1. Spirit Fanfics >
  2. Back Home. >
  3. Capítulo XIX.

História Back Home. - Capítulo XIX.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Estou bem sem tempo nesse final de semana. Vim correndo atualizar a fic e espero que não tenha nenhum erro, hehe.
Boa leitura, xuxus! <3

Capítulo 20 - Capítulo XIX.


Fanfic / Fanfiction Back Home. - Capítulo XIX.

Acordei com o barulho de alguém batendo na porta, mas não me mexi, porque todos os acontecimentos da noite anterior me atingiram em cheio. Ashton levantou lentamente e colocou um roupão para atender a porta. Eu ouvi quando uma moça falou do café e entrou com um carrinho pela sala, então decidi sentar na cama para arrumar o cabelo. Estava faminta por não ter comido na noite anterior. Fiz um coque com o próprio cabelo enquanto Ashton voltou para o quarto, tirando o roupão, notando que eu já estava acordada.

- Bom dia. – Ele falou, cauteloso, voltando para a cama, sentando ao meu lado.

- Bom dia. – Eu disse, sem encará-lo. Terminei o meu coque e ameacei levantar da cama quando senti a mão de Ashton me puxar pelo braço para ficar ali.

- Precisamos conversar.

- Eu não quero conversar. – Eu disse, seca, sem encará-lo. Ele me puxou para perto dele, me analisando.

- Emma, eu já falei com os meninos e me posicionei contra a Bryana ir junto. Se eu não estou de acordo, nenhum deles vai deixar ela ir também.

- Só agora você foi contra? – Eu perguntei, irônica, arqueando as sobrancelhas para ele. – Entre os meninos?

- Eu sei que a reação foi tarde.

- Foi muito tarde. – Eu o corrigi, raivosa. – E só na frente dos meninos. Na frente da Bryana, você ficou mudo.

- Eu fiquei tenso. Nunca tive que ficar administrando ex e atual namorada no mesmo lugar.

- Oh, então tudo bem. – Eu disse, irônica e resolvi levantar da cama.

- Emma, não faça assim. Eu já falei que ela não vai com a gente. – Ele disse, ainda muito cuidadoso, mas sem se mexer na cama.

- Você devia ter feito isso ontem enquanto eu estava lá, Ashton. E não esperado eu brigar com você e ir embora, para você falar “num cantinho” com os seus amigos que você não queria a Bryana no ônibus. Você continua sendo gentil com ela. O que está acontecendo? Você ainda gosta dela? – Eu perguntei, irritada, indo para a sala. Ele levantou da cama num pulo me seguindo.

- É claro que não, Emma!

- Então, por que você insiste em manter toda essa educação com ela? Eu sei que você é todo gentil, mas sei também que você tem um limite. Você não é o cara mais legal do mundo 100% do tempo! – Eu continuei discursando, enquanto me servia uma xícara de café.

- Eu estou fazendo tudo que posso para ela não ir. Não estou mais sendo legal com ela. – Meu celular começou a apitar enlouquecidamente e eu o procurei no sofá, no meio da bagunça de roupas. Ashton começou a tomar seu café, enquanto esperava uma resposta minha. Se eu tivesse dinheiro de sobra, teria jogado o celular na cabeça de Ashton naquele momento e compraria um novo. Era Frida me mandando mensagens desesperadas de notícias e fãs que comemoravam a volta de Bryana e Ashton, só porque Bryana estava no show com Arzaylea e Crystal. Elas foram vistas na parte central da plateia, uma área elevada e separada. Parecia que elas tinham estudado para ficar bem ali, onde todas as fãs poderiam vê-las. Como eu só tinha andando ao lado de Ashton e dos meninos no dia anterior, as fãs até chegaram se perguntar qual a ligação que eu tinha com os meninos, mas logo fui esquecida no meio do brilho de Brashton estar de volta.

- E você ainda acha que eu estou exagerando! – Eu comentei, irônica, e ele se mostrou, confuso se aproximando de mim e do celular. Eu entreguei o aparelho na mão dele, irritada e cruzei os braços enquanto ele lia a notícia e os vários comentários de fãs comemorando a volta deles.

- Oh, Emma, me desculpe. – Ele disse, colocando a mão na testa, preocupado. – Eu não sabia...

- Vai, continua deixando ela tomar conta de tudo. Leva ela junto na turnê só porque você tem medo de se impor. Daqui a pouco, ela será sua namorada de verdade. – Eu disse, venenosa, e virei as costas, voltando para o quarto para trocar de roupa.

- Onde você vai? – Ele perguntou, confuso, enquanto eu colocava um jeans rapidamente.

- Sair daqui! Preciso respirar!

