1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls vs bad boys >
  3. Aulas extracurriculares

História Bad girls vs bad boys - Aulas extracurriculares


Escrita por: KatanaKuro

Notas do Autor


Gente por milagre consegui fazer e postar dois capítulos hoje

Capítulo 3 - Aulas extracurriculares



 Por causa do show de talentos do dia anterior, só teriam as aulas extracurriculares, as garotas estavam animadas queriam começar logo a fazer as aulas escolhidas, porém nem todas estavam animadas assim. 
A morena acordou passando mal pois tornara ter pesadelos com 'ele' e com o passado que tanto gostaria de esquecer, as amigas percebendo o estado da morena já até imaginavam o que tinha acontecido. 
Hinata: Sonhou com aquilo de novo Ten ?
Tenten: Ai Hina - falou pondo o rosto nas mãos  - qualquer coisa que o envolva não é sonho, é pesadelo.
Ino: Não se preocupe Ten ele nunca vai te encontrar.
Temari: É isso ai ele nem sabe aonde você esta.
Sakura: Você devia contar a sua mãe o que aconteceu. 
Tenten - Pra que -  riu sem humor  - Tomoko não se dá ao trabalho nem de saber se eu estou viva.
Aquele pesadelo já tinha a deixado assustada e não ajudava em nada por sua mãe na conversa então nem tentou se  segurar e começou a chorar.
Assim como das outras vezes sua amiga engoliu o choro e forçou as lágrimas a cessarem a loira admirava a força de vontade e a persistência dela, também tinha seu passado, aliás todas ali tinham e todas faziam o possivel para esquecê-lo pois lembrar era doloroso demais, foi tirada de seus devaneios pela voz da outra loira.
Ino: Vamos as aulas extras ja devem estar começando.
Hinata: Você tem certeza que quer ir Ten ?
Tenten: Tenho, é melhor eu ocupar a mente com outra coisa assim esqueço o pesadelo. 
A rosada sabia que era mentira, ela não ia esquecer, nunca esquecia apenas guardava para não preocupar as outras, queria que ela pusesse tudo pra fora mas sabia que não adiantaria pressioná-la, portanto esqueceu o assunto, chamou as outras e foram para suas devidas aulas.
COM HINATA:  
Chegou na sala e ficou feliz em saber que a professora era kurenai, sentou-se na primeira cadeira e retirou da mochila sua flauta. 
Kurenai: Bem turma vocês já me conhecem, então vamos pular as apresentações, quero que apresentem alguma música com seus instrumentos,Hinata poderia dar inicio por favor. 
Hinata: Claro professora. 
A azulada ia começar a tocar quando um loiro destrambelhado  entrou a todo vapor na sala carregando um clarinete. 
Naruto: Desculpe o atraso professora kurenai, perdi a hora.
Kurenai: Tudo bem Naruto, vá se sentar. 
Assim que o loiro se sentou atrás da azulada a professora pediu para ela começar novamente. 
Ela tocou a melodia preferida de sua mãe, pois lhe trazia boas recordações. 
O loiro escutou aquela melodia tão suave e teve de dar o braço a torcer, além de bonita ela tocava como um anjo, pena que eram rivais, logo depois dela era sua vez deixou seu pensamento voar e tocou a música que seu pai e sua mãe compuseram para ele ,depois que todos tinham tocado a professora kurenai foi chamada a direção e os deixou livres para terminaram alguma atividade que tivessem, resolveu resolver a atividade de matemática, parecia que a azulada teve a mesma idéia, mas diferente dele ela sabia o que fazer, queria pedir sua ajuda, mas mudou de ideia com medo que seus amigos descobrissem e brigassem com ele então acabou tendo de fazer sozinho.
COM INO:
Estava ansiosa para a aula, queria que  a professora chegasse logo, o único motivo para não estar totalmente feliz era o palito de fósforo fazer justo aquela aula também, se bem que ver ele pagando mico na dança ia ser um bom passatempo, 10 minutos depois uma professora entrou na sala ela estava com uma saia longa, camiseta preta e tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo folgado.
Mei: Olá alunos, meu nome é Mei e serei sua professora de dança - falou se sentando no chão  - para começar eu quero saber se algum de vocês ja fizeram aula de dança. Apenas Ino levantou a mão .
Mei: por favor fale seu nome e a dança que você já estudou.
Ino: Me chamo Ino Yamanaka e fiz aula de dança do ventre ano passado. 
Mei: Muito bem Ino, poderia dançar um pouco para gente ? 
Ino: Claro! . 
A professora levantou-se e ligou o som, logo uma música para  dança do ventre começou a invadir a sala, a loira limpou sua mente e deixou a melodia guiar seu corpo que começou a se mover sozinho.
O ruivo a via dançando e nem imaginava ela conseguia parecia  até que seu corpo era de borracha, só estava naquela aula porque era a mais remotamente interessante, não sabia absolutamente nada de  dança iria se ferrar bonitinho, mas se em toda aula ele visse  uma garota dançando daquele jeito concerteza a nota vermelha valeria a pena. 
COM TEMARI: 
A loira queria que começasse logo a aula de esgrima, sempre quis usar uma espada e agora teria sua chance, o professor tinha saído para buscar as espadas mas acabara de voltar, ele era diferente dos outros, tinha um olhar maníaco que a causava arrepios na coluna, falando no diabo ...
