1. Spirit Fanfics >
  2. Backstage >
  3. I - Um

História Backstage - I - Um


Escrita por: Sakuu-chan

Notas do Autor


Boa noite meus amores! Eu voltei, a Sakura voltou, todo mundo voltou hahah!

Enfim, mais um capitulo para vocês, gostaria de pedi um pouco de paciência, porque os capítulos vão ficar com mais de 5k de palavras, então, demoram mais para serem produzidos, sem falar que é uma historia cheia de detalhes técnicos do UFC e fitness (essa parte até que me dou bem por ser formada em Ed. Fisica, mas ainda assim, é complicado.).

Sobre a partida da Sakura, será explicada mais a frente e aproveitem!

Espero que gostem!

beijos.

Capítulo 2 - I - Um


Fanfic / Fanfiction Backstage - I - Um

Fitou o octógono do Hotel Icha Icha Paradise, onde ela assistiria a primeira luta desde o dia que chegou, há uma semana. Havia passado quase três anos fora de Las Vegas à procura de novos talentos para incorporar a Myoboku Artes Marciais, era incrível seu crescimento dentro da empresa do tio, que por mais que fosse seu tio não deu apoio algum, ele apenas ofereceu a oportunidade e ela, agarrou.

Seu sonho mesmo era ser modelo, tinha corpo, perfil e beleza para isso, contudo, faltava-lhe experiência de passarela, sim, ela queria ser modelo da Victoria’s Secret, contudo, por causa da falta de experiência, nunca teve a oportunidade para ser uma modelo de passarela, de realizar seu sonho infantil.

Ser modelo de fotográficas era bom, porém, não tinha o glamour que ela desejava e não pagava tão bem assim, foi quando apareceu a oportunidade, a de trabalhar no mundo do UFC como ring girl. De início ela não entendia bem o que as garotas faziam, até assistir uma luta e ver que era até um trabalho legal e o salário, excelente.

Tudo o que ela precisava fazer era vestir um short e um top preto e desfilar entre um round e outro anunciando os assaltos e aí final de cada luta entregar o cinturão de campeão ao vencedor da luta.

Machista e sexualizado? Sim, não negava, mas era um trabalho bom e que pagava bem, coisa que ela não podia dispensar na época.

Quando Sakura começou, mesmo envergonhada, logo começou a se soltar e a ter destaque, por mais que não quisesse admitir, Sakura tinha uma beleza sem igual. Seus olhos eram verdes esmeraldinos, o rosto delicado, um nariz bem desenhado como os lábios e os cabelos num ruivo rosado pastel que encaixava tudo harmoniosamente.

Ela ia se destacando pelo profissionalismo e sua beleza, com isso, teve que aprender a driblar os flertes dos lutadores, locutores, patrocinadores entre outras pessoas, apesar das pessoas quebrarem muito o paradigma, ainda era um universo muito machista. Com o tempo, ela aprendeu a se defender e controlar a situação, demorou um pouco, mas ela passou a ser respeitada dentro e fora do octógono.

Seu tio vendo isso, deu-lhe uma oportunidade: ser gerente de recrutamento. Era passado o nome de uma academia de lutas e ela tinha que verificar se existiam pessoas de talento dentro delas e as convidar para lutas amadoras, onde suas habilidades eram testadas e analisadas, se fosse boas o suficiente, a empresa jogava uma oferta ao atleta. Em menos de um ano ela se destacou na profissão, trazendo para empresa três atletas incríveis, mas foi completando quase dois anos na gerência que ela conseguiu sua galinha de ovos de ouro.

Aliás, suas galinhas de ovos de ouro, Sasuke e Itachi Uchiha.

Um tinha o talento incrível de ensinar e outro o talento de lutar. Duas preciosidades que ela não poderia deixar escapar e conquistou. Eles foram sua chave para que ela pudesse subir mais um patamar na empresa. De gerente a recrutamento, se transformou em uma caça-talentos. E Sakura conseguiu recrutar os melhores do mundo para a empresa, fazendo com que a Myoboku saísse da vigésima empresa de artes marciais do UFC para a segunda maior, perdendo apenas para a principal, que era do criador da UFC.

Depois de nove anos de empresa, onde começou como ring girl, hoje estava se tornando uma das sócias majoritárias, podendo até substituir o tio em seu cargo, tendo sozinha quase quarenta por cento das ações da empresa que gerenciava lutadores para o UFC mundial.

Aquela noite, depois de quase três anos longe dos octógonos, apenas assistindo de longe as lutas de seus futuros atletas, ela estava de volta, não como ring girl, gerente ou caça-talentos, mas como uma das donas da segunda maior empresa do circuito de lutas.

E naquele dia seria seu anúncio oficial.

Não mentiria, estava se sentindo nervosa, não por ser anunciada, mas por estar de volta, prestes a encarar uma coisa que ela deixou inacabado a três anos, e ele tinha nome, sobrenome, um belo sorriso, um corpo maravilhoso e mexia fodidamente com seu psicológico.

