Eu olhava para os dois chineses na minha frente. Os dois usavam alguns acessórios engraçados. Jun usa um óculos muito grande da cor vermelha e colares com pedras brancas médias. The8 usa uma tiara de gatinho e um lenço cor de rosa em volta do pescoço. Isso despertou minha curiosidade, mas no momento eu me corroía por dentro para não surtar ali mesmo.
The8— Você está bem? Está tremendo. - se aproximou tocando na minha testa - Não está com febre.
Jun— Quer ir ao hospital? Nós podemos te acompanhar se quiser.
S/N— N-não p-precisa! - dei um sorriso trêmulo. Os dois são muito fofos!
Jun— Espera, você não é a amiga da Hana? - perguntou analisando meu rosto. Eu assenti com a cabeça - Agora entendi! Você é uma fã do Seventeen, não é?
S/N— Muito! Já acompanho há muito tempo. Vocês eram os únicos que não conheci no camarim, onde estavam?
The8— No teatro pegando essas coisas - se referiu aos acessórios -, achamos que ia ser divertido interagir com os outros usando isso.
Meu celular fez um barulho de mensagem. Peguei o mesmo, era uma mensagem da Sook.
Chegaram dois seguranças na entrada principal! Dê um jeito de distrai-los para que eu entre, por favor! — Sook
Aigo, como vou distrair dois homens gigantes?!!
Olhei para os dois garotos na minha frente que ajeitacam os acessórios que usavam no corpo. Foi então que uma ideia veio na minha cabeça.
S/N— Vocês são bons atores?
[...]
Jun— Como estamos? - perguntou ficando na minha frente, ao seu lado o The8.
Olhei ambos dos pés a cabeça. Eles vestiam uma fantasia de zelador que pegamos do guarda roupa do teatro. Eles também usavam um chapéu e óculos escuros
S/N— Vocês estão ótimos!
The8— Acha mesmo que isso vai dar certo? - demorei para responder, então ele riu
S/N— Não custa tentar, não é?
Nós três saímos da sala de fantasias, olhamos para os dois lados dos corredores, não tinha ninguém além de nós.
Andamos até o corredor da porta principal, a mesma estava aberta e pudemos ver os dois seguranças de costas pra nós observando o lado de fora.
S/N— Fighting! - Digo para os dois que suspiraram e saíram correndo e gritando desesperados chamando a atenção dos homens gigantes.
Jun— Tem três intrusos nos fundos da escola! - ele engrossou a voz enquanto puxava o braço de um dos seguranças, The8 puxava o do outro. Me segurei pra não rir da cena.
O segurança que Jun puxava o seguiu, eles foram para outro corredor mas o segurança que The8 puxava não foi.
The8— Você não escutou? Tem três intrusos nos fundos! - repetiu.
— Aquele segurança pode cuidar disso, eu preciso continuar com o meus posto aqui. - disse o segurança.
The8 me olhou, eu deu de ombros, ele tem que tentar qualquer coisa pra tirá-lo dali!
De repente, The8 se jogou nos braços do segurança de olhos fechados, ele fingiu um desmaio. Coloco a mão na boca para abafar a risada.
O segurança carregou The8 e correu com ele nos braços para um dos corredores.
Eu sai correndo até a porta principal. Olhei em volta procurando minha irmã, em segundos a avistei saindo de trás de um arbusto.
S/N— Vem logo! - a apressei.
Sook— Não consigo correr de salto! - revirei os olhos enquanto ela tirava os sapatos e corria até mim.
— Xu Ming Hao! - eu e Sook arregalamos os olhos ao escutar a voz do segurança ecoando pelos corredores.
Sook— The8? Ele está aqui perto? - perguntou e eu puxei seu braço entrando em uma sala de aula para não sermos pegas.
S/N— Ele e o Jun me ajudaram a te colocar aqui dentro. - ela ficou boquiaberta. Ia dizer alguma coisa, mas se calou depois que escutamos passos correndo, risadas altas e gritos ecoando pelos corredores.
— Eu já disse pea você e os garotos não me pregarem peças! - gritou o segurança.
Olhei pela pequena janela da porta da sala e vi The8 e Jun correndo pelos corredores e os seguranças indo atrás deles. Desta vez não segurei minha risada.
[...]
Byun Baekhyun
Depois da cerimônia, os meninos foram para o outro lado do campus para e encontrar as garotas. Eu não fui porque tinha visto S/N falando com Kwan. Eu esperei que ela se afastasse para então me aproximar do mais velho que fechou a cara quando me viu.
Baekhyun— Você devia confiar mais na capacidade dela. Se confiasse, ela não estaria te evitando.
