1. Spirit Fanfics >
  2. Até Que O Feitiço Acabe >
  3. Extra: Nós e o futuro

História Até Que O Feitiço Acabe - Extra: Nós e o futuro


Escrita por: jikooKause

Notas do Autor


OIE GALERÃO :D

Cheguei com um bônus hehehehe
Bem simples, é apenas para finalizar mesmo uhsauhsausha


Boa leitura!

Capítulo 41 - Extra: Nós e o futuro


Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe - Extra: Nós e o futuro

Jungkook já estava começando a suar frio enquanto discava o número de seu noivo no telefone do quarto, rezando mentalmente para que Jimin não estivesse dormindo ou longe do celular, porque realmente não queria ter que optar por ligar para outra pessoa pedindo ajuda, seria muito constrangedor.

Que Jeon tinha um cérebro incrível e era dotado de grande criatividade não era segredo para ninguém, mas naquele instante, após uma ideia idiota, o mago se viu numa situação que não poderia ser classificada com outras palavras além de vergonhosa e engraçada.

Tudo havia começado quando naquele mesmo dia, pela manhã, Jungkook decidiu que faria uma surpresa para o seu noivo, já que Jimin era sempre quem vinha com novidades e variedade de coisas que os dois poderiam tentar juntos, porém Jeon era mais retraído quando se tratava disso, se sentia acanhado quando tentava contar sobre fetiches e coisas parecidas ao seu noivo.

Mas eram oito anos juntos, e Jungkook já tinha seus vinte e sete anos de idade, não precisava mais se sentir tímido na frente de seu futuro marido, e seu melhor amigo Yoongi o incentivou a tentar alguma coisa que desejasse, sabia que Jimin nunca julgaria ou coisa parecida.

E foi então que o moreno seguiu até um sex-shop e saiu de lá com uma sacola cheia de coisinhas, apenas um par de algemas metálicas, um vibrador, um lubrificante que esquentava e um anel peniano simples, nada inesperado ou difícil de usar, Jimin curtia testar inovações e não se assustaria com nenhum daqueles itens.

Porém Jungkook acabou se arrependendo de um item que não foi citado ainda, pois esse era o causador do atual problema do moreno.

Bem, além da algema normal, Jeon havia visto um outro tipo de algema, era pequena e feita de couro, na embalagem dizia que poderia ser colocada em volta do pênis, e a outra ponta seria atada em algum lugar, mantendo a pessoa presa assim, mesmo que o moreno não entendesse bem daquilo, sabia era um objeto próprio para sadomasoquismo, e achou que seria interessante levar.

Também achou que seria muito divertido colocar aquela algema em volta de seu membro e prender a outra alça na maçaneta do guarda-roupa, para que assim pudesse tirar uma foto e mandar para seu noivo, atiçando o mais velho com a imagem explícita e um auto-explicativo: “adivinha o que tem pra hoje”.

E parecia a oportunidade perfeita para tentar coisas novas e atiçar a mente do parceiro, já que a lua de mel do casal logo chegaria, tanto que naquele momento Jeon estava num quarto de uma pousada, faltava menos de dois dias para o seu casamento e todos os seus familiares e amigos também estavam hospedados ali, o casamento aconteceria nos enormes jardins do local, já que o casal prezava por uma cerimônia ao ar livre.

Mas Jungkook não contava com um imprevisto quando teve sua ideia de provocar o noivo, após tirar a foto Jeon percebeu que não tinha vindo nenhuma chave na embalagem da algema, ou seja, lá estava ele preso pelo pau na porta do armário.  

Jeon riu da própria desgraça enquanto tentava quebrar a pequena fechadura das algemas, mas não conseguiu em suas inúmeras tentativas, aquele objeto poderia ter sido barato, mas realmente era de boa qualidade, não quebraria facilmente.  

O moreno não queria ter que acabar chamando os bombeiros para vir o salvar, afinal estava pelado e numa situação completamente humilhante, preferiu tentar lançar um feitiço para destrancar as algemas, porém quando tentou, acabou deixando o aperto em volta de seu membro ainda mais forte, então temendo que aquele troço acabasse arrancando seu pau fora, preferiu pedir ajuda.