Ele era Sasuke Uchiha, o melhor lutador peso médio do circuito, o mesmo rapaz que se tornou um homem maravilhoso e cafajeste. Ele sabia que era bonito e usava isso para seu bel prazer, assim como a fama de melhor lutador do UFC o acompanhavam, a de cafajeste de primeira classe, também. Ele era um verdadeiro bad boy sem vergonha.

E ela gostava disso, mesmo sem querer encarar a verdade.

Suspirou ao ver o ambiente ainda vazio sem os telespectadores, apenas os técnicos montando tudo para o espetáculo que aconteceria dali algumas horas.

— Quem é viva sempre aparece! – A voz excitada da mulher soou pelo alto falantes e Sakura fitou o octógono. – Senhora e senhores, com vocês, ela, a única, a melhor caça-talentos desse mundo, Sakura Haruno.

Foi impossível não rir da narração fajuta da prima, mas como uma boa prima, bateu palma e ovacionou a Uzumaki, ou melhor, a Hozuki. Karin havia se casado a dois anos com o amigo de Sasuke, o tal Suigetsu, que tinha se tornado um excelente lutador peso meio-médio e além de conquistar alguns cinturões, conquistou uma mulher como Karin.

Enquanto Suigetsu lutava, Karin organizava os eventos e tinha que admitir, a Hozuki organizava eventos de luta divinamente, sempre esgotavam seus encartes.

— Não é querendo cortar seu barato, mas você não serve para ser locutora. – Riu quando a ruiva lhe deu o dedo do meio num sinal que não concordava. – Eu também senti sua falta, ruiva.

Não demorou para que a antiga Uzumaki saísse do octógono e vir lhe abraçar, por um instante Sakura sentiu suas costelas serem amassadas pelo abraço de urso que recebeu.

— Ainda não te perdoei por falta ao meu casamento. – Karin soltou e Sakura apenas revirou os olhos.

Ela sabia que havia sido vacilo seu não ir ao casamento da prima e melhor amiga, contudo, não estava preparada emocionalmente para encarar Sasuke depois de tudo o que aconteceu.

Mas, tudo o quê? Havia sido só uma noite de sexo maravilhoso com um homem mais maravilhoso ainda. Só porque ela havia fugido e fingido que nada tinha acontecido? Qual é, homens fazem isso o tempo todo, ela deveria agir com naturalidade, certo? Errado. Ela não conseguia por quê, por mais que tentasse, ainda conseguia sentir os toques, os beijos e as sensações que sentiu aquela noite.

— Eu estava atolada de trabalho e tinha uma luta importante no dia. – Mentiu descaradamente, assim como fez para faltar ao casamento e ficou vendo a cerimônia através de fotos.

— Mentira! – Karin sibilou mais uma vez. Claro que Karin não tinha caído naquele papinho, ela sabia da agenda de Sakura melhor que ela mesma. – Você não quis vir porque o Sasuke já ia ser padrinho.

E ela que nunca tinha jogado isso na cara de Sakura, jogou pela primeira vez, Sakura apenas revirou os olhos, não ia admitir muito menos negar, Karin não acreditaria, mesmo a Hozuki estando certa.

— Qual é o encarte da noite? – Mudou de assunto procurando saber quais as lutas que teria aquela noite, afinal, aquela era a maior e melhor arena de UFC de todos os hotéis de Las Vegas.

— Hoje teremos três lutas importantes. – Karin amava o que fazia, isso era claro como a água e vê-la como ela ficava com os olhos brilhando toda vez que falava sobre isso, só deixava tudo mais óbvio. – Suigetsu lutará pelo cinturão na primeira luta, Gaara para manter o cinturão na segunda luta e por último, a luta chave de ouro.

Sakura arqueou a sobrancelha, não estava ciente dessa luta de ouro, pois quando falavam assim era uma luta que implicava em uma luta onde um peso superior lutava com o cabeça de peso inferior e esse peso inferior almejaria o cinturão do outro, se ele ganhasse, se tornaria o melhor dos melhores e se perdesse, não daria em nada, porém, ele seria glorificado ou apenas, lembrando como o lutador que almejou algo que não poderia ter.

— Quem vai lutar? – Perguntou ainda incrédula, afinal, isso raramente acontecia e quando acontecia, o superior sempre levava a melhor.

— É segredo, principalmente para você. – Karin apenas deu os ombros, voltando sua atenção ao técnico que falava algo no rádio.

Sakura, por um momento, sentiu um leve formigamento em sua nuca, a alertando que havia algo errado ali e Karin não queria lhe contar.

— Qual categoria vai disputar, Karin? – Exigiu saber já que Karin parecia querer guardar segredo quem seria os lutadores, quando ela não tinha esse direito.

— Peso médio contra peso-pesado.

Mas que loucura era aquela? Nunca um peso médio havia almejado o cinturão de um peso-pesado, pois além se ser arriscado, era perigoso demais.

