1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. A minha verdade

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - A minha verdade


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Recebi tantas ameaças de morte no capítulo anterior... Fiquei até com medo...

Brinks, Hahahaha 💙💙

Esse gif não tem nada haver com o capítulo, mas coloquei porque convenhamos que Byun Baekhyun está lindo da @+#:@7π=£ NESSE MV!
SOCORRO 💙💾

Boa leitura •-•

Capítulo 40 - A minha verdade


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - A minha verdade


Byun Baekhyun

Raiva e dor, é o que eu mais sinto nesse momento. Raiva por ver Luhan dançando com S/N de uma forma maliciosa, passando as mãos pelo o seu corpo, coisa que nem eu que sou o namorado tinha feito antes por respeito. 

Sinto uma dor em meu peito porque fui traído pelos dois. Não acho que S/N faria isso comigo, tenho uma esperança de que ela estava assim por consumir muito álcool, mas de um jeito ou de outro eles traíram a minha confiança.

Chanyeol— Baekhyun. - me chamou me fazendo olhar para ele e os outros membros que me encaravam com preocupação - Acho melhor você ir pra sua casa. - tirou da minha mão o seu celular que mostrava a matéria do site de fofocas.

Suho— Chanyeol está certo, você precisa de um tempo sozinho. Deixa que nós conversamos com o maneger sobre sua saída.

Eu não me movi, não o respondi. A dor era tanta que tudo o que eu conseguia fazer era senti-la.

Lay— Ele não está nada bem. - suspirou preocupado.

Chen— Deixa que te levo pro dormitório. - ele colocou seu braço em volta do meu pescoço e me fez caminhar até o lado de fora da sala de ensaio.

Baekhyun— Quero ir ao meu apartamento. - digo em um tom baixo porém audível.

S/N pode ter sido um dos motivos do meu sofrimento, mas quero ir ao apartamento pra pensar nela, lembrar de todas as vezes que esteve lá.

— Aonde estão indo?

Levantei minha cabeça ao escutar aquela voz. Olhei para o indivíduo que sorria sinicamente. Fechei minha mão com força formando um punho. Não consigo suportar olhar para o seu rosto sem descontar o ódio que ele me fez sentir.

Chen— Como você tem coragem de falar com a gente depois do que fez?

Luhan fez uma expressão confusa, ele está se fazendo de desentendido, isso me deixou mais irritado.

Sem pensar duas vezes, me aproximei e soquei seu rosto com toda a minha força e raiva. Ele caiu no chão e me olhou sem reação, o canto de sua boca estava sangrando.

Baekhyun— Eu pensei que você fosse o meu amigo! - gritei e as pessoas ao redor começaram a prestar atenção em nós dois - Nunca mais chegue perto dela!

Luhan— Fala sério! - ele se levantou passando o dedo no canto da boca - Não devis agir assim, sei que ela é só mais um caso seu!

Baekhyun— Você não sabe de nada! Não sabe o que passei por ela!

Luhan— Aposto que em uma semana você vai joga-la fora e ir atrás de outra como antigamente, eu só estou adiantando as coisas pra ela ficar comigo!

Fechei minha mão em um púnico e o soquei novamente só que dessa vez ele reagiu. Socou o meu rosto e me jogou no chão, ele ficou em cima de mim e tentou socar o meu rosto mas eu tentava me defender segurando seus pulsos. As pessoas ao nosso redor estavam gritando por ajuda, para que alguém nos separasse. Os seguranças seguraram os braços de Luhan e o tiraram de cima de mim, depois outros seguranças me seguraram e me levantaram. Vi os membros do EXO naquela multidão, eles olhavam para Luhan e eu surpresos e tristes por nós dois, que sempre fomos unidos acabarmos nessa situação.

Flashes embaçaram minha visão. Os paparazzis aproveitaram a distração dos seguranças e entraram para fotografar a briga que os daria uma ótima matéria.


Park S/N


"Confusão : Baekhyun e Luhan brigam na SM entertainment."


S/N— Aigo. - suspiro olhando pela milésima vez aquela matéria me sentindo culpada por ter sido o motivo do desentendimento dos dois.

Tiffany— Taeyeon disse pra você não ver isso! - me deu sermão estacionando o carro em frente a minha casa.

S/N— É que... Eu fui a culpada disso! - mostrei o meu celular pra ela - Não da pra esquecer que você foi o motivo de duas pessoas se tornatem inimigos.

Tiffany— Por que a pessoas complicam tudo? - perguntou pensativa - O problema é fácil de resolver mas sempre tem alguém que complica as coisas, os seres humanos sempre estão complicando tudo!

S/N— Você tem razão. - concordo com a cabeça - Seria tão bom se as coisas fossem mais simples.

Tiffany— Infelizmente nós não estamos em um dorama. - fez beicinho, eu ri em resposta - Converse com Baekhyun e explique o que aconteceu ontem a noite. Tchau! 

S/N— Tchau, foi um prazer te conhecer! - sai de seu carro e acenei vendo o mesmo se afastando.

Passei pelo o portão, peguei a chave na bolsa e entrei em casa. Ao fechar a porta, vi três seres curiosos correndo em minha direção.

