1. Spirit Fanfics >
  2. As dores do amor >
  3. As dores do amor

História As dores do amor - As dores do amor


Escrita por: Fudanshi-Fuyuri

Capítulo 1 - As dores do amor


Fanfic / Fanfiction As dores do amor - As dores do amor

                                                                        

                     POV: Goten

Ah estou tão cansado, como Trunks está? espero que esteja bem.

falei levando a mão até meu cabelo escuro, eu tentava me distrair, mas Trunks estava fazendo muito falta e certas lembranças não paravam de me perseguir...

Flashback on

"Trunks... O chamei tentando me manter o mais calmo possível, estava tentando achar a maneira correta de dizer.

   acho melhor a gente se afastar...

porque?                                                        

 Sua namorada não me suporta ter por perto, pois você sabe, eu fui infiel quando estava namorando com ela.. Eu estou arruinando o namoro de vocês, eu já imaginava isso, mas ela me contou que não se sente nada confortável comigo perto de vocês; Eu sei que não deveria te contar sobre isso, mas queria que você soubesse o motivo.

Trunks não sabia o que dizer, estava muito surpreso.

Não.. Eu amo ela, mas não pretendo me afastar de você- Disse Trunks olhando em meus olhos.

Por isso que é melhor assim, você ama ela, eu consigo ver, eu sei que você ficaria muito triste ao se separar dela e não quero causar o fim desse relacionamento bonito de vocês, eu estava tentando me manter firme, mas sentindo que não iria aguentar toda essa situação, se continuasse observando aqueles olhos claros me encarando, apenas desviei meu olhar, e antes que meus olhos começassem a ficar marejados..

“ Estou indo Trunks” -falei me distanciando.    

                                              flashback off

eu não sabia se estava fazendo certo, mas eu apenas não quero que ele fique triste por minha causa

---------------------------------------------------------------

 

                                                            POV: Trunks

 Alguma parte dentro de mim, ainda rejeitava o fato de ter ouvido tudo aquilo da pessoa que eu jamais pensei que se afastaria de mim, a pessoa que eu amo desde a nossa infância.

 A esse ponto, não conseguia mais controlar as lágrimas que insistiam em escorrer pelo meu rosto, não gostaria que fosse assim, não gostaria de praticamente ser forçado a me declarar, mas sinto que se não fizer isso, nunca mais vou ter uma chance. Me sinto péssimo, por ter usado a Yuki para preencher esse vazio no meu peito, mas nunca amei ela, acho que eu preciso ser sincero com ela, e depois eu vou confessar para Goten o que eu sinto. Fiquei uns minutos me preparando psicologicamente e com as mãos trêmulas, peguei o celular e disquei um número.

alô-Yuki atendeu com a voz manhosa já sabendo que era eu                                      

oi tudo bem com você?- perguntei criando coragem 

Sim- ela me respondeu ainda manhosa

Enquanto conversávamos, mil maneiras de terminar passavam pela minha cabeça, mas nenhuma maneira parecia ser boa o suficiente, então a única opção que me pareceu boa, foi ser direto.

Bem, Yuki...-  falei com uma voz preocupada

E ela percebeu que algo não estava bem, pela minha voz.

Tudo bem, amor? Aconteceu algo?- Ela perguntou receosa.

Eu sinto muito por isso, mas eu realmente não vejo outra forma de dizer, então vou ser direto...

Eu estou terminando com você, eu realmente só quero que você seja feliz, e eu não posso te fazer feliz.

Ela ficou uns segundos em silêncio, provavelmente estava processando a informação e um silêncio muito constrangedor e triste havia se formado, até que ela decidiu quebra-lo.

Por que você não pode me fazer feliz? Ela perguntou com a voz trêmula, estava prestes a chorar.

E-eu estou apaixonado por outra pessoa.. Eu não gostaria de contar isso a ela, mas acho que ela merecia ao menos a verdade.

Apaixonado por outra pessoa? E essa pessoa é o Goten, não é?

