1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls vs bad boys >
  3. Aprontando com as garotas.

História Bad girls vs bad boys - Aprontando com as garotas.


Escrita por: KatanaKuro

Notas do Autor


Hey tá ai mais um capítulo espero que gostem! !

Capítulo 5 - Aprontando com as garotas.



Não deixaram a situação permanecer assim, estava insustentável, já não bastasse terem de aturar aquelas encapetadas nas aulas obrigatórias, agora teriam de aturá-las nas extracurriculares também, parecia até karma, Gaara tinha ficado na mesma aula que a barbie, Naruto que a Hinata, Shikamaru que a  problemática,Neji que a pucca e Sasuke que a rosada, não aguentavam mais aquelas cinco as fariam pedir desculpas por terem mexido com eles, porém já tinham atacado-as e não conseguiram nada além de um troco a altura.
Sasuke: Nós já atacamos todas juntas e não adiantou nada.
Neji: A gente poderia tentar uma estratégia diferente.  
Naruto: Não entendi nada! 
Gaara: Eu também não! 
Shikamaru: Eu - bocejo - entendi. 
Neji: Simples, nós somos cinco e elas também, se atacá-las juntas não deu certo vamos fazer separadamente. 
Naruto: Não podemos simplesmente deixar como está e sermos amigos ?
Sasuke: Eu não vou ser amigo de uma garota! 
Neji e Gaara: Nem eu!
Shikamaru: Tá bom o ataque individual ainda esta de pé, mas como vai ser a divisão ?
Gaara: Já que temos as mesmas aulas vamos fazer por salas. 
Sasuke:  Certo, então fica assim, Neji encarregado da pucca ; Gaara da barbie ; Shikamaru da problemática ; Naruto da azulada  e eu fico com o capela cor de rosa.
Foram elaborar um plano para cada garota e assim que terminaram apagaram de exaustão. 
Acordaram mais cedo e foram se preparar, logo depois de organizarem tudo foram pro refeitório tomar café - da - manhã, depois de se alimentarem o sinal tocou, era hora de colocar o plano em prática. 
COM SASUKE: 
Fora o último a chegar na sala, mas nem se importou, a bronca que levara da professora não tirou sua alegria, se sentou atrás do capeta cor de rosa que fingiu nem notar sua presença, pegou um chiclete em seu bolso e começou a mascar até ficar o mais prudente possível, depois de chegar no ponto perfeito tirou-o da boca pôs nas pontas dos dedos e passou no cabelo da rosada. 
Sasuke: É sério que você não pinta o cabelo? - esfregou mais ainda a mão nos cabelos dela - não entendo como pode ser natural. 
Sakura:  É natural sim, - retirou a mão dele com brutalidade - e não passe essa sua mão imunda nele!
O moreno apenas ficou em silêncio se contendo para não rir da reação que ela provavelmente teria, para completar seu plano virou-se para trás e chata da Karim, que só sabia pegar no seu pé, e apontou para o cabelo da rosada. 
Karim: HAHAHAHA, Sakura querida adorei o novo visual! 
Sakura: Do que você está falando sua louca.
Karim: Ora, do chiclete no seu cabelo!
Sakura:  Mais que chiclete - ela passou a mão nos longos cabelos e sentiu algo pegajoso - AHHHHHH, UCHIRA EU VOU TE MATAR! 
Ele nem ela terminar, pegou suas coisas e saiu correndo para salvar sua vida e completar o plano. 
COM NARUTO: 
Vira que seu amigo já estava pondo a parte dele em prática, então deveria começar também, ainda achava errado o que estavam fazendo mas ia ser considerado um traidor se não fizesse sua parte então começaria logo.
Pegou a embalagem que continha a tinta e agitou bem até ficar um cor de  laranja forte com todo cuidado passou a tinta para um copo pois assim seria mais fácil,  a aula estava quase acabando e o teme já tinha colocado o chiclete no cabelo da rosada viu a karim falar alguma coisa com ela e logo depois a mesma passou a mão no cabelo e deu um grito de ódio ao mesmo tempo em que soou o sinal e seu amigo saiu correndo, agora era sua deixa .
Naruto: Ei Hinata, seu uniforme está com uma cor muito feia - pegou o copo e jogou na azulada  - assim ficou melhor! 
Hinata: Você é um idiota mesmo, por que fez isso? !
O loiro apenas deu de ombros e saiu correndo vai que ela também soubesse lutar alguma coisa, preferia de não ficar ali para descobrir, entretanto  tinha de  admitir que doera ter que escutar as risadas que os outros davam da azulada, mas agora tinha que correr para ajudar os outros com a parte principal do plano. 
COM SHIKAMARU: 
Achava aquilo muito chato, mas seria mais chato ainda ter que aguentar seus amigos reclamando dele, teria que fazer sua parte do plano  primeiro para que  Gaara que podesse fazer a dele, por a aula ser de química e no laboratório  não haveria momento e local melhor para sua pegadinha, pegou uma solução azul ; uma roxa e uma verde e misturou tudo, nossa como aquilo tinha um cheiro ruim, e o efeito seria pior ainda, a loira estava distraída com o celular portanto nem notaria sua ação, chamou a atenção da mesma que se virou com a maior cara de tédio.
Temari: O que foi bicho preguiça?
