1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Livre

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Livre


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


O capítulo tá curto mais está cheio de emoções 💙💾💙💾💙

Ah, e tem avisos nas notas finais!!!!

Boa leitura 🎅

Capítulo 71 - Livre


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Livre



Baekhyun me levou para a sala de gravação. Sentamos nas duas cadeiras em frente ao painel de controle e comecei a falar tudo o que aconteceu entre Sun Hee e Chen, sobre como aquilo tinha me afetado. Contei o motivo de Min ser meu namorado de mentira e Baekhyun, como sempre, estava me escutando e prestando atenção.

Ele me abraçou e acariciou a minha cabeça na tentativa de me confortar com todos aqueles problemas.

Baekhyun— Eles vão se acertar, Sun Hee gosta muito do Chen, não acho que ela vai abandona-lo tão facilmente.

S/N— Obrigada por estar cuidando de mim. - me separo do abraço e sorriu ao olhar para o seu rosto - Vamos mudar de assunto, esquecer desses problemas.

Baekhyun— Tudo bem. Ei, sabe o que eu queria agora? - neguei com a cabeça. Ele tampou os olhos com a própria mão.

Fiquei um pouco confusa, mas então entendi ao lembrar do nosso primeiro beijo.

Me aproximei dando um rápido selinho em seus lábios, em seguida ele sorriu tirando a mão dos olhos, segurou na minha nuca e me beijou. Foi igual ao nosso primeiro beijo, repetimos cada gesto.

Baekhyun— S/N, eu sei que você não quer mais falar sobre os nossos problemas, mas eu preciso saber de uma coisa. - disse ao se separar no beijo, mas continuou próximo a mim - É sobre o Luhan.

Sentir o peso na consciência. Comecei a pensar em como o chinês estaria agora, se ainda estivesse com o coração partido por minha causa ou se já tivesse superado tudo e voltado a ser o mesmo Luhan de antes, o de grande alto estima.

Baekhyun— Eu soube que ele te fez chorar. - ele continuou - Pode me contar o que aconteceu?

E eu contei  tudo. Desde quando o vi na escola até quando estávamos na cozinha do restaurante de frango do tio Yang. 

Para a minha surpresa ele não tinha surtado em nenhum momento, ficou sério enquanto eu falava.

S/N— Você está bravo com ele, e comigo por não ter contado a verdade, não é?

Baekhyun— Não. - levanto minhas sobrancelhas. Eu não esperava por essa resposta - Você só queria que eu não brigasse com ele, e não vou. Ele não tem culpa de te amar, mas ele se afastou de você, ele se arrependeu, contou a verdade e foi embora da Coreia pra não afetar o nosso namoro. O Luhan erra muito, mas quando percebe que está sendo o vilão da história ele muda, mesmo que não pareça, nós somos importantes pra ele. Somos a família dele.

Assenti com a cabeça. Eu queria fale com o Luhan de novo, mas acho que me comunicar com ele agora não deve ser uma boa ideia. Talvez nós reencontramos algum dia.

Baekhyun— Yah, e você nem pense em inventar outro namorado de mentira! - mudou de assunto tentando mudar o clima do local - Ei, por acaso você e o Min se beijaram em algum momento pra convencer o Kwan?

S/N— Não. O máximo foi ele ter beijado a minha bochecha. - ele fez um bico, eu não resisti e lhe dei um selinho. - Estou aderindo esse método pra você parar de ficar de bico!

Baekhyun— Você está muito espertinha ultimamente, me manipulou fazendo aegyo! - eu ri. - Sorte minha que eu também sei como te manipular.

S/N— Como? - pergunto como se duvidasse que ele realmente soubesse.

Baekhyun então começou a distribuir beijos no meu pescoço. Eu não fiquei com vergonha. Já tinha me acostumado com essa sua forma de carinho que comecei a gostar disso.

Ergo mais minha cabeça dando mais liberdade para ele que aproveitou aquele momento em que eu me sentia segura e deu leves chupões, não que chegassem a ficar com marcas.

Ele levantou sua cabeça me olhando como se quisesse me passar mais confiança e logo deu atenção aos meus lábios os beijado de forma intensa. Com uma das mãos, ele segurou na minha cintura e me puxou fazendo a cadeira em que estava sentada ser arrastada para mais perto dele.

Eu até que estava gostado daquilo, mas por algum motivo Baekhyun separou nossos lábios e tirou suas mãos de mim.

Baekhyun— Acho melhor nós pararmos.

