1. Spirit Fanfics >
  2. Back Home. >
  3. Capítulo XVIII.

História Back Home. - Capítulo XVIII.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Eu ACHO que está na hora de agitar um pouquinho essa fic, né? Só tem ação na fic do Luke e aqui é tudo amor... Ops...

Vou responder os comentários amanhã! Já estou bem melhor da gripe. :)

Capítulo 19 - Capítulo XVIII.


Fanfic / Fanfiction Back Home. - Capítulo XVIII.

Para o meu alivio, eu consegui acompanhar o show inteiro, do camarote, sozinha. Eu não sabia o que tinha acontecido com Crystal ou Arzaylea, mas nenhuma delas estava lá. Eu aproveitei do inicio ao fim de forma confortável e tendo vista de cima do palco.

Eu estava tão empolgada que só pensava em encontrar Ashton depois do show, quando me escoltaram para o backstage. Mas, toda a minha empolgação começou a se esvair quando um moço barrou minha entrada. O segurança que me acompanhava era do Ashton e tentou conversar:

- Essa é a namorada do Ashton. Ela tem passe para o backstage.

- Desculpe-me, mas a namorada do Ashton já está lá dentro.

- Como assim a namorada do Ashton já está lá dentro? – Eu perguntei, surpresa.

- Ela já entrou. Quer dizer, pelo menos usaram o passe dele para entrar. Está constando aqui. – O moço me falou, enquanto me mostrou sua prancheta e eu engoli em seco. Cada um dos meninos poderia trazer uma acompanhante e alguém já tinha dito que era acompanhante dele antes de mim.

- Eu posso lhe assegurar que essa é a namorada dele. – O segurança tentou me ajudar e eu respirei fundo.

- Deixe. Vou ligar para ele. – Eu disquei o número de Ashton, mas ele não atendia, me deixando frustrada. – E se eu passar como acompanhante do Calum?

- Normalmente, eu não deixaria. – O moço se explicou. – Mas, como você está com o segurança do Ashton, eu realmente acho que fizeram confusão por aqui. Vou liberar sua passagem como acompanhante do Hood dessa vez.

- Obrigada! – Eu agradeci, respirando fundo. Ainda bem que Calum não trazia namoradas!

Eu passei direto para o backstage e encontrei o camarim deles. Meu coração já estava acelerado e a energia positiva se esvaiu de vez assim que percebi em quem estava lá antes de mim.  

Crystal e Arzaylea estavam conversando alto e empolgadas, no meio do camarim, em pé. Mas, uma loira alta também estava junto e atendia pelo nome de Bryana. Ashton levantou do sofá e veio até mim logo quando me viu parada na porta como uma estátua. Eu tinha travado feito boba, mas não conseguia me mover. Bryana estava linda, com o cabelo alinhado e brilhante, a maquiagem intacta e um decote bonito e nada exagerado. Essa menina nunca errava mesmo!

Ashton estava tenso e me deu um selinho, mas eu não tirei os olhos do grupinho de corjas:

- Eu não sabia que ela estaria aqui. – Ele sussurrou e eu engoli em seco.

- Ela usou o seu passe. – Eu falei, cerrando os dentes.

- Como? – Ele perguntou, confuso.

- Ela usou o seu passe! – Eu falei um pouco mais alto, com raiva.

- E você...? – Ele perguntou.

- Eu tive que dizer que estava acompanhando o Calum, porque a namorada do Ashton já estava aqui dentro. – Eu falei mais alto e as meninas me ouviram, virando para mim.

- Bryana, você usou o meu passe? – Ashton virou, calmo, para a ex namorada. Ela fez uma expressão inocente imediatamente.

- Desculpe, Ash, achei que ninguém ia usar. Força do hábito.

- Eu estou namorando agora, Bry, então acho melhor que daqui para frente, você evite usar o passe. – Ashton falou, educado, mas só ecoava na minha cabeça “Bry, Bry, Bry”. Por que Ashton tinha que ser tão gentil? Por que ele não podia ser um pouco mais Luke ou um pouco mais Michael?

- Então, essa é a sua nova namorada? Ouvi tanto a seu respeito. – Ela falou com um sorriso congelado e eu forcei um sorriso.

- Eu também. – Eu respondi, gélida, e Ashton engoliu em seco.

- Vem, entra. – Ele pediu, me puxando pela mão e eu bufei, passando pelas meninas. – Não fique assim. – Ele me pediu, quando chegamos ao canto da sala e ele se sentou no sofá, me puxando para perto dele.

- Ashton, essa garota entrou como sua namorada!

- Não tem nada a ver, Emma. Isso é mera formalidade. Você conseguiu entrar.

- E se Calum tivesse uma namorada?

- Tudo bem, Ems. Eu entendo que você está irritada. – Ele disse, calmo demais, segurando meu rosto. – Mas, está tudo bem. Você está aqui comigo.

- E com ela também. – Eu continuei falando, irritada, observando Bryana rir com as duas outras venenosas.

- Que ciumenta. – Ele disse, sorrindo e me dando um beijo no rosto, enquanto passava seu braço pelo meu pescoço me puxando para perto.

- Luke, eu estava pensando numa coisa. – Arzaylea falou alto, segurando o pescoço de seu namorado pouco paciente e cansado.

- No quê?

- Já que tem uma vaga no ônibus, por que não levamos a Bry junto? Só por algumas semanas, como nos velhos tempos. – Eu respirei fundo, fechando os olhos. Eu estava sendo fraca, mas a verdade é que dava até vontade de chorar. Era como no ensino médio em que as coleguinhas ficam te provocando de toda maneira e você é a excluída. Ashton me olhou, preocupado, enquanto mexia no meu cabelo. Ele também estava ouvindo a conversa, mas estava em silêncio.

