1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Cherry-Bomb-91

Cherry-Bomb-91

Cherry-Bomb-91
Nome: 𝒫𝒶𝓉𝓇𝒾́𝒸𝒾𝒶
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu - RJ
Aniversário: 7 de Abril
Cadastro:

Cherry-Bomb-91


𝓆𝓊𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓊 𝓂𝑜𝓇𝓇𝑒𝓇
𝓃𝒶̃𝑜
𝓅𝑒𝓇𝒸𝒶
𝓊𝓂 𝓂𝒾𝓃𝓊𝓉𝑜
𝒸𝒽𝑜𝓇𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓅𝑜𝓇 𝓂𝒾𝓂.
𝓅𝑜𝓈𝓈𝑜 𝒾𝓇 𝑒𝓂𝒷𝑜𝓇𝒶
𝓂𝒶𝓈 𝓋𝑜𝓊
𝒹𝑒𝒾𝓍𝒶𝓇 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓉𝓇𝒶́𝓈
𝓉𝑜𝒹𝒶𝓈 𝒶𝓈 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶𝓈
𝓂𝒾𝓁 & 𝓊𝓂𝒶
𝓋𝒾𝒹𝒶𝓈.

- 𝓊𝓂𝒶 𝑔𝒶𝓇𝑜𝓉𝒶 𝓁𝑜𝓊𝒸𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝓁𝒾𝓋𝓇𝑜𝓈 𝓃𝓊𝓃𝒸𝒶 𝓂𝑜𝓇𝓇𝑒.

EXPLICANDO O SUMIÇO "PEQUENAS FÉRIAS"

Postado

Olá!

Acho que depois de umas semanas desaparecida eu devo uma explicação a todos, né? Então, eu tirei uma "pequenas férias" (risos irônicos), só que não kkkk. Pequenas férias só do site, por que vida a pessoal está super lotada e sem tempo para nada. Como muitos de vocês leitores me conhecem aos longos dos anos, devem imaginar que não atualizo mês de dezembro por ser um mês de festas e meu tempo acaba sendo corrido e sem tempo para escrever. Geralmente eu sempre aviso nas notas finais das fanfics quando vai chegando o final do mês de novembro que àquela atualização é a última do ano, mas ando tão doida ultimamente que acabei por esquecer que avisar a vocês nas notas da fanfic The Secret que vocês acompanham todas as segundas que aquele último capítulo postado era o último desse ano.

Quero deixar claro que voltarei segunda que vem com The Secret e as outras histórias. Vou me organizar novamente para ficar fácil para mim atualizar no calendário certo e não deixar vocês na mão.

Quero dizer também que tirei três histórias do site e elas são:

Juntos no Mesmo Caminho, uma fanfic sasusaku. Exclui ela por que não irei atualizá-la tão cedo e não quero dar falsas esperanças a vocês com ela online, pois não vou atualizar ela até terminar de concluir as outras. Mas pretendo restaurá-la futuramente.

Anjo, outra fanfic sasusaku que exclui pois ela foi um erro ter postado, me perdi inteiramente nela, tentei retornar, mas nada se encaixa no enredo que criei, está uma droga. Se um dia voltar a por online, ela estará inteiramente modificada e mais estruturada, mas será um projeto futuro.

Amigos, Amigos, Amores a Parte, uma fanfic de categoria Sussurro (Hush Hush). Outro erro de fanfic, nunca deveria ter postado ela, pois assim como o Anjo eu me perdi nessa história. Mas não tenho a certeza de que postarei ela estruturada futuramente, pois não tenho nada em mente.

Bom, espero entendam minha ausência e segunda feira que vem estarei na área.

Então, feliz 2021 a todos vocês e até em breve.

Beijos.

Permalink Comentários (2)

[01/09/2020] EXPLICAÇÃO SOBRE A DEMORA EM ATUALIZAR

[27/04/2020] PROJETO FANFIC (EM MAIO)

[27/12/2019] VOLTANDO DO HIATUS

[01/01/2019] PROJETO FANFIC 2019


Atualizações do Usuário

Usuário: Cherry-Bomb-91
Favoritei a história
História: O amor verdadeiro não tem vista para o mar
História: O amor verdadeiro não tem vista para o mar
Dick Grayson e a Princesa Koriand'r de Tamaran não conseguem mais esconder que são apaixonados um pelo outro. A vida de super-herói, no entanto, faz com que Dick tente reprimir o..
Usuário: Cherry-Bomb-91
Favoritei a história
História: Shadow of the Day
História: Shadow of the Day
Sakura parecia ter uma vida comum, trabalhava como garçonete no Icha Icha. Quem costumava a observar a mulher de cabelos rosados não imaginava que por trás daquele avental existi..
Usuário: Cherry-Bomb-91
Favoritei a história
História: Como se eu fosse te perder
História: Como se eu fosse te perder
O amor, um sentimento eterno, mas esta característica não garante que as condições não mudem. O amor transcende tempo e espaço, transforma tudo e todos, mas, justamente por ser u..
Usuário: Cherry-Bomb-91
Favoritei a história
História: Folhas ao vento
História: Folhas ao vento
Temari não estava entendendo o que de errado acontecia com ela. Sem concentração, sem controle de suas habilidades e com o pensamento longe... bem longe.
Usuário: Cherry-Bomb-91
Favoritei a história
História: Guerra é Guerra
História: Guerra é Guerra
SASUKE E O SASUKE DE ROAD TO NINJA LUTAM PELO CORAÇÃO DE SAKURA Sasuke retorna à vila da folha, após a guerra, determinado a construir uma nova relação com seus companheiros d..