Kwan— No começo eu não confiava, mas agora vendo que está se esforçando para se virar sozinha... - ele suspirou - Ela está se dando bem, não duvido que consiga conquistar seus objetivos, mas ainda fico preocupado com o futuro de minha filha.
Baekhyun— Não se preocupe com isso, eu vou cuidar dela. - garanti com firmeza.
Kwan— Mas você sabe como ela é, vai errar muitas vezes e... - o interrompi.
Baekhyun— Está vendo? Você acha que se ela errar nunca vai consegui acertar. Por isso ela não quis que você pagasse seus estudos e preferiu trabalhar para se sustentar, mas eu vou ajudá-la em todas as etapas de sua vida mesmo estando longe.
Ele olhou para o lado pensativo. Eu continuei com a postura firme tentando transmitir confiança em tudo o que tinha dito. Ele pareceu hesitar, mas me olhou e disse :
Kwan— Vou confiar em você dessa vez - arregalei um pouco os olhos surpreso -, mas isso não significa que gosto de ter você como genro.
Baekhyun— Você também não é o sogro que eu desejei. - dei de ombros com um mínimo sorriso.
Kwan— Não me chame de sogro. - sua voz soou mais grossa o que me fez estremecer de medo.
Me viro indo em direção ao outro lado do campus.
[...]
Enquanto S/N conversava com aqueles garotos, eu a chamava algumas vezes para pedir atenção, também cutucava o seu ombro mas ela não percebia, me ignorava. Isso me magoou, muito.
Fui para o canto do camarim e pouco tempo depois Chanyeol ficou do meu lado, disse que Hana precisava de um tempo ao lado do Seventeen. Eu entendo, S/N e Hana estão aproveitando a presença deles porque talvez demore muito para o próximo encontro, mas Hana olhava para Chanyeol de vez em quanto certificando de que ainda estava aqui.
Eu só queria que a S/N, pelo menos, tivesse olhado para mim quando a chamei.
Eu estava tão ferido que a ignorei quando veio falar comigo do mesmo jeito que tinha feito comigo. Foi torturante vê-la me chamando insistente, pedindo desculpas e eu não falava nada, fingia que ela era invisível e tudo acabou em uma pequena discussão onde eu deixava claro que não íamos manter contato durante o contrato. Eu a magoei mais do que ela tinha feito comigo.
Ela está no seu baile de formatura, se despedindo dos seus colegas e conhecendo um grupo famoso no qual ela é muito fã, e ainda me convidou para fazer parte deste momento tão importante em sua vida, e eu estraguei tudo com o meu ciúme.
Vou para o meio daquela multidão na pista de dança procurando por S/N, mas tudo o que pude ver foi Vernon e S.Coups levando Dino para fora do centro e os seguranças afastando os demais.
Continuei procurando por ela. Fui no camarim de novo mas apenas o Seventeen estava lá. Pergunto se eles a viram e todos balançam a cabeça em negação. Voltei para o ginásio e peguei meu celular, ligo pra ela. O celular chamava e chamava, até que caiu na caixa postal.
Estava prestes a ligar de novo mas parei o ato quando vi uma porta no canto da quadra sendo aberta, de lá saiu S/N, Sook e os dois chineses do Seventeen.
Sook foi para a pista de dança, os chineses seguiram para ao camarim de cabeça baixa e S/N ficou parada olhando para todos os lados. Espero que esteja me procurando.
Guardo meu celular no bolso e dou alguns passos em sua direção, mas Hana foi mais rápida e teve toda a atenção de S/N. As duas trocaram algumas palavras, eu apenas olhava de longe esperando que ficasse sozinha.
Chanyeol se aproximou das duas, segurou a mão de Hana e a conduziu para a pista de dança onde eles começaram a dançar a música lenta que começou a tocar, de repente a pista estava cheia de casais.
Olhei para S/N e desta vez, ela olhava para mim. Me aproximo em passos lentos e estendo uma mão para ela.
Baekhyun— Me dê a honra de uma dança, senhorita Park?
Ela olhou para minha mão indecisa se aceitava ou não.
Mordeu o lábio inferior e pegou na minha mão. Sorri um pouco para que soubesse que sua decisão me alegrou. A conduzi até a pista de dança. Entrelacei meus braços em sua cintura e os seus braços ficaram no meu pescoço. Balançamos conforme a música calma, olhando no fundo dos olhos um do outro por um longo tempo.
Baekhyun/S/N— Me desculpa. - falamos ao mesmo tempo.
