1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Girls' Generation

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Girls' Generation


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Sei que o capítulo ta pequeno!!
É que eu precisei atualizar as minhas outras fanfics e tive pouco tempo pra escrever o capítulo. Mas eu atualizei, isso é o importante! Não queria deixar vocês sem um capítulo hoje 💙💙💙💙💙💙
O próximo será postado amanhã e vou tentar postar igual ao capítulo "Luhan", com cerca de quatro mil palavras ;)

Boa leitura •-•

Capítulo 39 - Girls' Generation


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Girls' Generation


Eu passava o dedo no tablet lendo todos os comentários sobre aquela postagem de Luhan e eu. A maioria estava tentando descobrir quem seria a "garota misteriosa", o palpite de todos é que a garota é uma idol. Alguns me xingaram de tantos nomes horríveis que eu fico triste só de lembrar.

Taeyeon pegou o tablet da minha mão, a olhei com reprovação.

Taeyeon— Não devia ficar olhando, só vai te fazer mal! - ela desligou o tablet e o colocou na bancada - Agora você vai comer, se preocupe um pouco mais com a sua saúde e ignore esses comentários.

S/N— Não ligo pra esses comentários, só estou preocupada com o Baekhyun. - falo triste. Eu odeio deixá-lo magoado. Espero que ele deixe-me explicar o que aconteceu.

Tiffany— É só você falar que foi culpa do Luhan e pronto! - ela falava como se fosse tudo simples, mas infelizmente não é.

Estou confusa em relação a Luhan. Está na cara que ele está fazendo isso pra me separar de Baekhyun​, mas por que? Pra ficar comigo? Não... Não é só por isso. Luhan é muito esperto, ele sabia que eu o odiaria no momento em que me drogou, não faz sentido ele me fazer odia-lo e me separar de Baek. O que ele quer com isso tudo?

Também não entendo que, na época em que ele estava no EXO era um garoto muito fofo, sempre educado e gentil, agora está o completo oposto. Penso que as pessoas não mudam da água pro vinho assim, de uma hora pra outra, ele deve ter os seus motivos. O que deve ter acontecido pra ele se tornar assim?

Tiffany, Yoona e Taeyeon arrumaram a mesa para o café. Taeyeon sentou na minha frente, Yoona ao meu lado e Tiffany ao lado de Taeyeon.

Tomamos café juntas, quer dizer, elas tomaram porque segundo a Tae, faz mal tomar café quando estamos de ressaca, então eu me contentei com a água. Elas me falaram sobre a turnê que vão fazer por toda a Ásia, também contaram as suas melhores experiências e micos em shows e programas de variedades.

S/N— Já terminei! - digo me curvando agradecendo pela a refeição.

Me levantei levando o copo em que bebi água, fui até a pia e o lavei. As garotas continuaram rindo lembrando de todos os seus micos juntas.

Olhei para o tablet em cima da bancada. Sei que isso vai me fazer mal, mas eu quero continuar lendo aqueles comentários. Acho que o motivo seria curiosidade e também tenho medo que alguma sasaeng descubra a minha identidade, isso é muito possível, elas sempre me surpreendem!

Se eu pegar o tablet elas vão ver. Já sei, o meu celular! 

S/N— Tae! - a chamei e ela me olhou com uma expressão fofa.

Taeyeon— É a primeira vez que você me chama assim! - ela sorriu - Pode falar o que quer.

S/N— Vocês pegaram a minha bolsa quando me tiraram da boate?

Yoona— Sim. - respondeu logo depois de tomar um gole do café - Está na mesinha de centro da sala.

Fui em direção a porta da cozinha mas parei de andar, fiquei paralisada iqual uma estátua quando vi as outras integrantes vindo em minha direção.

Hyoyeon— Oi S/N! - ela acenou pra mim sorridente passando ao meu lado.

Sunny— Bom dia! - ela sorriu de um jeito fofo.

Yuri— Bom dia fofa! - ela apertou a minha bochecha.

Seohyun— Tô com fome... Ah, oi S/N! -  acenou sorridente.

Sooyoung— Tô com sono... - ela bosejou, logo me olhou e sorriu - Bom dia S/N!

Todas sentaram na mesa enquanto eu ainda estava parada feito uma estátua. Taeyeon riu baixinho com a minha falta de reação. Olhei pra elas, todas sorriram de um jeito fofo e acenaram. 

Aguenta coração de fangirl!

