1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo, menos irmãos

História Tudo, menos irmãos


Escrita por: Maroca

Fanfic / Fanfiction Tudo, menos irmãos
Sinopse:
Nos tempos atuais minhas crianças… Engraçado pensar neles tão crescidos, Yamato já tem dezoito anos, meu primeiro menino já é um homem adulto, começando a moldar o sonho de viver da música, começando o relacionamento com a Tachikawa Mimi, após o rompimento com Takenouchi que agora namora o Yagami Taichi, nenhuma mãe quer ver seu filho sofrer, mas agora os casais estão felizes e não houve brigas entre os amigos, eles até saem juntos. Meu caçula, estranho olhar para o Takeru como um caçula, o moço já completou quinze anos, após aquela batalha, Catherine e Takeru mantiveram contato, ambos riam trocando palavras em francês e em japonês, ambos eram muito amigos, por conta dessa amizade mantive contato com os pais das crianças, os novos digiescolhidos e um contato em especial vindo diretamente da França, meu país de origem, um homem loiro, com os olhos azuis, a conversa a princípio girou em torno dos monstrinhos digitais, o primeiro choque é sempre o mais impressionante, o Hiroaki mesmo quase infartou ao ver o Garurumon, não foi diferente com o Deneuve Adam, também separado da mulher a quatorze anos, ele não quis entrar em detalhes assim como eu também não abri tudo, mas ele me disse que quando meu pai levou Catherine para casa, meu pai inventou uma história estranha que ela estava com o neto dele, o estranho que até a operação na França ele nunca soube da existência do meu pai, eu o tranquilizei e confirmei que ela estava com meu filho, mas complementei a história, o choque veio no dia seguinte com o noticiário.
Após o primeiro choque, Adam passou a querer saber mais, começamos a trocar nossas experiências como pais solteiros, quando vi estava conversando tarde da noite com aquele homem, e quando digo tarde não digo onze, parecia uma adolescente, logo começou a troca de fotos, que a princípio eram de pontos turísticos, no mês seguinte já trocamos fotos nossas, das crianças.

Graças a E-mails e presentes trocados, o caminho de Takeru e Catherine estão entrelaçados, os jovens descobrirão o primeiro amor após a convivência.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.584
Favoritos 13
Comentários 44
Listas de leitura 3
Palavras 62.129
Concluído Sim
Categorias Digimon
Personagens Agumon, Armadillomon, Biyomon, Cody Hida, Davis Motomiya, Gabumon, Gatomon (Tailmon), Gomamon, Joe Kido, Jun Motomiya, Kari Kamiya, Ken Ichijouji, Mimi Tachikawa, Palmon, Patamon, Personagens Originais, Sora Takenouchi, Taichi "Tai" Kamiya, Takeru "T.K." Takaishi, Tentomon, Veemon (V-mon), Wormmon, Yamato "Matt" Ishida, Yolei Inoue
Tags Catherine, Daikari, Digimon, Kenyako, Mimato, Romance, Taiora, Takeru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Novas chances
5
146
3.038
 
