Scarlett... Eu já ouvi esse nome antes.
Scarlett— Pela a sua cara, você já deve ter ouvido falar de mim. - tragou o cigarro logo soltando fumaça. Prendi a respiração por um tempo para não cheirar aquilo - Sou a estagiária que atormenta a vida da sua irmã magrela, Sook.
Balanço a cabeça em um "sim" lembrando de onde ouvir aquele nome.
Scarlett não é do jeito que pensei. Sook a descreveu antes e tinha acertado em tudo, usa roupas pretas, calças rasgadas, uma maquiagem pesada, os olhos azuis e não tem traços coreanos. Pensei que ela fosse como Dong-sun, a maioria não se aproximar por eles terem um ar de encrenca, mas Scarlett parece ser pior do que pensei.
Scarlett— Eu odeio a Coreia do Sul, todos esses costumes deles me deixa irritada mas fui obrigada a vim pra cá há alguns anos por causa do meu pai, eu tinha a mesma idade que você, dezoito anos, estava no último ano do ensino médio mas eu era, quer dizer, ainda sou o seu completo oposto. Mas uma coisa que temos em comum é que conhecemos a grande estrela, Byun Baekhyun
Ajeitei minha postura no banco olhando melhor para a garota que agora sorria por ver meu interesse. Baekhyun nunca comentou sobre Scarlett, talvez achasse que não fosse importante.
S/N— Como o conheceu?
Scarlett— Em uma boate. Sabe, ele podia parecer superior a todos, mas na verdade era apenas um garoto inocente descobrindo a fama, os perigos da vida, e eu tive o grande prazer de apresenta-los a ele.
Engoli em seco. Ela foi uma das garotas que se envolveram com Baekhyun na época do debut. Ele me disse que fez coisas de que se arrependeu e aposto que a maioria delas foram causados por Scarlett.
Scarlett— Eu ensinei ele a se arriscar mais, já fizemos tantas loucuras juntos, eu acho que o mais leve foi vandalizar uma loja de conveniência. Era divertido o nosso "lance", mas aquela patricinha chegou e estragou tudo! - revirou os olhos. Eu não demorei muito para raciocinar.
S/N— Taeyeon.
Scarlett— Sim! Ele começou a gostar dela e ela fez com que ele parasse com tudo o que fazia, então eu voltei pra Londres e seguir a minha vida. Voltei pra cá por causa do estágio da faculdade, e soube que Baekhyun vai se casar com uma maluca fascinada por moda que por coincidência é a minha chefe. - Yumi mal amada! - Não é legal ver as outras pessoas com problemas?
S/N— O que? - franzi o cenho com a sua rápida mudança de assunto.
Scarlett— Você se entretém com os problemas dos outros! Os humanos tentam transformar a vida em uma novela clichê, mas eu sempre faço algo pra aquela coisa brega desaparecer. - novamente tragou o cigarro e, quando soltou a fumaça começou a rir. Ela me dava medo, nunca vi alguém parecida com ela - Vai ser tão divertido ver a cara da Yumi quando eu destruir o seu casamento.
S/N— Vai destruir o casamento dela?!
Scarlett— Sim. Como disse antes, é uma forma de me entreter. - lembrei de Dong-sun, ele também se entretem com as tretas - Só estou te contando isso porque pesquisei sobre a vida das pessoas próximas a Yumi e Baekhyun, pelo o que observei, você conhece Yumi desde criança mas fingi ser uma ótima amiga, consigo perceber que você não gosta muito dela, então não vai me impedir de continuar com meu plano, e também você é muito ingênua, não contaria a ninguém o segredo de outra pessoa. - fiz um pequeno bico porque ela tinha razão, eu sou muito ingênua, mas sempre guardei um segredo por lealdade - Você tem namorado, não é? O entregador de pizza.
S/N— S-sim. - digo um pouco nervosa. Ela disse que observou a minha família então deve ter pensado que Min é realmente o meu namorado.
Scarlett— Aposto se você nunca dormiu com ele.
S/N— Não. - respondo um pouco desconfortável pensando em Baekhyun.
Scarlett— A quanto tempo estão juntos?
S/N— Dois meses. - novamente, respondi me referindo ao Baekhyun.