Felizmente o telefone do quarto ficava perto do guarda-roupa, então conseguiu alcançar e ligar para seu noivo que estava no quarto ao lado. Jimin atendeu no quarto toque, achando muito estranho receber uma ligação do Jeon de um número desconhecido as três da madrugada, mas após Jungkook explicar que estava precisando de ajuda pois havia ficado preso, o Park praticamente levou a porta do quarto no peito pela velocidade que correu até a suíte de Jeon.

Porém o heroico Jimin não pensava encontrar seu noivo atado a maçaneta do armário por um algema de tamanho especificamente condizente para o local em que estava presa.

— Que porra é essa, Jungkook? — Exclamou assustado com a cena hilariante e inesperada.

— Perguntas só depois que me tirar daqui, por favor. — Jeon respondeu batendo sua testa contra a porta do armário, suspirando desistente.

Jimin não discutiu, e mesmo com o riso preso na garganta ele tentou não cair na gargalhada enquanto andava até seu noivo e tentava o soltar, não funcionou de primeira pois não conseguiu quebrar a tranca, então acabou tendo que ir na recepção da pousada pedir um alicate, a recepcionista achou o pedido muito estranho, ainda mais durante a madrugada, mas conseguiu com o caseiro do lugar uma alicate que serviria para quebrar as algemas.

O Park voltou para o quarto ainda segurando seu riso, Jungkook obviamente estava na mesma posição, talvez um tanto mais envergonhado do que antes, mas felizmente pode sair daquela situação assim que Jimin quebrou as algemas e soltou o seu pobre pênis que estava começando dolorido.

— Como você acabou assim? — O loiro indagou se sentindo sem ar de tanto que segurava sua vontade de rir.

— Não quero falar sobre isso não. — Disse Jungkook enquanto se jogava de bruços sobre a cama, ainda nu. — Finge que eu não existo.

— Mas bruxinho… — Jimin riu soprado, se aproximando da cama e dando alguns tapinhas leves nas nádegas descobertas do moreno. — Me conta o que houve? Da onde saiu essa algema?

— O Yoongi tinha me dado uma ideia… — Começou a explicar, com a voz abafada pelo colchão.

— Ah não, você ainda não aprendeu que não deve ir na onda das ideias do Yoongi? — Jimin questionou brincando, mas realmente achava engraçado como Jungkook ainda ia pelas ideias malucas do melhor amigo.

— Olha, em minha defesa a ideia dele tinha sido muito boa. — Murmurou virando seu rosto para o lado, para poder olhar para seu noivo.  

— Envolvendo uma algema de pênis? — Indagou arqueando uma das sobrancelhas, que tipo de ideia tinha sido aquela?

— É… não, isso aí foi ideia minha mesmo. — Bufou revirando os olhos, frustrado com tudo aquilo. — Eu comprei umas coisinhas que nunca usamos, queria fazer uma surpresa pra você…

— Bem, foi uma surpresa de qualquer maneira. — Riu baixo pegando uma sacola vermelha que estava no chão, ao abrir a mesma e constatar os objetos, sorriu ladino. — Mas qual era o plano?

— Ah, sabe, eu sai do banho, vi a sacolinha das coisas que eu tinha comprado e pensei: “ah, por que não?” — Jeon explicou se virando de barriga para cima, pegando uma coberta que estava sobre a cama e se cobrindo. — Mas não tinha percebido que não havia chaves na embalagem da algema.

— Tentou me mandar um nude e ficou preso no guarda-roupa? — Jimin expressou caindo na gargalhada, não dava mais para se conter após saber daquilo. — Jungkook, nossa ideologia de vida é ficar longe do armário, não se prender na porta dele.

— Aish, para de me zoar. — Reclamou tentando acertar tapas nas costas do mais velho, o que não o fez parar de rir de qualquer forma.

— Ai amor, não tem como não rir disso. — O loiro falou enquanto ia engatinhando até estar sentado ao lado de seu noivo. — Mas saiba que eu teria amado receber essa foto, possivelmente estaria com muita tesão agora.

— A foto está no meu celular se quiser. — Proferiu o moreno, com uma expressão emburrada no rosto, Jimin sorriu ao notar isso, seu noivo era tão fofo.

— Não preciso dela, eu posso ver ao vivo aqui. — Park expressou sorrindo maliciosamente enquanto ia abaixando a coberta que Jeon havia acabado de se cobrir.

