1. Spirit Fanfics >
  2. Aura >
  3. Aura

História Aura - Aura


Escrita por: prisisgrios

Notas do Autor


Era para eu estar trabalhando no meu artigo para pôs, mas a tempos já tenho essa cena em minha mente e precisava trazer ela a vida para alegrar um pouco esses dias tão estranhos.

Capítulo 1 - Aura


Goku já havia encerrado seu treino, tomado seu banho e arrumado sua mochila, estava pronto para ir embora.  Seus amigos há muito já haviam partido, o deixando para trás, como era normal, Goku tinha todo um ritual após os cansativos treinos.  Com sua mochila nos ombros se pôs a andar no enorme corredor em direção a saída, distraído com os novos golpes que praticara naquele dia quando escutou a melodia de forma suave, mas ao mesmo tempo com uma batida bem marcada e pulsante, ele parou, não era a primeira vez que escutava, mas hoje a música o chamava.  

Mudando seu caminho deixou sua alma ser levada pela melodia até estar de frente para uma sala toda espelhada, no meio dela dançava a moça mais linda que ele já vira. Seu corpo vestido apenas por um collant preto e meias cor de pele, seguia as batidas da música como se ela mesma fizesse parte do compasso, os cabelos, negros como a noite, estavam espalhados pelo seu rosto e costas. A imagem dela dançando estava deixando-o louco, sabia que tão cedo não esqueceria aquela cena, seus olhos não paravam de seguir a bela moça e seus preciosos passos. Tinha a sensação de que vivia um dèjá-vu naquele momento em que os profundos olhos negros dela o olharam pelo espelho, ele já a tinha visto, era Chichi, filha do proprietário e mestre da academia em que estavam, ela já havia o olhado desse mesmo jeito antes e desde aquele dia ele sempre a enxergou como algo que ele jamais alcançaria. Mas agora, ela não dançava mais para si mesma, dançava para ele. Chichi já havia percebido o estranho de cabelos arrepiados, que ela sabia ser Goku, o melhor aluno de seu pai e uma antiga paixão dela, a encarrando com um olhar selvagem que a motivou a dançar para ele.  

Goku não conseguiu se segurar mais, foi se aproximando dela que o contagiava com seu ritmo. Sua mão foi para a cintura delgada de Chichi, já a mão direita dela subiu direto para a nuca dele e se segurou ali, a esquerda dele se entrelaçou a esquerda dela em cima do seu abdome liso. Os corpos seguiam o ritmo juntos, como se fossem um só, as mãos se conheciam enquanto os olhos se encaravam através do espelho.  Os olhos de Chichi se fecharam quando Goku sussurrou em sua voz grave que não queria que aquele momento acabasse porque ele se sentia em casa, ela também não queria, não sabia mais se era real ou não, mas quem se importa? Eles estavam ali, eles queriam aproveitar mutuamente o momento que tinham. 

-Não pense mais, Chi, não se preocupe, só sinta. Eu também não vou pensar e vou me permitir sentir. -   

Goku ousou dizer quando a música fez com que ele a virasse para sua frente, o rosto dela elevado em sua direção, a boca dela estava convidativa a sua. Ele não resistiu, praguejou a todos os deuses para ser correspondido quando seus lábios tocaram os dela, a sentiu se contrair por um segundo somente, no próximo ela já estava correspondendo a altura o beijo que ambos estavam desejosos. 

Chichi parou o beijo aos poucos e pousou suas mãos no rosto másculo de seu amado e encostou a testa com a dele, precisava confessar seu amor, sentia que aquele era o momento certo. Goku acariciava a cintura dela e a olhava encantado e em espera. 

-A partir do momento que te vi naquele tatame- Parou o encarou profundamente e continuou.  

- Você pegou tudo de mim, mesmo sem saber. Eu sei que pareço louca no momento, mas o sentimento existe e... - Goku não a deixou continuar tamanha era a alegria que sentia por ser correspondido, ele precisava falar que o sentimento era reciproco.  

-Não termine, Chi. Eu também me sinto assim com você, quero fazer com que você sinta tudo o que eu sinto. - 

Os sorrisos agora trocados voltaram a se encaixar, a música fluía sua melodia final e os corpos faziam a sua própria dança. Lá fora a noite profunda e densa já havia tomado sua mais pura forma, as pessoas que passavam em frente a edificação, sentiam o poder que ela emanava, mas ninguém sabia que um encontro de almas ocorria em seu interior.  


Notas Finais


É isso por hoje pessoal (sempre quis dizer isso :D), espero que estejam todos bem e se cuidem, os dias melhores já, já viram!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...