Scarlett— Coitado. - suspirou - Devia parar com tanta timidez, se solte mais, igual quando você jogou aquelas verdades na cara do seu pai sobre você ser independente!
S/N— Não quero falar sobre isso. - abaixo minha cabeça lembrando de novo de todos os problemas que consegui em uma só noite.
Scarlett— Consegue falar a palavra "sexo" sem ficar vermelha? - só de escutar aquilo eu tinha corado, ela riu - Eu sabia que não.
Então ela quer acabar com o casamento de Baekhyun e Yumi para se divertir. Duvido que ela tenha sentimentos por Baekhyun, parece que ela apenas estar com tédio e está vendo uma oportunidade de entretenimento. Mesmo que queremos a mesma coisa, acabar com esse cansamento, eu não posso confiar nela. Se soubesse sobre Baekhyun e eu ela iria contar para o mundo todo sem hesitar, apenas querendo ver o caos que iria gerar.
S/N— Você gosta do Baekhyun? - pergunto apenas para ter certeza absoluta.
Scarlett— Não, como disse antes, só quero me divertir.
Ficamos sentadas ali por muito tempo sem dizer nada. Aquilo era meio estranho, duas garotas completamente diferentes sentadas lado a lado, a inocente ingênua e a periosa experiência.
Como Baekhyun pôde ter se envolvido com pessoas completamente diferente como nós duas? Meu Deus, ele tem um gosto muito peculiar!
Acabei deixando um sorriso escapar por pensar nele, nas coisas que ele disse ao meu pai. Namoramos a dois meses e nos conhecemos a quase cinco. Podemos nos conhecer a não muito tempo, podem nos julgar por estarmos pensando em casamento agora, mas o amor não tem data de chegada e nem ida.
Eu não sei o que aconteceu para os nossos corações se apegarem tão rápido aos sentimentos que temos um pelo o outro, talvez porque não queremos em nenhuma circunstância nos afastar.
— Anã! - escuto a voz conhecida me chamando e depois uma porta de carro se fechando - Finalmente te encontramos!
S/N— Chanyeol! - me levanto e corro em sua direção o abraçando. Ele me levantou tirando os meus pés do chão.
Dong-sun— Nunca mais fuja, criança! - sair do abraço de Chanyeol e olhei para o irritante. - Ficamos muito preocupados quando o seu pai disse que você tinha fugido, muitas pessoas estão te procurando agora.
Chanyeol— Scarlett?! - arregalou os olhos olhando para a morena que ainda fumaça em silêncio.
Scarlett— Olá poste! - ele bufou de raiva.
Chanyeol— S/N, fica longe dela! Essa garota é maluca. - me puxou para trás dele como se quisesse me proteger.
Dong-sun— Uma maluca bem bonita. - sorriu para ela que revirou os olhos se levantando do banco e caminhando para longe de nós. Chanyeol deu um tapa na nuca de Dong-sun que fez uma cara de dor.
Chanyeol— Aquela garota não é confiável! O que ela disse pra você? - me olhou preocupado.
S/N— Tudo. - ele apenas suspirou enquanto Dong-sun nos olhava confuso - Tenho medo dela saber sobre eu e Baekhyun e dizer para a Yumi.
Dong-sun— O que? - ele tinha ficado mais confuso, só que desta vez um pouco irritado - Eu posso até ter achado ela bonita, mas ninguém mexe com a minha criança! - sorri fraco, ele percebeu e bagunçou os meus cabelos.
Chanyeol— Preciso ligar para o seu pai informando que já te encontramos e te levar pra casa. - pegou o seu celular digitando os números, mas parou quando segurei em seu pulso.
S/N— Me levem para a casa da Hana, por favor. - não queria olhar para meu pai e discutir de novo, não agora.
Chanyeol— Tem certeza? - assenti com a cabeça - Tudo bem, vou avisar a ele.
[...]
Tio Yang concordou que eu dormisse em sua casa e insistiu para que Chanyeol e Dong-sun também ficassem porque segundo ele, já tínhamos passado por muitos problemas hoje é precisávamos de um descanso urgente, ele sabia apenas o que Hana sabia - ou seja, a briga entre Sun Hee e Chen.