Jungkook apenas soltou um riso soprado antes de se ver deitado abaixo de seu noivo, somente teve tempo de sentir a mão alheia o segurando pela nuca e em seguida foi beijado com afinco, seus lábios foram sugados pela boca alheia e em um piscar de olhos já estava sendo deitado naquela cama e tendo Jimin sobre si.

O casal estava tentando fazer uma promessa de “abstinência pré-casamento”, por esse motivo até haviam escolhido dormir em quartos separados, porém era óbvio que sentiriam uma saudade imensa um do outro, mesmo que não fossem ficar tanto tempo assim sem ter intimidade com o outro.

E nem um dos dois estava pensando no juramento que tentaram fazer enquanto seus corpos colocavam um no outro e as bocas se encontravam com desejo, num beijo cálido e lento, com suas línguas fazendo movimentos já tão conhecidos e apreciados.

Jungkook não se controlou ao abraçar a cintura do noivo com suas pernas, aproveitando de sua falta de vestimentas para estimular a si mesmo enquanto se esfregava sem pudor no corpo do parceiro, Jimin estava adorando aquilo, obviamente, aproveitando dos movimentos do Jeon para simular estocadas com seus quadris, levando o moreno a gemer seu nome de forma contida.

Quando perderam o ar, o pescoço de Jungkook se tornou alvo dos lábios e dentes de Jimin, sobrou ao moreno apenas a função de arfar e segurar os cabelos do loiro enquanto sentia a pele de seu pescoço ser beijada e sugada, Jeon se arrepiava com isso, mas não tanto quanto estremecia ao ter a boca do Park descendo por suas clavículas e peito, até chegar aos mamilos.  

Jimin sorriu malicioso quando chegou naquela parte, e logo tomou o primeiro mamilo entre os dentes, mordiscando e em seguida chupando a auréola, arrancando um gemido contínuo e manhoso de Jungkook, que não se manteve parado, pois suas mãozinhas estavam bem espertas, agarrando a barra da camisa de Jimin e ameaçando a puxar para cima.

E assim fez em seguida, e a peça de roupa nem havia atingido o chão ainda quando os troncos despidos se encontraram novamente, aproveitando do calor alheio, e dos carinhos alheios também, pois o Park havia retornado a beijar o pescoço do moreno enquanto Jungkook depositava sua atenção nas nádegas do parceiro, pois as apertava com força, possivelmente as marcando com seus dedos, nada que Jimin não adorasse demais.

— Sabe… Acho que já quebramos a promessa de abstinência antes da lua de mel, então... — Jimin proferiu elevando seu rosto para observar o do moreno, que já estava corado e começando a ficar suado.

— Já que quebramos mesmo, então vamos até o fim. — O moreno respondeu mantendo uma expressão maliciosa no rosto.

O tal lubrificante que esquentava acabou sendo usado antes da lua de mel...

[.>x<.]

Os pés de Jeon já começavam a doer de tanto que ele andava de um lado para o outro naquela corredor, se questionando se deveria ou não entrar no quarto de seu amigo e despejar ali todo o nervosismo que estava lhe tomando naquele instante.

Quando Jungkook acordou naquele dia, já passava das duas horas da tarde, Jimin ainda dormia confortavelmente ao seu lado e ressonava baixinho, Jeon não o acordaria, seu loirinho parecia um anjo enquanto dormia e o moreno não queria perder aquela cena adorável.

O mago optou então por ir tomar um banho e comer alguma coisa, a primeira coisa ele até conseguiu fazer, mas quando saiu do quarto para se fartar no banquete que a pousada oferecia, acabou vendo pelas janelas dos corredores a decoração que estavam fazendo no jardim para a cerimônia de casamento, e desceu lá para ver como andavam as coisas.

Foi nesse momento que Jungkook se deu conta que seria um homem casado em menos de 48 horas, e acabou entrando no tão conhecido desespero pré-casamento, começando a ficar realmente nervoso com a ocasião, mas era seu casamento com Jimin e não imaginou que se sentiria tão temeroso, afinal era Park Jimin ali, o amor de sua vida.

Sua adrenalina acabou subindo quando uma das organizadoras da cerimônia o parou e o fez diversas perguntas sobre arranjos de flores, coisas sobre o bufê e sobre substituir alguma coisa que não conseguiram arrumar a tempo, Jungkook nem sabia que teria que se preocupar com decoração a aquela altura, já que as coisas tinham sido decididas há semanas atrás.