Sorri sem graça e corri pra fora cozinha em seguida escutando suas risadas. Acho que so Agora caiu a ficha que eu estou no dormitório das Girls Generation porque o meu coração está tão acelerado por causa da alegria de vê-las!

Balancei a cabeça para focar no que eu queria fazer, pegar meu celular e ver aqueles comentários!

Sentei no sofá da sala e peguei minha bolsa na mesinha de centro. Ao achar o meu celular, o liguei e arregalei os olhos. Várias mensagens e ligações perdidas da Hana, Eunji, Sun Hee e Sook.

Tenho certeza de que eles já viram a notícia. 

Fui no contato do Baekhyun e tinha apenas uma mensagem não lida.

Onde o Luhan te levou? Estou preocupado. Se ele fizer alguma coisa com você me ligue, eu vou te buscar onde quer que esteja! - Baekhyun.

Aish. é tão fofo e protetor. Será que já viu a notícia? Tenho certeza que alguma hora ele vai saber e vai ficar muito magoado. Ele não merece isso. Baekhyun tem um coração tão bom e um amor por mim tão puro, ele não merece sofrer tanto.

Sai dos pensamentos quando o meu celular começou a tocar. Folei os olhos ao ler o nome "Eleanor".

S/N— Oi... - ela me interrompeu.

Eleanor— Você dormiu com ele?! Com o Luhan? - ela parecia bem animada. Não me deixou responder e continuou - Finalmente você resolveu me escutar. Vou ligar pro empresário do Luhan avisando pra anunciar o namoro o mais rápido o possível!

S/N— Nem pense nisso! Ele não é o meu namorado e não, eu não... Não dormir com ele! - sentir minhas bochechas corarem.

Eleanor— Aigo, não minta pra mim! A internet é a melhor verdade! Vi todas aquelas fotos e vídeos de vocês dois no maior clima, e você dormiu fora, tá na cara que vocês dormiram juntos.

S/N— Não! Eu estava bêbada e não teve clima nenhum entre nós! - ela musmurrou como se duvidasse - É verdade! E eu dormir na casa de uma amiga que também tava na boate.

Eleanor— A única amiga que você tem e a Hana e eu sei que não dormiu na casa dela porque a mesma já veio aqui em casa atrás de você. - já prevejo ela berrando comigo por causa das fotos.

S/N— Você não conhece ela! O nome dela é Vanessa. - digo me lembrando da amiga que inventei quando fui no apartamento de Baekhyun há algum tempo, se for pra mentir que seja direito e não tem jeito melhor do que encobrir uma mentira com outra mentira! - Pergunte de Sook e Sun Hee, eu já falei dela pra elas!

Eleanor— Aish, então vocês não estão namorando. Devia investir nele assim como Yumi investiu em Baekhyun - rolei os olhos - Pense bem, Luhan é famoso e ganha muito dinheiro, podia te sustentar porque pelo o que eu saiba, você até agora não sabe com o que quer trabalhar.

S/N— Primeiro, eu ainda não sei com o que vou trabalhar mas um dia saberei. Segundo, vou trabalhar e me sustentar, não dependo de homem pra nada! E terceiro, não vai acontecer absolutamente nada entre mim e Luhan, então para de tentar fazer com que isso dê certo!

Desliguei o celular sem esperar sua resposta. Coloco minha mão no rosto enquanto bufava. 

Yoona— Ah não! - escuto sua voz na cozinha - Agora a coisa ficou séria!

Me levanto do sofá e fui pra cozinha curiosa sobre o que elas falavam. Vi todas elas ao redor de Yoona olhando algo em seu celular cor de rosa.

Elas me olharam e arregalaram os olhos. Yoona desligou o celular e o colocou em seu colo, todas sorriram nervosas para mim.

S/N— O que foi? - cerrei os olhos - O que vocês estão me escondendo?

Elas se entreolharam, parecia que elas se perguntar com o olhar se iriam me dizer ou não.

Taeyeon— Aish, me dá esse celular! - ela pegou o celular de Yoona e se aproximou de mim enquanto as outras balançavam a cabeça em negação - Você vai saber disso de qualquer jeito, é melhor por nós do que pelos outros, não é?

Ela me mostrou uma nova matéria do mesmo site de fofoca em que estava as minhas fotos com Luhan.

O que eu mais temia tinha acontecido!




Notas Finais


Hahahhahahaha
Vocês devem estar me odiando agora.
Primeiro porque o capítulo tá curto
Segundo porque eu parei justamente nessa parte!!!
Mas acho que vocês já devem ter em mente o que aconteceu, não é? 💥💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...