1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Era Tudo Uma Mentira?

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Era Tudo Uma Mentira?


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Avisando que não postei ontem porque tinha que estudar para a prova de história... •-•
Acabou que nem teve prova, foi adiada para terça feira -_-

Boa leitura 💙💾

Capítulo 88 - Era Tudo Uma Mentira?


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Era Tudo Uma Mentira?


Depois de anoitecer, os pais e amigos foram embora e os alunos estão adentraram o ginásio para o tão esperado baile. As cadeiras que antes estavam em fileiras em frente ao palco, agora estão em volta de várias mesas, nos cantos está a mesa das dos das e bebidas e no meio está a pista de dança. As cores branco e vermelho predominavam o local. 

Todos estão tão entretidos e distraídos que nem percebem a presença de Baekhyun e Chanyeol, mas eu e Hana fizemos com que eles usassem casacos de gola alta pra esconder um pouco seus rostos, não queremos arriscar.

Sentamos em uma mesa um pouco longe da maioria, como disse antes, estamos tomando muito cuidado para não serem descobertos. Baekhyun e Chanyeol ficaram na mesa enquanto Hana e eu fomos para a pista de dança.

Eu não sei dançar muito bem, muito menos Hana, só fomos para o meio da multidão porque queríamos garantir o nosso lugar perto do palco. O Seventeen vai se apresentar em alguns minutos.

Hana— Ai meu santo Hoshi! Cadê o Seventeen?! - fez beiço irritada com a demora.

S/N— Eles devem estar se arrumando ainda. Pense pelo para positivo, depois da apresentação vamos poder ir no camarim e conhecer todos eles melhor! - sorri ansiosa para esse momento.

A música parou de repente o que fez todos olharem em volta confusos. Os olofotes que apontavam para o palco se apagaram tornando impossível ver qualquer coisa em cima do mesmo.

É agora! O Seventeen vai se apresentar!

S/N— Hana, se eu desmaiar você me segura? - pergunto sem tirar os olhos do palco esperando o próximo ato.

Hana— Me desculpa, mas quando você desmaiar eu vou estar tendo um ataque cardíaco!

Os olofotes ascenderam iluminando o meio do palco. Todos começaram a gritar e a se empurrar, mas eu e Hana lutavamos para continuar com nossos lugares bem na frente.

O motivo da gritaria? Simplesmente os trezes garotos muito talentosos estavam posicionados bem no centro, debaixo dos olofotes o que me causou um arrepio. 

— Seventeen-teen-teen

— Neowa na saileul (Entre você e eu)

— C'mon, c'mon, c'mon (Vamos lá, vamos lá, vamos lá)

Eu e Hana cantávamos junto com os garotos, pulavamos alegres como todos na pista.

Olhei por um instante para trás e vi Chanyeol e Baekhyun dançando sentados. Ri cima cena e voltei a olhar pra apresentação.

— Neomu areumdaun neo (Você é tão linda)

— Tto neoreul baraboneun na oh, oh (Estou olhando pra você de novo)

— Boom boom boom boom boom!


[...]


Eu roía as unhas de tão nervosa. Os seguranças do Seventeen estão me levanto junto com Hana, Baekhyun e Chanyeol para o camarim dos meninos, no caso é o camarim onde os alunos se arrumam para as peças de teatro, fica atrás do ginásio principal.

Baekhyun— Por que está tão nervosa? - afastou minha mão da boca e entrelaçou os nossos dedos - Você disse que não tem um preferido no grupo.

S/N— E por que você acha que eu não tenho um preferido? - ele fez uma expressão psaafivo.

Baekhyun— Porque... Nenhum deles te encantou? - perguntou com esperança de que eu dissesse que era aquilo, soltei uma fraca risada.

Hana— Foi totalmente o contrário. Todos encantaram ela. - olhei brava pra Hana como se ela não devesse falar aquilo - O que foi? Só estou dizendo a verdade, e eu também acho que todos eles são perfeitos.

Chanyeol— "Perfeitos?" - se exaltou um pouco não acreditando que sua namorada havia descrito os treze com aquela palavra.

Hana— Sim! Pena que eu não faço o estilo de alguns deles, por exemplo o The8, ele gosta de garotas fofas e gentis. É melhor ficar de olho naquele chinês, Baekhyun. - avisou a ele que revirou os olhos.

Baekhyun— Chineses só me trazem problemas. - eu ri baixo - S/N,  não esqueça do nosso trato, você vai me dar atenção. - assenti com a cabeça.

O segurança parou em frente a porta do camarim e a abriu, ao entrarmos vimos os integrantes em cada canto conversando, alguns sentados em frente ao espelho admirando a própria beleza.