E assim a ansiedade que o fazia tremer se iniciou, aquele medo de tudo dar errado na hora, Jungkook tinha plena certeza que haviam contratado bons profissionais, mas como qualquer pessoa que vai organizar algo grande, ele se sentiu nervoso, pensamentos pessimistas acabam vindo e Jeon não queria se sentir assim, seu lado inseguro havia ficado para trás, porém pelo visto não tinha sumido completamente.

Isso o fez pedir licença para a organizadora e correr de volta para o quarto, porém não queria encher Jimin com aquilo, o Park também estava estressado com a ocasião, e saber que algumas coisas ainda não estava resolvidas poderiam apenas o deixar mais irritado, e o casamento de ambos deveria ser uma ocasião onde se sentissem felizes e realizados, e não uma pilha de nervos.

— Jungkook, se você continuar com esses passos pesados em frente ao meu quarto eu vou ai fora te bater com sua própria vassoura. — Yoongi berrou de dentro do seu quarto.

— Preciso conversar com alguém antes que exploda. — Falou chegando mais perto da porta do quarto, esperando que a mesma fosse aberta.

— Vixi, pelo seu tom de voz… — Murmurou enquanto abria a porta. — O que houve?

— Acho que estou em crise. — Disse entrando no quarto. — Eu me dei conta que em algumas horas eu vou estar casado, sabe? Casado mesmo! E agora me vem a moça da decoração falar que vai faltar sei lá o que, eu estou nervoso demais.

— Você está com TPN, é normal. — Yoongi explicou e o moreno franziu o cenho, confuso com aquelas palavras. — Significa “tensão pré-nupcial”.

— Deve ser isso mesmo, esses dias foram uma correria de tantos preparativos, o Jimin não quis que eu usasse magia com nada, ele queria que fosse tudo “feito manualmente sem ajuda de feitiços”, isso nos estressou bastante. — Proferiu enquanto ia se sentar na cama do quarto, notando que Taehyung não estava presente. — Mas acho que eu também nunca havia realmente parado para pensar no que é o casamento, entende? Tudo isso fez uma bola de neve de preocupações na minha cabeça.

— O que está te deixando tão aflito além de todo o nervosismo com os preparativos? — O Min indagou calmamente.

— A gente vai começar uma nova fase na relação, e acho que comecei a sentir a pressão da cerimônia, dos votos e de tudo. — Riu sem humor, se sentia bobo, mas não queria desabafar seus temores para seu amigo. — Já pensou sobre fato de ter feito sexo a vida toda com a mesma pessoa? Não que seja ruim, mas comecei a divagar sobre tantas coisas que antes nem passava pela minha cabeça, eu sei que quero passar minha vida inteira com o Jimin, porém talvez eu não esteja sempre no mesmo ritmo que ele, e isso pode o frustrar futuramente.

— Ok, eu até topo um threesome para vocês darem uma variada, mas já fique avisado que o Tae é bem ciumento e pode não curtir muito a ideia. — Respondeu levando a mão até o queixo, fingindo estar pensativo.

— O quê? — Jeon perguntou rindo soprado.

— Se bem que o Tae poderia participar também, ele te acha gostoso. — Brincou malicioso, piscando para o moreno.

— Ele me acha gostoso? — Perguntou franzindo o cenho.

— Todo mundo te acha gostoso, Jungkook. — Afirmou se deitando na cama.

— Yoongi, não era esse o assunto! — Exclamou, ainda rindo das bobeiras que seu amigo falou, mas isso servia para se distrair e se acalmar.

Não tão longe dali, há cerca de três quartos de distância acontecia uma situação muito parecida, porém essa era protagonizada por Jimin, que assim como Jungkook tinha sentido a pressão que toda a cerimônia trazia, e foi atrás da pessoa que sempre lhe ouvia, o seu irmão mais velho, Seokjin.

— Sei que esses dias foram estressantes, eu me lembro bem de como me senti no dia do meu casamento, mas depois que a cerimônia acontece, vocês dois vão se sentir mais leves, o peso em cima de seus ombros caí. — Seokjin disse irmão, que estava com a cabeça deitada em seu colo.