Hana— Ta legal, agora me diz o que aconteceu. - ela, Chanyeol, Dong-sun e eu sentamos na mesa da sala de jantar. Tio Yang já tinha ido dormir.
S/N— Meu pai descobriu sobre o meu namoro de mentira.
Dong-sun— Com o Baekhyun? - perguntou atropelando as palavras, ele parecia sonolento e ao mesmo tempo bêbado
Chanyeol— Não idiota! Com o Min. - revirou os olhos. - Continue, S/N.
S/N— Ele não descobriu só isso, descobriu toda a verdade, sabe quem é o meu namorado de verdade.
Dong-sun— O Min?
Chanyeol— Ei imbecil, deixa eu te explicar. - olhou para o mesmo impaciente - Min é o namorado de mentira e Baekhyun é namorado de verdade!
Dong-sun— Aigo, não me julga, eu tô com sono e também bebi um pouco na festa. - bocejou novamente. Agora eu entendi a sua falta de raciocínio lógico, o álcool estava começando a fazer efeito.
S/N— Enfim, o Baekhyun... Ele pediu permissão do meu pai para se casar comigo. - Hana e Chanyeol ficaram boquiabertos e logo sorriram.
Hana— Isso é sério?! - assenti com um sorriso pequeno - Espera, deixa eu adivinhar, o seu pai não concordou com isso tudo, não é? Porque se tivesse concordado você estaria pulando de alegria agora. - assenti com a cabeça, minha amiga me abraçou de lado tentando me consolar.
Chanyeol— Ainda estou surpreso por Baekhyun estar querendo se casar.
Dong-sun— Com o Min?
Chanyeol desfez o sorriso, se levantou e bateu a propria cabeça na parede várias vezes.
Hana— Ele vira mais lesado quando está bêbado. - se referiu ao Dong que agora estava praticamente dormindo sentado.
S/N— Meu pai me disse que só continuarei morando na casa dele se o obedecer, e ele quer que eu me afastei do Baekhyun. - continuei fazendo Chanyeol parar de bater a própria cabeça e me olhar assustado.
Chanyeol— Meu Deus, eu pensava que o seu pai fosse mais legal. - sentou na cadeira novamente.
Hana— Então você vai morar comigo! - disse decidida - Isso o que o tio Kwan está fazendo com você é injusto. Nunca pensei que chegasse a esse ponto.
S/N— Obrigada por me deixar ficar aqui, mas eu tenho que voltar. - ela ia falar, mas eu a interrompi - Hana, eu não posso fugir dos meus problemas, preciso enfrenta-los um por um. - ela percebeu que eu já tinha tomado minha decisão então não insistiu.
[...]
Chanyeol teve que levar Dong-sun até o sofá, Hana e eu acabamos o ajudando a carregar o irritante bêbado. Os dois dormiram na sala, um em cada sofá, Hana e eu dormimos em sua casa, era grande e além disso, era normal entre nós duas dormirmos na mesma cama.
Eu não conseguia dormir. Encarava o teto do quarto pensando em como muita coisa mudou em apenas uma noite.
Olhei para o lado vendo Hana dormindo tranquila. Olhei para o outro lado e vi o meu celular no criado mudo. Estiquei a mão o pegando e desbloqueado a tela já me preparando mentalmente com as tantas ligações das minhas irmãs e com certeza as de Baekhyun.
Fui no aplicativo de mensagens e vi muitas mensagens de Baekhyun.
"S/N!" — Baekhyun. (22:07)
"Onde você está?"
"O seu pai entrou no salão em pânico dizendo que você tinha fugido."
"Pediu ajuda dos convidados para tentar te encontrar."
"Ele está quase chamando a polícia"
"Estou preocupado"
"Só não fui atrás de você porque o Lee veio com a desculpa de que muitas pessoas já estavam te procurando e que te encontrariam logo"
"Mas o Chanyeol e o Dong-sun foram te procurar"
"Já estou na casa do Lee" (22:39)
"Sehun e eu estamos consolando o Chen por causa do término, quer dizer, só o Sehun porque eu estou quase arrancando os cabelos de preocupação"
"S/N"
"S/N!"