— Isso é loucura, Karin! – Exclamou perplexa, ela sabia o risco dessa luta, ainda mais quando o peso-pesado era quase quarenta quilos mais pesado que um peso médio, que chegava ao máximo oitenta e cinco quilos enquanto o peso-pesado poderia chegar aos cento e vinte quilos. – Quem vai lutar Karin?

Exigia saber quem seriam os lutadores porque algo em seu íntimo dizia que ela conhecia bem quem estava querendo cometer essa loucura e ela conseguir, quem sabe, impedir tal sandice.

— Promete não surtar? – Karin tinha que ter a certeza que ela não surtaria, o que seria bem difícil. Sakura sabia que surtaria, mas se não mentisse, a Hozuki não lhe contaria a verdade e ela só descobria na hora da luta.

Aí ela não poderia fazer nada.

— Eu prometo. – Ela era boa em mentir, pelo menos sobre isso.

— Sasuke vai disputar o cinturão peso-pesado contra o Juugo.

E ela sentiu o chão em seus pés se a abrirem. Aquilo só poderia ser brincadeira, Sasuke queria morrer?

E como Karin prévia, Sakura surtou.

.

.

A barra com os pesos bateu no chão coberto por amortecedores de impacto num baque oco, tirou a proteção dos punhos que usava para levantar peso e desafivelou a proteção da lombar, foi até a garrafa de água sobre o banco e pegou dando um longo gole e jogando restante na nuca enquanto fechava os olhos. Sua semana havia sido exaustiva e pior de tudo havia sido a notícia que havia recebido a três dias.

Ela estava de volta. Depois de quase três anos a mulher que ainda pairava sobre sua mente e memórias estava de volta.

— Você não deveria estar se exercitando. – A voz de seu irmão e treinador chegou aos seus ouvidos, abriu os olhos e fitou Itachi parado encostado ao batente da porta da sala de pesos no centro de treinamento. – Seu corpo tem que estar relaxado para essa noite.

— Eu sei. – Sussurrou, não estava com paciência para discutir com seu irmão sobre o que ele deveria fazer ou não, ainda mais quando eles faziam isso quase que diariamente a quase dois anos.

— Está assim por causa dela? – Itachi sabia da inquietude que assolava Sasuke quando o assunto era a mulher de cabelos rosados e olhos verdes que o deixou sozinho num quarto de hotel. – Sei que não é isso que quer ouvir, mas você tem que focar na luta de hoje, esqueça suas emoções ou você vai perder tudo o que vem preparando nos últimos meses.

— Eu sei. – E mais uma vez ele concordou porque ele sabia que o irmão estava certo.

Itachi poderia até se intrometer demais em sua vida pessoal, mas como seu treinador ele era excelente e admirava isso.

Ele precisava se concentrar na luta daquela noite. Seu foco de longos seis meses era aquela luta, onde ele conquistaria o cinturão ou viraria geleia nas mãos de Juugo, o lutador mais pesado do peso-pesado com cento e dezessete quilos, quase atingindo o limite com seu um metro e noventa de altura.

— Vou preparar a banheira de gelo. – Foi a última coisa que Itachi disse antes de deixá-lo sozinho.

Ele precisava colocar a cabeça no lugar, sua prioridade agora era sua luta, depois pensava no que ia fazer a respeito de Sakura. Retirou a camisa e se olhou no espelho. Seu corpo estava mais definido que antes e sem hematomas por conta das poucas lutas que teve, na costela direita agora estava marcada com uma enorme tatuagem de uma enorme árvore seca com flores rosadas se soltando e um falcão pousado em seus galhos. Ver aquela tatuagem o fazia rir.

Patético, você é patético Uchiha, ela sequer pensou em você nesses últimos dois anos!” Foi o seu pensamento antes de ir em direção aos banheiros frios, onde Itachi com certeza já havia terminado de preparar a banheira de gelo para relaxar seu corpo após o exercício.

— Entra aí. – Itachi ordenou quando ele apareceu na porta de um dos reservatórios, a água com gelo já estava na metade da banheira e ele sabia que assim que entrasse ia transbordar.

Sem vergonha alguma, retirou a bermuda que estava junto a a cueca boxer e entrou na banheira, sentindo o choque térmico do corpo quente contra a água gelada. Segurando a barra da banheira deixou seu corpo ir relaxando aos poucos, tombou a cabeça e fechou os olhos deixando seu corpo ser anestesiado pelo frio.

Quando começou a lutar era apenas um garoto de oito anos, seu pai o colocou no jiu-jitsu para aprender a se defender, as faixas foram trocadas rapidamente, aos doze perdeu os pais e para canalizar a raiva, seu irmão o colocou no boxe, depois muay-thai, judô e assim foi indo, até Sasuke chegar aos dezenove anos dominando quase todas as lutas que se tinha ciência, Itachi formou-se em educação física e com a herança de seus pais abriu uma academia de lutas, que logo foi crescendo.

Contudo, Sasuke demorou a deslanchar como lutador, já que a média era com vinte anos, Sasuke era afobado demais, não tinha controle sobre suas emoções, sempre indo cedo demais ao pote e nocauteando seus adversários rápido demais. Tentaram lutas clandestinas, mas ninguém queria lutar com Sasuke após algumas lutas de rounds rápidos.

