1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me >
  3. Capitulo 52

História As long as you love me - Capitulo 52


Escrita por: TeresaRebelo

Notas do Autor


Oi oi leitoras fofas!
não vos vou fazer esperar por mais :)
penúltimo capitulo :(
Boa leitora!

Capítulo 52 - Capitulo 52


Fanfic / Fanfiction As long as you love me - Capitulo 52

relembrando o capitulo anterior

- Queres que eu pare?- ele perguntou irónico- agora queres que eu pare?- ele perguntou outra vez e eu assenti- mas quando tu dizias aquelas merdas todas eu não te disse para parares por isso aguenta! PARA DE SER CRIANÇA! A VIDA NÃO É UM CONTO DE FADAS!-ele disparatou andando de um lado para o outro

Não aguentava mais isso, não queria ouvir mais nada, olhei uma ultima vez para ele e sai do quarto entrando no meu e caindo na cama cansada, cansada das palavras dele, cansada deste Justin, cansada deste mundo cruel. Em meios de pensamentos e choro adormeci.

 

Manchester

 

Liverpool

 

Birmingham

 

Nottingham

 

Londres

 

(…)

Duas semanas e meia se passaram

 

Paris

 

Perguntam-me porque é que eu naquele dia não fui embora? Pois bem, eu explico. As pessoas que convivem com o Justin não têm culpa nenhuma do ser que ele se tem vindo a tornar nestas últimas semanas. Apesar de eu ter pensado em voltar para casa, para perto da minha família, dos meus amigos, o Alfredo, o Lil, o Za e a Patty convenceram-me a ficar, pelo menos para lhes fazer companhia. No início não achei uma boa ideia mas acabei por aceitar depois de muita insistência da parte deles. A verdade é que eu também gostava de estar com eles, da presenças deles, eles faziam-me bem.

Nestas semanas aproximei-me muito de um dos bailarinos dele, Luke Boadlick (1), ele é super fofo e nós conhecemo-nos num dos ensaios que o Za me obrigou a ir ver.

Flashback on

Passeava pelos corredores da arena em Birmingham onde ia ser o próximo espetáculo entretida com o telemóvel nas mãos quando alguém choca contra mim fazendo-me cair com o rabo no chão.

- Ui… desculpa- uma voz masculina disse, eu levantei a cabeça encontrando um rapaz moreno com o cabelo preso num coque, uma camisola sem mangas largas cinza clara com umas letras escritas e umas calças pretas também largas- posso ajudar?- ele disse estendendo a sua mão para eu me levantar.

- Obrigada- disse com um sorriso tímido, que não tinha nada de tímido mas sim de malicioso. Que pedaço de homem!

- De nada- ele disse e estendeu a mão para eu a apertar- Luke Broadlick- disse e eu apertei a mão dele

- Ema Silva prazer- disse e soltamos as mãos- nunca te tinha visto por aqui

- Não? Eu já te tinha visto- ele disse olhando por todo o meu corpo fazendo-me corar- sou dançarino do Justin- ele disse e eu assenti com a cabeça.

- Vens assistir ao ensaio?- ele perguntou e eu assenti

Fui o caminho todo a rir, ele dizia piadas e eu não conseguia aguentar o riso.

No ensaio ele ensinou-me alguns passos atraindo a atenção de todos, até mesmo do Justin para nós, mas não me importei porque afinal de contas estava-me a divertir com a companhia do Luke.

Flashback off

Pode-se dizer que nos agora estávamos longe de ser só amigos, mas nada de muito formal nem relevante, dávamos apenas uns beijos mas ao contrário do que aconteceu com o Justin, toda a gente sabia que nos andávamos. Mas tínhamos esclarecido um ao outro que não era nada serio.

O Luke é diferente do Justin, não no mau sentido, ele é fofo, querido, meigo, trata-me que nem uma princesa mas não sei… sinto falta do lado tarado do Justin, da sua rebeldia, aquilo que o Luke não tinha.

O Justin durante estas semanas andava a sair novamente com a Selena mas ambos não confirmavam nada o que deixava a comunicação social confusa. E a mim também!

Mesmo estando com o Luke era o Justin que se apoderava de todos os pensamentos, imaginava-me a sair com ele como saio com o Luke para ir jantar, almoçar, os carinhos que o Luke me fazia em público. Algum dia poderia ser o Justin a fazer isso?

Este tempo tinha-me afastado totalmente do Justin, depois daquela tarde nunca mais nos falamos apesar do esforço da Patty e dos amigos dele para nós dirigimos uma palavra um ou outro.