S.Coups— Chanyeol! - foi o primeiro a notar nossa presença. Se aproximou e fez um toque com o mais alto como se já fossem amigos há um bom tempo. Hana estava ao lado olhando fixamente para S.Coups com os olhos brilhando como se aquela fosse a primeira vez que o visse pessoalmente - Ah, oi Hana! - acenou e ela também. Chanyeol olhou para a cena confuso.

Chanyeol— Vocês já se conhecem?

S.Coups— Ela pegou uma carona com a gente quando estava vindo pra cá. - explicou logo direcionando o seu olhar para Baekhyun e eu - Olá Baekhyun! E você deve ser a S/N, não é?

S/N— S-sim. Prazer em conhecê-lo! - diz uma teve reverência ainda nervosa, e pra piorar minha situação, Vernon e Mingyu ficaram ao lado de S.Coups

Vernon— Mingyu, essa é a S/N. - me apresentou, sorri para ele que se aproximou pegando em minha mão e a beijando.

Mingyu— Então você é a garota que Vernon tanto fala. - Baekhyun olhou friamente para Vernon, depois para Mingyu que sorriu  - Prazer, o membro mais sexy do Seventeen.

S.coups e Vernon reviraram os olhos, eu apenas rir com sua alto estima invejável.

Sentir que cutucaram meu braço. Olhei para o lado vendo Seungkwan me analisando como se eu fosse familiar e DK sorridente. Seu sorriso é muito mais bonito ao vivo!

DK— Você é a S/N, não é? - assenti com a cabeça e o mesmo olhou para Seungkwan - Viu só! Eu te disse que era ela.

Seungkwan— Perdoe-me por não te reconhecer a primeira vista. É que na foto que Hana mandou de vocês duas, ambas faziam aegyo. Falando nisso, vocês duas sao muito fofas!

S/N— Tudo bem, é muito obrigada pelo elogio. -  abaixei um pouco a cabeça.

Baekhyun— De que foto estão falando? - participou da conversa curioso.

Hoshi— De uma selca que Hana enviou ao Vernon. - se aproximou enquanto comia um cupcake.

S/N— 10:10! - suas bochechas ficaram rosadas pelo apelido. Tive vontade de apertar as mesmas mas me controlei.

Jeonghan— Aliás, você é Hana estavam muito bonitas naquela foto, e são mais ao vivo. - disse gentilmente ficando ao lado de Hoshi.

S/N— Obrigada. - sorri corada. Hana ficou do meu outro lado e sorriu também. Percebi wue suas bochechas estão um pouco vermelhas. Hana com vergonha? Que milagre é esse?

Chanyeol— Jeonghan, não é? - ele assentiu - Prazer em finalmente te conhecer, sou Park Chanyeol, o namorado da Hana. - fez questão de dar ênfase naquela palavra.

Vi Joshua e Wonwoo chegando perto de todos nós, eles pareciam nervosos. Eu é quem devia ficar nervosa estando cercada por todos vocês!

Joshua— Olá! É realmente um prazer conhecer vocês. - fez uma reverência para nós quatro, mas eles olhavam mais para Baekhyun e Chanyeol.

Lembrei de uma entrevista onde Joshua e Wonwoo diziam que queriam muito conhecer o EXO.

Wonwoo— Todos nós somos muito fãs do EXO. Admiramos muito o trabalho de todos vocês.

Baekhyun— Obrigado! - agradeceu junto com Chanyeol.

Hana— Meu Deus! - quase gritou e todos olhamos em sua direção preocupados, ela estava ao lado de Woonzi - Nós somos do mesmo tamanho!

Sabe quando você ver alguém muito fofo e dente vontade de aperta-lo com muita força? Pois é, isso que aconteceu saindo vi Woozi.

S/N— Você é muito fofo! - ele sorriu um pouco corado.

Woozi— Obrigado! - ele ficou tão envergonhado que abaixou a cabeça o que o deixou mais fofo.

Todos ficamos conversando. Era tão legal conversar com todos os meninos, eles são muito divertidos e o assunto nunca acaba, mas sinto que alguma coisa está faltando...

Ah sim! Dino, The8 e Jun! Onde eles estão? Talvez aprontando em algum lugar?

Hana— S/N... - ficou ao meu lado apontando com a cabeça em uma direção. Vi Chanyeol e Baekhyun encostados na parede afastados de todos nós. Fiquei surpresa, nem tinha reparado que Baekhyun saiu de perto de mim - Os ciumentos já foram pro canto.

O peso da culpa invadiu minha consciência. Eu tinha dito ao Baekhyun que daria atenção a ele, mas desde que entrei no camarim o ignorei totalmente. E o pior, nem ao menos tinha notado quando se afastou ou tinha sentido a falta dele perto de mim.

Me aproximo deles. Chanyeol notou minha aproximação e me olhou, mas Baek olhaba fixamente para um lugar qualquer me ignorando.

