1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. O passado de Byun Baekhyun

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - O passado de Byun Baekhyun


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Tem um avisinho nas notas finais...

Boa leitura •-•

Capítulo 41 - O passado de Byun Baekhyun


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - O passado de Byun Baekhyun



Baekhyun— Ignore o Luhan! - diz autoritário logo depois que disse que estou indo com Eleanor, Sun Hee, Eunji e Sook para um hotel perto da praia junto com Aaron e Luhan.

S/N— Tudo bem. - sentei no sofá da sala colocando minha mochila com algumas roupas ao meu lado.

Baekhyun— E se ele fizer alguma coisa com você... - ele suspirou - Quer saber, devia levar a Hana com você, ela sim sabe dar uma voadora!

S/N— Não vou levar a Hana! - ri com a sua preocupação - Não precisa se preocupar tanto, são só dois dias.

Baekhyun— Mas se ele fizer qualquer coisa me fale! Vou ir te buscar.

S/N— Tudo bem.

Baekhyun— Seu celular está carregado? - musmurrei um "sim" - Tem internet grátis no hotel pra você me mandar mensagem?

S/N— Sim.

Baekhyun— Tem certeza?

S/N— Não. - menti apenas pra ver sua reação.

Baekhyun— Então coloca crédito no seu celular! - deixei uma risada escapar. - Estou falando sério. Ah, e você colocou o meu número na sua ligação de emergência?

S/N— Não.

Baekhyun— Então coloque.

S/N— Aish, tá bom mandão! - ele riu.

Baekhyun— Não se esqueça que faço isso porque gosto muito de você. - corei, mas não quis que ele soubesse que fiquei sem graça, então o provoquei.

S/N— Eu também gosto muito de mim. - ele gargalhou.

Baekhyun— Sua chata!

Ouço passos descendo as escadas. Olhei em direção a mesma, meu pai estava descendo.

S/N— Tenho que desligar. - sussurro no celular - Vou colocar crédito e te ligar quando chegar no hotel.

Baekhyun— Okay. - eu estava prestes a desligar quando escutei ele dizer em um tom baixo - Yah, amo você!

Encarei o meu celular desligado depois que a ligação foi encerrada. Essa é a terceira vez que ele diz que me ama e eu não respondi nenhuma vez. 

Kwan— Filha? - só quando escutei sua voz me chamando que percebi que ele estava sentado ao meu lado - No que tanto pensa?

S/N— Pai, como o senhor define o amor? - tombo minha cabeça pro lado curiosa.

Kwan— Bem... Essa pergunta me pegou de surpresa! - ele sorriu sem graça, sorri de volta esperando sua resposta - o amor é algo indefinível.

S/N— Pode me dar um exemplo? - ele arqueei a sobrancelha - Tipo, um exemplo de comportamento quando a uma pessoa ama a outra.

Kwan— Bem... Quando uma pessoa está ausente a outra sente um vazio dentro de si, e quando está com a outra pessoa por perto parece que esse vazio se transforma em tudo. - o olhei confusa - Esse tudo pode ser o que faltava para a outra pessoa se sentir completa, pode ser chamado de felicidade ou a única coisa que o torna ele mesmo.

S/N— Hm... - assenti com a cabeça enquanto refletia. Eu sempre senti falta do Baekhyun quando ele está longe, mas do jeito que meu pai fala parece que esse sentimento é bem mais intenso.

Kwan— Você devia ficar com Luhan. - o olhei com raiva por ter tocado naquele assunto - Sabe que eu não gosto do fato de você não saber o que quer ser no futuro, o único jeito é se casamento com alguém rico.

S/N— Devia confiar mais em mim. Eu posso me virar sozinha.

Kwan— Eu só me preocupo com você, com a sua felicidade.

S/N— Então está se preocupando do jeito errado. Não gosto do Luhan, se eu ficar com ele serei infeliz. E me magoa muito o senhor insinuar que não sou capaz de trabalhar e ter que ser sustentada.

Kwan— Não quis dizer que você não é capaz... - o interrompi.

S/N— Pai... apenas espere. - me levantei colocando a mochila nas costas - Vou provar pro senhor o contrário. - falo confiante.

[...]

Eu fiquei sentada ao lado de Luhan mas não nos falamos, nem o olhei. Coloquei meus fones e olhei para a janela a viagem toda.

Em algumas horas eu pude ver a praia e um pouco mais a frente muitos hotéis de classe alta.  Aaron estacionou o carro em frente a um dos hotéis, justo o que obtinha mais andares comparado aos outros.

Saímos do carro e Aaron deu a chave do carro a um dos funcionários levar para o estacionamento, outros caras pegaram nossas malas no porta malas, mas quando vi um cara pegando minha mochila eu disse que podia levá-la pois estava leve.

Entramos no hotel e fomos para o elevador. As portas se abriram no quinto andar onde era o meu quarto e o de meus irmãos. Saímos do elevador e Eleanor, Aaron e Luhan foram para o sexto andar.

Aaron deve ser realmente muito rico porque ele conseguiu um quarto para cada um de nós. Entrei no quarto e me joguei na cama de bruços, liguei meu celular e mandei uma mensagem pro Baek.

