1. Spirit Fanfics >
  2. Atroz >
  3. Capítulo 1

História Atroz - Capítulo 1


Escrita por: Gabriely_Oliver

Notas do Autor


Heeey pessoas, como vocês estão? Contem para a tia.
BOOA PASCOA PRA VOCÊS!!
Ganharam muito chocolate hoje? Compartilhem comigo, por favor suhauhsu
Enfim, é só isso mesmo. Até as notas finais <3
Já peço desculpas pelos erros ortográficos.
Boa leitura pra vocês.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Mallory Brown  

   

- É impressão minha ou Richard Allen não para de te encarar desde a festa da Anny? - Kendall diz colocando sua pequena saia de líder de torcida.   

- Também percebi isso. - Jenna fala dando de ombros.   

Reviro meus olhos em direção as gêmeas Adams enquanto termino de amarrar meu tênis. Sim, gêmeas. Kendall e Jenna são gêmeas idênticas. As duas possuem os mesmos longos e lisos cabelos loiros, os mesmos olhos cor de avelã, o mesmo tamanho mediano... São praticamente a mesma pessoa.   

- Não sejam idiotas. - Digo com certo nojo. - Vocês sabem muito bem que o nível dele é muito baixo para mim.   

Não que ele seja feio, ele até que é aceitável, mas não é esse o ponto. Richard Allen é conhecido por ficar com qualquer coisa que respire. Há um rumor, que ele ficou com Brenda Collins. Dá pra acreditar? Brenda Collins é simplesmente a garota mais repugnante da face da Terra. Ela desfila pela escola com toda a sua tralha de metal. A garota simplesmente afirma que foi abduzida por extraterrestres, e que eles realizaram mudanças em seu cérebro. Sua vida se resume a provar isso para o resto da humanidade. Sem contar com a aparência dela, ela parece uma lata de lixo com pernas.   

- Além do mais, eu já tenho o meu alvo. - Completo após me espreguiçar. Abro um pequeno sorriso ao me lembrar de Noah Connor.  

Noah Connor é o capitão do time de futebol americano da escola. Além da bela reputação, e da bela conta bancária, Connor também é lindo. Seu corpo tem cerca de 1, 80 de pura beleza. Seus olhos são de um verde forte e vibrante, os seus cabelos são de um loiro muito escuro, é quase um dourado. E claro, seu corpo é forte e musculoso. Ou seja, é o cara ideal para mim.   

- Você sabe que o Connor não fica mais que uma vez com qualquer garota daqui, Lory. - Jenna diz me encarando. Ela percebeu meu interesse sobre ele a alguns dias.

- Acontece que eu não sou qualquer garota, Jenna. Eu sou a melhor. - Digo a desafiando. - E se eu quiser ficar com ele, eu vou ficar.

Jenna e Kendall foram transferidas no ano passado para cá, e desde então elas se juntaram a mim. Creio eu, que não foi puramente por amizade.  

- Claro. - Ela diz trocando um olhar com a irmã.   

- Vamos. - Digo saindo do banheiro e indo em direção a quadra. Não me viro para me certificar que elas me seguem. - QUE MERDA QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Grito assim que eu chego. Rostos assustados se viram em minha direção.  

Cruzo meus braços e olho para Becky e Ashley, que estavam quase pulando no pescoço uma da outra.  

- Ela, Mallory. É isso que está acontecendo! - Becky praticamente grita. Antes que Ashley revide, eu entro no meio.  

- Não grite comigo, garota. - Digo séria. - E bem, espero que não estejam quase se matando pelo Benner. - Becky e Ashley vivem discutindo por Benner, e no final, ele faz as duas de idiotas. - Porque ele caga para vocês duas. Parem de agir como dois bebês chorões.

- Mas... - Ashley tenta dizer.  

- Ashley, você está no meu treino. Não me force a tira-la da minha torcida. Se bem que estou querendo te tirar daqui faz tempo, você está ficando gorda, sabe? E eu não quero nada menos que a perfeição na minha torcida. - Digo de forma banal. Ashley arregala os olhos e se encolhe um pouco. Ouço a risada baixa de Becky e me viro em sua direção. - Não entendo a graça Becky, já que você está longe de ser perfeita. Alias, que dia você tomou banho? Creio eu, que já faz alguns dias desde a última vez. Afinal, seu cabelo está tão oleoso, que dá pra fritar um ovo nele. - Digo a encarando. Toda graça que existia em seu rosto sumiu, ela me encara séria. Reviro meus olhos. - O showzinho acabou meninas, vamos nos alongar antes do treino começar de verdade.  

Ouvi alguns murmúrios de insatisfação vindos de algumas garotas, mas elas logo começaram a se exercitar. Kendall e Jenna conversavam do meu lado, elas me perguntavam se eu queria ir na casa delas nesse final de semana, parece que vai ter uma festa de família na casa delas, murmuro apenas um talvez. Afinal, minha atenção está focada em outro lugar neste momento.  