— Eu sei disso, mas essa manhã acordei e percebi que antes eu via tudo isso como: "Own ele quer passar a vida dele inteira comigo..." Mas agora é: "Oh meu Deus, ele quer passar a vida inteira dele comigo?" — Expressou rindo e o mais velho o acompanhou. — Anos atrás eu nunca me imaginaria casando e amando tanto assim um pessoa.

— Está sentindo algum medo? — Jin perguntou, afinal se lembrava bem de seu casamento, e como teve insônias e ataques de ansiedade por conta de todo o esgotamento físico e mental que os preparativos causavam.

— Ele é o mago mais importante da atualidade e eu sou um ator no começo de carreira… Às vezes sinto que não sou tão interessante para estar com alguém como ele, que tem uma novidade a cada dia. — Jimin confessou algo que nunca havia falado em voz alta, eram pensamentos que guardou para si mesmo.

— Jiminie, o que você também é alguém incrível! — O mais velho consolou, começando a acariciar os cabelos do irmão.

— Eu sei fingir o choro e ele sabe fazer fogo com as mãos, com certeza o que faço é bem mais surpreendente. — Brincou rindo baixo, mas havia um tom de sarcasmo na voz. 

— Qual é? Estamos falando do Jungkook, o cara que andaria em lava fervente por você. — Riu, mesmo que fosse bem possível que Jeon fizesse o impossível por Jimin. — Você nunca precisou ser mais do que já é para deixá-lo apaixonado.

— Eu sei, mas estar namorando não é o mesmo que ser casado, o título “marido” traz um peso muito maior… Aish, acho que tenho que parar de assistir aqueles programas de pessoas com problemas no casamento. — Resmungou e o mais velho riu soprado.

— Jiminie, aqui vai o conselho que alguém que está casado há mais de uma década. — Proferiu batendo seu dedo na ponta do nariz de Jimin, que sorriu com o gesto simples. — Vocês já moram juntos, e sabe que vai ter momentos que vocês vão ficar irritados com a presença um do outro, que vão entrar na rotina e se estressar com pequenas coisas. — Aconselhou sabiamente, afinal tinha anos e anos de casamento com Hoseok. — Mas isso é completamente normal, e sei que vocês dois são maduros o suficiente para lidar com isso.

— Somos sim. — Assentiu. — Eu não quero ser uma daquelas pessoas que piram no dia do casamento, credo.

— E não vai ser, ou eu começo a pirar junto de você, afinal sou o padrinho. — Jin expressou e ambos riram descontraindo ainda mais o clima.

O clima no quarto dos irmãos estava leve, Jimin se sentia bem quando desabafava com seu hyung, há tempos atrás era algo que o Park não conseguia fazer, despejar seus problemas e medos se tornou complicado para o jovem, entretanto hoje se sentia bem quando tinha momentos como aquele com Jin, Jimin apreciava seus conselhos e se sentia mais próximo do mais velho assim.

No quarto próximo dali a conversa entre os dois melhores amigos também se seguia, Yoongi continuava a ser a pessoa mais procurada por Jungkook quando o mesmo precisava de um conselhos, o mago se sentia até nostálgico quando isso acontecia.

— Jungkook, você e o Jimin já são casados, só não assinaram um papel ainda, nada vai mudar na relação de vocês. — Yoongi dizia após Jeon comentar sobre pessoa que mudavam a forma de agir após o matrimônio. — E sabe por que o Jimin nunca vai se sentir frustrado com você? — O moreno negou com a cabeça, mesmo que desconfiasse do que seria falado. — Você é o cara mais divertido que eu conheço, e está sempre disposto a inovar nas coisas, não é mesmo?

— Tem razão, mas às vezes me vem aquele medinho da gente se tornar aqueles casais que só começam a ter crises depois que se casam, sabe? — Respondeu Jungkook, o Min compreendia seu medo de qualquer forma.

— Olha, acho que vocês já sabem bem os defeitos um do outro, não é verdade? — Questionou e Jeon assentiu. — Eu sou praticamente casado com o Tae, e você acha que é tudo perfeito? Que nunca brigamos? Que ele nunca me deixou irritado? Que eu nunca quis ficar sozinho, mas não pude porque mais alguém mora e dorme comigo? — Expressou, tendo os olhos do moreno atentos em si. — Essas coisas são normais em qualquer relação, como qualquer um a gente tem emoções, nos irritamos, ficamos cansados, estressados, tristes, e por ai vai, afinal, nós somos humanos... — Riu soprado. — É, quero dizer, você e o Tae não são humanos, mas você entendeu onde quero chegar, né?