Cause all of me (Porque tudo de mim)
Loves all of you (Ama tudo de você)
Loves your curves and all your edges (Ama as suas curvas e seus limites)
All your perfect imperfections (Todas as suas imperfeições perfeitas)
Give me all of you (Me dê tudo de você)
I’ll give my all to you (Eu darei tudo de mim para você)
Com uma das mãos acariciei a sua bochecha. Ela fechou os olhos sentindo meu toque. Me aproximo tocando meus lábios nos seus, não demorou para que eu tomasse os seus lábios a beijando calmamente, sem pressa, apenas aproveitando aquele momento
Ao separarmos os lábios, abrimos os olhos e um sorriso se formou nos meus lábios.
S/N— Eu estava muito distraída, por isso te ignorei. Não pense que fiz isso porque não sinto falta da sua presença.
Baekhyun— Me desculpe por ter gritado com você e por ter te ignorado, e sobre o que vai acontecer depois do casamento, nós dois podemos nos encontrar escondidos, eu vou dar um jeito, mas não vou aguentar ficar longe de você por tanto tempo.
S/N— Mas, Baekhyun...
Baekhyun— É uma promessa.
S/N— Você não pode prometer o que não pode cumprir.
Baekhyun— Vou dar tudo de mim pra cumpri-la. - afirmei, ela sorriu fechado.
Continuamos dançando por longos minutos a música lenta. Todos os outros casais dançavam na mesma posição que nós dois. Pra não ser tão monótono, segurei com mais firmeza em sua cintura levantando seu corpo e girando no ar. Ela riu quando a coloquei no chão novamente. Abaixou sua cabeça escondendo seu rosto no meu peitoral
S/N— As pessoas estão nos olhando! - fala envergonhada, eu ri abraçando o seu pequeno corpo - Estou falando sério, eles podem te reconhecer se continuar chamando atenção.
Baekhyun— Isso seria bom, assim todos saberiam que você é minha. - ela levantou a cabeça. Como eu a abraçava, ela estava muito próxima e como é mais baixa tive que abaixar a cabeça pra olha-la.
S/N— Você é maluco.
Baekhyun— E você vai ter que aguentar esse maluco pelo resto da sua vida. - dei um leve selar em seus lábios.
You’re my end and my beginning (Você é o meu fim e o meu começo)
Even when I lose I’m winning (Mesmo quando eu perco estou ganhando)
'Cause I give you all, all of me (Porque eu te dou tudo de mim)
And you give me all, all of you (E você me dá tudo de você)
[...]
Tomei um banho relaxante e fiz questão de demorar porque sabia que S/N ia reclamar e isso sempre é hilário.
Troquei de roupa no banheiro, vesti apenas uma calça larga e sai do banheiro usando a toalha para enxugar os cabelos um pouco molhados.
S/N estava deitada na cama assistindo uma série na televisão.
S/N— Você demorou exatos 42 minutos no banho! - fez um bico olhando o horário no celular, eu ria colocando a rolava pendurada no cabide.
Baekhyun— Que horas são?
S/N— Quase duas horas da manhã.
Me aproximo da cama e deito ao seu lado abraçando a sua cintura. Ela passou as mãos nos meus cabelos em uma forma carinhosa.
Quando estava passando o comercial, levantei minha cabeça e olho para S/N que prestava atenção na televisão. Sem que ela percebesse, peguei o controle da televisão na cama e desliguei o aparelho. Ela me olhou confusa.
S/N— Ei! Por que você...
A interrompi juntando meus lábios nos seus. Ela cedia o beijo ao mesmo tempo em que eu me colocava acima dela. Encerrei o beijo mordendo o seu lábio inferior. Espalhei beijos por toda sua face, mesmo que aquela não seja a primeira vez que chegamos naquele ponto sempre vou ser carinhoso com ela.
Baekhyun— Eu quero a sua atenção. - falo ofegante perto do seu pescoço. Percebi que aquela área estava arrepiada o que me fez sorrir.
Beijei seus lábios novamente, era um beijo rápido, necessitado. As suas mãos puxaram minha nuca tornando o beijo mais intenso. Minhas mãos levantavam a sua camisa, nos afastamos apenas para tirar aquela peça de roupa, assim feito voltamos a nos beijar, era como se necessitássemos daquilo.
O criado-mudo começou a vibrar, o celular que estava posto em cima do mesmo estava recebendo uma ligação.
Quem é que ousa me ligar às duas horas da manhã?!!
Baekhyun— Ignora. - digo e ela assentiu sorrindo fraco. Só então percebi suas bochechas rosadas. Não importa quantas vezes façamos isso, ela sempre vai se sentir assim. Isso só faz com que eu a ame ainda mais.
O celular parou de vibrar. Me aproximo da curva do seu pescoço e deixo leves chupões no local o que fez ela arfar enquanto seus dedos passavam lentamente por minha barriga, depois minhas costas e braços. Seu gesto me fez sentir vários arrepios.