Já cheguei no hotel em segurança :)

Em poucos minutos ele respondeu.

Como foi a viagem? Luhan não fez nada com você, não é? - Baekhyun.

Ta tudo bem, fiz como você disse, o ignorei completamente.

Continue assim, ein! - Baekhyun.

Tá bom Byun Baekhyun!

Aish, eu já disse pra não me chamar pelo nome completo, Park S/N! - Baekhyun.

Rolei os olhos, ele tem razão, é chato quando te chamam pelo nome completo.


[...]


Eleanor não queria perder nenhum minuto desses dois dias e praticamente me obrigou a ir à praia. Na mesma, tinha muitas mesas e cadeiras espalhadas na areia, sentamos em uma com um guarda sol no centro. Eles fizeram o pedido e depois ficaram conversando, apenas eu estava atenta ao celular stalkeando alguns idols.

Eleanor— O nosso casamento tem que ser na China! - a olhei surpresa.

S/N— Nós vamos pra China?!

Eleanor— No final do mês, quero que todos compareçam no meu casamento! - confesso que fiquei animada com a notícia, preciso levar a Hana de algum jeito - Eu ja preparei os convites, também irei convidar os a Yumi e o noivo dela. - abaixei minha cabeça quando ela falou de Baekhyun, percebi o olhar de Luhan em mim - Ele é um idol, S/N devia seguir o mesmo exemplo que Yumi.

S/N— Não vamos começar com ele assunto. - digo tediosa.

Sook— Ela tem razão. Por que noa vamos tomar um banho? A água deve estar ótima!

A maioria deles foram, quem ficou na mesa foram eu, Eunji e Luhan. Eunji ficou olhando para todos distantes tomando banho, Luhan estava mexendo em seu celular como eu. Está um completo silêncio até que Luhan resolveu me cutucar ao meu lado. Eu não o respondi e ele voltou a me cutucar.

Luhan— Está me ignorando? - não o respondo - Sim, você está.

Me levanto e entro no hotel, como ele é capaz de ser assim? Sorrir pra mim de um jeito sinico e irônico como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse me drogado, como se o mundo todo está querendo saber a identidade da "garota misteriosa", como se ele não tivesse traido a confiança do próprio amigo.

Pego o elevador e vou para o quinto andar. Entro no meu quarto e deito em minha cama. Eu não queria estar aqui, fiz isso por causa dos meus irmãos, não é bom ver a sua meia irmã mais nova discutindo com a sua mãe, mesmo que ela não seja a mulher mais justa e honesta do mundo.

Estava prestes a dormir quando o meu celular começa a tocar. O peguei e atendi a ligação sem ver quem me ligava.

S/N— Alo? - bocejo logo em seguida.

Hana— Chanyeol é o melhor namorado do mundo!! - seu tom de voz era alegre -  Ele me levou pra almoçar em um restaurante, depois me levou pra um parque, ele tirou o violão dele do porta malas e a gente sentou debaixo de uma árvore e ele começou a cantar Beautiful pra mim! E o melhor, ele disse que já falou com o maneger dele pra falar pro mundo que estamos namorando!

S/N— Uau! Que incrível. - tento falar com animação, mas não deu muito certo.

Hana— Isso foi muito falso. - eu ri junto com ela.

S/N— É que eu estava quase dormindo, mas fico muito feliz por vocês.

Confesso que senti um pouco de inveja. Seria tão bom se fosse tão simples assim comigo e com o Baekhyun. Estamos tentando simplificar as coisas no nosso relacionamento, mas ainda tem muitas coisas confusas e complicadas que precisam ser resolvidas.

Hana ficou longos minutos falando sobre a surpresa de aniversário de um mês de namoro. Eu apenas escutava atentamente. Antes dela desligar, disse sobre o casamento na China, ela ficou muito mais animada, se aquilo fosse possível. Parecia que era o dia mais feliz de sua vida.

Ela se despediu e eu desliguei a ligação. Coloco o mesmo no silencioso e depois do criado mudo. Baekhyun sempre fala pra não colocar no silencioso porque ele sempre me liga e fica preocupado porque não atendo. 

Baekhyun que me perdoe, mas eu só quero dormir sem que ninguém me pertube!

Me viro para dormir mas infelizmente o meu sono é interrompido ppr batidas na minha porta.

S/N— Aigo! - bufo em frustração levantando da cama. Abro a porta sem olhar no olho mágico. Arqueei a sobrancelha ao ver o ser loiro na minha frente - O que quer?

Luhan— Você deve pensar que o seu namorado é um santo, sempre respeitou as garotas e sempre foi o melhor namorado do mundo, e que eu sou o vilão dessa história, mas você não sabe de nada. Eu vim falar a verdade. Vim te contar o passado de Byun Baekhyun.




Notas Finais


Eu prometi de dedinho que hoje vai ter dois capítulos...
MAS
O segundo não vai ser postado pelo motivo de que eu vou fazer uma coisa MUITO importante....

Assistir a estreia do novo homem aranha... •-• Vulgo é o meu super herói preferido!
Me entendam! É a estréia e fiquei com a sessão da meia noite!

Sorry.... Mas amanhã eu posto os dois porque não tenho compromissos ^^

Tchauzinho 💙💾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...