— Sim, em qualquer tipo de relacionamento vai haver brigas e momentos que não queremos estar ali o tempo todo com a pessoa. — Jungkook completou e o amigo assentiu.

— Exatamente, mas isso não significa que amamos menos essa pessoa, e nada vai mudar entre vocês dois, Kookie, não importa se vocês tem uma aliança no dedo ou não. — Yoongi proferiu, ele entendia bem o nervosismo do Jeon, afinal sendo um psicólogo o Min já teve que lidar com muitos pacientes que se viam ansiosos e temerosos quanto ao casamento.

— Você e o seu poder de me tranquilizar quando minha mente entra em pane.  — Disse e ganhou um sorriso de Yoongi.

— Sabe, você se importa bastante em ser um bom companheiro para ele, isso já mostra que ama demais o Jimin e que quer o fazer ainda mais feliz, o Jimin também enxerga isso, e sei que ele faz o mesmo por você. — Sorriu dando uns tapinhas no ombro do moreno. — E sobre aquele negócio de fazer sexo com uma pessoa só pelo resto da vida… Eu posso te indicar umas casas de swing bem bacanas.

— Você e o Tae praticam swing? — Jungkook sabia um pouco sobre essas baladas exclusivas que eram ótimas para os casais que são adeptos a relações sexuais grupais, e que tem fetiches como exibicionismo e voyeurismo.

— Não fazemos a famosa “troca de casais” porque não curtimos, mas a gente gosta de se exibir às vezes. — Expressou malicioso, ganhando um olhar surpreso de Jungkook.

— Cara, o que mais eu não sei sobre a relação de vocês? — Perguntou arregalando os olhos, fazendo Yoongi rir.

— Muitas coisas, meu caro Jeon. — Disse fazendo suspense, e Jungkook apenas revirou os olhos, rindo por fim.

A conversa de ambos se estendeu por mais algum tempo, até Jungkook ver que havia passado muito tempo ali e precisava ir resolver as pendências com a organizadora da cerimônia, e quem sabe depois curtir o resto do dia com seu noivo.

— Jimin, você percebe que não tem motivos para estar assim com tão nervoso? — Seokjin questiona olhando fixamente para o irmão. — Vocês se amam, e ele nunca vai se entediar com você e nem você com ele, sabe disso. — Dizia enquanto ainda fazia carinho nos cabelos de Jimin. — Me fala a verdade, para de enrolar e diz logo o que está te deixando assim tão aflito.

— Eu na verdade precisava tomar coragem para conversar com uma coisa com o Jungkook, e queria pedir alguns conselhos para você, pois você já passou pelo mesmo. — Jimin entrou no assunto que realmente tinha o motivado a procurar pelo seu irmão mais velho.

— O que é? — Perguntou agora começando a ficar preocupado, Jimin estava bem sério.

— Eu andei pensando muito numa coisa ultimamente... — Iniciou fazendo um certo suspense. — Eu quero dar início a um processo de adoção, eu quero ter um filho com o Kook.

— Conversou com o Jungkook sobre isso? — Indagou curioso.

— Ainda não, será que o Jungkook está pronto para isso? Porque eu também não sei se eu estou, pois a gente é muito ocupado, quase não temos tempo um para o outro, imagina então cuidar de uma criança. — Proferiu preocupado, há semanas Jimin pensava sobre como seria ter seus filhos e as alegrias que isso traria, mas também se sentia temeroso quanto ao que Jeon acharia, afinal ainda nem haviam se casado.  

— Jimin, até mesmo quem diz que está pronto para ser pai ou mãe pode não estar de verdade, a experiência real é bem diferente do que imaginamos, e acredite em mim, pois eu sou pai de primeira viagem e no começo tudo foi bem bagunçado. — Sorriu se lembrando de muitas coisas ao começar a falar sobre aquilo.— Mas felizmente tudo se ajeita.

— Tem razão, vou conversar com ele sobre o assunto. — Disse Jimin enquanto se levantava da cama e ia em direção a porta do quarto.

— Faça isso e espero que acertem esse assunto logo, porque eu quero muito ser tio. — Comentou por fim, ganhando um sorriso do mais novo.