Eunji— Eu disse pra você ficar longe dele! - ele cruzou os braços e me olhou dos pés a cabeça - De quem é essa roupa?

Sun Hee— O que te deu na cabeça pra dançar com ele daquele jeito?! 

Sook— Você dormiu com o Luhan? Não acredito que está traindo o Baekhyun!

S/N— Pessoal! - gritei fazendo eles se calaram - Hoje não é o melhor dia da minha vida, estou triste e com muita dor de cabeça, então o resumo de tudo é : eu dormir no dormitório da SNSD e não trai o Baekhyun​.

Sun Hee— O que?!

Sook— Espera, você conhece aquelas mulheres maravilhosas e não me fala nada?! - rolei os olhos e subi as escadas correndo - Ei! Voce sabe que eu sou muito fã delas, me diz pelo o menos o número da Tiffany!

Coloquei as mãos nos ouvidos pra não escutar mais nenhuma pergunta. Eu preciso de um tempo sozinha, sem ninguém me pedindo satisfações do que faço ou não faço.

Entrei no meu quarto, depois entro no banheiro. Tomo banho e visto uma saia e uma camisa simples. Coloquei a roupa da Taeyeon no cesto de roupa suja em um canto do meu quarto.

Abri minha janela e olhei para a casa ao lado. O carro dos garotos não está lá. Baekhyun deve estar muito magoado. Eu preciso me acertar com ele logo. Onde ele deve estar? Na empresa? No dormitório?

Já sei, no seu apartamento!


[...]

 

Fiquei feliz por Baekhyun autorizar a minha entrada. Ele deve estar querendo explicações e é isso o que vou fazer, vou explicar tudo o que aconteceu sem deixar passar um detalhe, mesmo que isso vá deixá-lo triste por saber que o seu amigo de anos não é tão confiável, ele precisa saber a verdade.

Toquei a campainha e em poucos segundos ele abriu a porta. Ele me deu espaço pra entrar, em nenhum momento ele olhou para o meu rosto, ficou de cabeça baixa mas consegui ver os pequenos ferimentos na testa e perto da boca.

Entrei no apartamento e ele fechou a porta. Me viro e o vejo um pouco afastado de mim olhando pro chão.

S/N— Baekhyun. - cortei o silêncio constrangedor de estava presente desde que entrei - Olha pra mim, por favor.

Ele hesitou, mas levantou sua cabeça e olhou em meus olhos. Pude ver em seu olhar o quango ele estava sofrendo.

Pensei que ele não queria mais olhar na minha cara, pensei que ele me odiava por pensar que o trair, mas suas palavras provaram o contrário.

Baekhyun— Eu confio em você. - o olhei surpresa. Ele ainda não tinha escutado o que realmente aconteceu na noite passada e mesmo assim diz que confia em mim. Ele se aproximou quase colando nossos corpos - Eu devia sentir raiva de você porque naquele vídeo você retribuia tudo o que Luhan fazia... mas não consigo ficar com raiva de você. Você me faz chorar e sofrer, mas também me faz feliz e me faz querer viver pra ficar ao seu lado. Eu não consigo parar de te amar, essa é a minha verdade. Agora, por favor, me conte a sua verdade.

Dessa vez foi eu quem olhou pro chão. Além de envergonhada eu estava surpresa pela a sua declaração.

O olhei e o abracei. Ele me apertou como se estivesse com medo que eu o deixasse.

S/N— O Luhan me drogou. - digo em seu ouvido. Ele afrouxou os seus braços de minha cintura e me olhou - Sorte que Taeyeon e Yoona estavam na boate, elas me levaram pro dormitório delas.

Percebi a raiva que ele sentia por Luhan se aumentar, mas ele deixou aquilo pra lá e me olhou aliviado.

Baekhyun— Vamos combinar uma coisa? Vamos esquecer os outros, não vamos deixar que ninguém se intrometa no nosso relacionamento de novo. Vai ser só eu e você.

Sorri largamente. Aquilo parecia tão simples, deixar os outros pra lá e apenas ficar no nosso relacionamento, no sentimento que sentimos um pelo outro. Talvez seja mesmo simples, talvez Tiffany tenha razão, os humanos sempre complicam as coisas.

S/N— Combinado, Baek-ah! - ele sorriu quadrado.

Baekhyun— Sabia que eu gosto quando você fala informal comigo? - levanto as minhas sobrancelhas.

S/N— Gosta?! - ele assentiu com a cabeça - Então só vou falar formalmente com você!

Baekhyun— Aigo! Eu não devia ter dito nada. - ele fez um bico fofo.

Dei um selinho nele, mas ele segurou minha nuca me beijando de maneira intensa.





Notas Finais


NÃO SAI DO CAPÍTULO AINDA!
POR FAVOR
LEIA AQUI
PLEASE :3

Então né, no começo eu não queria fazer um "hot" nessa fanfic porque a história é mais focada no lado romântico e fofo e não no lado "malicioso" e "tarado", entendem?
Então queria perguntar se vocês leitoras querem que - na hora certa - eu escreva um hot. Por favor, deixem nos comentários!

Nem tô sem graça escrevendo isso... Magina!!! •#-----#•

Ah, e obrigada se você leu!
Você tá no meu cori azul 💙

Hahahaha 💙💾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...