- Princesa vamos, já estamos atrasados!- o Luke dizia sentando na cama enquanto eu estava na casa de banho a maquilhar-me

- Já vai Luke, já estou quase pronta- disse-lhe e ouvi-o suspirar o que me fez rir. Passei o batom vermelho pelos lábios e parei à porta fazendo ele me encarar- E então? A espera valeu a pena?- disse dando uma volta (2)

- Muito!- ele disse levantando-se e caminhou na minha direção

- Luke não- disse desviando o meu rosto do dele que já me vinha dar um beijo

- Porque?- ele rodeou a minha cintura com os braços que eram esbeltos e musculados

- Porque não quero pintar novamente os lábios- disse e ele riu

Ele entrelaçou a sua mão na minha e saímos do quarto em direção ao elevador.

Quando entramos deparamo-nos com o Justin (3) lá dentro, o Luke olhou para mim e eu puxei-o para dentro. Fomos o caminho todo calados, mas eu de vez em quando beijava o Luke só para ver o Justin irritado.

Eu, estas semanas descobri que o que sentia por o Justin não era uma mera amizade, eu queria-o com todas as minhas forças, até as que não tinha, queria sentir o seu cheiro, mexer no seu corpo, ouvir a sua gargalhada de novo, ver o seu sorriso, tinha uma vontade insânia de o agarrar quando o encontrava mas controlava-me.

 Eu tinha-me aberto com o Luke, só ele sabia deste sentimento que crescia dentro de mim pelo Justin.

- Exageraste!- o Luke disse assim que saímos do elevador e o Justin já tinha saído primeiro todo irritado.

- Não fiz nada!- disse dando-lhe outro beijo

- Prontos?- o Alfredo disse quando chegamos perto dele, do Za, do Lil e do Justin

- Sim, já podemos ir- disse e seguimos o Alfredo.

Nós íamos nos divertir, o Dj da Believe tour ia por música a uma discoteca e nós íamos para lá. Fomos em carros separados, eu, o Luke e o Alfredo fomos num carro e o resto foi com o Justin noutro

- FESTA!- disse quando o Luke estacionou o carro numa vaga livre

- Calminha ai que eu não te vou deixar fugir, gata assim como estás ainda te tiram de mim- o Luke disse entrelaçando a sua mão na minha cintura

Entramos e a música estava no volume máximo, comecei a mexer a minha cintura enquanto o Luke se ria e subimos para a área vip.

- Para de te rir! Vamos dançar- disse puxando para ir-mos dançar

- Mas eu não sei dançar- ele disse fazendo uma cara fofa

- Pois pois menino Broadlick- disse dando-lhe um beijo, ele entrelaçou as mãos na minha cintura e eu entrelacei as minhas mãos no pescoço dele. Ele já se movimentava muito rápido e se continua-se assim eu não ia aguentar muito mais tempo- vai com calma Luke!- disse e ele riu

- Desculpa- ele disse diminuindo o ritmo. Olhou-me e sorriu malicioso

- Gosto pouco disso Luke- disse olhando-o séria e ele beijou-me com toda a vontade que tinha mas parou de repente e olhou para trás

- Merda!- ele disse, assim que vi a sua camisa toda molhada olhei para trás e vi o Justin a rir-se

- Fizeste de propósito!- disse ao Justin irritada metendo-me na frente do Luke

- Deves-te achar não?- ele respondeu irónico

- Qual é o teu problema?- o Luke disse metendo-me atrás dele

 

Pov Justin

- O meu problema és tu!- disse ficando de frente a ele

Já há muito tempo que estes dois me estão a irritar e hoje cheguei ao meu limite

Depois daquela tarde em que eu e a Ema discutimos nunca mais nos falamos por isso hoje era a primeira vez depois de tudo que aconteceu.

Eu saía com outras raparigas, com a Selena mas deixei bem claro que não era nada serio e ela concordou

- Deixa-nos em paz nos estávamos numa boa e tu é que vieste contra nós- o Luke disse

- Tens problemas comigo?- disse fazendo-lhe frente

- Não, tu tens?- ele disse bem perto de mim, o nosso olhar transmitia raiva, estava quase a explodir para cima dele

- Tenho!- disse e acertei um soco no rosto dele deixando-o a sangrar no canto da boca

- Qual é a tua Justin?- a Ema meteu-se à frente do Luke encarando-me- Tu chegas aqui e pensas que és o rei?- ela perguntou com um sorriso falso nos lábios e chegou mais perto do meu rosto- Não és- disse calma fazendo-me explodir. Quando se ia virar segurei no braço dela com força mas o Luke revirou o soco que eu lhe tinha dado fazendo-me recuar alguns passos.