Jimin saiu do quarto em que Jin estava e seguiu até o quarto de Jungkook, no caminho acabou trombando com o mesmo, que voltava da sua breve reunião com a organizadora da cerimônia. Ambos voltaram para a suíte do Jeon, e parecia óbvio que ficaram tensos novamente.

— O que foi? — Jungkook foi o primeiro a questionar assim que entraram no quarto.

— Quero conversar sobre uma coisa. — Jimin respondeu, ansioso para tocar naquele assunto.

— Também tenho que te falar uma coisa. — Jeon retrucou e isso deixou ambos tensos, mesmo sem saber o que o outro falaria.

— Pode dizer primeiro se quiser. — Disse o mais velho, enquanto ia se sentar na cama.

— Que tal se a gente falar juntos? — Proferiu seguindo o mesmo caminho do noivo, também se sentando.

— Tudo bem. — Afirmou e fizeram uma rápida contagem de um até três. — Agora!

— Não vai ter camarão no bufê.

— Eu quero ter um filho.

Disseram ao mesmo tempo e silêncio momentâneo se instalou no quarto até que ambos entendessem exatamente o que o outro havia falado.

— O que? — Jimin questionou arqueando as sobrancelhas.

— Como? — Jungkook seguiu junto, também surpreso com o que foi dito.

— Mas eu exigi camarão, até paguei um adicional. — Murmurou Jimin, revoltado com o fato de não ter seu abençoado camarão durante o jantar que seria servido no bufê.

— Quer adotar uma criança? — Jeon questionou ainda impactado.

— Ah... sim. — Afirmou ficando nervoso novamente. — Eu não sabia como tocar nesse assunto, mas conversei com o Jin agora a pouco e decidi te falar sobre essa minha vontade, quero saber o que pensa.

— Você quer ser pai… E quer que eu também seja pai de um filho seu. — Proferiu devagar, raciocinando.

— É Kook, foi isso que eu disse. — Jimin retrucou, rindo nervoso. — Não gostou da ideia?

— Gostar? — Indagou em alto tom, assustando o noivo momentaneamente. — Jimin, eu estou até emocionado. — Sorriu sincero, cobrindo sua boca com a mão. — Sabia que esse assunto iria aparecer em algum momento, mas não imaginava que seria por agora.

— Acha que é cedo demais para pensar nisso? — Perguntou preocupado que estivessem apressando as coisas.

— Não, nada disso. — Segurou as mãos do mais velho, entrelaçando seus dedos. — É tão bom saber que tem tanta confiança em mim assim como tenho em você.

— É claro que eu tenho. — Se aproximou mais e se sentou sobre as coxas do moreno. — Eu amo você.

— Eu também te amo. — Disse ainda sorrindo e selou os lábios de Jimin. — Há quanto tempo está pensando nisso?

— Não sei ao certo, eu venho amadurecendo essa ideia comigo faz alguns meses, nunca fui um cara de pensar em casar e ter filhos antes, mas de uns tempos para cá, a imagem de nós dois cuidando de um bebê ou levando nosso filho no primeiro dia de aula me parece tão vivida e possível... — O loiro discursou enquanto Jeon o encarava sorrindo todo bobo. — Você também quer isso?

— Sim, formar uma família com você é o que eu mais quero. — Afirmou dando mais um selinho em seu noivo. — Depois da lua de mel a gente vai ter que terminar de mobiliar a casa, isso vai levar um tempinho, mas podemos dar início a papelada de adoção depois que tudo estiver em ordem lá em casa.

— Claro, vamos nos organizar primeiro. — Expressou e em seguida abraçou o mais novo. — Jungkook, não vai ter mesmo camarão?

— Bem, eu posso conseguir alguma coisa… — Proferiu e olhou para o lado, mirando a sua varinha, que estava sobre a mesinha de cabeceira.

— Você realmente me faz a pessoa mais feliz. — Proferiu o Park, rindo soprado.

— Digo o mesmo. — Respondeu sorrindo e abraçando o mais velho mais uma vez.

No fim Jimin conseguiu seu camarão durante o jantar após a cerimônia e Jungkook aprendeu a usar as algemas durante a lua de mel.

 


Notas Finais


A fanfic também está sendo postada no wattpad hehe: https://my.w.tt/xO4uavbdFR

Até uma próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...