novo Rei do Inferno. Aliás sempre me mostrei ser amigo dele. Essa comemoração patética estava me dando náuseas. Agora Shisui está preso na jaula, mas posso me comunicar com ele através dos pensamentos. Habilidades dos demônios. Ele está preso, agora quem responde por ele sou eu. Quem vai fazer o jogo sujo dele sou eu. Um sucessor no caso. O novo reinado não significa porra nenhuma para mim. Vou descobrir o que Itachi fez para conseguir derrubar o grande Lúcifer. Qual seu truque? Vou descobrir, nessa leva, sem o chefe saber, vou abusar do corpinho da Hyuuga, quero aquela beldade sobre meu comando. Shisui quer ela a todo custo, mas com sua ausência, não vai saber de nada. Apenas do nosso plano contra o Itachi e os outros que foram do contra. Todos vão pagar pela traição. 



Ino pov 


Desde o dia em que fiz o pacto com o Itachi, minha vida virou do avesso. Devo contar que foi uma aventura e tanto invocar  um demônio para dar um sacode em um ex embuste. Me traiu e parou no hospital. Não morreu porque não quis, só um susto e a recompensa que o Uchiha queria era o meu corpo. Só que não era virgem na frente, mas atrás sim. Foi uma experiência dolorosa, mas que acabei me viciando. Com isso começamos a se aproximar, confesso que me amarro nele e por conta disso, não tenho olhos para outra pessoa que não seja ele. Depois que descobri que Sasuke era um demônio também, fiquei super passada e nem me importei dele dar em cima da Hina no dia da social. Era errado da minha parte e como amiga dela, é claro. Mas ali não sabia do pacto que ela fez, Itachi que me contou e disse que o Kakashi também era. A louca fez pacto com dois demônios, tendo dois gostosos na sua cola. Adoro! 

Estava no meu quarto de camisola transparente, estava a espera do Itachi, hoje seria seu duelo com o Lúcifer, coisa bem maluca. Até agora não chegou, espero que esteja tudo bem. 


— Oi, gracinha. — Um alguém invadiu meu quarto. Olhei para ver quem era, não o conhecia, mas seus cabelos prateados, as marcas vermelhas em seu rosto, era de tirar o fôlego. Homem muito bonito. Mas quem é ele? Com certeza deve ser um demônio, minha intuição dizia isso. 


— Quem é você? — perguntei, peguei meu cobertor, cobrindo meu corpo, estava muito indecente diante dele. Mas não tenho culpa, ele que saiu invandindo meu quarto. 


— Sou um alguém em que você pode confiar e que pode dizer quem é Itachi Uchiha. — sorria maldoso. Meu corpo começou a tremer, não queria imaginar nada do Itachi, mas ele é um demônio, certo? 


— Estamos falando de um demônio. — falei, tentando não me abalar. — Todo demônio tem um passado obscuro.


— Correto, mas seu Itachi não é tão bonzinho quanto aparenta. 


— Do que você está falando? Não quero saber nada do que venha de sua boca, nem te conheço. — rebati. 


— Nem quando se trata da sua amiga, Hinata Hyuuga? 


Foi então que além do meu corpo, meu coração começou a acelerar. O que tem haver a Hinata nessa história? O que Itachi fez? 


Continua...


Notas Finais


Eita caralho, já dar pra saber quem é o invasor do quarto da Ino, e o que esse prateado está planejando ein? Mais fogo no parquinho.
Kakashi e Sasuke atrapalharam a foda do Senju kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...