Quando eu ouvi ela perguntando se ó Goten, meu coração começou a acelerar, eu não esperava ter que contar isso a ela, pois ela me odiaria,  devido ao fato que eles possuem um histórico muito difícil juntos, Goten traiu ela com uma garota qualquer, enquanto estava bêbado em uma festa; Ele contou para ela tudo o que aconteceu, por que se sentia culpado, mas a Yuki não levou isso numa boa, e eles acabaram terminando no mesmo dia.

Enquanto eu pensava se admitia que era o Goten a pessoa pela qual estou apaixonado, e pensava se isso apenas não iria piorar a nossa situação, eu nem percebi quando o clima começou a ficar pesado entre nós, e então a voz dela ecoa através do celular.

Bem, você não precisa responder Trunks, eu sempre soube disso, pelo jeito que vocês se olhavam, as vezes parecia que eram vocês que estavam namorando, e isso me deixava com ciúmes, por isso eu pedi para que ele se afastasse de você, eu queria tentar te conquistar, mas agora eu sei que nunca tive uma chance. Yuki falava com um certo tom de tristeza e aceitação.

Vá atrás dele Trunks, espero que dê tudo certo para vocês.

Eu agradeço por me entender, obrigado por tudo, Yuki.

“Desliguei o celular”

  Agora só me resta pensar em como dizer a ele, pensei a tarde inteira.

Passei a tarde deitado no sofá, pensando em como deveria dizer.  

Vi uma propaganda na tv, a inauguração de um novo torneio de artes marciais que foi feito no lugar do antigo, memórias da primeira vez que lutamos no torneio, me deixaram sentindo nostálgico.

depois da luta geralmente fazem comemoração do vencedor.

 Então vai ser a hora que me declaro, me arrumei, e fui o mais rápido o possível para a casa de Goten, chegando lá, arrumei um pouco meu cabelo e bati na porta.

 Oi Trunks o que está fazendo aqui? Goten me perguntou achando estranho eu estar lá na casa dele, pelas 23:00 horas.

Eu nem sabia como falar, não havia praticado nenhuma fala dessa vez, por isso sem conseguir me conter eu contei para ele.

eu terminei com ela- Falei observando o rosto dele, que estava muito surpreso.

Você está falando sério? Baseado pelo seu rosto, ele estava desconfiado.

Sim, nunca estive falando tão sério. Eu disse para ele, tentando não deixar transparecer a culpa que eu estava sentindo por ter feito ela ficar triste, mas era um preço que eu teria que pagar.

Mudei de conversa, por que não era sobre isso que eu quero conversar

você viu na tv que vai ter uma inauguração de um novo torneio de artes marciais no lugar do antigo? perguntei mostrando um leve sorriso.                         

 Não. Goten falou com uma voz de surpresa

 então o que você acha de nos escrevermos? Sabe, para relembrar os velhos tempos, eu perguntei ansioso pela resposta de Goten.

claro vai ser bem legal relembrar os velhos tempos. Goten falou com uma risada

 Eu por acaso ouvi torneio? Falou Goku aparecendo logo atrás de Goten com cara de surpreso.

 Sim pai você ouviu torneio, Goten falou sem graça pelo susto

São ótimas notícias, por que não nos inscrevemos também? Gohan perguntou com brilho nos olhos.

claro que sim, Goku lançou um olhar alegre e sorridente pra mim.

você e o Vegeta vão se inscrever? Goku perguntou ansioso pela minha resposta, ele provavelmente  queria muito enfrentar meu pai.

O que era para ser apenas entre mim e Goten, acabou se tornando um assunto familiar, mas não que eu me importasse, eu estava inclusive animado.

Sim, eu vou falar com meu pai agora. eu estou indo e comecei a flutuar pelo céu para minha casa, para informar meu pai.

  Enquanto eu estava indo para casa,  estava me lembrando dos momentos que eu e Goten estávamos lutando no torneio de artes marciais e uma lagrima começou a escorrer em meu rosto não consegui evitar.

 AH....que saudade daquele tempo, quando eu não sentia esse aperto no coração ao pensar nele.                                                                                                                                                                  

Cheguei em casa

Pai!!!! Gritei com toda a força possível.

calma trunks!! meu pai gritou de volta, ele odeia gritos.