Fui para cima dele e nos revirávamos socos na cara, no peito, em todos os locais que conseguíamos

- CHEGA JUSTIN!- o Za segurou-me e a Ema ficou na frente do Luke encarando-o

- LARGUEM-ME! EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA!- Dizia enquanto lutava para eles me soltarem mas eles cada vez mais me levavam para longe deles

Eles largaram-me já longe do local e eu sentei-me num sofá com as mãos no rosto. Ele tinha-me posto a sangrar do lábio e estava dolorido em algumas partes do corpo.

- O que é que te deu?- o Za perguntou e eu não lhe respondi

- Ciúmes- o Alfredo disse dando de ombros

- Achas que eu tenho ciúmes de alguém? Ele já me estava a irritar à muito tempo!- disse levantando-me- vamos embora, já deu por hoje!- disse e o Alfredo foi chamar o “casalinho” enquanto nós já íamos para o carro.

 

Pov Ema

Aquele Justin é um estúpido! Ele pensa que o mundo gira à sua volta, egocêntrico! Convencido, idiota!

O Alfredo levou-nos para o hotel assim como o Justin e os outros também foram, levei o Luke até à minha suite.

- Anda Luke, deixa-me ver isso- disse sentando-o na cama. Fui até à casa de banho e encontrei o Kit de primeiros socorros- Fica quieto!- disse antes de limpar com desinfetante o canto da boca dele

- Ai Ema! Isso dói!- ele disse e eu revirei os olhos. Passou todo o tempo assim, a queixar-se a dizer que eu era uma insensível e bruta mas eu não ligava.

- Criança!- disse deitando-me ao lado dele já de banho tomado e pijama vestido

- Dizes isso porque não foste tu que levaste!- ele disse e eu olhei-o séria- o que foi?

- Desculpa por aquilo, eu não queria prejudicar a tua amizade com o Justin- disse beijando o seu peito desnudo

- O Justin é profissional e também ele só fez isso porque eu provoquei- ele disse rindo e eu acabei por rir também

- Tu não provocaste, ele é que é muito irritadinho

- Ele é muito ciumento- disse olhando-me

- Ciumento?

- Ema, só tu é que não percebeste que ele estava com ciúmes

- Ele não gosta de mim, não tem razões para ter ciúmes- disse sentando-me ao lado dele

- Ele gosta de ti e isso tenho a certeza! Boa noite- ele disse virando-se de costas para mim

- Boa noite- respondi mas chocada por o que ele tinha acabado de pronunciar

“Ele gosta de ti e isso tenho a certeza!” Será que é verdade? Será que devo arriscar e abrir tudo que sinto para o Justin? Será que me devo expor a esse ponto? E se ele não gostar de mim da mesma maneira que eu gosto dele? Mas por outro lado, e se ele gostar de mim? E se eu arriscar e ele corresponder aos meus sentimentos e estivemos feitos idiotas tanto tempo sem falar porque somos ambos orgulhosos?

Acho que vou ter que por o meu orgulho de lado. Amanhã vou falar com o Justin! Porque como o meu pai me dizia sempre “quem não arrisca, não petisca”

Adormeci em meios de pensamentos, estava mesmo decidida em abrir o meu coração, falar tudo que guardo aqui dentro à muito tempo, ao Justin.

 

(…)

- Acorda princesa!- o Luke dizia todo contente e super fofo a dar-me beijos pelo rosto

- Luke deixa-me dormir- disse tapando a minha cara com o lençol mas ele puxou-o

- Não, acorda Ema já é tarde!- ele disse e eu olhei para o relógio em cima da mesinha de cabeceira constatando que não era assim tão cedo

- Ok- disse levantando-me. Fui até à casa de banho, fiz a minha higiene pessoal, vesti-me (4). Quando acabei de me maquilhar olhei-me ao espelho e comecei a ficar nervosa por me lembrar da decisão que eu tinha tomado ontem

Tu vais conseguir Ema, tu és forte, quem sabe ele também goste de ti? Eram esses os pensamentos que eu tentava colocar na minha cabeça

- Vou falar com o Justin- disse vendo o reflexo do Luke pelo espelho e ele olhou-me assustado- não me faças essa cara por favor!- disse desesperada caminhando até ele que agora tinha um sorriso no rosto

- Decidiste isso ontem?- ele disse juntando as nossas mãos em frente aos nossos corpos. Assenti- quando pretendes ir lá falar com ele- perguntou

- Acho que o vou convidar para jantar e aproveito para falar tudo que sinto- disse e o Luke olhou-me triste- desculpa Luke, desculpa estares a passar por isto- disse acariciando-lhe o rosto

- Não faz mal, eu é que me fui meter com a miúda do Bieber- ele disse com um tom de gozo mas eu sabia que por dentro estava a sofrer mas não controlei o riso por o que ele havia dito.