Foi quando Itachi resolveu investir mais pesado, apelando para a internet, apareceu um ou dois olheiros, mas nunca vingou, até aparecer ela, a mulher que virou sua cabeça, Sakura Haruno.

E ela lhe deu a oportunidade que tanto queria. Sasuke e Itachi agarraram aquela oportunidade única e nunca mais soltaram, Sasuke cresceu como lutador e Itachi como um treinador excepcional, os irmãos Uchiha eram referência no octógono e fora dele.

Mas Sasuke precisava de mais adrenalina, foi quando apareceu a oportunidade de ele participar de uma luta chave de ouro, onde ele disputaria o cinturão do cabeça do peso-pesado. Demorou para aceitar, mas aceitou. Foram seis meses de preparação intensa com alimentação, exercícios e treinos já que ele não poderia sair da sua categoria, que era peso-médio. Sasuke tinha que manter seu peso.

Tudo estava indo bem, ele estava concentrado, contudo, a notícia de que ela estava de volta o desequilibrou.

Por um momento Sasuke se viu desleixado da dieta e dos exercícios, entretanto, Itachi, como sempre, o fez voltar a realidade e ele colocou a cabeça no lugar. Depois de conquistar o cinturão do peso-pesado, ele pensava no que faria com Sakura Haruno de volta, ele só precisava se concentrar em sua luta.

Não soube quanto tempo ficou ali naquela água com gelo com Itachi jogando água quente para que ele não tivesse uma hipotermia, sua mente estava limpa e seu corpo relaxado, com os olhos fechados ele apenas apreciava o silêncio.

Entretanto, esse silêncio foi quebrado por vozes, aliás, por uma voz extremamente exaltada.

— Cadê esse imbecil? – A voz estava distante e por um momento ele pensou que fosse peças da sua mente.

Soltou um longo suspirou e deixou seu corpo relaxar ainda mais, era apenas alucinação.

— Te achei… – A voz ficou mais firme, próxima e ele a reconhecia perfeitamente, afinal, ela nunca saiu da sua mente. – Você está querendo morrer idiota?

Abruptamente ele abriu os olhos e fitou a figurada parada ao lado de sua banheira sendo segurada por Itachi, que não sabia o que fazer. Lá estava ela, mais bonita do que antes, em um salto alto e um conjunto social que a deixava ainda mais bonita.

Sakura Haruno estava lhe encarando furiosamente quase três anos depois de deixá-lo num quarto de hotel sozinho e sem nenhuma resposta para suas perguntas quando a encontrou.

O sorriso irônico apareceu gradativamente, ela havia sumido por quase três anos e agora voltava exigindo respostas suas sobre um assunto que não lhe dizia respeito? Suspirou e mergulhou a cabeça antes de retornar e encarar Sakura.

Sasuke estava mais bonito do que antes, ela percebeu, mas isso não conseguia apagar a preocupação e a raiva que estava sentindo dele naquele momento. O que ele queria fazer era loucura, ele já recebia um belíssimo salário, era considerado o melhor do circuito do UFC, ele não precisava daquele tipo de loucura, isso era para lutadores que estavam prestes a aposentar.

Espera aí, Sasuke queria se aposentar?

— O que você tem a ver com isso? – A voz fria de Sasuke a fez com que parasse de pensar em mil e uma coisas e o fitasse.

— O quê? – Perguntou porque realmente ficou confusa com a pergunta sarcástica.

— Eu perguntei: o que merda você tem a ver com isso? – O rancor em suas palavras a fizeram cair na real, Sasuke estava puto, agora a questão era, porque?

Só que, ele tinha esquecido que ele tinha tudo aquilo graças a ela, mesmo que indiretamente, ele estava no circuito graças à ajuda dela e as habilidades dele, também. Mas ela também tinha méritos e ela não deixaria ele acabar com sua carreira apenas por ego. Soltou-se do agarre de Itachi e foi em direção a Sasuke, segurou o rosto de Uchiha firmemente e falou tão firme quanto ele:

— Não se esqueça que você só está nesse circuito graças a mim… – Como com o passar dos anos Sasuke Uchiha continuava bonito, mesmo com algumas cicatrizes imperceptíveis. – E eu não vou deixar você jogar isso fora, entendeu?

O perfume doce e gostoso de Sakura chegou ao seu nariz e por um momento ele foi levado de volta a aquela noite, onde eles se tornaram um intensamente. Naquela época pode não ter tido amor, mas foi algo inesquecível. Porém, a realidade vinha à tona, eles não eram mais nada, nunca foram, eram apenas um desejo descomunal.

Mas isso não apagava o fato de que aqueles olhos verdes brilhavam tão intensamente quanto aquela noite e ainda mexiam com ele.

— Você não tem que fazer nada Sakura, isso não tem nada a ver com você. – Retirou a mão de Sakura de seu rosto e por um momento sentiu falta do toque delicado. – Isso é uma decisão minha.