Eu nem percebi que estava tão animado.

 desculpa pai, você viu a propagando do torneio de artes márcias? falei ansioso

Não- meu pai respondeu de forma seca, pelo visto ele pouco se importa com isso

Eu convidei a família de Goten e todos decidiram se inscrever, eu vou e o que você acha de se inscrever também?

isso não me importa- meu pai falou virando o rosto para o lado.

minha mãe como estava ao lado de meu pai não pode deixar de se intrometer.

 por que você não vai vegeta? Seria bom para você, tirar um pouco desse seu mau humor.

não se intrometa bulma. 

Eu percebi que ele estava determinado á não ir, então eu sabia exatamente o que faria ele mudar de idéia.

o Goku vai estar lá, eu falei esperançoso.

kakaroto... meu pai pensou um pouco, até que aceitou.

-----------------------------------------------------------------      

E os dias passaram pouco a pouco, nos inscrevemos, e voltei a falar com Goten, ainda posso sentir uma certa relutância, mesmo sabendo que não tenho mais nada com a Yuki, mas ao menos, não o perdi.

-----------------------------------------------------------------

                                                                     (dias depois)

 o torneio havia começado, vencíamos todos muito fácil, não tem graça, se não for contra Goten.

agora se aproximava a hora da nossa batalha, eu estava envergonhado porque não gosto da multidão virada para nós e dava para ver que Goten estava se divertindo, entramos no ring.

Então o juiz perguntou, estão preparados? comecem a batalha.

Nós começamos a luta, trocávamos golpes que uma pessoa comum não consegue ver, mas não voamos, pois não queríamos assustar as outras pessoas.

                            ---------------------algum tempo depois-------------------

a luta acabou e eu ganhei, mas como Goten não e mais uma criança mimada que odiava perder, ele me surpreendeu e me cumprimentou me parabenizando, eu sinceramente não esperava isso.

E logo depois meu pai perdeu a batalha contra Goku, trocaram muitos golpes. havia muito tempo que não via uma luta como essa, foi incrível!

E depois que todas as lutas haviam encerrado, o vencer foi o Goku, mas eu já esperava isso.

 nos despedimos e fomos para casa.

Ao chegar em casa, tomei um banho e fui para o meu quarto, estava exausto.

Alguns minutos minha mãe entrou no meu quarto, perguntando se eu precisava de um remédio, por que eu estava muito machucado, mas eu recusei, estava com apenas pouca dor.

Mas eu sentei na cama, pois havia algo que eu queria muito falar com ela, mas realmente eu não sabia como.

 mãe você se apaixonou pelo pai quando vocês se casaram? perguntei com uma voz calma, olhando para o chão.

Claro, por que a pergunta? Perguntou curiosa.

E eu a respondi com outra pergunta

E como você se sentia naquela época?

Ela se sentou no meu lado, e enquanto se lembrava, soltou um suspiro.

Era lindo, eu pensava nele muito frequentemente, e a melhor parte do meu dia era sempre quando eu o via. Ela soltou um breve suspiro e disse.

Mas você não respondeu a minha pergunta, por que você quer saber disso, logo agora?

E-e-eu acho que estou apaixonado. Eu disse enquanto estava morrendo de vergonha.

ela não respondeu nada por um segundo, mas logo voltou a sua posição. continuou a mesma expressão fácial, como se já soubesse disso.

quem é? ela perguntou olhando nos meus olhos.

Acho que não tenho coragem de contar. Eu disse enquanto olhava para o chão.

 Me arrependendo profundamente sobre essa conversa, eu nunca deveria ter iniciado essa conversa.

Você pode sempre contar comigo, só quero te ver bem, e te ajudar no que eu puder, ela disse enquanto se aproximava e me deu um forte abraço.

Não importa o quanto você esteja amadurecido, vai sempre ser minha criança, minha mãe disse com uma voz aconchegante e me acalmou para eu conseguir contar.