- Eu sei que faz Luke- disse já seria e ele olhou-me triste

- Deixa lá, não podemos ter tudo o que queremos na vida- ele disse levantando-se.

Pegou na minha mão e fomos para o resto chão onde alguns dançarinos do Justin, o Lil e o Alfredo nos esperavam.

- O Za e o Justin? – Perguntei e o Alfredo apontou para trás de mim, virei a cabeça na direção e vi a Patty e o Za a caminhar lado a lado com o Justin (5).

- Bom dia- a Patty disse sorridente

- Bom dia- disse-lhe e ela abraçou os meus ombros e caminhamos até ao restaurante do hotel que era onde fazíamos a maior parte das refeições.

 - Quando vais embora?- ela perguntou sentando-se à minha frente, o Luke sentou-se ao meu lado e o Justin sentou-se ao lado da Patty o que me fez ficar cada vez mais nervosa quando os nossos olhares se encontravam.

- Amanhã- disse e toda a gente olhou triste para mim, tirando o Justin que só me olhou sem expressão nenhuma. Ficamos assim o almoço inteiro, a trocar olhares, mas ele tinha sempre aquela expressão rude e fria estampada em seu rosto fazendo-me repensar se haveria de falar com ele ou não.

Porque é que ele tem que agir assim? Juro que não percebo, ele deixa-me confusa, indecisa mas ao mesmo tempo com mais vontade de o ter, mais apaixonada por ele, cada vez mais viciada nele, no seu corpo, nos seus lábios, no seu sorriso.

Onde está o Justin de meses atrás? Onde está o Justin querido, fofo, divertido de meses atrás que me fazia rir de coisas parvas, sem sentido? Tenho saudades desse Justin…

- Vamos visitar Paris?- o Alfredo disse fazendo com que o meu olhar descolasse do olhar do Justin

- É uma boa ideia- disse e todos assentiram

- Desculpa Ema mas não vou poder ir porque tenho que ensaiar- o Luke sussurrou no ouvido e eu assenti

- Tudo bem, fica para a próxima- disse e ele juntou os nossos lábios separando-os logo de seguida, fazendo-me olhar o Justin, ele encarava-nos com uma expressão de raiva

Almoçamos, no fim despedi-me do Luke e entrei no carro com o Alfredo e o Lil pois a Patty, o Justin e o Za iam num carro diferente.

Paramos no centro de Paris mesmo em frente à Torre Eiffel, saímos todos dos carros sendo escoltados por seguranças que se encontrava perto de nos mas não colados deixando-nos andar à vontade pelo local.

- Juntem-se todos!- a Patty disse- vamos tirar uma foto com a vista da Torre Eiffel atrás- juntamo-nos todos, a Patty deu a máquina fotográfica a um segurança para tirar a foto e tirou-me do lado do Alfredo e meteu-me ao lado do Justin com um sorriso no rosto, o que fez toda a gente rir menos eu e o Justin.

- Sorriso todos sim?- ela disse mas essa indireta foi para o Justin que estava sério mas logo depois deu um sorriso falso.

Passamos a tarde toda a visitar as ruas rurais de Paris, paramos em algumas lojas de lembranças, eu aproveitei para comprar presentes para a família e para os amigos.

E vocês perguntam, e tu e o Justin? E eu respondo, não dirigimos uma palavra um ao outro, ele distanciava-se sempre e eu não queria-o forçar a nada por isso também fazia questão de me afastar apesar das investidas da Patty em que sempre que tirávamos fotos ela metia-o à minha beira, mas fora disso ele continuava sempre rude.

Quando chegamos ao Hotel subi logo para o meu quarto, fui tomar um banho tentando tirar aquele nervosismo que se apoderava de mim em alguns momentos, maquilhei-me, passei a prancha pelo cabelo, vesti-me (6) e respirei fundo antes de abrir a porta do quarto.

Será que estou a fazer a coisa certa? Que se lixe, mais vale tentar!

Um

Dois

Três

Respira Ema, sê forte!

Quando finalmente a coragem apareceu batia à porta e passado uns segundo o Justin abre a porta já vestido (7).

Onde é que ele ia?

 

continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...