Levantou-se da banheira e pouco se importou com sua nudez, não era como se seu irmão ou a mulher parada no mesmo lugar analisando minuciosamente seu corpo não já o tivesse visto nu antes.

Deus! Ela precisava de um babador, Sasuke Uchiha era que nem vinho, ficava melhor a cada ano e mais gostoso, mesmo querendo se jogar naqueles braços e fazer as loucuras que sonhou nos últimos anos, tinha que manter o foco.

Mas, porque era tão difícil?

— Itachi, saia, por favor. – Pediu a Itachi que assistia a tudo calado, analisando cada coisa que acontecia ali, cada palavra.

Itachi fitou o irmão e arqueou a sobrancelha esperando que o mais novo fosse contra as ordens da mulher, mas ele não retrucou o pedido de Sakura e muito menos, falou o contrário. Deixou um sorriso de canto aparecer e saiu fechando a porta.

Eles precisavam conversar e se entender, ainda mais quando estava nítido que eles se gostavam.

O silêncio tomou conta do ambiente, Sasuke agora enrolava a toalha na cintura e encarava mulher de uma noite só, que o descartou como se ele fosse um nada.

— Desista dessa luta. – Sakura exigiu dando um passo e direção a Sasuke.

— Já disse que isso não tem nada a ver com você. – Sasuke também deu um passo à frente, mais parecia dois leões prestes a se atacarem do que duas pessoas conversando. – Aliás, o que você tá fazendo aqui? Pensei que estivesse na Inglaterra ou em qualquer um desses lugares, como nos últimos três anos.

Sakura arqueou levemente a sobrancelha, como Sasuke poderia saber disso? Há sim, Karin.

— Não ficou sabendo, eu estou de volta querido. – O deboche escorria pelas palavras de Sakura. – Agora, desista dessa luta. – Exigiu, mais uma vez, dando outro passo.

— Fiquei, mas não dei importância… – O sarcasmo mentiroso de Sasuke quase a fez rir, contudo, mais fez Sasuke a olhar como se fosse lhe matar a qualquer instante. – Não tenho nada para desistir, docinho. – Mais um passo.

— Você é um imbecil cabeça dura! – Foram as últimas palavras de Sakura antes da boca de Sasuke se juntar a sua num beijo afoito e cheio de saudade.

Como sentiu falta daqueles lábios, as mãos de Sasuke foram para a cintura de Sakura, puxando-a para mais perto enquanto as mãos da Haruno foram para os cabelos úmidos, exigindo mais do Uchiha.

Não souberam dizer quanto tempo ficaram ali, se beijando intensamente e matando as saudades, mas a batida na porta o fez voltar a realidade, Sakura empurrou Sasuke e o olhou emburrada.

— Se você morrer, se machucar ou perder… – Sakura começou ofegante e apontando o indicador para um Uchiha tão ofegante quanto ela. – Eu juro que acabo com você.

Pegando sua bolsa no chão, foi até a porta e abriu abruptamente assustando Itachi, sem olhar para trás ela foi embora sem se dar conta de que sua roupa cinza estava cheia de marcas molhadas na frente e na bunda, fazendo com que Itachi sorrisse.

— Eu acho que preciso de mais gelo. – Foi Sasuke quem falou e Itachi riu mais ainda ao ver o irmão mais novo com as mãos na cintura e a excitação evidente coberta pela toalha.

— Eu acho que vocês se amam, só não admitem. – Itachi falou dando os ombros e rindo.

— Vai pegar mais gelo, idiota. – Sasuke ralhou ameaçando jogar o balde no irmão mais velho.

Por mais que ele não quisesse admitir, talvez fosse verdade e ele amasse Sakura.

.

.

O local onde seria a luta estava começando a ficar lotado, as pessoas gritavam eufóricas, bebendo, comendo e rindo nas arquibancadas bem-postas.

Sakura estava sentindo o nervosismo invadir seus poros enquanto avistava do camarote as pessoas entrando e se acomodando, logo mais ela teria que descer para se acomodar na primeira fileira próxima ao octógono, onde ela seria a representante da Myoboku, por um momento ela pensou em não ir, pois não estava disposta a assistir ao massacre de Sasuke contra Juugo, no último segundo acabou por decidir, mas isso não diminuía o nervosismo que sentia e olha que ainda não tinha começado nenhuma luta, ainda.

— Senhorita Haruno… – O rapaz que a conduziria até o painel onde ela tiraria as fotos do evento a chamou, Sakura fitou o rapaz e já sabia o que tinha que fazer. – Está na hora.

Foi até sua bolsa no sofá de couro ali e bebeu o resto do champanhe na taça que tomava mais cedo, por um momento sentiu vontade de questionar sobre Sasuke e se ele já havia chegado ao backstage, mas se conteve, precisava controlar a curiosidade que sentia quando envolvia o Uchiha.

Se equilibrando sobre os saltos finos das botas over the knee preta de camurça com detalhes em couro que chegava até a metade de suas coxas bem apertadas nas pernas, o vestido transpassado não chegava nem mesmo até a metade das coxas, deixando um pouco de pele entre a bota e a barra do vestido brilhoso, o decote generoso que destacava os belos seios da Haruno e as mangas soltas até os cotovelos realçavam o corte do vestido.