Eu olhei nos olhos dela e disse: É o Goten, eu sei que ele é outro homem, e que eu não deveria me sentir assim por outro homem, mas não consigo evitar.

eu já esperava, você acha que eu não conheço meu próprio filho? Eu vejo o jeito que você olha para ele.

E não importa o gênero dele, apenas o que vocês sentem um pelo outro.

  Trunks, ele pode amar você também do mesmo jeito.

 Eu não acredito que ele vá me amar algum dia, pois ele gosta de garotas, por que eu já vi ele beijando muitas garotas. Enquanto eu falava isso, meus olhos começaram a ficar marejados, pois enquanto eu pensava no quão seria doloroso ser rejeitado por ele, apenas por ele gostar de mulheres, mais as lágrimas escorriam pelos meus olhos.

mas você não beija garotas como eu já vi? minha mãe me perguntou, passando a mão delicadamente sobre meu rosto.

mas eu não respondi, apenas estava sentindo seu toque sobre minha pele.

Entende, meu filho? Goten pode fazer a mesma coisa que você e mesmo assim te amar. minha mãe me disse me encorajando um pouco

Eu pensava em algo para falar, mas não conseguia.

Não há como descobrir parado, amanhã convide ele para treinar e se confesse, se ele não sentir o mesmo. Como ele adora você, ele vai continuar ao seu lado.

eu pensei muito no que a mãe disse... Tanto que fiquei acordado até tarde, apenas pensando, como eu conversaria com ele, mas sem conseguir chegar a um consenso.

------------------------------------------------------------------------

Eu me acordei, me levantei, fui ao banheiro tomei banho, na tentativa de aliviar o nervosismo, quando saí do banho, me arrumei, tomei café da manhã e fui até a casa de Goten, cheguei e bati na janela do quarto dele que fica no segundo andar, não quero conversar com a família dele, então por isso prefiro vir  pelo quarto dele.

Oi Trunks, tudo bem? Goten perguntou com uma cara alegre, eu sinto que poderia ficar vendo ele desse jeito o dia todo, amo o sorriso dele.

Estou bem e você?

eu estou bem. ele respondeu deixando de sorrir, eu adoro ver ele sorrindo

 Goten, será que você gostaria de treinar comigo? perguntei saindo dos meus pensamentos

 ahh sério? eu não estou querendo. Goten falou com uma voz sonolenta, esfregando as mãos nos olhos enquanto boceja.

mas vamos lá só, para exercitar um pouco, sabe, para não perder a prática, pelo visto, você acabou de acordar, então se arrume e tome café da manhã e eu vou te esperar no lugar de sempre.

ahh está bem eu vou. Ele disse dando tapinhas na cara para se acordar.

Eu fui ao local do treinamento esperar por ele, enquanto um turbilhão de pensamentos passavam pela minha cabeça.

-----------------------------------------------------------------

alguns minutos depois, avistei Goten chegando.

então Goten, eu preciso falar com você. disse respirando fundo me preparando.

que foi? Goten perguntou, achando estranho aquilo, por que geralmente só treinávamos no final da tarde e não no inicio do dia.

apenas me promete que você ainda vai ser meu amigo.

É claro, mas só uma coisa eu estive pensando, por que você terminou com a sua namorada, se você amava ela? Goten perguntou fazendo uma expressão de confusão, eu adoro quando ele faz essa cara.

E como eu havia falado, eu não iria deixar ela desfazer nossa amizade, ela não iria me fazer perder você. falei me sentindo corar, eu não devia ter falado daquele jeito

e o Goten também corou.

então apenas me escute...suspirei antes de começar a falar 

todas as vezes que penso em te encontrar, me faltam palavras para expressar o que eu sinto, meu coração dispara, me falta o ar e muitas sensações tomam conta de mim.

Goten interferiu me dizendo para falar logo, com uma cara desconfiada

eu... Eu te amo, falei não olhando na cara de Goten, sinto que não vou aguentar dizer isso olhando nos olhos dele.

Goten ficou em silêncio, não sabia como agir, mas depois de alguns segundos, ele quebrou o silêncio.

