1. Spirit Fanfics >
  2. Back Door >
  3. Chutes no traseiro e beijinhos pra sarar

História Back Door - Chutes no traseiro e beijinhos pra sarar



Notas do Autor


Quase cinco anos nessa indústria de fanfics e eu ainda sou arrastada para esses rolês estranhos. Enfim, eu não sei como essa ideia surgiu, mas como tudo que sai desse projeto, foi levado a sério desde o primeiro minuto. Mais do que escrever para nós mesmo, pra dar risada desse plot bizarro e mandar figurinhas do Chan vestido de chupa-cu e escrever poemas sobre isso (sim!), essa fic é pra vocês, que curtem uma comediazinha nonsense. Eu particularmente não sou boa com comédias, mas eu juro que tentei, amigues!
Meu personagem é o Hyunjin, pois minhas mãos só existem pra escrever e pra bater palmas (PALMAS) para esse homem. É Hyunchan? Nhe… Talvez? Um pouquinho? Eu não resisto, não me julguem, okay?
Agradecimentos especiais a Izzie, maravilhosa, perfeita, que betou esse monstrengo, e alguns tapinhas nas minhas costas e nas da Deise por fazermos essa capa linda (só a minha opinião importa).
That’s all, folks. Boa leitura!

Capítulo 6 - Chutes no traseiro e beijinhos pra sarar


— Ok, quem ainda falta? — Jeongin perguntou.

— Felix e o Hyunjin — respondeu Jisung.

Todos olharam para os citados; faltava pouco para o final de tudo aquilo e saberem quem seria o ganhador da noite.

— Eu posso ser o último, pode contar a sua história primeiro, Jin — falou Felix, entregando a foto para o Hwang.

— Pra falar bem a verdade… — pigarreou Hyunjin, iniciando sua fala. — Acho que nenhum de vocês está sendo justo sobre as origens desse tal, hum, chupa-cu.

Os olhos se voltaram para o garoto, que apertava em mãos seu ursinho cor-de-rosa. Apesar de ainda guardar um resquício de inocência no costume de nunca dormir sem a proteção de seu fiel guardião, Hyunjin era inteligente e bastante maduro. Embora imaginativo, os demais costumavam sempre levar a sério o que ele dizia, por saberem de sua honestidade.

— Faça sua defesa do monstrengo então, filho de Atena. Nos elucide sobre como pode ser benevolente um monstro que, bem, chupa o cu das pessoas sem seu consentimento — incentivou Changbin. Hyunjin apertou as orelhinhas de Freddie entre os dedos álgidos, como se juntasse as palavrinhas em sua cabeça, enfim, começando sua fala.

— Uma coisa que aprendi nos meus anos de estudo das mitologias é que os deuses ancestrais não são como os cristãos. Eles são mais humanos que seres de luz, o que significa que o poder os corrompe tanto quanto corromperia qualquer mortal. E as maldições que eles aplicam nem sempre são merecidas, de todo. Às vezes, sim, mas até que ponto?

— Ora, Hyunjin. Se você um deus, talvez fosse justo, mas se eu fosse, não pensaria duas vezes antes de dar cabelos de cobra ao Seungmin. A existência dele certamente foi uma das pragas saídas da caixa de Pandora — alfinetou o Lee mais velho do recinto, sendo fulminado por seu nêmesis do outro lado da pequena roda.

— Eu já tenho uma serpente e ela já é suficientemente perigosa, Lee — sorriu provocador. — Há quem diga que eu seja capaz de transformar certas coisas em pedra com um simples olhar, também, mas isso-

— Por favor, se resolvam depois que eu terminar antes que eu sufoque vocês com um travesseiro, obrigado — bufou o Hwang, impaciente. — Como eu dizia…

“Houve um tempo em que os deuses eram apenas humanos com mais poderes. Sentiam inveja, ira, luxúria e ciúmes. E o mesmo se estendia a deuses menores, como ninfas, dríades e, no caso dessa história que vou lhes contar, daemones, que, num resumo geral, seriam a personificação de sentimentos, facetas da personalidade humana, como a ira, loucura ou o prazer.

"Quem protagoniza essa história que eu li há algum tempo são as daemones Lipe, daemone da dor emocional, a dor do coração causada pelo sofrimento, pela tristeza e pelos problemas da vida sentimental, e Hedonê, daemone da luxúria, filha de Eros e Psiquê.

"Diz-se que, certa vez, Lipe se viu apaixonada por um mortal, cujo nome foi apagado da história. O mortal, porém, rejeitou-a por estar encantado com Hedonê. Irada, Lipe o castigou. Amaldiçoou-o com a mistura vil da luxúria de sua amada e a tristeza carregada pela daemone rejeitada. Ele carregaria a maldição de ser tomado pela luxúria, mas nunca pode se satisfazer dela, sentindo apenas uma incontrolável tristeza, como a que se apossara do coração de Lipe ao ser rejeitada por ele.