S/N— P-por que? - pergunto um pouco sem graça com s situação.

Baekhyun— Desculpa se eu for meio indiscreto, mas se continuarmos eu não vou parar e eu não quero fazer aquilo na sala de gravação.

Corei violentamente colocando minhas mãos no rosto. Ele gargalhou.

Baekhyun— Aigo, não cubra o seu rosto.

S/N— Não! - ele apenas continuou rindo e eu ficava cada vez mais sem graça.

Baekhyun— S/N. - segurou em minhas mãos e as afastou de meu rosto de forma delicada, ele estava bem próximo - É bom ver que você está se sentindo mais segura comigo. - ele deu um sorriso pequeno e sussurrou - Eu te amo.

Depositou um beijo na minha testa e me abraçou. Afundei meu rosto na curvatura do seu pescoço sentindo mais o seu cheiro.

Sei que isso pode parecer um pouco brega, mas a cada de que se passava eu me apaixonava cada vez mais por ele. É um sentimento que não consigo explicar com palavras, só sei que ele está agarrado ao meu peito com muita força.

Baekhyun saiu do abraço e, quando vi o seu rosto ele não olhava para mim, e sim para algo atrás de mim.

S/N— O que foi? - pergunto antes de me virar olhando o que ele tanto encarava.


Era o meu pai!

Ele estava parado na porta do sala observando nós dois sem expresso no rosto.

Será que ele viu a gente se beijando?!

Por dentro eu estava nervosa, quase entrando em desespero por sua descoberta, mas ao sentir a mão de Baekhyun segurando a minha com força, eu tinha me acalmado um pouco, mas ainda tinha medo da reação de papai com tudo isso.

Papai não falou nada, apenas nos olhavamos, parecia que ele esperava por uma explicação e Baekhyun tomou a atitude de lhe dar uma resposta.

Baekhyun— Senhor Kwan. - ser levantou ainda segurando na minha mão, me levantei ficando ao seu lado - S/N e eu estamos juntos há um tempo. 

Kwan— Mas você vai se casar com a Yumi. - disse friamente.

Baekhyun— O senhor fez parceria com a SM, sabe que eles estão falindo e sei que já percebeu muitas vezes que entre Yumi e eu não há amor, nunca se passou pela a sua cabeça que esse casamento é de contrato?

Kwan— Pois bem, esse casamento é de contrato então você devia cumprir com a sua palavra e se casar com Yumi.

Baekhyun— E eu vou, sou um homem de palavra. - papai não disse nada então ele continuou - Sei que o senhor não vai aprovar o nosso namoro por causa da Yumi, muito menos deixar que continuemos nos encontrando escondidos como sempre fizemos, e eu entendo completamente se o senhor quiser me afastar de sua filha, eu irei obedece-lo, contanto que eu possa... ter a sua permissão de me casar com S/N no final do contrato.

Meu coração acelerou. Olhei para Baekhyun com os olhos marejados o vendo mais uma vez provando que me ama de verdade. Ele olhava seriamente para o meu pai. 

Kwan— E se eu querer afasta-la de você e não der a permissão desse casamento? - perguntou interessado na resposta de Baekhyun.

Baekhyun— Com ou sem a sua permissão, eu não ligo, vamos ficar juntos. E se você tranca-la às sete chaves dentro do quarto, eu dou um jeito de arrombar a porta. Se mandá-la para o outro lado do mundo, eu vou atrás dela. O amor que sinto por S/N é maior do que você pode imaginar.

Aquela situação era precária. Podia piorar a qualquer momento, mas também podia melhorar. Tudo dependia da resposta de meu pai.




— Baekkie!

Soltei a mão de Baekhyun rapidamente quando vi Yumi entrando na sala e ficando nas frente dele com uma cara não muito boa.

Baekhyun— Yumi, agora não é uma boa hora. - ainda olhava para o meu pai.

Yumi— O que está acontecendo aqui? - perguntou ao perceber o clima tenso entre nós três.

Kwan— S/N. - me assustei com a sua rapidez em segurar no meu pulso - Vamos embora. - disse e me puxou para fora da sala.

Eu queria gritar para que ele me soltasse, mas parecia que a minha voz tinha sumido.

Baekhyun declarou o seu amor por mim e ainda pediu a permissão para se casar comigo. E o pai não concordou. Ele estava me afastando de quem eu queria ter um futuro.

S/N— Me solta! - não sei o que tinha dado em mim, mas gritei com meu pai e puxei o meu braço ficando livre de sua mão quando tínhamos passado da porta de saída da empresa. - Você não pode fazer isso! Não pode me afastar dele!