- Emma, eu achei que você ia me acompanhar no ensaio hoje.

- Não, obrigada. Peça para a Bryana. – Eu continuei, raivosa, terminando de me vestir.

- Emma! – Ele me repreendeu, me puxando para que eu parasse de me mexer. – Pare com isso! Eu não tenho culpa de ela estar lá na plateia e as pessoas pensarem errado sobre isso!

- VOCÊ SÓ TEM CULPA DE DEIXAR ELA ESTAR EM TODOS OS LUGARES QUE VOCÊ ESTÁ. VOCÊ NÃO PODE PROIBIR ELA DE IR EM UM SHOW, MAS PODE PROIBIR A ENTRADA DELA NO BACKSTAGE COMO SUA NAMORADA. PODE PROIBIR ELA DE TE SEGUIR NA ESTRADA DURANTE A TURNÊ. PODE SIMPLESMENTE CHEGAR PARA ELA E JOGAR A REAL, DIZENDO QUE AGORA VOCÊ TEM UMA NAMORADA E PREFERE MANTER DISTÂNCIA DELA PELO BEM DO SEU NOVO RELACIONAMENTO! – Eu gritei, sem paciência e Ashton bufou, me soltando.

- A CULPA É TODA SUA!

- O QUÊ? – Eu parei, de repente, surpresa.

- NÓS SAÍMOS ONTEM A TARDE E VOCÊ NEM SE QUER QUIS PEGAR NA MINHA MÃO. A CULPA É TODA SUA. TODOS PODERIAM SABER QUE A GENTE ESTÁ NAMORANDO E AS HISTÓRIAS SERIAM BEM DIFERENTES HOJE!

- Eu estava assustada! Nem todo mundo está acostumado a ter essa vida que você tem. – Eu tentei, me defender, ofendida.

- Pare de drama, Emma! Era só pegar na minha mão! Mas, você tem que se importar com tudo que as fãs e as notícias estão falando!

- Eu não sou a Bryana que já era famosa quando ficou com você! Eu não estou acostumada com toda essa atenção e eu me incomodo sim com as outras pessoas comemorando que o meu namorado voltou com a ex!

- MAS, EU NÃO VOLTEI COM EX NENHUMA!

- Então se imponha, Ashton! FAÇA O FAVOR DE SE IMPOR! PORQUE, EU NÃO VOU FICAR COM UM CARA QUE NÃO CONSEGUE NEM DEFENDER O PRÓPRIO RELACIONAMENTO DA EX NAMORADA COBRA! – Eu gritei e bati a porta do quarto, sem ouvir a resposta dele. Apressei o passo pelo corredor, eu precisava respirar fundo.

- Que foi toda essa gritaria? – Michael saiu na porta de seu quarto, me assustando de repente.

- Oh, não. – Eu gemi, chateada. Provavelmente, Crystal devia estar no quarto dele e ouviu nossa briga no quarto ao lado.

- Onde você vai? – Ele perguntou, ainda confuso.

- Vou sair.

- Então, eu vou junto. – Ele disse, já fechando a porta e eu fiquei confusa.

- Você vai junto por quê? E Crystal?

- Está com a Arzaylea lá embaixo. Preciso fugir ou vou ficar maluco. – Eu acabei rindo, porque nunca imaginei que Michael queria fugir da namorada. Se é que era namorada.

- Por que ela está te deixando maluco? – Eu perguntei, em dúvida, saindo apressada com ele.

- Por aqui. – Ele me puxou pelos fundos do hotel. Afinal, ele não poderia sair pela frente. – Ela só... Não sei explicar.

- Achei que vocês se gostassem.

- Eu gosto dela. – Ele disse, pesaroso. – Mas, ela ocupa muito espaço. Acho que, no fundo, ela quer ser que nem a Arzaylea um dia. Quer ser...

- A namorada oficial. – Eu o completei e ele assentiu, enquanto sentíamos o sol da rua bater pela primeira vez na manhã.

- E eu não estou interessado em uma namorada. É muita loucura. – Ele disse, sem jeito.

- É muita loucura mesmo. – Eu concordei, irônica, lembrando da briga com Ashton.

- Ashton é diferente, então não faça isso. – Ele me repreendeu, enquanto caminhávamos tranquilamente. Ainda estava cedo e poucas pessoas estavam na rua.

- Como assim?

- Ele foi feito para namorar. – Michael deu de ombros e eu fiquei ainda mais confusa. – Ele gosta dessa história de namoro, porque é muito mais maduro que nós. Ele também é muito mais sensível e acredita no amor, mesmo que ele não fale porque... seria gay, né? – Isso me fez rir, mas deixei ele continuar falando. – Ele realmente gosta de você, Emma. E ele te leva muito a sério mesmo nas turnês. Ele nunca te traiu e, sinto informar, mas oportunidades não faltaram.