Noah Connor está na quadra do lado treinando com o seu time para o próximo jogo. Eu não teria problema algum em me sentar na arquibancada e observar seus músculos enormes se moverem enquanto gritos altos e fortes saem de sua boca dando ordens para o resto do time. Me surpreendo ao ver seus olhos se encontrarem com os meus, seus olhos percorrem todo o meu corpo. Um sorriso convidativo aparece em meus lábios. Seus olhos verdes piscam em minha direção, mordo meus lábios lentamente. Depois de me olhar por uma última vez, sua atenção volta para o jogo.  

Preparado para ser meu, Connor?  

   

[...]   

  

- Não acredito que Becky e Ashley ainda brigam pelo Benner. - Jenna diz enquanto dirige em direção a minha casa. - Elas estão nessa desde o ano passado.

- Eu também não. - Bufa Kendall do banco de trás.  

- Não acredito que elas são tão idiotas assim. - Digo enquanto troco a estação da rádio. - Não era ele que estava quase te comendo com os olhos na festa, Jenna?   

- Era. - Diz revirando os olhos. - Será que ele realmente achou que eu fosse dar alguma moral para ele?   

- Acredito que sim. - Kendall entediada. - Mas fala sério, não é?! Somos maravilhosas demais para ele. - Diz rindo, logo sua irmã a acompanha. Jenna movimenta sua mão para trás para que as duas possam fazer um toque estranho.

- Qualquer garota é maravilhosa demais para ele. - Digo fazendo uma careta. Jenna me observa pelo canto dos olhos.  

- E ai, Lory?! Você vai lá em casa no final de semana? - Kendall pergunta. 

- Não sei. Essas festas são um saco, mas vou tentar ir.  

- Vai ser um saco mesmo. - Jenna faz uma careta de desgosto. - Eu não acredito que vou passar todo o meu final de semana sendo obrigada a olhar para cara daqueles fracassados. 

- Bem, pelo menos o seu primo é um gostoso. - Digo batucando os dedos no painel do carro. 

- Não adianta ser bonitinho, se não é bom de cama. - Ela bufa. 

- Você já transou com o seu primo? - Arqueio minhas sobrancelhas. 

- Claro, eu estava entediada. - Uma pequena risada sai de minha boca.  

- Oh, meu Deus. - Digo fingindo horror. 

- Não haja como se você fosse uma santa. Você já transou com mais da metade dos caras da escola. - Jenna diz com deboche. 

- Fazer o que? Eu estava entediada. - Repito sua resposta enquanto observo meu esmalte vermelho. 

- Chegamos. - Kendall diz do banco de trás. Só então vejo os grandes muros de concreto da mansão Brown. 

- Abra o portão, Anthony. - Digo me esgueirando sobre Jenna para alcançar o interfone. 

- Senhorita Mallory? - Ouço uma voz cansada do outro lado. Bufo. 

- Não, imagina Anthony. É a rainha Elizabeth. Abra a droga do portão logo, antes que eu me irrite e te demita.  

- C-Claro, me desculpe, senhorita. Mas senh... - Diz com a voz tremula. 

- Abra agora. - Digo quase perdendo a paciência. 

- Tudo bem. - O ouço murmurar. 

Apenas bufo com a incompetência dos empregados do meu pai. São todos uns inúteis. Por mim, eu demitiria todos. Em seguida, os portões são abertos. O Audi das gêmeas seguem em frente.  

- Meu pai disse que minha Lamborghini chega essa semana, então logo vocês estarão livres. - Digo enquanto observo seus olhos correrem pelo jardim. 

- Isso são gritos? - Kendall pergunta confusa. 

- Gritos? - Pergunto alarmada. Aguço meus ouvidos tentando ouvir algo, e só então ouço gritos femininos misturados com gritos masculinos. Ah, são meus pais. - Ah, são sim... - Digo enquanto dou uma leve tossida. - É que meu pai chegou hoje de viagem, sabe? - Falo enquanto dou um sorriso forçado.  

- Ah. - Ela diz após alguns segundos. 

- Então, tenho que ir. - Digo logo após Jenna parar o carro. Os gritos estão mais altos ainda. - Obrigada pela carona, meninas. - Saio do carro rapidamente, tentando faze-las irem embora o mais rápido possível. Observo o carro dar meia volta e ir em direção a saída. Respiro profundamente. E então, me viro em direção a porta de entrada. 

Busco paciência enquanto giro a maçaneta da porta. Assim que ela é aberta, dois pares de olhos furiosos se viram em minha direção. 


Notas Finais


Olá de novo.
Eu ia postar hoje? Nops, eu ia postar só no domingo que vem... Mas quando cheguei e li todos aqueles comentários maravilhosos, eu pirei. E bem, aqui estamos.
Alias, muito obrigada por todos os comentário galero, vocês são fodas demais <3
A Mallory ta sendo muito boazinha nesses primeiros capítulos, mas prometo pra vocês que ela vai melhorar nos próximos shuahsu
Enfim, obrigada novamente! Vocês já moram no meu core shuahus
Até domingo que vem pessoas <3
Tchauzito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...