Parei com o que fazia quando o criado-mudo novamente vibrou.
S/N— A-atende. - disse pegando o cobertor e cobrindo sua parte de cima.
Baekhyun— Não vou demorar. - dei um rápido beijo na sua testa. Me levanto e reviro os olhos ao ver quem me ligava.
Atendi a ligação quando sai do quarto.
Yumi— Oi Baekkie!
Baekhyun— O que você quer me ligando a essa hora? - sento em um degrau da escada
Yumi— Você estava dormindo? Me desculpe, mas eu não me contive! Estou com insônia por causa da aproximação do nosso casamento, só consigo pensar nisso e no quanto estou sentindo a sua falta. Te liguei porque queria escutar a sua voz.
Baekhyun— Yumi, em poucos dias nós vamos nos casar e depois vamos nos ver todos os dias, você não consegue me deixar em paz nesse pouco tempo que me resta de liberdade?!
Yumi— Baekkie, não seja grosseiro! E eu não consigo, você sabe que eu te amo.
Baekhyun— E você sabe que eu não te...
Yumi— Não complete a frase - ela me interrompe - No final do contrato você não vai querer o divórcio porque vamos nos amar de verdade na nossa futura casa. Vamos ter filhos e talvez algum animal de estimação...
Ela ficou falando por muito tempo. Já estava cansado de escutar a sua voz, por isso deixei meu celular no degrau da escada e fui pra cozinha beber água. Lavei o copo e voltei para a sala de estar. Subi os degraus até onde estava o celular, peguei o mesmo e coloquei próximo ao meu ouvido.
Yumi ainda estava falando! Nem percebeu que eu tinha ido embora.
Baekhyun— Yumi! - ela se calou - Estou com muito sono, preciso ir dormir.
Yumi— Ah, tudo bem. Eu vou continuar vendo os últimos retoques do casamento. Boa noite, te encontro no aeroporto!
Finalmente a ligação foi encerrada!
Fui em direção ao quarto bufando de frustração, quando entrei vi S/N dormindo enrolada no cobertor. Encosto minha cabeça na batente da porta e olhei para a mesma dormindo serenamente.
[...]
— Pelo o visto a sua mulher gostou do lugar. - falou o corretor ao meu lado vendo S/N subindo as escadas animada para ver o andar de cima.
Deixei uma risada fraca escapar. "Minha mulher"
S/N— Quantos quartos tem aqui? - ela desceu as escadas rapidamente e ficou na nossa frente. Ela sorria largamente, é tão bom ver a minha pequena assim.
— Seis quartos, sendo três suítes. - ela ficou boquiaberta ao ouvir as palavras do corretor.
Ela se virou e foi para a cozinha saltitando. Essa é a terceira casa que vimos hoje e a que mais me agradou, pelo o visto S/N também amou essa casa. Além de ser espaçosa tem um jardim nos fundos, por um milésimo segundo pensei no futuro, em nós dois morando aqui e com os nossos futuros filhos brincando no quintal. Por causa desse pensamento tive vontade de comprar a casa imediatamente, mas também tenho que ter a aprovação de S/N.
Baekhyun— Pode nos dar um minuto? - pergunto ao corretor que assentiu.
Vou para a cozinha vendo S/N distraída olhando para a janela que tinha na cozinha que mostrava o quintal. Me aproximo a abraçando por trás.
Baekhyun— Gostou da casa?
S/N— Muito! - ela se virou me olhando - Vamos comprar ela? A cozinha é grande, eu posso cozinhar aqui, também tem um jardim muito bonito. O único problema é que tem um porão e nos filmes de terror isso nunca é bom, mas eu consigo conviver com isso. - eu ri.
Baekhyun— Então vamos comprar essa casa. - afirmo e ela me abraçou.
S/N— Baek-ah, vai dar pra trazer todas as nossas coisas pra cá ainda hoje? - ela se afastou e me olhou - Você sabe que amanhã vamos pra Tailândia e eu queria passar só um dia aqui com você.
Baekhyun— Eu também queria - me aproximo juntando nossas festas -, mas não vai dá. Durante a viagem as suas coisas estarão sendo transferidas pra cá, algumas coisas munhas vão vir pra cá também mas a maioria vai pra casa que a Yumi escolheu.
S/N— Entendi. - fez um pequeno bico triste.
Baekhyun— Ei, não faça bico! - depositei um selinho demorado em seu lábio, me afastei e vi que ela sorria - Você vai ficar morando aqui, as vezes pode convidar a Hana ou a Sook pra te fazer companhia, mas por favor, espere a minha volta, okay? - ergui meu dedo mindinho.
S/N— Okay! - entrelaçou seu dedo mindinho no meu.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.