Seus cabelos estavam soltos e ondulados na altura dos ombros, num corte long bob médio. A maquiagem realçando os olhos e um batom claro nos lábios, que agora sorriam enquanto passava pelo tapete vermelho e ia até o banner com os patrocinadores e a logomarca do UFC. Os flashes por um momento a cegaram, mas após se acostumar sorriu ainda mais e cumprimentou alguns conhecidos antes de ser conduzida a sua cadeira, que ficava nas costas da equipe de preparo da Myoboku.

Respirou fundo e aceitou a bebida que Naruto, seu primo e agente de Sasuke, lhe ofereceu assim que chegou a sua cadeira, assim como Karin, o Uzumaki sabia sobre a tragédia que era sua relação com o Uchiha, ele até mesmo brincou que finalmente havia aparecido um homem para domar o coração de Sakura Haruno.

— Vou ver como nosso campeão está. – Naruto falou se levantando, mas a mão de Sakura o parou.

Ela estava apreensiva, segurou o braço de Naruto e fitou intensamente e séria antes de perguntar.

— Ele tem chances de ganhar, Naruto? – Precisava saber para estar preparada mentalmente e emocionalmente, pois ela sabia melhor do que ninguém que Sasuke não havia perdido uma luta nos últimos anos e seria um baque que no seu auge, perdesse, mesmo que fosse sem tanta importância assim.

Sim, ela havia acompanhado todas as lutas de Sasuke a distância, torcendo e vibrando em cada vitória, mas claro, o Uchiha e ninguém poderia saber disso.

— Não se preocupe, aquele cara nasceu para ser um campeão. – O sorriso confiante de Naruto a fez relaxar um pouco, ou até o locutor dar início a aquela noite de combates.

A batida da música em seu fone soava alto, seus olhos estavam concentrados nas bandagens sendo postas por ele mesmo em suas mãos, cada círculo no punho, entre os dedos da maneira mais firme possível, precisava proteger bem suas mãos, na porta Itachi e Naruto apenas assistiam ao seu ritual silenciosamente, como acontecia a cada luta.

Após as duas bandagens estarem bem fixas, fechou os olhos e se levantou enquanto balançava os braços ao lado do corpo, tentava, a todo custo não pensar no que havia acontecido aquela tarde e a causadora daquilo tudo, seu foco era na sua luta que seria dali algum tempo, ele tinha que estar cem por cento focado, sem desviar ou chances de se lesionar ou pior, perder.

Ele queria aquele cinturão, assim como queria Sakura Haruno em sua vida.

Sasuke tinha cansado de tentar resistir ao que ele queria, ele sempre quis Sakura, desde o momento que a viu pela primeira vez, depois que provou da Haruno, esse desejo só aumentou, apenas ficou adormecido por um tempo e agora ele estava de volta com força total, aquela noite, além do cinturão, ele queria levar Sakura Haruno para casa e ele conseguiria os dois ou ele não se chamava Sasuke Uchiha.

Itachi observava o irmão mais novo com atenção, ele estava mais concentrado do que nunca, o que mostrava que ele queria provar mais do que era capaz aquela noite, ele queria vencer e mostrar isso mundo, quando a narrativa começou chamando a primeira luta, ele sabia que era a hora de isolar Sasuke e só chamá-lo cinco minutos antes de se apresentar. Esse era o momento de concentração de Sasuke.

— Sasuke, está na hora! – Naruto avisou quando avisaram que a premiação da segunda luta estava acontecendo, fitou o Uchiha que retirava o fone, colocava o protetor bucal e vestia o casaco enorme com capuz, que parecia a armadura de um samurai. – Está pronto? – Sasuke apenas confirmou.

— Essa é sua hora de brilhar, moleque. – Itachi falou segurando o rosto do irmão mais novo, que deu um pequeno sorriso convencido como se dissesse “eu já nasci brilhando”, antes de conduzi-lo a saída do camarim.

A primeira luta, apesar de ser dois pesos meio-médio terem quase o mesmo nível de luta, Suigetsu levou a melhor, mesmo com alguns hematomas no rosto, na segunda luta os rounds se alongaram, foi preciso três rounds intensos para definir o vencedor e só foi capaz disso graças a um nocaute sortudo por parte de Gaara, que nem ele mesmo acreditou que ele havia ganhado, contudo, era hora mais crucial da noite, a luta final.

— Senhoras e senhores, chegou a hora, a luta tão esperada, ele que é o samurai da Myoboku, invicto desde que entrou no circuito, o único, Sasuke Uchiha… – O locutor começou narrando a trajetória dos lutadores, contudo, a euforia dos telespectadores simplesmente apagava os anúncios de suas vitórias, quando o nome de Sasuke foi anunciado, seus olhos verdes pousaram na entrada do octógono, que começavam a ter tumulto.