- Oportunidades não faltaram. Ual, me sinto bem melhor agora. – Eu falei, irônica, observando aquela cidade maravilhosa e delicada. Parecia tudo de mentira.

- É da nossa profissão, Emma. – Michael continuou. – Meninas realmente não faltam. Mas, Ashton é o mais sério de nós e mesmo quando vocês não estavam juntos, ele só pensava em você. Eu não sei o que você tem, mas na primeira fase da turnê, mesmo estando solteiro, ele não conseguia ficar com ninguém.

- Ele é homem e você espera que eu acredite que mesmo solteiro, ele não ficou com ninguém por minha causa? – Eu perguntei, desconfiada e Michael riu, dando de ombros.

- Não sei se você chegou a ver o escândalo da festa na Tailândia.

- Sim, com certeza. – Eu bufei, lembrando das fotos que analisei por semanas das garotas com Ashton e Calum.

- Teve uma garota que ele poderia ter traçado, Emma. TRAÇADO. Não só uns beijinhos. – Michael falou e eu me assustei. Isso é jeito de se falar? – Mas, ele não quis. Ele estava bem bêbado, mas voltou para o hotel sozinho. Eu fiquei com uma garota naquele dia.

- Eu lembro da garota com quem você foi flagrado de mãos dadas.

- Sim. – Ele disse, revirando os olhos. – Calum também ficou com uma garota, mas ele é o mais discreto de nós. Come quieto. – Ele piscou para mim. – Luke estava bêbado demais e Ashton, apesar de não ser o mais sóbrio, o levou de volta para o hotel. Nenhum dos dois ficou com ninguém naquele dia. No dia seguinte, perguntamos ao Ash, ainda de ressaca, por que ele não aproveitou a garota que estava dando mole. Ele deu de ombros e disse que não estava afim.

- Então era só isso. Eu não tenho nada a ver...

- Emma, pare de ser teimosa. Credo, como Ashton consegue lidar com a sua teimosia? – Ele perguntou, me censurando e eu acabei rindo, porque nunca imaginei que Mike seria a pessoa que censuraria minha teimosia. – Luke lembrou da garçonete da confeitaria e jogou a ideia “ei, e a garçonete? Ainda pensa nela?”. Ash se fez de durão e disse apenas “às vezes”, mas a gente já sabia naquela hora que ele não ia pegar nenhuma garota durante a turnê por sua causa. Dito e feito. No momento em que pisamos em L.A., ele queria ir à confeitaria te ver e estava decidido que só sairia de lá se estivesse namorando você.

- De qualquer jeito, Mike. Eu tenho que ficar aturando a Bryana o tempo todo por perto e Ashton não se impõe. – Eu falei, de braços cruzados, enquanto andava. – Você viu as notícias de hoje? Brashton está de volta!

- Não leve essas notícias a sério ou você ficará maluca. Infelizmente, essa é a regra número um para namorar Ashton.

- É difícil. Acho que se estivessem falando que eu era a namorada dele, não estaria tão incomodada. Mas, estão falando de Bryana e eu nem se quer existo.

- Então se faça existir. – Ele deu de ombros.

- Como?

- Pare de se esconder e comece a aparecer apropriadamente ao lado do Ash, oras. – Ele disse, sem paciência. – Nós temos o ensaio agora, então vem comigo. Com certeza, algum paparazzi estará por lá tentando tirar fotos. Pare de fugir e comece a agir como namorada de Ashton Irwin e mande essa Bryana para o espaço. – Ele continuou, rindo, e eu tive que rir também. Ele estava certo. Como eu queria que as pessoas me reconhecessem como namorada de Ashton se eu não aparecia perto dele tempo o suficiente para as pessoas desconfiarem? Eu tinha muitas inseguranças de que gostassem mais da Bryana do que de mim, de que as fãs me odiassem e todas essas coisas. Mas, tinha algo que me incomodava mais que todas essas inseguranças que era deixar as pessoas pensarem que meu namorado estava com ela.

- Tudo bem, você está certo. – Eu disse, me dando por vencida.

- Isso aí, Emma, vamos à luta. – Ele falou, convencido.

---*---

O problema é que parecia que Paris estava querendo amaldiçoar meu relacionamento com Ashton. Eu cheguei ao ensaio com Michael, animada, mas minhas energias se esgotaram no momento em que vi Bryana sentada num canto do palco com Crystal e Arzaylea. Ela tinha tido a ideia antes e estava ali para ser flagrada como namorada de Ashton. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...