Shikamaru: É que eu queira saber se isso é bom.
Temari: O que? 
Shikamaru: Isso. Jogou a substância na loira que soltou um grito. 
Temari: Aiiii, seu viado -  falou começando a se coçar - essa desgraça coça! E para piorar a situação ela começou a cheirar mal e a classe toda começou a apontá-la como a fonte do cheiro . O moreno vendo que ela estava quase para assassiná-lo saiu correndo da sala, era hora de se juntar aos outros e começar a fazer o final do plano. 
COM GAARA: 
Estava ansioso para colocar seu plano em ação, aparecia em seu rosto  um sorriso maldoso só de imaginar a cara da barbie, mas para dar certo teria que distraí-la de alguma forma, olhou ao redor da sala até que seu olhar parou em alguém perfeito para o serviço, "a grudenta da Matsuri vai saber  o que fazer" pensou ele, escreveu um bilhete pedindo-a para distrair a barbie humana que depois ele a recompensaria e jogou em sua cadeira, logo depois de ler ela fez um sinal de joia e começou seu trabalho. 
Matsuri: Ei Ino! 
Ino: O que é ?. Falou sem dar atenção. 
Matsuri: Vem cá, você parece uma barbie só pra chamar atenção né ?. A sala toda começou a rir da loira que estava morrendo de raiva, o ruivo aproveitou a oportunidade e pôs seu 'presente' na mochila dela, já estava na hora de acabar com aquilo, mas antes queria ver o circo pegar fogo com as duas garotas.
Ino: HAHAHAHA - riu sem nenhuma graça - pena que a sua cara de retardada não tem motivo, é só defeito de nascença né ? . Tinha que admitir que a loira sabia ser má quando queria, mas a confusão não durou muito. 
Yamato: Já chega as duas! se não pararem as duas vou expulsá-las da sala - as duas calaram a boca na hora - e senhorita Yamanaka, pegue seu caderno por favor. 
Viu a loira abrir a mochila pegar o caderno e as baratas começaram a subir em seus braços, quando a loira olhou aquilo soltou um grito e desabou no chão, o professor correu para ajudá-la e o ruivo apenas saiu calmamente da sala, para ele aquilo não foi mais que merecido, porém ainda tinha mais as aguardando.
COM NEJI:
Faria a pucca pagar pelo que tinha feito, seu braço ainda doía, mas depois dessa queria ver ela e suas amigas terem a audácia com  ele e os garotos, teria que esperar a pucca sair do lugar para colocar a 'surpresa' dela no lugar certo, aliás ela nunca tinha nem chegado na sala o que dificultava seus planos, se armasse tudo agora ela iria perceber e  provavelmente ferrar com a vida dele, isso se  ele ainda tiver uma, como se estivesse lendo seus pensamentos a morena entrou na sala e sentou em seu lugar sem nem de dar ao trabalho de olhar para ele. 
26 minutos depois que a mesma entrou a professora a chamou em sua mesa, ela se levantou e foi até lá, o moreno aproveitou a chance para por tinta vermelha na cadeira dela, logo a pucca retotnou, sentou em seu lugar e a aula transcorreu normalmente, na hora da saída quando ela se levantou o moreno vez questão de provocar. 
Neji: Porra pucca posso ser homem, mas até eu sei a utilidade de um absorvente, acho que você também deveria aprender! 
Depois desse comentário a sala toda olhou para ela e para sua calça suja de tinta vermelha, a qual pensaram ser sangue, e começaram a rir, ela também olhou para calça e quando viu o estado da mesma saiu correndo dali. 
O moreno saiu dando risada, agora vinha a parte final do plano.
Encontraram-se em frente ao dormitório Sasuke e Shikamaru já tinham dado um jeito nas câmeras, agora vinha a parte mais divertida, pegaram a tinta spray e encaminharam-se ao muro onde fizeram suas obras de arte do jeito  mais esculhambado  possível, voltaram para seu quarto; tomaram banho e foram avisar a diretora sobre a pichação no muro  e sobre quem supostamente fizera aquilo, chegaram na diretoria bateram na porta e escutaram um "entre" adentraram e foram logo informando sobre o ocorrido. 
Naruto: vovó Tsunade picharam muro do dormitório! 
Tsunade:  Já falei que não sou sua vó, mas  como assim picharam? 
Sasuke: Não sabemos como, mas temos ideia de quem.
Tsunade:  E quem seria. 
Todos:  As Angels of the falls!
Tsunade:  vocês não podem acusar ninguém sem provas! 
Shikamaru: Então olhe as câmeras de segurança! 
A diretora abriu o arquivo de gravação e procurou mas a cena do crime estava totalmente escura ou seja tinham coberto as câmeras. 
Tsunade: DROGA! Mas como tem certeza que foram elas? 
Gaara: Olhe a pintura no muro. 
Ela mais uma vez olhou para o computador e viu a arte que foi feita.
Tsunade:  SHIZUNE EU QUERO A SAKURA; HINATA;INO;TEMARI E TENTEN AQUI AGORA!!! E VOCÊS CAIAM FORA DA MINHA FRENTE !
Os garotos saíram correndo a todo vapor, mas  um pensamento permanecia em suas mentes "agora elas vão aprender a lição".


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico ou de pontuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...