Kwan— Eu posso, sou seu pai e tenho o direito sobre você! - gritou de volta.

S/N— Eu tenho dezoito anos! Já sei o que é certo e o que é errado. Eu faço as minhas próprias escolhas! - gritar tudo aquilo me fazia sentir mais alívio.

Kwan— E você quer ficar com um homem que está comprometido?! 

S/N— Eu até pensei que você ia ficar feliz com isso porque ele é rico, pode me sustentar! - falo sarcástica - Como ele tinha dito antes, não importa se tivermos ou não a sua permissão, eu não vou me separar dele, não porque ele é rico e sim porque eu o amo! 

Kwan— Ama?! Não fale isso, ainda é muito jovem para saber o que significa é o amor. - eu ia retrucar mas ele me interrompeu - E se você continuar com essa rebeldia de não me obedecer, não vai mais viver debaixo do meu teto!

S/N— Então eu saio da sua casa! - ele ficou surpreso com minhas palavras - Eu sempre fui a filha que manchou a reputação dos Park's por não ter notas excelentes, por não saber qual carreira quero seguir, mas eu ainda vou provar pra todos que duvidaram de mim que eu vou trabalhar e me sustentar sozinha! E quando isso acontecer, eu vou ter o grande prazer de jogar isso na sua cara porque você, o meu próprio pai foi o que mais duvidou da minha capacidade!

Gritei tudo aquilo sem me importar se alguém nos escutasse, sair correndo em seguida.

Corria pelas ruas de Seul sem rumo algum, tão tarde da noite. Apenas seguia em frente, atravessava as ruas sem olhar para os lados.

Parei de correr quando cheguei em um parque que era desconhecido por mim. Vi um banco próximo e sentei com a mão sob o peito sentindo o meu coração com batidas aceleradas, minha respiração estava ofegante de tanto que corri, de tanto o que gritei, depois de tudo o que aconteceu eu tinha muitos sentimentos guardados e só pude exopressa-los com Baekhyun e, principalmente com meu pai. Me senti aliviada, livre!

E então senti medo e acabei deixando mais lágrimas rolarem em minha bochecha. Senti medo do que vai acontecer, de como vão ser as coisas daqui pra frente. 

Alguém sentou ao meu lado me fazendo paralisar. Nessa hora da noite, só pode ser algum ladrão.

— Foi uma grande confusão lá na sm. - disse a pessoa ao meu lado, era uma voz feminina - Fiquei surpresa com a sua atitude de gritar com o seu pai, mas estou orgulhosa. Você parece ser tão inocente, mas lá no fundo tem uma garota com tantas coisas para dizer ao mundo, pena que ela não tem coragem de aparecer, seria tão mais divertido se tivesse.

S/N— Q-quem é você? - crio coragem de olhar para a garota sentada do meu lado, a mesma tinha um cigarro em mãos.



— Scarlett.




Notas Finais


EIIII

AVISINHO

AQUII
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Você ta no meu cori Azul por estar me dando atenção! 💙💙💙

Enfim, tenho quatro coisas importantes para dizer!

1 - Sei que muitas leitoras aqui gostam daquele ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O chamado Park Chanyeol (também né, como não gostar daquela pessoinha tão fofa?!). Enfim, quero indicar a vocês uma fanfic dele que eu gostei muito! E não tem apenas os garotos do EXO, também tem os linduuuuss do Monsta X.
⬇⬇⬇⬇ link aqui em baixo ⬇⬇⬇⬇
https://spiritfanfics.com/historia/i-dont-love-you-park-chanyeol-9617394


2 - Uma leitora sugeriu que eu criasse um grupo no whatsapp da fanfic. Eu ainda não sei se vou fazer isso, mas queria ter uma ideia de quantas pessoas iriam participar - se eu criar o grupo, ainda NÃO é certeza!!


3 - .......... VAI TER HOT SIM!!!!

E ele já está sendo escrito.
Ele vai acontecer em um futuro não tão distante mas também nem tão perto.
Mas já estou escrevendo porque eu não sou uma autora de escrever cenas "quentes", por isso estou me esforçando para que seja um hot fofo.

4 - Estou pensando em escrever uma outra fanfic com o Baekhyun mas a personagem vai ser completamente diferente dessa! Sei que tem leitoras que gostam de um clima fofo, mas gostam mais de um clima... Sabe... 🌚🌚

Hauhajaha 💙💾💙

~Tiatae_ 🎅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...