"Hedonê, porém, compadecida do jovem apaixonado, mas incapaz de reverter uma maldição feita por Lipe, pôde apenas abrandá-la, e conjurou uma prece que dizia:

“Que a todo aquele que sentir em seu coração a mesma tristeza que este pobre diabo possa ter em seu tormento algum alívio, e das garras de Lipe se livre ao menos por um instante, vindo a mim e sendo abraçado em um prazer dissipador das dores.”

— Whoa… Então o chupa-cu é um coitado que não quis dar uns pegas em um demônio grego? — exclamou Jisung. Hyunjin sorriu com a simplicidade das palavras do amigo, que esfiaparam sua Odisséia em uma esquete de comédia em poucos segundos. Não que estivesse errado.

— Pondo nesses termos parece bem mais esdrúxulo, mas é isso mesmo. Inclusive, o termo beijo grego vem daí.

— O que é beijo grego? — Felix prontamente cobriu os ouvidos de Jeongin.

— Não. Se. Atrevam.

Os garotos riram, e a pergunta de Jeongin ficou sem resposta.

— Ele já sabe o que é, Lix. Só não sabe que pode ser bom. — Changbin arqueou a sobrancelha sugestivamente. Por algum motivo, Felix corou. — A propósito, o contra-feitiço da outra daemone, o que exatamente ele fez? Nunca fui bom com interpretação de texto.

Hyunjin apertou mais o ursinho em seus braços, como se tentasse aquecer seu coração de fora para dentro. Suspirou profundamente, como se tivesse dificuldade para falar sobre aquela parte da história.

— Bom… Basicamente, assim como Lipe amaldiçoou o rapaz usando os domínios de Hedonê, Hedonê contrafez a maldição agindo sobre os poderes de Lipe: causar tristeza, dor e desespero nos corações. Para todo aquele que já estivesse sentindo uma dor tão profunda quanto a que a maldição trazia ao jovem amaldiçoado, ser atacado por ele no ritual que nós já conhecemos não causaria dor ou desespero. Na verdade, faria essa dor ser dissipada e transformada em… Prazer.

— Tipo masoquismo?

— Não é bem assim — continuou. — Diz a lenda que essa criatura, que aos poucos foi perdendo a forma humana e se tornando mais uma figura deformada pela tristeza, por vezes aparecia para aqueles que passavam por uma situação de suplício emocional, como uma decepção amorosa, por exemplo, e para estes se mostrava vagamente humano, para que não os assustasse. E para estes, fazia bem. Levava-o diretamente aos braços de Hedonê, como ele mesmo jamais pode estar, se é que me entendem. Li também que algumas culturas veneravam essa criatura com poemas, agradecendo por limparem seus corações da dor de um amor desfeito, o que as ajudava a seguir em frente.

— Então o chupa-cu: a) é uma vítima e b) pode ser benéfico para as pessoas? — Minho questionou, bastante surpreso, mas cético como era, não se deu por satisfeito: — Mas, e você, Hyunjin? Acredita nisso ou só está contando o que leu por aí? Nem todos os livros dizem a verdade, sabe, e aqui trabalhamos com provas. Você não pode simplesmente defender esse chupa-cu do bem se todos os relatos que temos dele é de um ser vil que ataca as pessoas de um jeito bem doloroso e traumático.

Hyunjin parecia sério, um rubor rosado em suas bochechas magras. Torceu os dedinhos como uma criança inquieta escondendo uma grande conspiração, cuja língua coçava para delatar.

— Vocês lembram, hum, do Jinyoung-nim?

— O professor bonitão que te fazia babar no segundo ano? Claro que sim — respondeu Seungmin. — Achei que falar dele ainda te causasse gatilhos.

— Nah, eu superei bem rápido.

— Eu lembro disso — Felix comentou. — Foi muito rápido mesmo. Em uma noite você estava chorando e na out- OH, NÃO, HWANG HYUNJIN! — Felix pareceu finalmente ter compreendido tudo. Os outros também arregalaram os olhos ao chegarem a uma óbvia e alarmante conclusão. — Você não pode estar falando sério.

— E eu alguma vez já menti para vocês? — sorriu com uma sombra da maldade, sabendo que havia convencido os amigos.

— E eu que sempre jurei que você tinha usado seu cupom FNM com o Chan hyung? — disse Jeongin. — Quem diria que você foi visitado pelo chupa-cu bonzinho.

— FNM? — Felix questionou.

— É, hyung. Fodinha na amizade, nunca ouviu falar?

E tudo que se ouviu depois disso foram as risadas histéricas de sete garotos e o som das palmadas e o sermão de Felix sobre como aquele grupinho estava, definitivamente, estragando de vez o seu bebê — ninguém lembrando de questionar-se sobre como o suposto ataque de um chupa-cu do bem se dera, em tese, no mesmo dia em que Bang Chan dormiu na casa dos Hwang.


Notas Finais


BOO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...