1. Spirit Fanfics >
  2. As consequências do Doce prazer >
  3. Uma onda de azar

História As consequências do Doce prazer - Uma onda de azar


Escrita por: Maroca , GustavoLee e luInoue2

Capítulo 9 - Uma onda de azar


Um mês se passou desde a última armação de Naomy, infelizmente a professora de álgebra acabou sendo demitida, pois a fofoca vazou e os pais dos alunos não quiseram mais saber da mulher educando seus filhos depois de saberem do seu passado. Mesmo não sendo o culpado Takeru tentou ir até a direção e interceder por ela, mas acabou levando foi lição extra para casa. Conseqüentemente o loiro ficou antipatizado pelos colegas da escola que gostavam muito da professora.

—Ce ta feliz agora Takaishi? Sabia que o histórico da professora está queimado e nenhuma escola ou colégio vai contratá-la. Ela era uma boa professora e agora virou uma garçonete! Falou um colega do time de basquete e todos os outros viraram as costas.

—Hey galera vamos comer pizza na casa do Kotaru, mas só pessoas legais estão convidados, gente vingativa não entra, ta avisado!

Takeru nem tinha o que dizer, já estava chateado com tantas provocações, mas não tinha como provar seu lado. Em casa ele tinha ficado com tanta raiva de seus pais que mal falava com eles, Patamon fez um voto de silêncio e agia como um bichinho de pelúcia ignorando qualquer tentativa de contato do casal Ishida. O anjinho estava virado no diabo.

Natsuko continuava tentando agradar Patamon que permanecia irredutível, tentou tudo o que podia e nada do seu pequeno confidente voltar ao normal, tenta bolinho quando ela o cutucou Patamon caiu deitado, quando ela desistiu o anjinho voltou pra posição normal, apesar de saber que estava certo em defender seu parceiro por dentro se sentia triste.

Já o casal prejudicado por Naomy nunca mais se falou. Ken tentou se aproximar, mas foi impedido pelo irmão da ex. O mesmo lhe deu uma bela bronca por tratar a irmãzinha dele como uma qualquer, quando todos sabiam que a moça mal tinha tempo para a família de tanto trabalho e estudo. O restante da família da moça, também se decepcionou muito com o ex gênio, ou seja ele de fato não era mais bem vindo na residência dos Inoue, mesmo os pais de Ken ficaram horrorizados e desapontados com o filho, fora Wormmon e o resto da turma toda. Ele não estava mais se sentindo muito a vontade entre os amigos, afinal até mesmo Daisuke que vive em pé de guerra com a garota dos cabelos lilases, lhe deu um sermão daqueles falando sobre o quanto ele magoou a garota. Iori então nem lhe dirigia a palavra, afinal considera Miyako como da família. As garotas até o tratam cordialmente, mas o único que continua o mesmo é o John e a Lucy, com quem ele tem conversado muito, por causa das suspeitas contra Naomy. Mesmo o ex gênio estando um bagaço, com constantes olheiras, abatido, produtividade em sala de aula péssima. No colégio as fofocas de um possível envolvimento entre Lucy e ele começaram a rolar, mas ele estava pouco se importando, queria mais que todos se explodissem. No entanto Naomy teve que tirar proveito e até mandou uma foto dos dois almoçando juntos, para Miyako, mas a garota dos cabelos lilases a ignorou por completo. Ela estava tão focada no trabalho que já estava assustando Koushiro e seu misterioso chefe.

Voltando ao colégio...

—Mal terminou com a onça universitária já ciscando em outro terreno, diz ai já comeu ou tá só provando? Provoca John.

Ken por sua vez, parecia outra pessoa, nem corou, nem gaguejou, apenas semicerrou os olhos e respondeu seco: —Para de acreditar em asneiras. Posso ter perdido a batalha, mas não perdi a guerra. Vou ter minha namorada de volta!

—Sei... Você vai tipo o.... eu ia fazendo de novo, você vai ficar brincando com a Lucy e a Miyako, igual o você sabe quem. Diz John.

—Jonathan se não quiser ir visitar a enfermaria acho bom procurar sua turma, você já tá enchendo sabia. Diz Lucy nervosa.

Depois das aulas...

Começava mais um jogo, mas o que se via não era o mesmo time dos anos anteriores, John e Daisuke até estavam fazendo o que podiam, o que era um trio imbatível em campo como dizia o técnico orgulhoso o que se via eram somente dez jogadores, pois Ken não se concentrava nas jogadas, o corpo estava esgotado, eram noites sem dormir muito bem, as pessoas o jugando, Miyako magoada e com rasão com ele, nem ele se reconhecia, estava jogando mau, perdendo muita chance de gol feito, o que naturalmente tava irritando o time.