- Na verdade, não tem lugar sobrando. – Luke falou, cansado demais para entender o que estava acontecendo ali.

- Como não?

- A Emma vai nos acompanhar de agora em diante. – Luke falou, apontando para mim e eu lancei outro sorriso forçado. Eu podia sentir Ashton tenso ao meu lado.

- Ela vai junto com a gente? – Arzaylea perguntou com nojo.

- Emma vai ser nossa nova companheira de viagem. – Calum falou, me abraçando em pé, passando os braços em volta do meu pescoço por trás do sofá. Eu sorri, sem jeito. Pelo menos, alguém estava sendo firme ali. Mas, esse alguém não era o meu namorado.

- Ah, mas a Bry cabe também. – Arzaylea insistiu.

- Arza, onde ela vai dormir? – Luke perguntou, rindo.

- Hum... – Ela falou, olhando diretamente para o Ashton e eu arqueei as sobrancelhas com a provocação.

- Perdeu alguma coisa aqui? – Eu não controlei a língua e ela arqueou as sobrancelhas também, satisfeita de ter me atingido.

- Nós daremos um jeito. – Ela disse, ainda me encarando. – A Bryana vai com a gente.

Eu olhei para Ashton, séria, esperando alguma reação que nunca veio. Ele engoliu em seco, sem me encarar e ficou quieto. Eu mordi o lábio e olhei para Calum que encolheu os ombros, entendendo o que eu estava pensando. Era demais para uma noite só.

- Bom, vou voltar para o hotel, então. Estou cansada. – Eu disse, me levantando. Ashton me olhou, de repente, surpreso.

- Eu vou junto.

- Pode ficar. Eu vou sozinha. – Eu disse, de cara fechada, e saí do backstage rapidamente, sem olhar para mais ninguém, porque estava me sentindo humilhada.

- Emma! – Ashton estava correndo, eu podia ouvir seus passos, então acelerei os meus.

- Fique lá.

- Eu vou com você.

- Eu não quero! – Eu disse, irritada, mas ele me puxou pelo braço para encará-lo.

- Emma, me desculpe. Eu não sabia que ela ia vir.

- Mas, sabia que ela ia nos acompanhar na turnê e não fez nada para impedir que ela fosse? – Eu perguntei, irônica.

- O que você queria que eu fizesse? Dissesse “não, você não vai”?

- No mínimo! – Eu gritei, irritada e ele respirou fundo.

- Emma, eu não seria rude dessa maneira.

- Ótimo, não seja rude. E perca a namorada com toda a sua gentileza. – Eu o alfinetei, virando para continuar a andar. Ele acelerou o passo, ficando ao meu lado.

- Emma, não faça assim.

- Eu não vou junto.

- O quê?

- É ela ou eu. – Eu declarei, irritada, tentando não chorar.

- Não tem que escolher. Eu estou com você!

- Se ela estiver no ônibus da turnê, eu não entro. – Eu declarei, feroz.

- Emma, nós não podemos sair ainda. – Ele me segurou de novo quando chegamos perto da saída. – Os fãs estão lá fora. Eles não liberaram a nossa saída.

- VOCÊ não pode sair. EU posso. – Eu disse, me soltando dele e saindo na rua.

- EMMA! – Eu ouvi ele chamar, mas o ignorei, continuando a andar. Algumas fãs o reconheceram na saída e começaram a gritar, correndo em sua direção. Eu observei enquanto os seguranças continham a bagunça e fechavam o portão rapidamente com Ashton para o lado de dentro.

---*---

Eu cheguei no hotel sozinha e troquei de roupa rapidamente, tomei um banho demorado e quente, e coloquei meu pijama. Estava morrendo de fome, mas tinha tanta raiva que não quis comer. Eu não ia suportar meses de viagem ao lado de Bryana. Eu não ia suportar namorar um cara que nem se quer conseguiu se impor para a ex namorada, porque tinha que ser sempre gentil.

Então, decidi ir me deitar. Enrolei-me no edredom grosso e branquinho e me encolhi, chateada. Chorei um pouco, porque tinha muita raiva guardada, mas logo parei. Ouvi quando Ashton chegou, quase uma hora depois.

Eu o senti deitar ao meu lado e afastar um pouco o edredom do meu rosto. Eu fingi que estava dormindo e fiquei imóvel.

- Ems? – Ele me chamou, baixinho, mas eu não respondi. Ele respirou fundo e levantou, indo para o banho. Eu não queria falar com ele, eu estava irritada demais com a sua falta de atitude. Estava mais irritada por conhecer Bryana e ter que admitir que ela era perfeita ao vivo. E por fim, irritada que ela usou o passe do meu namorado para o backstage por “força do hábito”. Meu orgulho estava ferido e eu sentia vergonha de ter saído de lá daquela maneira, deixando claro que, mais uma vez, Arzaylea tinha me atingido.

Logo Ashton voltou para o quarto, só de cueca e com o cabelo molhado. Eu senti o cheiro forte do seu desodorante quando ele deitou ao meu lado. Ele passou o braço em volta de mim e tentou mais uma vez:

- Ems? Tá acordada? – Eu continuei imóvel. Então, acho que ele se deu por vencido e me deu um beijo no rosto, me abraçando de conchinha e deitando ao meu lado, adormecendo algum tempo depois. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...