Desculpa Trunks, falou Goten e saiu voando o mais rápido possível.

eu não consegui me conter e gritei.

 Seu covarde, se quer fugir, fuja, eu não vou correr atrás de você!!! Mas no mesmo minuto que ele sumiu do meu campo de visão, eu comecei a sentir culpa por ter gritado aquelas coisas para ele...

(O tempo para com toda a beleza que ele tem, mas eu terei coragem não deixarei nada o levar embora oque está a minha frente todas nossas duvidas, todos nossos medos tudo isso nos trouxeram a esse momento)

                                                           POV: Goten

Alguns minutos depois, eu cheguei em casa, e eu não sabia o que pensar.

oi já acabaram o treinamento? Minha mãe perguntou com um olhar preocupada.

já acabou, respondi de forma seca e objetiva.

 e subi para o quarto, pensando.

 por que eu fugi? Meu impulso foi mais forte que eu, quando percebi, eu já estava me afastando dele, Trunks tem razão, eu sou um covarde, eu não sei por que, eu não disse para ele que eu sinto a mesma coisa.

 depois de horas a culpa estava diminuindo e eu estava me agredindo mentalmente, eu preciso de alguém para me auxiliar em uma situação difícil assim, logo pensei em Gohan.

Então eu fui para casa de Gohan e bati na porta

Pan foi quem abriu a porta

Oi tio Goten!

 Pai, tio Goten está aqui, entra. Pan me convidou já puxando pela mão

Oi Gohan, oi Videl, tudo bem com vocês? Cumprimentei, tentando esconder a cara de tristeza, mas pelo que parece, eles perceberam.

tudo bem, Videl respondeu

 você me parece nervoso, Gohan falou com um tom de preocupação

 posso falar com você sozinho? A verdade é que Gohan sempre foi um ótimo conselheiro e eu tenho certeza que ele nunca me julgaria.

 e fomos para o quintal de sua casa.

o que foi? me conte os detalhes.

eu suspirei antes de falar 

Isso é tão embaraçoso e difícil para falar, eu não imaginei que iria ficar assim, quando estivesse a ponto de contar para você... Eu disse tentando soltar um leve sorriso, para não demonstrar meu nervosismo.

Tudo bem, você sabe que nunca será julgado por mim, pode me falar quando quiser.

Eu me preparei mentalmente, e contei...

1....

2....

3....

eu...eu estou apaixonado pelo Trunks, fechei os olhos, pois não conseguia encarar Gohan.

 Gohan ficou surpreso ao ouvir aquilo, mas se manteve calmo.

Me explica mais, como isso aconteceu?

 Faz algum tempo, eu me apaixonei por ele, mas eu pensei que ele não gostava assim de mim, por isso eu nunca falei nada para ele, mas hoje ele me convidou para treinar e disse que precisava conversar comigo, então ele falou que sente as mesmas coisas que eu sinto por ele e que me ama e eu fiquei muito nervoso e como consequência, eu fugi, mas eu consegui ver a cara de decepção dele comigo e ele me gritou, fuja seu covarde eu não vou mais correr atrás de você, e agora eu acho que não tem mais volta, ele me odeia. Falei ficando ofegante sendo acalmado pelo Gohan

sempre tem volta, fique calmo, pensou um pouco no que dizer e logo teve uma ideia e me perguntou se eu tenho meu violão ainda, apesar de não tocar há  algum tempo, mas respondi.

sim por quê? perguntei achando que o Gohan iria mostrar a luz para finalmente sair daquela escuridão

faça uma musica para ele falando o quanto ele é importante para você eu tenho certeza que ele vai te perdoar, é um pouco clichê, mas quem não gosta de clichê acontecendo consigo mesmo, não é?

eu pensei um pouco á respeito disso e não estou confiante, mas não tenho outra escolha.

obrigado Gohan, fale que eu mandei um abraço para Videl e Pan.

meus pensamentos estão tão bagunçados e confusos, mas talvez seja uma boa idéia coloca-los em uma música e organiza-los...

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...