A música I’m So Sorry da banda que veio de Las Vegas mesmo, Imagine Dragons começou a soar forte nos alto-falantes, levando a plateia ainda mais a loucura, Sasuke parecia absorver as batidas fortes e a letra da música, e por mais que ela não quisesse prestar atenção na letra, era impossível quando ela era tão marcante.

De longe ela pode ver, sob um casaco enorme com capuz estilo samurai estava ele, de cabeça levemente baixa e trajando uma calça moletom, as mãos já estavam com as luvas calçadas e o rosto estava firme e sério com o rosto focado no octógono a frente enquanto Itachi falava coisas ao pé de seu ouvido.

Sasuke parou próximo ao árbitro e legista, que pediu para ele tirar o casaco e a bermuda, ficando apenas com o calção boxer térmico, quando Sasuke fez isso, as mulheres foi a loucura e Sakura apenas revirou os olhos, se Karin estivesse ali, obviamente ela falaria que a Haruno estava com ciúmes, o que não era verdade.

Enquanto o árbitro falava coisas a Sasuke, ele só tinha olhos para Sakura enquanto confirmava o entendimento com a cabeça, a vaselina foi passada em suas sobrancelhas, em suas bochechas, queixos, nariz e orelhas, mas, ainda assim, seus olhos estavam presos aos de Sakura vendo ali toda a aflição que estava sentindo em vê-lo lutar, deixou um sorriso ladino escapar, gostava de saber que ela se preocupava com ele.

Embora a cena que ela provocou mais cedo no banheiro gelado já dizia muita coisa.

Sakura, Sakura, será tão difícil admitir que me ama?” Foi o seu pensamento após seguir o protocolo e acompanhar Itachi até o octógono.

Estava tão concentrada em Sasuke que nem percebeu quando Juugo – o silencioso – entrou no local da luta, fez o protocolo de preparo e também entrou no octógono para se preparar para a luta que se iniciaria naquele momento.

Sasuke analisava o seu adversário lentamente, ele sabia que a sua melhor chance de luta era após derrubá-lo, como Juugo era grande e pesado, demoraria a se recuperar de uma queda, mas seu peso e sua altura não interferia na sua agilidade em pé, então, seu primeiro passo era derrubá-lo.

Sasuke e Juugo foram até o centro do octógono e tocaram as mãos quando o árbitro disse as regras, onde podia tudo, desde que obedecesse aos chamados do árbitro e não atacasse as partes íntimas dos adversários.

Primeiro Round a ring girl passou levando o cartaz em volta de todo o octógono, quando o árbitro deu o sinal, começou. O primeiro a avançar havia sido Sasuke, os golpes foram rápidos, jab, um direto e um gancho, que fez com que Juugo não tivesse nem tempo de reagir e começasse a andar para trás enquanto tentava se proteger, mais um direto e outro gancho, que pegou no queixo de Juugo que desequilibrou e bateu as costas nas grades do octógono fazendo a plateia ir ao delírio.

Todos sabiam que seriam uma luta e tanto, mas ninguém esperou ver Sasuke Uchiha dominar o grande Juugo logo nos primeiros segundos do primeiro round.

O desequilíbrio do adversário foi o suficiente para Sasuke o abraçar pela cabeça e segurar ali para desferir joelhadas rápidas e contínuas, contudo, ele deveria saber, Juugo era calmo na hora de suas lutas, por esse motivo, ele quase não tinha derrotas. Em um rápido momento o grande e enorme homem segurou a perna de apoio de Sasuke e o jogou no chão, enquanto montava sobre o Uchiha e desferia um, dois, três socos seguidos no rosto do rapaz, que lutou para se proteger com os braços.

Sasuke, por um momento pareceu perder a força até mesmo para se proteger, já que o impacto do punho pesado de Juugo bateu em seu rosto, fazendo-o virar a cabeça e sentir tudo rodando.

Sasuke estava prestes a perder por nocaute ainda no primeiro round?

— Levanta daí, Sasuke… – Uma voz tão familiar parece que o tirou do limbo que ele havia se enfiado, como se alguém tivesse injetado adrenalina em suas veias, Sasuke começou a reagir.

Colocando os dois pés nos ossos da cintura pélvica de Juugo ele o empurrou com toda a força que conseguiu acumular, fazendo com que o homem pesado saísse de cima dele e dado um espaço, rapidamente se levantou e limpou o sangue e descia pelo canto direito de sua boca, foi neste momento que o round um foi encerrado.

Caminhou em direção a Itachi que o esperava, mas seus olhos pousaram nela, aflita em pé sendo segurada por Naruto, que pedia para ela se acalmar, deu um pequeno sorriso e limpou qualquer vestígio de sangue da boca enquanto começava a ouvir o sermão de Itachi.

— Qual é o seu problema? Foca Sasuke, derruba e monta, não se distrai. – Sasuke mirou o irmão e confirmou com as mãos na cintura. – Você vai ganhar essa merda.