2
Ansiedade
3
107
3.628
 
3
Primeiros sinais
3
81
3.728
 
4
Descobertas
3
87
2.601
 
5
Segredinhos
3
90
3.288
 
6
Algo incomum!
2
86
4.084
 
7
Micos
2
88
3.910
 
8
Reunindo a turma
2
78
4.499
 
9
Preserpadas
2
68
2.244
 
10
Primeira noite
2
89
2.260
 
11
Tretas
2
93
3.446
 
12
Lua de mel?
2
69
2.746
 
13
A melhor surpresa, antes do casamento
1
81
4.026
 
14
Encrencas espontâneas
2
75
2.558
 
15
Casamento
3
88
2.923
 
16
Casamento - Parte 2
2
58
2.266
 
17
O castigo vem a cavalo
2
62
2.909
 
18
Reencontros
2
61
3.093
 
19
Fim
1
77
4.882

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por InoueMukuro
Casamento - Parte 2
Usuário: InoueMukuro
Usuário
Vai Taichi, vai tirar o vestido da Sora em outro lugar que é o melhor que vc faz, bicho ciumento a irmã já tem cabelo na ppk e ele tratando como bebê kkkkkkkkkkkk
Csamento sem barraco não é casamento.
Não deram nem chance da Adriane abrir o bico pra falar mais merda, já veio Yamato com Taichi e até o vovô deu as caras. kkkkkkkkkkk
E lá no Japão os pais estão incrédulos e já planejando o tamanho do castigo que essa turminha vai ganhar.
Vão ficar tanto tempo sem se ver que as meninas vão voltar a ser virgem.
Tudo lindo, maravilhoso e tretoso como deve ser.
Nossa e o mico da Cather, o Yamato foi no calo e expôs sem dó.
Amei gata, muitos beijos e firme aí!
Postado por SamyKido
Descobertas
Usuário: SamyKido
Usuário
Dizem que vale tudo no amor e na guerra, mas pra mim isso não iria dar certo, eu não teria a cara de PAU que a Madeleine teve, poxa surgir em um programa de família e sem ser convidada. Aqui em casa eu tinha uma colega que nos fds aparecia do nada sempre na hora do almoço e ainda gritava OPA CHEGUEI NA HORA BOA,
O Patamon e a Floramon estão sempre se divertindo eles riem na cara do perigo kkkk
A Cather tomando a iniciativa,eu adoro garotas assim que quebram o tabu. Manter o segredo pelo bem dos pais, acho que posso concordar com isso. Declarou, já era, agora é so pega como diz a Mimi kkkkkkkkkk
Postado por SamyKido
Primeiros sinais
Usuário: SamyKido
Usuário
To falando, coitado do Hiroaki, aposta pra ver quem vai ser pai primeiro. Mano olha o que a Mimi falou eu senti vergonha pelo casal Kenyako, que isso!
E lá na França o love dos pais ta contagiando os filhos, bem acho que eles já se curtiam antes agora ta aflorando mais, neh? A cena da sacada foi uma fofura. Lanche no meio da noite deu até vontade. Eu amei esse desenho dos dois. A descrição do uniforme é legal também.
A Madeleine já ficou com fogo na siricota por causa do novato e cara... disputar mulher com jogo? Ainda bem que o Takeru mostrou dignidade e não aceitou isso, ao menos o carinha pediu desculpas. Os Digimons estão se divertindo.
VC beberia o suco saido da Floramon?
Postado por SamyKido
Ansiedade
Usuário: SamyKido
Usuário
Muito fofo o Iori querendo chorar e não sabendo como lidar, a Miyako sendo compreensiva com a naturalidade dos relacionamentos digitais na atualidade e essa alusão a vida deles como vizinhos. Só quem tem bons vizinhos sabe como doi perdê-los.
A coragem do Ken foi totalmente justificada por ele querer ter a chance de dar ao menos um ultimo abraço no Osamu e nunca ter a oportunidade que Yamato ia desperdiçar. Foi engraçado todo mundo pensando o pior do Yamato.
Miya o Ken era campeão nacional de judô, poderia apanhar, mas se defenderia muito bem, lembra? Ele parece frágil, mas não é kkkkkkkkkk
Chegou a hora e foi emocionante.
Esse povo sofre com a língua da Mimi "não finge demência " kkkkkkkkkk
Agora é vida nova pela frente.
Postado por InoueMukuro
Casamento
Usuário: InoueMukuro
Usuário
Ociumão da loirinha ta quente e quase explodindo kkkkkkkkkkkkkkkk ursinho voou fora e o chocolate os digimons aproveitaram.
Pierre e Takeru fazem uma boa dupla ele parece um novo Yamato na vida do loiro.
Falando em Yamato, não faz unha e nem quer mascara de graça, machão kkkk o Taichi aproveitou.
Madeleine ta quase descobrindo, não falta muito.
Iori foi levado pro mal caminho pelos mais velhos mas gostou da adrenalina, deve ter gostado. Olha o Taichi achando que a irmã é purinha, sabe de nada inocente.
Essa fuga foi dahora.
Essa festa promete e eu imaginei a Nat linda no vestido, gata o capitulo foi divertido como sempre e essa competição de quem abana menos o rabo foi de matar, hoje o Daisuke tava com o cão kkkkkkkkk
Beijos!