Chanyeol percebeu o clima estranho e desescorou da parede.

Chanyeol— Eu vou falar com a Hana. - deu uma desculpa qualquer se afastando.

Fiquei em frente a Baekhyun, mas ele não me olhou, virou sua cabeça para o lado.

S/N— Baek-ah... - eu queria tocar em suas mãos mas ela estão dentro dos bolsos do casaco - Me desculpa.

Ele não disse nada, nenhuma expressão

S/N— Você não vai me desculpar? Pelo o menos fale alguma coisa! - insisti - Por favor, não me trate como se eu fosse um invisível​.

Baekhyun— Assim como você me tratou agora a pouco? - falou sem me olhar.

Hana— S.Coups! - o chamou - Como líder você tem que cuidar das doze crianças do grupo, certo?

S.Coups— Sim, e também sou um ótimo appa! - garantiu mas Hana o olhou como se duvidasse.

Hana— Então onde estão os chineses e o Dino? - ele olhou em sua volta com uma expressão de pânico.

S.Coups— Cadê eles?!!

Hoshi— Bem, como eu posso dizer... - coçou a nuca fazendo uma careta - Eu vi o Dino indo pra pista de dança, e o The8 e Jun eu não faço ideia de onde estejam.

S.Coups— O que? Mas não podemos interafir com os alunos fora do palco!

Os seguranças saíram correndo em buscas dos três, os meninos não aguentaram a curiosidade e saíram também, Hana e Chnaueol seguiram eles.

Baekhyun passou do meu lado prestes a sair do local, mas eu fui mais rápida e puxei seu braço. Ele finalmente me olhou.

S/N— Eu sei que errei por ter ignorado você, mas você tem que entender que não é sempre que vou poder ter a oportunidade de vê-los, mas com você e diferente e....

Baekhyun— Diferente? - fiquei um pouco surpresa quando ele falou com a voz um pouco elevada - A partir da semana que vem não vamos mais nos ver, o acordo de um mês vai te acabado. Por um ano vão ser apenas trocas de mensagens e ligações! Não vai ser sempre que vai ter a oportunidade de me ver.

Ele saiu do local me deixando sozinha. Mordi meu lábio inferior pra não chorar. Ele gritou comigo e disse que não vamos nos ver durante o casamento, mas Baekhyun sempre me iludia dizendo que ia dar um jeito de nos encontrarmos escondidos na nossa futura nova casa, mas... era tudo uma mentira?

Suspiro profundamente saindo do camarim indo para o ginásio. 

Avistei as pessoas formando um círculo na pista de dança, eles olhavam para quem estava dançando no meio. Me aproximou um pouco, até poder ver Dino dançando estilo Michael Jackson que transmitia alegria aos demais. Aposto que as garotas ainda não foram pra cima dele porque estão chocadas com o talento do garoto.

Meu celular começou a tocar dentro da bolsa. Me afastei da multidão indo para perto das arquibancadas. Atendi depósito de ver que minha irmã me ligava.

S/N— Por que está me ligando?

Sook— Acha mesmo que eu vou perder a apresentação do Seventeen? - bufo frustrada.

S/N— Eu já disse que só os alunos podem entrar no baile!

Sook— Presta atenção, tem garotas na frente do ginásio tentando entrar e todos os seguranças então focados naquela entrada, eles esqueceram da porta principal que também dar até o ginásio! Me ajuda, por favor. Nunca te pedi nada.

Eu não estou nada bem para discutir com Sook, e também ela merece ver a apresentação de um dos seus grupos preferidos.

S/N— Tudo bem! Já estou indo, me espere na porta principal. - desliguei a ligação e fui para os fundos da quadra onde tinha a porta que ligava a mesma com a escola.

Passei pela porta e andei por um corredor que dava para outra porta, ao adentrar me deparei em outro corredor só que desta vez o da escola, com armários e panfletos nas paredes.

Caminhei pelos corredores da escola. Quando virei em um corredor, esbarrei em algum indivíduo fazendo com que eu me desequilibrasse e caísse no chão.

— Me desculpe! - disse uma voz em um tom preocupado.

— Presta mais atenção, Ming Hao! - disse uma outra voz.

Ming Hao... meu Deus, Xu Ming Hao!

Olhei pra cima rapidamente e vi o chinês me estendendo a mão e ao seu lado estava o outro chinês.

Jun— Peço desculpas pelo meu amigo The8, ele é muito distraído.

The8— Obrigado por ter dado uma péssima primeira impressão minha, Jun! - ele riu enquanto eu pegava na mão de The8 e me levantava.

Finalmente encontrei os chineses!





Notas Finais


Só dois dias para Let's Make it forever!

Mds, estou tão ansinss que por mim já postav hoje mesmo! Mas vamos com calma, tenho controlar um pouquinho... :3

~Tiatae_ 🐧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...