"S/N!!!"
"Você também não me atende." (23:01)
"Mas o seu celular está chamando."
"Ou você está com raiva de mim ou esqueceu o celular no silencioso de novo!"
"Não vou parar de mandar mensagens até você resolver dar um sinal de vida!"
"O que aconteceu?" (23:17)
"Por que fugiu?"
"Você brigou com o seu pai?"
"Ou foi alguma coisa que eu fiz?"
"Foi pelas coisas que eu disse para o seu pai na sala de gravação? Sobre eu querer me casar com você?"
"Sei que isso é um pouco precipitado, mas eu não consigo imaginar a minha vida sem você"
"Você pensa em um futuro comigo do seu lado?"
"Ou não?"
"Você está me traindo?"
"Aigo"
"S/N!"
"S/N!"
"S/N!!!!"
"Desculpa" (23:50)
"Sei que não está me traindo, você não faria isso."
"Eu também não duvido dos seus sentimentos"
"Mas estou muito preocupado."
"Não tenho nenhuma notícia sua e já está ficando tarde."
"Eu tento colocar na minha cabeça de que você está bem para não ter um ataque e acabar saindo correndo pela rua chamando por você"
"Espero que esteja bem."
"Eu já cansei de criar tantas teorias de você ter fugido." (00:15)
"Acredita que eu até pensei que você tivesse fugido com aquele chato tailandês?"
"Eu não sirvo pra criar teoria"
"Fiquei horas pensando se você fugiu porque não me quer mais."
"Isso até que fez sentido na minha cabeça por um tempo."
"Eu fiz você brigar com o seu pai e agora ele não confia tanto em você como antes."
"Já fiz você sofrer muito, não é?
"Também deve se sentir sufocada com os meus ciúmes."
"Mas eu nunca quis que você parasse de falar com certas pessoas por minha causa."
"Só que não ficasse muito próxima delas..."
"tudo bem, eu sou um ciumento idiota!"
"Mas eu gosto de você."
"Muito."
"S/N." (01:00)
"S/N."
"Minha ciumenta."
"Minha pequena."
"Meu amor."
"Me responde."
"Me nota senpai."
"Não te contei, mas na festa eu pedi pra todos os santos que tirassem a Yumi do meu caminho pra ir atrás de você, e eles escutaram as minhas preces." (01:20)
"Mas eu tinha prometido que ia me desculpar com o Min e ainda chamá-lo de Hyung."
"Eu fiz isso ainda agora."
"O Min ficou te procurando e veio aqui em casa pra me dizer que não tinha te encontrado"
"Isso me deixou mais triste"
"Mas enfim, não vamos falar sobre isso"
"Quando me desculpei, ele ainda teve a audácia de insistir que eu o chamasse de oppa."
"E eu fui obrigado a fazer isso pela a minha promessa."
"Min oppa, me perdoe por não ter confiado em você!'
"Isso foi muito humilhante."
"Fiquei no quarto dos garotos desde que voltei da festa." (02:28)
"Não quero ver a cara da Yumi."
"Nem do Lee."
"Cristine, Mark, Dylan, Beth são os únicos que gosto dessa família."
"O Dong-sun está no meio termo"
"Mentira, ele é irritante mas eu gosto dele"
"Só não diz isso pra ele."
"Gostei que a Cristine nos apoiou, ela entendeu nossos sentimentos, diferente do Lee e Kwan."
"Kwan porque é rígido com contratos."
"Lee porque tem um coração de pedra"
"Dong-sun e Chanyeol ainda não voltaram" (02:54)
"E eu vi o seu pai e as suas irmãs chegando em casa. Eles não pareciam nem um pouco preocupados."
"Você já deve ter sido encontrada"
"E ninguém me avisou nada"
"Acho que você está na casa da Hana"
"Só não entendo o porquê do Yoda e do irritante não terem voltado"
"Talvez estejam com você"
"Eu entendo"
"Eu também ficaria ao seu lado"
"Eu já vou dormir." (03:10)
"Tentar pelo o menos."
"É difícil fazer qualquer coisa enquanto não tenho notícias suas."
"Boa noite."
"Eu amo você."
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.