Zabuza: Peguem uma espada para que eu possa começar a explicação. 
Aluno1: Professor essas espadas não são as usadas para aulas de  esgrima. 
Aluno2: Concordo, podemos nos machucar com elas !
Zabuza: Deixem eu explicar uma coisa - deu um sorriso de escárnio - eu sou o professor, então eu digo que espadas nós usaremos. 
Temari: Mas  por que elas tem que ser reais ?
Zabuza: Simples, o seu medo de se machucar vai aumentar seu instinto de auto preservação melhorando sua defesa e quando você ver seu oponente atacando você ira ter que atacar também pois sabe que se não o fizer vai ser ferida.
A loira achou aquilo muito estranho, mas não comentou nada apenas escolheu uma espada que achava ser uma katana e se posicionou.
O moreno estava morrendo de sono e achando tudo aquilo muito chato já tinha tido aulas de esgrima antes portanto escolheu aquela aula ja que poderia dormir na explicação e ficar acordado apenas na hora de praticar, pegou sua espada e olhou ao redor vendo como cada um segurava sua espada, de longe a problemática era a mais certa ainda não tinha o jeito mas apostava que não demoraria a aprender e ele tinha até medo do que ela poderia fazer quando aprendesse a usar aquela arma.
COM SAKURA: 
A rosada estava tranquila quanto aquela aula era uma boa cozinheira, portanto não teria trabalho para tirar boas notas, ou assim pensava, pois quando chegou na cozinha encontrou seus dois piores pesadelos sentados, professora Anko e Uchira.
Sakura: Desculpe o atraso professora  Anko.
Anko:  Tudo bem mas da próxima vez não entra mais, agora sente-se. 
Sakura: Tudo bem " ai que raiva, por que ela não vai se ferrar e de preferência bem longe daqui ".
Ela se sentou no único lugar vazio na sala, ao lado do Uchira.
Sasuke: Hunf, vem cá você não tem outro lugar pra estar não ?!
Sakura: Tenho, mas o inferno não tá aberto já que o capela ta sentado do meu lado! 
Anko: Silêncio suas pestes, agora quero que façam uma torta salgada mas não pode ter cominho pois sou alérgica. 
O moreno só estava naquela aula  porque não queria se esforçar e pensou que aquela aula seria perfeita pra isso, mas parece que estava negado no entanto se teria de estudar com aquela idiota  iria tornar as coisas mais divertidas. 
Aproveitou que ela estava virada e já ia colocar cominho na torta da mesma, quando sentiu uma mão o parando olhou para cima e deu de cara com uma rosada muito furiosa o olhando com um olhar assustador.
Sasuke: " É, pelo jeito não vai ser tão fácil assim "
COM TENTEN:
Estava indo agora para o ginásio já que a aula de karatê começava mais tarde que as outras chegando no ginásio abriu o portão e entrou a turma estava toda lá e como era de se imaginar era a única garota na turma as aulas de karatê ja existiam antes no colégio o que a fazia imaginar que teriam poucos novatos começava a perder a paciência com o professor que não chegava, até que ele chegou usava um macacão verde ridículo, tinha o cabelo em forma de cuia e pelo jeito energia pra dar e vender.
Gai: Bom dia meus pupilos pra quem não me conhece sou Gai professor de educação física e karatê e também de outras artes marciais esse ano teremos um aluno a mais na turma, a Tenten, que é faixa marrom .
Neji:  Mas Gai ela é uma garota. 
A morena não tinha percebido a  presença da rapunzel no local e se tivesse nem teria entrado para aula. 
Tenten: E qual seu problema com isso, não e meu sexo que define o que eu posso ou não fazer! 
Gai: Acha que só porque ela e garota não sabe lutar direito Neji ?
Neji: Sim, acho !
Gai: Muito bem então, Mitsashi e Hyugga no tatame agora! 
A morena foi pro tatame e ficou esperando  a rapunzel depois de se cumprimentarem começaram a lutar ele tentava a derrubar, mas ela não dava brecha para isso estava ficando cansada de se defender foi ai que viu a abertura na guarda dele conseguiu agarrar seu braço e com um movimento o girou para trás o torcendo e derrubando seu oponente.
O moreno sentia uma dor aguda no braço e o peso da pucca só fazia a pressão aumentar, sentiu ela se abaixando  e sussurrando. 
Tenten: Nunca mais me desafie senão seu braço vai ser a menor de suas preocupações. 
Logo depois o peso foi retirado de suas costas, tinha de adimitir, ela lutava bem, ninguém além do Lee que era o melhor aluno da turma o nocauteara, mas ele não a deixaria ganhar, ela poderia até ser uma boa lutadora mas o gênio ali era ele, e com esse pensanento se dirigiu a enfermaria para colocar o braço no lugar e tomar algum remédio para dor.
Se encontraram no dormitório a noite, todas estavam com sorrisos satisfeitos nos rostos. 
Hinata: E ai, gostaram das aulas?
Todas menos Hinata: Sim !
Hinata: Que bom então me contem o que aconteceu - falou sentando na sua cama - quero saber de tudo! 
Passaram o resto da noite contando os ocorridos do dia e dando boas gargalhadas da surra que a Sakura quase deu no Sasuke e da Tenten nocalteando o Neji.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...