Segundo round Tudo a sua volta parecia ter perdido os sentidos, seus olhos estavam focados em Sasuke que mais uma vez avançava contra o enorme Juugo com a mesma sequência de golpes, contudo, tinha algo diferente, Sasuke estava mais rápido e intercalando os jabs, os diretos e os ganchos com chutes nas costelas do adversário, encurralando-o completamente que ele mesmo tropeçou nos próprios pés fazendo todos irem ao delírio.

Sasuke viu ali sua mais nova oportunidade, montou em cima de Juugo e começou a desferir golpes atrás de golpes, sem chances de ele revidar. Esquerdo, direito, esquerdo de novo e direito mais uma vez e foi assim até o árbitro interromper e precisar tirá-lo de cima do outro que tinha algumas regiões do rosto inchadas, como a maçã do rosto e o olho direito com o supercílio levemente cortado.

— Você só precisa de um nocaute, Sasuke. – Itachi falou assim que ele se aproximou e ele já sabia o que era para fazer.

Seria agora ou nunca.

Sakura estava cada vez mais apreensiva, aquela luta estava deixando-a cada vez mais velha e dando-lhe belos cabelos brancos, tentava a todo custo não roer as unhas que tanto demorou para deixar crescer quando foi anunciado o terceiro round.

E o terceiro round começou rapidamente e terminou da mesma maneira, mas para Sakura, tudo parecia acontecer em câmera lenta, o árbitro iniciou o round, Sasuke desferiu um jab direito falso e Juugo abriu sua guarda, a perna esquerda levantou e o peito do pé do Uchiha pegou no queixo do adversário de forma certeza, fazendo com que o corpo desacordado pesado caísse no chão num baque oco.

Sasuke demorou um pouco para processar o que havia acontecido, após o chute ele ainda tentou avançar contra seu adversário, mas o árbitro o segurou, foi só nesse momento em que ele percebeu que havia ganhado.

Sasuke tinha acabado de nocautear Juugo.

A plateia foi a loucura, Sasuke gritou e correu para o alambrado da grade e subindo ali enquanto ainda gritava junto com a torcida e o locutor dava as informações finais sobre o combate.

Foi impossível não abraçar o irmão fortemente e comemorar levantando o corpo do mais velho de felicidade, vestiu a camisa da equipe e foi receber seu cinturão chave de ouro, olhou bem para aquele objeto de couro com três peças de ouro e prata, dois medianos e um grande no centro, colocou na cintura e mais uma vez gritou de felicidade.

Cumprimentou Juugo e abraçou Naruto que vinha em sua direção sorridente, rapidamente ele procurou Sakura com o olhar e não a encontrou, antes que pudesse questionar onde estava a Haruno, o entrevistador começou a lhe fazer inúmeras perguntas.

.

.

Agradeceu aos cumprimentos que recebia enquanto ai em direção ao seu camarim, Itachi havia ido buscar gelo e Sasuke sabia que a equipe médica já o aguardava para os curativos que ele precisaria, suspirou e abriu a porta do camarim e sem ao menos presta atenção em quem estava ali, jogou o cinturão para o lado e retirou o casaco, ficando apenas com o calção box térmico da luta.

— Boa luta, garoto. – Aquela voz.

Seus olhos pousaram na mulher encostada na mesa de frutas e lanches, como no dia em que ele foi contratado, Sakura tinha um sorriso pequeno e seus braços estavam apoiados na mesa, e como na primeira vez, era uma bela e nostálgica visão.

— Estava com medo de que eu fosse perder? – Perguntou retirando o suporte que protegia as partes íntimas sem pudor algum e Sakura pareceu não se importar com isso.

Relembrou as palavras de Sakura naquela tarde, por mais que não parecia isso, a aflição de mulher era evidente durante sua luta. Não, em nenhum momento Sakura pensou em Sasuke perdendo, por mais que fosse admitir, ela confiava na capacidade do Uchiha.

— Não pensei muito nisso. – Deu os ombros e sorriso. – Parabéns pelo cinturão, combina com você.

E lá estava ela mais uma vez jogando seu maldito charme, Sasuke arqueou a sobrancelha e fitou Sakura atentamente, ela queria alguma coisa e ele precisava saber o que.

— O que você quer? – Foi direto, pouco se importando se havia sido grosso ou não com ela, Sakura nunca dava ponto sem nó.

— Nada… – Sasuke era esperto, deu um pequeno sorriso e cruzou os braços vendo o olhar do Uchiha atento ao seu decote. – Só espero que possamos nos dar bem de agora em diante.

— O que você quer dizer com isso? – Eles se davam bem, até demais, principalmente em quatro paredes, mas tinha algo mais naquelas palavras da Haruno.

Sakura riu, se afastou da mesa e andando lentamente parou em frente a Sasuke enquanto o encarava nos olhos.

— Logo você vai saber, meu lutador. – Sakura deu uma piscadela dando ênfase no “meu” e o deixou ali sozinho, sem saber o que pensar.

Mal sabia Sasuke o que o aguardava.


Notas Finais


Espero que gostem e tenham um pouco de paciência, já que essa historia é bem técnica e detalhista, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...