— O que está acontecendo com o Ken? ele não joga mau desse jeito. Diz Hikari.

— É Lucy parece que seu namorado não tá muito bem no jogo não. Ironiza uma garota do time de torcedoras.

— SE NÃO QUISER QUE EU TE FAÇA ENGOLIR OS POM POM EU ACHO BOM PARAR DE DIZER ASNEIRAS. Ameaça  Lucy, sendo segura por Hikari.

— Lucy ninguém aqui vai engolir pom pom nenhum. Hikari tentava apaziguar a briga.

— Não vai me dizer que você também tá acreditando né. Reclama Lucy, inconformada.

— Conversamos sobre isso uma outra hora, tenho mesmo que falar com você. Diz a castanha tentando acalmar a amiga.

Num canto afastado Impimon como sempre morria de rir da briga.

— Isso Lucy enfia esses pom pom na garganta dela, mostra quem manda.

— Eu as vezes me pergunto porque eu tenho que carregar esse imbecil comigo? Pergunta  Tailmon.

—Porque você me ama gata! Admite! Diz Impimon provocando

Tailmon faz uma cara de nojo colocando a língua pra fora e se arrepiando.

— Eg! Tailmon irritada com o diabinho acerta sua calda com o anel sagrado no digimon.

— AI, ISSO QUEIMA. Reclama Impimon sentindo o ardor.

—Para de me irritar se não te faço sentir o que é dor. Ameaça  Tailmon olhando feio pro diabinho, logo sendo acalmada pelo anjinho. Os  outros digimons olhavam a cena com uma gota na cabeça.

Enquanto isso...

O jogo não estava bom, o colégio de Odaiba estava perdendo de 2 a 1, não era justo culpar um só, mas com a cabeça quente quem é que pensa, com um certa exceção de John estavam todos olhando torto pra Ken, que estava basicamente lá, mas não agia em campo ninguém via o nítido cansaço, o primeiro tempo acabou e o time foi pro vestiário, pra baixo. Ken não conversava com o time estava mesmo decepcionado consigo.

— Mas o que te deu Ichijouji, perdeu a noção foi, foi bem em todos os jogos... Agora... Daisuke é interrompido por John.

—Olha oh cabelo do Chuck, o time é composto por onze, porque a culpa tem que cair só em um, que eu saiba o capitão é você se tá vendo que a armação não ta dando certo...

—Já chega de discutir eu já to farto disso. Gritou Ken, aparentemente irritado.

—O que tá havendo com você? Pergunta Daisuke.

—Nada mula enferrujada, o Ken só tá tendo uma fase ruim, acontece com muitos jogadores, e falou de azar tá o próprio azarado reclamando. Diz John.

—Já chega pessoal, chega de briga, esse dia não pode ficar pior. Diz o treinador.

—Olha lá que essa frase é perigosa. Diz John brincando lembrando de Miyako no colégio há três anos.

E pra que falar?

Um estranho garoto, vestindo uma bermuda até os joelhos creme, uma camisa social branca com um casaquinho no ombro rosa, fazendo um escândalo.

— Quando vai terminar com a baranga e me assumir, eu to cansada de ser a outra. Gritando com Daisuke que só sabia era coçar a cabeça confuso.

— Mas quem chamou essa....  Esse, isso... Esse bagulho aqui? Pergunta John.

Se pensam que a confusão ficou no vestiário, estão enganados, Naomy a armadora dessas confusões estava se deliciando com a confusão ela e Tomás transmitiam a encrenca ao vivo, as duas escolas assistiam pelo telão, as torcedoras estavam boquiabertas, e Charlie muito magoada pois ouviu horrores do garoto praticamente descrevendo um Yaoi com Daisuke dizendo que ele achou uma delícia, o ruivo sentiu naoseas, Charlie pegou Fifi e não quis saber de explicações, da dança que estava marcada pro fechamento, ela pegou sua cachorra e correu chorando.

Os digimons não acreditavam quando a confusão foi pra quadra.

—ACABOU DAISUKE, ACABOU... Charlie nem termina a frase e já corre.

—CHARLIE! Grita desesperado Daisuke.

Hikari olha a cena chorando, Takeru tava a beira da expulsão, Ken e Miyako terminaram, e agora Charlie e Daisuke, a castanha tinha medo do que podia acontecer com ela e seu Bad boy.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...